Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Tens razão Mamacoelha este cantinho é optimo......


    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (12-05-2010)
      Nya (12-05-2010)
      Milita (12-05-2010)Estava para aqui a olhar para o relógio e a pensar na MB. :unsure:

      Será que já está despachada? Como é que estará, por dentro?
      Somos duas... a esta hora já deve ter acabado né?
      Olá minhas cerejolas doces!

      Já está! Foi duro no momento(não digo que não) mas agora ao ler esta página de posts (principalmente aquela do S. Pedro ir ter com o Papa...) já estou bem. Inclusive por dentro

      Já o R. não me pareceu nada bem....

      Nya! Há quanto tempo! Não li nada para trás... como estás?
      Catano! Ainda vieste...

      O R que resolva os seus problemas, agora és tu e a MBPrincesinha, certo?

      (e o amigo sensível, why not??)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Nya (12-05-2010)
        Mãe Pipoca (12-05-2010)
        Lanuga (12-05-2010) Olha! Uma das minhas fotos preferidas voltou...

        Cheira a Verão, Pipoca? Não parece nada...

        Hoje por aqui já caíu uma carga... (Viste Milita
        ?)
        Se cheira a Verão eu devo andar mesmo com o nariz tapado .... estou farta deste tempo! :scream: é para ver se inspiro o S. Pedro [-o< EDIT: 3ª tentativa frustrada de pôr o smille a rezar... deve ter tirado o dia e foi ter com o Papa :w00t: )
        LOOOOOL


        :rofll: :rofll: :rofll:



        Mais um dia em que não pude participar, o que vale é que vocês são o máximo, sempre animadas e realmente, este cantinho é precioso!



        O Papa passou aqui ainda agora, a caminho do aeroporto ou de seja lá de onde vai sentar a regueifa para ir para Fátima... bah... ando mesmo irritada com esta fantochada de país onde vivemos. Mas enfim... ele que ide em paz e a malta que fique com o que merece, porque pelos visto não merece mais...



        Nya... eu faço ideia como te constrange essa situação, para mais sendo tu da opinião que não se deveria esconder nada do teu sogro. Para mais... porque a pessoa em questão tem direito a viver todas as fases do luto pela sua vida: a negação, a revolta, a negociação, a aceitação... dizem que isso é fundamental para morrer em paz. Mas pronto, em alguma altura acontecerá e como não é teu familiar directo, entendo-te e estou contigo do fundo do coração :smooch:



        Gostei muito de te ler Mimocas!



        Lany.............. pois Açores é caro, mas é uma viagem inesquecível sem dúvida. Valeria bem a pena, se o orçamento o permitisse! Sendo assim... e apesar de saber que já foste a Cabo Verde, acho que deve ser sempre uma optima escolha! Quem me dera!



        Bem, cerejas hasta mañana!






        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mamãcoelha (12-05-2010)
          Lanuga (12-05-2010)
          mamãcoelha (12-05-2010)
          Lanuga (12-05-2010)Quando te perguntei, não era bem pela dica dos colchões. eu, por acaso, gosto da Molaflex, é o que tenho e é o que comprei para os meus irmãos há uns meses. Mas o Paul embicou com a Pikolin... E, sim, concordo que tem de ser bom, não qeuro que ela padeça mais tarde das costinhas... Como se não bastasse as te peludas (rói-te de inveja Sun)

          O que estava a pensar: era dares-me uma ajuda em algumas coisas que tenho dúvidas para o quarto dela, dicas tuas, etc... Em troca, depois de te dizer o que pretendo, davas-me um preço para os teus "honorários". Ou seja, dizias-me como resolver, onde arranjar, etc. Não é muita coisa...
          Pois é linda, está aqui um belo caldinho/berbicacho (o que lhe quiserem chamar) :doze: Estou em pulgas para saber o que lhe acontece, mas provavelmente só saberei algo amanhã. É provavel que quisessem assustá-lo, digo eu. Já não entendo nada.

          O colchão digo-te já que deviam comparar orçamentos, não me parece que uma marca seja melhor ou pior que a outra. Têm é várias opções e podem arranjar um bom colchão que não seja demasiado caro.

          De resto eu sou mais "decoradeira" , acho que até tenho algum geito para a coisa, posso ajudar-te sim. Vocês viram as fotos do quarto da minha boneca e como vez ficou bastante simples e no entanto acho que está tudo conjugado, e como disse foi praticamente tudo dado, e eu a partir do que tinha fiz a decoração.

          Depois hoje em dia já há tantas lojas, adaptamos a decoração ao nosso estilo e carteira

          :smooch:
          Então, se me permites, combinamos o seguinte: mando-te por mail o que tenho comprado, o que preciso tratar e o que me falta. Tu dás uma vista de olhos, terás obviamente as tuas sugestões/dicas - digo isto porque conhecerás mais lojas/ideias que eu - e, mediante isso, dás-me um "orçamento" para partilhares comigo essas dicas. Pode ser?
          Tu não existes mulher

          Ok pode ser querida, como e quando quiseres.

          É fantástico o que conseguimos neste cantinho.

          Obrigada do fundo do coração, principalmente por me "ouvirem" e incentivarem.



