Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (22-04-2010)Caalex eu contigo fico sempre na duvida, se falas a sério ou se estás a ser irónica e nos estás a querer dar musica. :-({|=



    Mostra-te lá mais um bocadinho, a tua cabeça de mulher, pôe a cabeca de homem um bocadinho em stand by. Estás a falar a sério? Em casa a tempo inteiro? Mas não é o teu marido que lá em casa comanda a parte doméstica?? Deixaste-me confusa, de vez em quando dá-te para isso, fico sempre a pensar se alguém anda a escrever por ti, com o teu nick. Há uns tempos até te deu para lamechices lembras-te, andavas até a trocar miminhos com a Xaninha. :doh:





    :


    ela nao me resisitiu!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (22-04-2010)Milita, procurei na net.

      Cá na terrinha já utilizei os serviços do "cirurgião de esgotos", que nome bonito e pomposo.

      Utilizei como quem diz, foram contactados para desentupir uma caixa de esgoto do meu prédio:sick:


      "cirurgião de esgotos" :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        A nossa patroa hoje não deu as caras por aqui.



        Não vei contar se as velhotas da piscina gostaram do fio dental.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (22-04-2010)A nossa patroa hoje não deu as caras por aqui.

          Não vei contar se as velhotas da piscina gostaram do fio dental.


          Deve estar a fazer o blog das cerejas... :Whistling:


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (22-04-2010)A nossa patroa hoje não deu as caras por aqui.







            Não vei contar se as velhotas da piscina gostaram do fio dental.


            Pois não. Isto de ser chefa em muitos lados, é assim (acho que ela está a precisar de um clone).



            Mas até me lembrei hoje na minha aula, uma das minhas velhotas toda brincalhona:

            Ela - Menina então não vens no Fim de Semana (há aulas extra por causa da comemoração do 25 de Abril - é 24horas a nadar)?

            Eu - não sei, mas acho que não. Nunca vim.

            Ela - tens que vir molhar a pachachinha.

            Eu - :blush: Molho em casa.



            Ainda dizem da malta nova, isto e aquilo, esta é do piorio, está sempre na brincadeira nas aulas, a picar as outras, na conversa, a profª tem que a estar sempre a repreender (na boa).
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (22-04-2010)



              Evian - Tb és professora?



              Não concorres para dar aulas de português aí?




              Sou educadora de Infância.

              Se fosse professora por exemplo de filosofia nunca poderia concorrer a dar aulas de português aqui.

              Como educadora oproblema da lingua é enorme!!!

              Só na escola internacional ou europeia..e isso é dificílimo de conseguir.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (22-04-2010)Cerejas,



                Tenho uma comunicação a fazer (nunca pensei que tal fosse possível).

                Depois de andar estranha, com comportamentos erráticos no plano laboral e com a convicção que tenho trabalhado menos daquilo que poderia. Cheguei a conclusão que estou farta de trabalhar.

                Estou farta de vir todos os santos dias da semana trabalhar neste gabinete que nem sequer tem estilo.

                E agora percebi - esta é a parte mais horripilante - que o que eu quero é: ser Dona de Casa!

                Estender roupa, organizar a roupa dos armários por cores, passar o chão a pano, cortar a relva do jardim e tirar as ervas daninhas, redecorar a casa, and so on.... inclusivamente fazer bolos :w00t:


                Olha minha querida...se isso nao for a piadola do dia...acho muitissimo bem!!!

                No entanto se tiveres empregada nao a mandes embora porque é muito mais simpatico ter quem nos organize algumas coisas e passe a ferro e passe o chao a pano...essa parte é dispensavel!

                Agora...por as flores nas jarras, organizar a roupa por cores e fazer bolos...eu ca adoro!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  evian (22-04-2010)
                  Milita (22-04-2010)







                  Evian - Tb és professora?







                  Não concorres para dar aulas de português aí?












                  Sou educadora de Infância.



                  Se fosse professora por exemplo de filosofia nunca poderia concorrer a dar aulas de português aqui.



                  Como educadora oproblema da lingua é enorme!!!



                  Só na escola internacional ou europeia..e isso é dificílimo de conseguir.


                  Tenho uma amiga minha que também é educadora de infância e está em Cabo Verde, foi para lá com o namorado pois estava sem emprego.

                  Agora arranjou lá trabalho, tem meninos a falar português, inglês e italiano, mas ela só fala português.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (22-04-2010)
                    tguia (22-04-2010)A nossa patroa hoje não deu as caras por aqui.

                    Não vei contar se as velhotas da piscina gostaram do fio dental.
                    Pois não. Isto de ser chefa em muitos lados, é assim (acho que ela está a precisar de um clone).

                    Mas até me lembrei hoje na minha aula, uma das minhas velhotas toda brincalhona:

                    Ela - Menina então não vens no Fim de Semana (há aulas extra por causa da comemoração do 25 de Abril - é 24horas a nadar)?

                    Eu - não sei, mas acho que não. Nunca vim.

                    Ela - tens que vir molhar a pachachinha.

                    Eu - :blush: Molho em casa.

                    Ainda dizem da malta nova, isto e aquilo, esta é do piorio, está sempre na brincadeira nas aulas, a picar as outras, na conversa, a profª tem que a estar sempre a repreender (na boa).


