Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (18-05-2010)
    badameco69 (17-05-2010)

    É NORMAL COM AS MENINAS ANDAREM ATRÁS DE QUEM ESTÁ A FAZER O TRABALHO A DIZER.... OLHA ALI... OLHA ACOLÁ... OLHA QUE DEIXASTE CAIR ISTO... E SOBROU AQUILO... E DEPOIS ENBEIÇAR?



    B.
    Tanto quanto os homens irem como passageiros e passarem o tempo a travar: olha ali aquele, cuidado com a lomba, vem dali um carro ...


    eh eh eh!



    Já me comecei a rir! Ganda Sun!

    Como Tá tu?



    ps. B69 - uma das queixas do meu marido quando foi para pintar o quarto da cria é mesmo essa, eu com um barrigão quase de fim de tempo a apontar o que faltava!

    Mas ele é muito chato quando eu vou a conduzir!


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (18-05-2010)
      evian (18-05-2010)
      Caalex (18-05-2010)goedendag Evian e CarlaGV!! Bom dia para o resto do cerejal!



      Evian, o Sol espreitou nos últimos dias, mas só hoje é que se pode chamar dia de Sol, pena é ser de pouca dura.



      As melhoras para os pequenos.


      Dank U gaja



      Pa isto vai devagarinho...ja instalei la fora a mesa e as cadeiras no deck...a seguir vai o grelhador dos churrascos...a ver se nao fica tudo com ferrugem e caruncho lol


      já nos servimos várias vezes da mesa e das cadeiras (que agora estão cobertas com 1 plástico), ainda não chegamos a tirar o grelhador. Ai a cultura dos churrascos. (O mais engraçado é que por vezes, nestas latitudes, sentes o cheiro a sardinha assada lol)


      Bom, quando fui aos EUA, um casal amigo da minha sogra convidou-nos para almoçar. Tiveram a gentileza de fazer sardinha assada para o almoço (congelada mas ok), com ketchup :w00t::w00t:
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (18-05-2010)
        evian (18-05-2010)
        Caalex (18-05-2010)goedendag Evian e CarlaGV!! Bom dia para o resto do cerejal!

        Evian, o Sol espreitou nos últimos dias, mas só hoje é que se pode chamar dia de Sol, pena é ser de pouca dura.

        As melhoras para os pequenos.


        Dank U gaja

        Pa isto vai devagarinho...ja instalei la fora a mesa e as cadeiras no deck...a seguir vai o grelhador dos churrascos...a ver se nao fica tudo com ferrugem e caruncho lol


        já nos servimos várias vezes da mesa e das cadeiras (que agora estão cobertas com 1 plástico), ainda não chegamos a tirar o grelhador. Ai a cultura dos churrascos. (O mais engraçado é que por vezes, nestas latitudes, sentes o cheiro a sardinha assada lol)


        Ah pois é...

        No ano passado fomos a uma festa tuga em Bruxelas, foi o nosso baptismo de festa emigra à seria aqui no burgo, e vai dai era impossivel estacionar pertinho e nao sabiamos bem o sitio da festa...quando saimos do carro eu disse logo: bom ta visto que isto é so seguir o cheiro da sardinha assada!! E foi!!! acertamos na mouche!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia!!!

          Aqui anda a desaparecida, sem tempo....que saudades, de andar por aqui!!!

          Estão boas Fofecas lindas?????????????????
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (18-05-2010)ps. B69 - uma das queixas do meu marido quando foi para pintar o quarto da cria é mesmo essa, eu com um barrigão quase de fim de tempo a apontar o que faltava!

            Mas ele é muito chato quando eu vou a conduzir!




            Para isso eu tinha solução:



            No caso das pinturas, no lugar do teu marido passar-te-ia o pincel para a mão (nem com barriga te safavas)

            No caso da condução, pararia o carro na 1º oportunidade e ele que conduzisse.



            Garanto mesmo que faria isto

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe de 3,

              Muito bem vinda!