          Mamãcoelha, um enooorme beijo para ti e aproveita mesmo a ideia da Lany!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (12-05-2010)

            Já o R. não me pareceu nada bem....


            MB, linda, quem semeia ventos colhe tempestades... Ele aguenta-se! E se não se aguentar tem bom remédio...



            Já está, que é o que interessa!:smooch:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas



              Mb, BEIJO ENOOOOORME.





              O ex que se amanhe que já é crescidito.



              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (12-05-2010)
                MBprincesa (12-05-2010)

                Já o R. não me pareceu nada bem....
                MB, linda, quem semeia ventos colhe tempestades... Ele aguenta-se! E se não se aguentar tem bom remédio...

                Já está, que é o que interessa!:smooch:
                MB, olha já está espero que te sintas mesmo mais tranquila. Quanto ao R. ele é que escolheu assim, não foi ele que quis a separação? Agora é que ele está a acordar!

                Amanhã será um novo e melhor dia

                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (12-05-2010)

                  O Papa passou aqui ainda agora, a caminho do aeroporto ou de seja lá de onde vai sentar a regueifa para ir para Fátima... bah... ando mesmo irritada com esta fantochada de país onde vivemos. Mas enfim... ele que ide em paz e a malta que fique com o que merece, porque pelos visto não merece mais...

                  Lany.............. pois Açores é caro, mas é uma viagem inesquecível sem dúvida. Valeria bem a pena, se o orçamento o permitisse! Sendo assim... e apesar de saber que já foste a Cabo Verde, acho que deve ser sempre uma optima escolha! Quem me dera!
                  Caraças que sinto a tua falta

                  (e caraças 2 que eu não era assim!!!!!)

                  Fiquemos com o que merecemos ou não... O "gaijo" levou um microfone revestido a ouro e aqui as "Jes" com o 13º em vias de "massacre"...

                  Cabo Verde, desta vez seria à boavista, que dizem ser lindíssimo (a nível de praia, porque nã otem nada para ver)

                  Açores, hei-de ir, sim, mas fora destas "épocas"...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá meninas,



                    Já vos leio há muito tempo, mas por uma razão ou outra, nunca comentei o tópico.

                    Hoje decidi meter a colher... até porque hoje é um dia especial: a MB está solteirinha

                    Parabens MB, muita sorte neste recomeço, hoje é efectivamente o primeiro dia do resto da tua vida.



                    Beijos a todos



                    Carla




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (12-05-2010)
                      MBprincesa (12-05-2010)
                      Nya (12-05-2010)
                      Milita (12-05-2010)Estava para aqui a olhar para o relógio e a pensar na MB. :unsure:

                      Será que já está despachada? Como é que estará, por dentro?
                      Somos duas... a esta hora já deve ter acabado né?
                      Olá minhas cerejolas doces!

                      Já está! Foi duro no momento(não digo que não) mas agora ao ler esta página de posts (principalmente aquela do S. Pedro ir ter com o Papa...) já estou bem. Inclusive por dentro

                      Já o R. não me pareceu nada bem....

                      Nya! Há quanto tempo! Não li nada para trás... como estás?
                      Catano! Ainda vieste...

                      O R que resolva os seus problemas, agora és tu e a MBPrincesinha, certo?Certíssimo

                      (e o amigo sensível, why not??)


                      Nã... agora não tenho pachorra para ascomplicações dos homens... dá-me um tempo para começar a ter saudades desse género...



                      Já agora... e aminha assinatura???? Não resisti a emitar a Eli (sou uma cerja assumida)...Posso Eli?


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        isa.2009 (12-05-2010)



                        Mb, BEIJO ENOOOOORME.





                        O ex que se amanhe que já é crescidito.



                        Obrigada pelo miminho!



                        sabes que cada vez tenho mais dúvidas se ele é mesmo crescidinho :hehe:


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (12-05-2010) Já agora... e aminha assinatura???? Não resisti a emitar a Eli (sou uma cerja assumida)...Posso Eli?
                          Também quero mas expliquem lá como faço para pôr isso na assinatura (sou um bocadinho nada nestas coisas de postar imagens :-$ )

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mamãcoelha (12-05-2010)
                            EliGee (12-05-2010)
                            MBprincesa (12-05-2010)

                            Já o R. não me pareceu nada bem....
                            MB, linda, quem semeia ventos colhe tempestades... Ele aguenta-se! E se não se aguentar tem bom remédio...

                            Já está, que é o que interessa!:smooch:
                            MB, olha já está espero que te sintas mesmo mais tranquila. Quanto ao R. ele é que escolheu assim, não foi ele que quis a separação? Agora é que ele está a acordar!

                            Amanhã será um novo e melhor dia
                            É isso tudo amigas! :smooch:


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Nya (12-05-2010)
                              XaninhaT (12-05-2010)cadê a MB?ja deveria ter vindo ca dar noticias
                              Podes crer...

                              Como está tudo contigo e com a tua familia espectacular?


                              ola linda, ca vamos indo!os doentes a recuperar..... e tu, tudo bem?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MB,



                                Beijinho bom! Hoje é um dia importante e tu tens feito esse percurso de forma exemplar!



                                Ps. Eu no lugar do R. também choraria…

                                Já viste o mulherão que ele perdeu?
                                :hehe:




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X