Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas, o menino é um doce e, pelo que percebo, tem uns óptimos pais e muito presentes.

    O "desabafo" veio no seguimento de 1 cena q se passou hoje de tarde com a S. Acho que utilizei mal os termos: a S. é muito independente (desde q me lembro) e é confiante, mas em certas situações parece insegura e intimidada.

    Hoje fui levá-la ao ensaio geral do espectáculo. Quando a fui buscar ao infantário estava muito entusiasmada (mesmo apesar de a sua grande amiga não ir por estar doente) e até barafustou, pois segundo ela eu estava atrasado.

    Chegámos ao ginásio e começou a ver muitas crianças mais velhas (as meninas do ballet e da dança) que iriam participar no ensaio, e começou a dizer que não queria fazer com elas e a choramingar.

    Já na sala do ensaio não queria que eu fosse embora (mas eu tinha de regressar ao local de trabalho) e chorava. Queria vir embora comigo, mas tb. queria ficar no ensaio. Era a única que chorava

    Acabei por vir embora, ela a chorar e eu sem saber se tinha feito a melhor escolha.

    Felizmente na hora de a ir buscar, ela estava felicíssima,

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mr bad (como dizem as meninas :P),



      Há uns meses atras eu não diria nada e achava absolutamente normal. Para mim a confiança é o pilar de uma ralação. Se o meu parceiro me diz que esteve a trabalhar então esteve a trabalhar. No dia em que não acreditasse.... algo estava muito mal...

      A minha confinça sempre foi total (em 15 anos de relação).... e ele sempre chegou a casa muito tarde (muito mesmo... depois da meia-noite).

      Como o divórcio não foi causado por traições acho que numa futura relação vou-me manter assim... digo acho porque não sei o que efeitos terá o divórcio numa futura relação (ainda não cheguei a essa fase...).



      bjs e continuação de boa viagem


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha!!!!



        Já tinha penado que estavas farta de nós....



        Boas notícias... a família toda reunida!



        Agora deixa lá as contas e vai dar miminhos a esses homens todos...



        beijocas


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Badameco: de Sá carneiro a campanhã são uns pequenitos minutos de viagem se apanhar o metro.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            catibe (06-05-2010) 4. passou um ouriço caixeiro à frente do comboio e tivemos de parar umas horitas que o bicho estava a dormir.....

            Eu acreditava!!ehehehe


            Catibe, um ouriço não, mas olha que já estive hora e 1/2 parada na linha porque alguém se decidiu a atirar para lá naquela hora :neutral:



            Badameco, eu sou ali da opinião da Caalex.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha, finalmente a família reunida!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Finalmente em casa...

                Se ontem me dissessem que uma viagem até Madrid seria o que foi... acho que teria ido de Santa Fé...

                Enfim...



                Mais de 11 horas após o previsto... em casa...

                Quase sem sanidade mental... mas mesmo a tempo de uma leitura ao rapazola... ao meu amigalhaço de brincadeira... o meu homem... de quase 8 anos... UFA... assustei alguém com esta do meu homem?????

                Uma coisita nossa... umas leituras antes de deitar....

                neste momento o que está a dar são as aventuras de Gerónimo Stilton... ehheeh...



                Mas adiante...



                O que ficou por dizer à tarde ou meio mal explicado face a nós... ou melhor ... a alguns de nós homens... é que por volta dos trinta e tal começamos a perceber que...

                Corremos mais devagar que a moçarada...

                Estamos meios carecas e barrigudos... se bem que eu peso menos agora que na altura da faculdade... estranhíssimo esta coisa de chegar a um "decadente" jantar de ex TUNOS... se é que isso existe.. e descobrir que todos ficaram velhos como nós mas ao contrário de nós engordaram... ehehhe....



                O que creio é que no que diz respeito aos homens há uma nítida falta de ... como direi... responsabilidade... é verdade ... uma necessidade de libertinagem que ataca alguns.

                Isso é correcto???

                Não!

                Não o é de todo!

                A opinião que tenho... e aqui deixo de lado as posições profissionais... é que no sexo feminino isso tb se coloca... mas face à Beleza física...

                Ora aí está a grande diferença...

                Alguns de nós homens...eventualmente poucos... compreendemos... vá-se lá saber como.... já que ao sermos estanques às diversas situações não seria possível acontecer... faz então... com que dêmos um extraordinário valor a quem temos.