              Mais uma que gosta de se cruzar contigo por ai!



              Lany,

              :hello:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (17-05-2010)
                Lanuga (17-05-2010)Elizinha: boa sorte, vai passar num instante!

                A todas as outras Cerejolas (e Cerejo): hasta mañana!!
                Até amanhã, Lany.

                tens que me explicar que fetiche é esse com a lingua espanhola
                Eheheheheh

                Das duas uma:

                1. Ou a minha vontade de ir morar para lá...

                2. Ou muito canal 18, na juventude

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia a todas + Mr B





                  Bem vinda, Maede3



                  Eu tenho SII.

                  You ´ll get use to it.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Caalex (18-05-2010)
                    Rosinhas (18-05-2010)



                    No caso das pinturas, no lugar do teu marido passar-te-ia o pincel para a mão (nem com barriga te safavas)

                    No caso da condução, pararia o carro na 1º oportunidade e ele que conduzisse.Garanto mesmo que faria isto


                    POis eu parei o carro e disse-lhe que fosse a pé ... E ele foi!

                    Mas faltava pouco e quando chegou a casa pediu-me desculpa.

                    Isso depois de ter puxado o travão de mão com medo que eu batesse a estacionar:w00t:



                    Está certo que eu tinha carta há dois dias e fazia as perpendiculares um bocado manhosas
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (18-05-2010)
                      Mimocas (17-05-2010)
                      Lanuga (17-05-2010)Elizinha: boa sorte, vai passar num instante!

                      A todas as outras Cerejolas (e Cerejo): hasta mañana!!
                      Até amanhã, Lany.

                      tens que me explicar que fetiche é esse com a lingua espanhola
                      Eheheheheh

                      Das duas uma:

                      1. Ou a minha vontade de ir morar para lá...

                      2. Ou muito canal 18, na juventude


                      si, cariño

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (18-05-2010)

                        Garanto mesmo que faria isto


                        Eu acredito que o farias! Mesmo!



                        (O Sr. Caalexo nunca te diz anda a conduzir ou já disse e aprendeu a não repetir?)


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mamãcoelha (17-05-2010) Olá olá

                          Boas tardes cerejas/os.

                          Olá Coelhita!

                          Há novidades do marido?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]sunrise (18-05-2010)
                            Caalex (18-05-2010)
                            Rosinhas (18-05-2010)

                            No caso das pinturas, no lugar do teu marido passar-te-ia o pincel para a mão (nem com barriga te safavas)

                            No caso da condução, pararia o carro na 1º oportunidade e ele que conduzisse.Garanto mesmo que faria isto
                            POis eu parei o carro e disse-lhe que fosse a pé ... E ele foi!

                            Mas faltava pouco e quando chegou a casa pediu-me desculpa.

                            Isso depois de ter puxado o travão de mão com medo que eu batesse a estacionar:w00t:

                            Está certo que eu tinha carta há dois dias e fazia as perpendiculares um bocado manhosas




                            Grande Mulher



                            (perpendiculares manhosas?! Emigra para cá 90% das perpendiculares são manhosas)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (18-05-2010)Bom dia!!!



                              Aqui anda a desaparecida, sem tempo....que saudades, de andar por aqui!!!



                              Estão boas Fofecas lindas?????????????????


                              Catibe, Bons ventos te tragam ...

                              E como vamos de bolos?
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (18-05-2010)
                                Caalex (18-05-2010)

                                Garanto mesmo que faria isto
                                Eu acredito que o farias! Mesmo!

                                (O Sr. Caalexo nunca te diz anda a conduzir ou já disse e aprendeu a não repetir?)


                                A conduzir não, nem se atreve.

                                Aprendeu qq. coisa c/ as arrumações ou limpezas (é muito arrumadinho) eu mandei-o arrumar e deixei as coisas pela metade - ele lá teve de acabar.



                                Sim, porque a mim às vezes tb. me apetece dizer coisas parecidas, mas contenho-me.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X