Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    giz (25-02-2010)
    praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:


    :w00t:vocês fixam cada coisa...



    eu não faço a mínima qual foi o dia



    imagino que tenhas guardado o teste, o cordão, a primeira mecha de cabelo e outras tantas coisas


    o teste, o cordao, a 1ª mecha de cabelo e a pulseirinha da maternidade...:rofll: ACUSO-ME


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia



      Antes demais quero agradecer quem perguntou pelo meu piolhito e pelas melhoras :P Vocês são umas queridas. E quando estamos ausentes penso logo em vocês e nas faltas injustificadas.

      Parece que recuperou o apetite, energia e pestice nunca perdeu, sempre a abrir, mas estava com os bronquios mto obstruidos e "cheios" de porcaria, com pouca tosse (o que piora) então está a fazer Fisioterapia Respiratória, muita limpeza, Xaropes. Vamos ver se vai assim sem nada mais forte. Mas as noites têm sido um bocado conturbadas :coffee3:, apesar de não ter grandes acessos de tosse nem vomitar, como acontecia com a minha filha.



      Estive a lêr-vos e tomei umas notinhas:



      PARABÉNS GIZ

      Mais uma cerejinha a caminho.



      Praline, já vi que já estás mais convencida, então MUITOS PARABÉNS.



      Espero que corram bem as vossas gravidezes, muito serenas e com saude e agora não se juntem no Tópico da Gravidez e esqueçam aqui o Cerejal





      Lany então e o dia foi bom ontem?? Bonito relógio.

      (Viste a minha mensagem?)





      Já vi que os signos continuam a dar que falar e não pude deixar de reparar que a NYA tem a "mesma familia" que eu, apenas acrescentando um porque nós somos 4: LEão, Touro (os pequenos) e os grandes Sagitário e Caranguejo.



      E as histórias dos nomes, eu sempre destestei o meu, é igual ao da minha mãe (ideia do meu pai), então quando era pequena dizia que quando tivesse 18 anos mudava o meu nome, era um nome de gente grande, por isso fui sempre vitima dos diminutivos, para ser mais juvenil, deve ter sido por isso que fiz questão de por aos meus filhos nomes que não dão azo a isso.



      Também houveram más noticias:



      Eli - os meus sentimentos pela tua tia. No outro dia ouvi estar a falar dum livro sobre a experiencia duma mulher que perdeu o marido mto nova, então conta como conseguiu ultrapassar a perda neste livro que se chama: Morrer é não ser Visto. Acho que se acreditarmos nisso com o nosso coração, conseguimos superar melhor as perdas que vamos sofrendo e á medida que os anos vão passando, vamos-nos aproximando mais disso, infelizmente, toca a todos.



      NUR - Confesso que sou como a Rosinhas e cobardemente tb evito essas historias, porque desgastam-me muito, até o telejornal ás vezes evito, principalmente nestas fases de catastrofes da madeira e do hati. Quando tiver coragem vou espreitar, de qualquer forma tb ajudo no que puder, mas tb monetariamente, a comprar alguma coisa que decidas vender, por exemplo e passando a palavra. Tu e a Praline conhecem a mamã pessoalmente? Ou entendi mal?


      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (25-02-2010)
        giz (25-02-2010)
        praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:


        :w00t:vocês fixam cada coisa...







        eu não faço a mínima qual foi o dia







        imagino que tenhas guardado o teste, o cordão, a primeira mecha de cabelo e outras tantas coisas






        Ufa"!! que alívio - pensava que estava sozinha.


        :bah:


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (25-02-2010)
          tguia (25-02-2010)
          praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:


          Estas datas ficam sempre na nossa recordação.



          Hoje também faz 15 anos que comecei a namorar o meu marido.


          ok, eu é que sou estranha, eu não sei quase nada dessas coisas.



          e até já tive de ir consultar a aliança para confirmar o ano em que casei


          Tu estranha? Não, elas é que são estranhas


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (25-02-2010)1mummy,







            tinha feito uma longa dissertação sobre as caraterísticas dos Gémeos, mas quando vou a postar... a mensagem despareceu!!!



            Resumindo: tenho apenas 1,64 e olhos verdes. Se sou Don Juan? não comento...mas não costumava sair mal.