                Curiosamente... esse grupo... se calhar de poucos... acha que as mulheres são... e perdoem-me a comparação ... como um bom vinho...

                tb de efeito eminentemente inebriante que... por ser bom... melhora com a idade!

                Sabem o que acontece a este grupo de homens?



                Deixo a vossa imaginação fluir...



                Bjs....



                P.S. - O problema de demorar tanto a chegar ao parque do Sá Carneiro... é que dantes apanhava o 56 quando ía para casa... e agora nem diabo sabia qual a linha que deveria apanhar... hehehe
                O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Olá meninas, aqui estou eu a estas lindas horas.

                  Mais uma vez a marcar o ponto para não perder a corrente da tertúlia.



                  Já vi que temos estado muito activas ultimamente. Muitas páginas para ler (já lidas, ufa).



                  MB que fazes aqui a esta hora e com o badameco (salvo seja)????



                  Sr. badameco69, esse nick......

                  Em relação ao seu discurso, noutros tópicos até gostei mas por aqui... não sei... parece-me forçado, apelativo e outras caracteristicas que, ainda, não pretendo dizer.

                  Temos por aqui um grupo de mulheres inteligentes que atraem badamecos, sorrisos ou o que for...

                  Acho que a prespectiva masculina nesta tertulia é bem vinda, mas até agora não me convenceu.

                  Será das reticências? Das viagens que faz questão de descrever? Do estatuto profissional, de homem entre mulheres? Da companheira e filho que o aguardam ansiosos e, apesar disto, está tão presente por aqui, em vez de estar junto da familia?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Ah... e atenção que temos a esta hora 21 visitantes...

                    É só um aparte, meninas.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (06-05-2010)Bem, o que eu quereria era q me avisassem com antecedência o atraso. Se só depois das 9 horas de atraso é que ouvisse a justificação, a última coisa que eu estaria interessada em saber era quais os motivos.


                      Tou contigo caalex!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia...



                        Aparentemente e tratando-se de um forum... neste tópico ... apenas mulheres podem participar...

                        Pensei que não e que dos diversos fosse o mais... aberto e desimpedido de todos... mas,,, e apesar de tudo... fazendo o que já fizeram a um post meu e que gostei aqui vai...



                        Sr. badameco69, esse nick......



                        MB que fazes aqui a esta hora e com o badameco
                        - Este Nick tem um significado para mim diferente do que a maioria das pessoas dá à palavra... muitas das vezes associamos a palavra badameco a alguém sem importância, desprezível até... mas sabe... o facto de ser desprezível nunca deverá levar a que não se dê importância ... devemos aprender com todos... e o facto de ser desprezível pode ser só uma capa de protecção! Aprendi esta ideia com um senhor de nome "Julio Machado Vaz" de quem fui aluno com muito gosto e admiração. Mas adiante... MC as reticências tb são minhas... pronto ok sou o segundo a utilizar com afinco... sabe por certo que badameco deriva do latim "vade me cum" ou seja alguém que "nos acompanha sempre" ... alguém que nos ajuda nos tempos mais difíceis ... e eu muitas das vezes precisava e preciso desse alguém que já não tenho....



                        Em relação ao seu discurso, noutros tópicos até gostei mas por aqui... não sei... parece-me forçado, apelativo e outras caracteristicas que, ainda, não pretendo dizer.

                        Temos por aqui um grupo de mulheres inteligentes que atraem badamecos, sorrisos ou o que for...





                        Suponho que resolveu dar o significado que não o meu à palavra badameco... felizmente não me enquadro nessa definição.



                        Acho que a prespectiva masculina nesta tertulia é bem vinda, mas até agora não me convenceu. - Não a convenci de qual das duas vertentes? Que sou homem ou que digo o que penso na realidade??? Verá com o continuar das minhas intervenções no forum... do qual gosto ... que digo o que penso... normalmente ... será por ser balança talvez... sou comedido mas... fui ensinado a dizer a verdade... se muitas vezes o meu discurso soar estranho para homem é porque... 1º fui criado por mulheres apenas... 2º trabalho com muitas mulheres... e ... por defeito profissional talvez...



                        Será das reticências? - Tal como disse... adoro reticências e detesto pontos finais...



                        Das viagens que faz questão de descrever? Do estatuto profissional, de homem entre mulheres?