                    Essas tuas velhotas são muito à frente... ainda te conseguiram envergonhar...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      XaninhaT (22-04-2010)
                      Milita (22-04-2010)Caalex eu contigo fico sempre na duvida, se falas a sério ou se estás a ser irónica e nos estás a querer dar musica. :-({|=

                      Mostra-te lá mais um bocadinho, a tua cabeça de mulher, pôe a cabeca de homem um bocadinho em stand by. Estás a falar a sério? Em casa a tempo inteiro? Mas não é o teu marido que lá em casa comanda a parte doméstica?? Deixaste-me confusa, de vez em quando dá-te para isso, fico sempre a pensar se alguém anda a escrever por ti, com o teu nick. Há uns tempos até te deu para lamechices lembras-te, andavas até a trocar miminhos com a Xaninha. :doh:

                      :
                      ela nao me resisitiu!


                      É compreensível!

                      Xaninha

                      Que bom que correu tudo bem e que em breve os terás de volta!



                      Tguia,

                      bem lembrado,

                      a lany não nos veio contar as ultiomas da piscina!



                      ps. tenho tido uma semana de cão...



                      beijos a todas

                      vou ler mais um bocadinho


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        1Mummy (22-04-2010)[Já passei por muito aparthotel, hotel/apartamento...antes de ter o meu filho.

                        Já tínhamos tomado a decisão da casa e já estava, inclusivamente, reservada.

                        Simplesmente, tive conhecimento de uma promo maravilhosa no hotel....e daí ter pensado duas vezes.

                        Assim, essa hipótese está descartada.

                        O meu marido costuma dizer: para ir para um apartamento(leia-se gaiola de cimento), então fico em casa.

                        Acabo por concordar com ele.


                        Interessa é que estejam de acordo e se ele é dado à cozinha, nem há nada a reclamar

                        Mas não precisa de ser em apartamentos gaiola, olha as fotos dos apartamentos do Pestana



                        As outras estavam enormes :w00t:, depois reduzo.



                        MB, ainda nenhuma resposta do banco?

                        CLY e mamãcoelha, :smooch:

                        Laranja , sempre uma frescura :cheers2:

                        xaninha, está tudo a voltar à normalidade

                        depois continuo...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mãe Pipoca (22-04-2010)CLY e mamãcoelha, :smooch:
                          :smooch: para ti também minha querida

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mamãcoelha (22-04-2010)
                            Mãe Pipoca (22-04-2010)CLY e mamãcoelha, :smooch:
                            :smooch: para ti também minha querida


                            mamãcoelha...a tua menina é uma delícia....:smooch: :smooch:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (22-04-2010)
                              1Mummy (22-04-2010)[Já passei por muito aparthotel, hotel/apartamento...antes de ter o meu filho.



                              Já tínhamos tomado a decisão da casa e já estava, inclusivamente, reservada.



                              Simplesmente, tive conhecimento de uma promo maravilhosa no hotel....e daí ter pensado duas vezes.



                              Assim, essa hipótese está descartada.



                              O meu marido costuma dizer: para ir para um apartamento(leia-se gaiola de cimento), então fico em casa.



                              Acabo por concordar com ele.


                              Interessa é que estejam de acordo e se ele é dado à cozinha, nem há nada a reclamar



                              Mas não precisa de ser em apartamentos gaiola, olha as fotos dos apartamentos do Pestana







                              As outras estavam enormes :w00t:, depois reduzo.



                              MB, ainda nenhuma resposta do banco?



                              CLY e mamãcoelha, :smooch:



                              Laranja , sempre uma frescura :cheers2:



                              xaninha, está tudo a voltar à normalidade

                              depois continuo...


                              Ai que vontade de ir de férias!!!!:w00t:
                              [hr]



                              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Olá meninas,



                                Ontem houve muitas faltas... a vermelho!



                                Espero que, como é SEXTA-FEIRA, as cerejas deixem um pouco as suas tarefas e venham cá dar um ar da sua graça :P.



                                Eu continuo à espera da resposta do banco. Pode ser que hoje já me digam alguma coisa...



                                Lá em casa... tudo na mesma. Ele está a começar a sentir o meu novo eu.

                                Esqueci-me de vos contar... na 4ª feira à noite ele telefonou 2 vezes e eu não atendi (sim, porque esta semana ele ainda não põs os pés em casa antes das 11h da noite..). de manhã perguntou-me porque é que eu não tinha atendido. Eu respondi-lhe "Queres a verdade ou uma desculpa?"... quis a verdade... "Não tenho paciencia para telefonemas de caca".

                                Ontem fez mais um daqueles telefonemas de descargo de consciência para saber se estava tudo bem com a filha. atendi-lhe e nem o deixei abrir o pio. Disse-lhe que não ia compactuar com telefonemas de descarga de consciencia e que se queria saber da filha e estar com ela que prescindisse de um dos seus milhões de afazeres (aparentemente todos mais importantes que a filha) e desliguei.

                                Agora é a doer! Já não estou lá para lhe facilitar a vida... por mim até agradeço que não dê as caras em casa... mas pela filha acho que ele devia ter vergonha na cara!



                                É a novela da minha vida...



                                Até já.


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X