Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    ola



    no sabado perdi o meu bebezinho...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (02-03-2010)
      mummytwice (02-03-2010)



      Lany....a minha S. é como a a tua J. uma arreliadora de primeira e tem menos um anito...será de serem de Janeiro??? Até tenho medo do que para aí vem....:w00t:...quando a vida não lhe corre de feição desata a distribuir palmadas por todo o laqdo....é a mim, ao pai, aos cães, à gata e até ao irmão!!! Quando eu a contrario ou lhe tiro alguma coisa da mão a gaja das 2 uma...ou se atira para o chão ou se me apanhar a jeito belisca-me a cara!!!:P




      Tramadas!!!!



      Não deve ser por causa do Janeiro. A I da Caalex também é janeirola e não é como as nossas...



      Mãe sofre!!!



      Mas é tão bom!


      A minha é uma santa, praticamente 1 estátua: sento-a na cama e ela fica lá todo o santo dia, parece daquela bonecas que antigamente se punham em cima da cama.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (02-03-2010)Alô queridas.

        Espero que estejam bem e que os pioplhitos doentes já estejam melhores, a minha M. tá a ficar com ranhora e tosse :S a ver vamos se não precisa de vapores.

        Ontem matei as saudades todas, só custou foi hoje ter de deixá-la na escola e vir trabalhar, mas é mesmo assim a vida. Ela só queria o meu colo e não me largou um bocadinho, é tão bom sentir o cheiro dela e poder dar montes de abraços e beijinhos.

        Falei com o meu gajo e ele tem razão para estar assustado e eu também estou em pânico, a situação é mesmo dificil e o problema é que ele não deixa ninguem apoiar, sugeri-lhe que falasse com a mãe para tentarmos arranjar um solução, ele diz que o mais certo é ter de voltar lá e explicar porque não apareceu para as consequências não serem tão graves.

        Estou apavorada, mas um pouco aliviada pois ele ter falado comigo primeiro é já no fundo um pedido de ajuda de quem entende que não sou apenas a mulher e sim que estou aqui para o que vier.

        Hoje a minha mãe também me ligou a perguntar se podia ir buscar a menina á creche, com a conversa que a criança não tem culpa, é verdade, mas ela é que nos afastou e só quase 2 meses depois se está a redimir, fico contente porque sou muito apegada à minha família e está a custar muito não ter a ajuda deles, mesmo que emocional.

        A minha vida está uma corda bamba, mas espero que a pouco e pouco se recomponha, perguntei-lhe ontem se estar lá no monte era por causa da situação da polícia e ele respondeu que sim (acho que se sente mais protegido lá).

        Espero que tenham um bom dia.

        jinhos e obrigada pela v/ paciencia
        Coelhinha, cada vez que te leio, fico mais angustiada...

        Por partes:

        prioridade 1: a S ficar melhor

        prioridade 2: deixa de pensar tanto nos outros e pensa um bocadinho mais em ti

        Desde o primeiro dia que te li aqui que associei a "fuga" do teu marido para o monte, como uma forma de ele se proteger e VOS proteger (acho que não estava assim tão enganada)

        Ajuda-o, apoia-o no que puderes e conseguires. (como te disse no princípio, a sorte dele é gostares tanto dele...)

        Sobre a tua mãe... não sei o que se passou, mas se implicar ficares melhor e mais apoiada, faz o que o teu coração mandar!

        Beijoca para ti!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Praline



          Lamento imenso. beijinhos





          (editei porque me enganei no boneco)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (02-03-2010)bom dia miudas giras.......................

            ca frio pa................................................

            obrigada a quem torceu pelo D ontem, mas nao deu, a nova empresa ficou com medo de perder o actual patrao do D como cliente e portanto sendo esta uma terra pequena acharam por bem nao arranjarem chatices com ele!:w00t: (cobardes)................se Deus qiser hao-de surgir oportunidades, o D ficou mt tristinho, ate porque preferia que fossem todos os motivos, menos esse!enfim
            Bom dia amiga

            Infelizmente essa "desculpa" não é só nos ambientes pequenos que ocorre. Por cá também. Faz sentido, mas é uma pena que hajam pessoas que saiam prejudicadas com isso.

            Bola para a frente que mais oportunidades surgirão!!

            E o T como está?

            Beijufa

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Corpos nús e balneários nuncame fizeram confusão. Nada mais natural do que a nudez, tão natural que nem reparo.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (02-03-2010)ola



                no sabado perdi o meu bebezinho...


                Olha miga, sei bem o que isso é, também perdi o 1º, ficamos muito tristes mas eu pensei na altura "ainda bem que foi nos inicios", se não era mais doloroso. Isso acontece tanto, mas como sabes daqui a uns tempos ou logo logo podes voltar aos treinos. Eu como expulsei tudo, foi logo no mês seguinte e cá está o manel.....

                Agora custa muito, mas passa com o tempo...

                beijinhos
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (02-03-2010)Bom dia cerejolas ...

                  Vou ler para trás

                  Até já
                  Bom dia Raio de Sol!

                  Como estás?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mamãcoelha (02-03-2010)
                    Xaninha18 (02-03-2010)coelhita: fico tao contente por teres matado as saudades da menina!mas tu estavas zangada com a tua mae?nao me recordo............



                    espero que tudo se resolva!








                    Infelizmente sim Xaninha e estou muito magoada com ela, porque quando eu lhe disse que o A. tinha ido embora e queria o divórcio ela só pensava que eu devia entregar a minha casa ao banco e que voltava lá para casa com a minha filha e que eu devia cortar relações com a família do A.