                        - Não descrevi viagem alguma... apenas que desgraçadamente tive de ir em trabalho para longe de casa... que apesar de ser do Norte... ter morado perto do Aeroporto ... por parvo que seja nunca andei de metro nessa cidade... e ainda por cima... se alguém for de lá pode dizer se minto ou não... dantes o autocarro era o 56... mas mudaram os números...



                        Não acho diferenças de estatuto entre homens e mulheres... apenas que vemos e agimos de forma bem diversa...

                        Da companheira e filho que o aguardam ansiosos e, apesar disto, está tão presente por aqui, em vez de estar junto da familia?

                        Quanto ao meu filho... entre as diversas coisas que fazemos em conjunto é ... eu ler para ele e ele para mim... faz maravilhas a ambos!

                        Eu estive sempre perto da família.... via "N97" o mesmo que me permitiu estar em contacto com o fórum... e me permite agora no combóio... sim mais uma viagem que não vou descrever por certo... escrever este mesmo post.





                        Bjs
                        O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          badameco69 (06-05-2010)Finalmente em casa...

                          Se ontem me dissessem que uma viagem até Madrid seria o que foi... acho que teria ido de Santa Fé...

                          Enfim...

                          Mais de 11 horas após o previsto... em casa...

                          Quase sem sanidade mental... mas mesmo a tempo de uma leitura ao rapazola... ao meu amigalhaço de brincadeira... o meu homem... de quase 8 anos... UFA... assustei alguém com esta do meu homem?????

                          Uma coisita nossa... umas leituras antes de deitar....

                          neste momento o que está a dar são as aventuras de Gerónimo Stilton... ehheeh...

                          Mas adiante...

                          O que ficou por dizer à tarde ou meio mal explicado face a nós... ou melhor ... a alguns de nós homens... é que por volta dos trinta e tal começamos a perceber que...

                          Corremos mais devagar que a moçarada...

                          Estamos meios carecas e barrigudos... se bem que eu peso menos agora que na altura da faculdade... estranhíssimo esta coisa de chegar a um "decadente" jantar de ex TUNOS... se é que isso existe.. e descobrir que todos ficaram velhos como nós mas ao contrário de nós engordaram... ehehhe....

                          O que creio é que no que diz respeito aos homens há uma nítida falta de ... como direi... responsabilidade... é verdade ... uma necessidade de libertinagem que ataca alguns.

                          Isso é correcto???

                          Não!

                          Não o é de todo!

                          A opinião que tenho... e aqui deixo de lado as posições profissionais... é que no sexo feminino isso tb se coloca... mas face à Beleza física...

                          Ora aí está a grande diferença...

                          Alguns de nós homens...eventualmente poucos... compreendemos... vá-se lá saber como.... já que ao sermos estanques às diversas situações não seria possível acontecer... faz então... com que dêmos um extraordinário valor a quem temos.

                          Curiosamente... esse grupo... se calhar de poucos... acha que as mulheres são... e perdoem-me a comparação ... como um bom vinho...

                          tb de efeito eminentemente inebriante que... por ser bom... melhora com a idade!

                          Sabem o que acontece a este grupo de homens?

                          Deixo a vossa imaginação fluir...

                          Bjs....

                          P.S. - O problema de demorar tanto a chegar ao parque do Sá Carneiro... é que dantes apanhava o 56 quando ía para casa... e agora nem diabo sabia qual a linha que deveria apanhar... hehehe


                          Bom dia Mr Bad,



                          Então? Qual foi a reacção... levou com o rolo da massa? :P

                          Belo discurso! Muito apropriado ao momento que estou a viver...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mimocas (07-05-2010)Olá meninas, aqui estou eu a estas lindas horas.

                            MB que fazes aqui a esta hora e com o badameco (salvo seja)????


                            Bom dia Mimocas...



                            O Sr. lá de casa resolveu aparecer para me moer o juízo e achei que vir à tertúlia era uma boa forma de descontrair...



                            Muito pertinentes os teus comentários...



                            Bjocas


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia MB.



                              Não levei com o rolo...

                              infelizmente tinha "apenas" o meu camarada em casa à minha espera... e a avó...

                              Livrei-me do rolo da massa!

                              Claro... ainda por cima hoje saída de campo de combóio...

                              Enfim...



                              Bjs e bom dia de trabalho... de saltos altos se for o caso hehehehe
                              O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                VOu enfiar-me numa reunião!!!
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X