            Xana foi sempre dos diminutivos que mais embirrei.


            mas confessa que depois de me ''conheceres'' começas-te a achar uma certa piada!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (25-02-2010)
              Caalex (25-02-2010)1mummy,















              tinha feito uma longa dissertação sobre as caraterísticas dos Gémeos, mas quando vou a postar... a mensagem despareceu!!!







              Resumindo: tenho apenas 1,64 e olhos verdes. Se sou Don Juan? não comento...mas não costumava sair mal.















              Xana foi sempre dos diminutivos que mais embirrei.










              Sempre és mais alta que eu(o que tb não é díficil)







              Continuo a não aceitar ess atua embirração pelo nome. lamento.[-(



              E a tua mensagem só desapareceu para te castigar....



              (ontem á noite a postar....também não me correu bem, como já devem ter reparado)


              esqueci-me de dizer, que eu tenho 1.73

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (25-02-2010)
                Caalex (25-02-2010)1mummy,

                tinha feito uma longa dissertação sobre as caraterísticas dos Gémeos, mas quando vou a postar... a mensagem despareceu!!!

                Resumindo: tenho apenas 1,64 e olhos verdes. Se sou Don Juan? não comento...mas não costumava sair mal.

                Xana foi sempre dos diminutivos que mais embirrei.


                mas confessa que depois de me ''conheceres'' começas-te a achar uma certa piada!




                Sim, é verdade mas isso é por seres fofinha, queridinha, uma doçura.



                (aquela do 1.73 é só para chatear, não é?)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (25-02-2010)
                  giz (25-02-2010)
                  tguia (25-02-2010)
                  praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:
                  Estas datas ficam sempre na nossa recordação.

                  Hoje também faz 15 anos que comecei a namorar o meu marido.
                  ok, eu é que sou estranha, eu não sei quase nada dessas coisas.

                  e até já tive de ir consultar a aliança para confirmar o ano em que casei
                  Tu estranha? Não, elas é que são estranhas


                  pois, dá-te jeito, não?

                  mas realmente é melhor pensar que elas é que não estão boas da "tola", parece-me um bom princípio

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lany - de nada. Em casa não consigo aceder ao forum, mas não me esqueci do teu aniversário.



                    Quanto à religião tb sou como voces, em pequena fiz catequese, ía á missa, de vez em quando rezo, já não vou á missa há mto tempo, baptizei a filhota e quero tb bap. o piolho, mas há mto que deixei de estar em acordo com mta coisa que a R.C. defende e com o que se passa pelo mundo, a pôr mtas coisas em causa e a não compreender os designios de Deus.

                    Os tempos mudaram, estamos em constante mudança, mas a Igreja Católica acha que não e ficou lá nos primórdios, o que é uma hiprocrisia e um atentado ás pessoas, tem que acompanhar estas mudanças para assim ir de encontro ás pessoas e concerteza teriam mais crentes e as pessoas não perdiam a fé.



                    Não vejo a igreja a apoiar as familias com necessidades, com mtos filhos e que não os conseguem criar, mais activos em defender esta crença mas ajudando activamente para que seja possivel e as crianças sejam felizes, vejo é miséria, abandono, historias tristes, a segurança social a tirá-los e a enfiá-los em lares.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (25-02-2010)
                      Rosinhas (25-02-2010)Bom diaaaa,



                      1Mummy (24-02-2010)
                      Nya (24-02-2010)1Mummy



                      Agora imagina... Belmira Nazaré... aiiii que medo eheh


                      :no:, não ia ser bonito, não senhora!


                      Belmira nazaré era mesmo mau... :blush:







                      Mas há piores. Vejam este blog (que tem coisas girissimas) e o nome do ultimo anuncio:







                      (desculpem, mas ainda não aprendi a fazer link directo...



                      beijinhos a todas


                      bem.. eu preferia ser Belmira Nazaré....



                      e fica aqui o link


                      Giz,

                      Obrigada!

                      Que gravida tão prendada.



                      Já perguntei á Praline e ela não respondeu (ou não vi a resposta), como reagiram os teus homes?


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (25-02-2010)Bom dia

                        Parece que recuperou o apetite, energia e pestice nunca perdeu, sempre a abrir, mas estava com os bronquios mto obstruidos e "cheios" de porcaria, com pouca tosse (o que piora) então está a fazer Fisioterapia Respiratória, muita limpeza, Xaropes. Vamos ver se vai assim sem nada mais forte. Mas as noites têm sido um bocado conturbadas :coffee3:, apesar de não ter grandes acessos de tosse nem vomitar, como acontecia com a minha filha.