                    Quando se apercebeu que eu continuava a deixar irem buscar a menina e que uma vez por outra ia lá a casa, ficou possuída e disse que a partir daquele dia ela é que decidia se queria e se ia buscar a menina (era ela que ia sempre buscá-la à tarde excepto quando ia alguém). Eu saio ás 19h e ela ás 17h, e desde bem pequenina que a menina se habituou a esta rotina, fiquei mesmo triste porque além dos nossos problemas ela estava a colocar a neta no meio. Conclusão eu que ia almoçar todos os dias a casa dos meus pais deixei de ir e desde esse dia até agora ela foi uma meia dúzia de vezes buscar a coelha.



                    A minha filha tem a família da mãe e do pai e não tem de pagar pelos problemas dos adultos


                    ó minha linda, caraças pa.........olha que nao tem sido facil para ti né?

                    eu imagino o que é ser posta de lado quando mais precisas, pelas pessoas que achamos que estao ali sempre para nos apoiarem, os nossos pais, imagino o que deves ter sofrido!mas sobretudo acho inadmissivel ''vingarem-se'' na neta por nao concordarem seja no que for contigo, é demais!mas sempre deixas-te a tua mae a ir buscar? se o fizes-te concordo ctg,nao agiste da forma condenavel que agiu a tua mae, e soubes-te separar bem as coisas!



                    mil beijocas minha linda!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Praline, lamento muito.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        praline (02-03-2010)ola







                        no sabado perdi o meu bebezinho...


                        ó minha linda...................lamento imenso!(nem sei mais o que dizer)



                        beijoca doce

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mamãcoelha (02-03-2010)
                          Xaninha18 (02-03-2010)coelhita: fico tao contente por teres matado as saudades da menina!mas tu estavas zangada com a tua mae?nao me recordo............

                          espero que tudo se resolva!
                          Infelizmente sim Xaninha e estou muito magoada com ela, porque quando eu lhe disse que o A. tinha ido embora e queria o divórcio ela só pensava que eu devia entregar a minha casa ao banco e que voltava lá para casa com a minha filha e que eu devia cortar relações com a família do A.

                          Quando se apercebeu que eu continuava a deixar irem buscar a menina e que uma vez por outra ia lá a casa, ficou possuída e disse que a partir daquele dia ela é que decidia se queria e se ia buscar a menina (era ela que ia sempre buscá-la à tarde excepto quando ia alguém). Eu saio ás 19h e ela ás 17h, e desde bem pequenina que a menina se habituou a esta rotina, fiquei mesmo triste porque além dos nossos problemas ela estava a colocar a neta no meio. Conclusão eu que ia almoçar todos os dias a casa dos meus pais deixei de ir e desde esse dia até agora ela foi uma meia dúzia de vezes buscar a coelha.

                          A minha filha tem a família da mãe e do pai e não tem de pagar pelos problemas dos adultos
                          Coelha, infelizmente, a nossa família é quem, muitas vezes, nos causa mais problemas. É uma pena que a tua mãe tenha colocado a relação dela com a neta, com os "objectivos" dela para ti. Não me vou alongar, porque, tendo em conta a minha experiência e o meu actual estado de espírito, ia ser desagradável.

                          Como te disse atrás, se te tranquilizar, te der mais estabilidade emocional o "re-aproximamento" com a tua mãe, força!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            catibe (02-03-2010)
                            praline (02-03-2010)ola







                            no sabado perdi o meu bebezinho...






                            Olha miga, sei bem o que isso é, também perdi o 1º, ficamos muito tristes mas eu pensei na altura "ainda bem que foi nos inicios", se não era mais doloroso. Isso acontece tanto, mas como sabes daqui a uns tempos ou logo logo podes voltar aos treinos. Eu como expulsei tudo, foi logo no mês seguinte e cá está o manel.....



                            Agora custa muito, mas passa com o tempo...



                            beijinhos


                            sim, foi exactamente o q a minha médica disse..e tb disse q como expulsei tudo nem preciso de pausa...e o meu lado "racional" pensa assim, mais vale agora.

                            Mas fica sempre aquela magoa do e se...



                            e depois olho para o M. e penso q deveria agradecer o q tenho em vez de me lamentar...


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (02-03-2010)ola

                              no sabado perdi o meu bebezinho...
                              Não tenho palavras... :crying:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (02-03-2010)
                                Xaninha18 (02-03-2010)bom dia miudas giras.......................



                                ca frio pa................................................



                                obrigada a quem torceu pelo D ontem, mas nao deu, a nova empresa ficou com medo de perder o actual patrao do D como cliente e portanto sendo esta uma terra pequena acharam por bem nao arranjarem chatices com ele!:w00t: (cobardes)................se Deus qiser hao-de surgir oportunidades, o D ficou mt tristinho, ate porque preferia que fossem todos os motivos, menos esse!enfim




                                Bom dia amiga



                                Infelizmente essa "desculpa" não é só nos ambientes pequenos que ocorre. Por cá também. Faz sentido, mas é uma pena que hajam pessoas que saiam prejudicadas com isso.



                                Bola para a frente que mais oportunidades surgirão!!



                                E o T como está?



                                Beijufa


                                pois é lanuga



                                o tiago esta bem!ontem estava um espertalhao...............sempre a me responder e com cada uma...............:w00t:



                                e a joanufa? melhor da tosse de cao?



                                beijoca doce

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X