                        ainda bem que está a recuperar. Dizem que eles recuperam rápido, eu felizmente nunca passei por nada assim, só coisinhas muitos leves.

                        Continuação das melhoras



                        Milita (25-02-2010)

                        Espero que corram bem as vossas gravidezes, muito serenas e com saude e agora não se juntem no Tópico da Gravidez e esqueçam aqui o Cerejal


                        obrigada, quanto a abandonar o cerejal e ir para um tópico de gravidezes, não me parece que o vá fazer. Não tenho muita paciência para comparar diâmetros de barrigas e enjoos

                        apesar de ser uma forma de conhecer pessoas, esses tópicos tendem um pouco à comparação, sem ser por motivos menos bons, claro, mas andam sempre pelo mesmo

                        "o meu já anda, o meu já corre", acho engraçado até um ponto, mas depois fico sem assunto (não que tenha muito )

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (25-02-2010)
                          giz (25-02-2010)
                          Rosinhas (25-02-2010)Bom diaaaa,



                          1Mummy (24-02-2010)
                          Nya (24-02-2010)1Mummy



                          Agora imagina... Belmira Nazaré... aiiii que medo eheh


                          :no:, não ia ser bonito, não senhora!


                          Belmira nazaré era mesmo mau... :blush:







                          Mas há piores. Vejam este blog (que tem coisas girissimas) e o nome do ultimo anuncio:







                          (desculpem, mas ainda não aprendi a fazer link directo...



                          beijinhos a todas


                          bem.. eu preferia ser Belmira Nazaré...



                          e fica aqui o link




                          Giz,



                          Obrigada!



                          Que gravida tão prendada.



                          Já perguntei á Praline e ela não respondeu (ou não vi a resposta), como reagiram os teus homes?


                          nao tinha visto! feliz mas chocado...acho q ele está ainda mais incredulo do q eu


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (25-02-2010)Bom dia

                            Antes demais quero agradecer quem perguntou pelo meu piolhito e pelas melhoras :P Vocês são umas queridas. E quando estamos ausentes penso logo em vocês e nas faltas injustificadas.

                            arece que recuperou o apetite, energia e pestice nunca perdeu, sempre a abrir, mas estava com os bronquios mto obstruidos e "cheios" de porcaria, com pouca tosse (o que piora) então está a fazer Fisioterapia Respiratória, muita limpeza, Xaropes. Vamos ver se vai assim sem nada mais forte. Mas as noites têm sido um bocado conturbadas :coffee3:, apesar de não ter grandes acessos de tosse nem vomitar, como acontecia com a minha filha.

                            Lany então e o dia foi bom ontem?? Bonito relógio.

                            (Viste a minha mensagem?)
                            Bom dia amiga

                            Ainda bem que ele já está a recuperar. Imagino que estejas em casa (hoje vou para os teus lados, vou buscar a Bimby!)

                            Vi a tua mensagem e quando respondi, voltou para trás...

                            Beijufa grande

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (25-02-2010)
                              giz (25-02-2010)
                              tguia (25-02-2010)
                              praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:


                              Estas datas ficam sempre na nossa recordação.



                              Hoje também faz 15 anos que comecei a namorar o meu marido.






                              ok, eu é que sou estranha, eu não sei quase nada dessas coisas.



                              e até já tive de ir consultar a aliança para confirmar o ano em que casei


                              Tu estranha? Não, elas é que são estranhas


                              Pois é! elas são bichinhos ruins!

                              Freaks!:smooooth:



                              Dia que descobri que estava gravida - 24 Agosto!

                              e guardo tudinho.... Shiuuuu


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (25-02-2010)

                                Já perguntei á Praline e ela não respondeu (ou não vi a resposta), como reagiram os teus homes?


                                Olha, o meu gajo ficou todo contente, como da primeira gravidez. Eu stresso um bocado e fico assim meia aparvalhada, mas passa rápido.

                                Das duas vezes ele fica logo de sorriso de olrelha a orelha e eu fico um bocado a pensar como será, os ciumes, ter dois em casa.... e irrita-me um bocado tanto contentamento desmedido, mas depois regresso à normalidade (pelo menos à minha normalidade) e pronto

                                o mini gajo, diz que o mano se vai chamar joão, porque no sábado esteve a brincar com um João, mas não percebe, parece-me, bem o que o espera.



                                E Praline, faça o favor de responder à senhora Rosinhas sim....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X