Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    ... o marido lá aterrou...

    vamos ver se na quinta feira consegue voltar...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom meninas hoje nem tive tempo de ca vir dizer grande coisa...foi um dia daqueles...

      Mas o sol voltou e oxala que se mantenha o bom tempo para eu animar...



      Carla gostei da organizaçao da escola em relaçao a praia. É importante o facto de conheceres a praia em questao pois ajuda-te a visualizar certas coisas...

      O ultimo dia ser de pijama ja vem sendo habitual, os miudos deliram.

      Força ai nos fantoches



      MB o teu ex merece uma granda pá na testa...bolas que eles gostam de se armar em tótós...

      Mamacoelha ja tens noticias de inglaterra? Falaste com ele sobre a audiencia da semana passada? Como te pareceu ? motivado?



      Eli espero que tenha corrido bem o teu exame. E as analises da tua pipoca quando tens os resultados?



      Bad, desde que resmungues mas vas fazendo...menos mal...



      Caalex finalmente temos sol!!!!



      Lanuga, eu quando vou com os meus ao IKEA fico doente!!!



      ate amanha malta


      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Boa noite. Venho postar pela primeira vez...espero que não chovam tomates e laranjas podres!!!



        Queria dizer à Eli que já fiz uma colonoscopia em 2007 sem sedação, apesar do exame ser desconfortável, fiz sem sedação, se bem que me ligaram a soro ainda hoje não sei o que estava para lá escondido mas desconfio que uma calmantezito LOL e o pior do exame foi beber as saquetas do pó misturadas com água para a preparação. Digamos que assim que dei o primeiro golo desatei a chorar porque eu pensei: como vou beber 4 saquetas????nem ao fim da segunda cheguei...felizmente não tinha absolutamente nada, desconfia-se que eu tenha intestino irritável...



        À mamã coelha "aquele abraço" e o resto está dito por pm´s.



        Eu conheço a Mummy twice pessoalmente até já trocámos viroses entre as piolhas :w00t::w00t::w00t::w00t: e gosto muito dela, em algumas coisas devemos ser almas gémeas eheheheheheheheheheheh. A S. é uma fofa e o bebé maior que já conheci tendo em conta a idade. Eu a pensar que a Matilde era grande, ao pé dela é um pau de virar tripas!!!Muito querida mesmo!!



        Bom, espero ter tempo para vir postar mais vezes. Um beijo para todas e um ...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mãede3 (17-05-2010)Boa noite. Venho postar pela primeira vez...espero que não chovam tomates e laranjas podres!!!

          Queria dizer à Eli que já fiz uma colonoscopia em 2007 sem sedação, apesar do exame ser desconfortável, fiz sem sedação, se bem que me ligaram a soro ainda hoje não sei o que estava para lá escondido mas desconfio que uma calmantezito LOL e o pior do exame foi beber as saquetas do pó misturadas com água para a preparação. Digamos que assim que dei o primeiro golo desatei a chorar porque eu pensei: como vou beber 4 saquetas????nem ao fim da segunda cheguei...felizmente não tinha absolutamente nada, desconfia-se que eu tenha intestino irritável...

          À mamã coelha "aquele abraço" e o resto está dito por pm´s.

          Eu conheço a Mummy twice pessoalmente até já trocámos viroses entre as piolhas :w00t::w00t::w00t::w00t: e gosto muito dela, em algumas coisas devemos ser almas gémeas eheheheheheheheheheheh. A S. é uma fofa e o bebé maior que já conheci tendo em conta a idade. Eu a pensar que a Matilde era grande, ao pé dela é um pau de virar tripas!!!Muito querida mesmo!!

          Bom, espero ter tempo para vir postar mais vezes. Um beijo para todas e um ...


          Olá,



          nem laranjas, nem tomates :P só a esperança que venhas cá visitar muitas vezes



          A S. da mummytwice é mesmo uma cachopa muito doce. No sábado saiu do carro e deu-me logo a mãozinha... acho que já estava pronta para uma tarde de compras comigo :w00t:.

          E é mesmo uma grande menina... a minha tem mais um ano e meio e só pesa mais 1 kilito....



          Beijocas e aparece sempre!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            badameco69 (17-05-2010)



            É NORMAL COM AS MENINAS ANDAREM ATRÁS DE QUEM ESTÁ A FAZER O TRABALHO A DIZER.... OLHA ALI... OLHA ACOLÁ... OLHA QUE DEIXASTE CAIR ISTO... E SOBROU AQUILO... E DEPOIS ENBEIÇAR?

            B.


            Tanto quanto os homens irem como passageiros e passarem o tempo a travar: olha ali aquele, cuidado com a lomba, vem dali um carro ...
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia jeitosa e gaja mais pa frentex do pedaço lol

              Olha aquilo que falamos a semana passada por PM vai seguir hoje pois como te disse na sexta foi feriado e o meu piolho ontem resolveu ficar com febre...portanto vai seguir hoje Desculpa la o atraso em em relaçao aquilo que te tinha dito...



              Tenho tido os miudos com umas febres manhosoas...o mais velho foi desde quinta feira passado e ontem o mais pequenino...tumbas telefonaram da escola para o ir buscar...

              No mais velho assim como chegou, foi embora e nem sei o que foi, so se queixam de dor de cabeça e dor de barriga e dores no corpo...mas nao têm mais nenhim sintoma...



              Como estara a Eli??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                evian (18-05-2010)Bom dia jeitosa e gaja mais pa frentex do pedaço lol



                Olha aquilo que falamos a semana passada por PM vai seguir hoje pois como te disse na sexta foi feriado e o meu piolho ontem resolveu ficar com febre...portanto vai seguir hoje Desculpa la o atraso em em relaçao aquilo que te tinha dito...



                Tenho tido os miudos com umas febres manhosoas...o mais velho foi desde quinta feira passado e ontem o mais pequenino...tumbas telefonaram da escola para o ir buscar...



                No mais velho assim como chegou, foi embora e nem sei o que foi, so se queixam de dor de cabeça e dor de barriga e dores no corpo...mas nao têm mais nenhim sintoma...



                Como estara a Eli??


                As melhoras para o Piolho.

                quando é que o Pre-adolescente vem á Tugolãndia?Ficou contente com a vitória do Benfas?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  goedendag Evian e CarlaGV!! Bom dia para o resto do cerejal!



                  Evian, o Sol espreitou nos últimos dias, mas só hoje é que se pode chamar dia de Sol, pena é ser de pouca dura.

                  As melhoras para os pequenos.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]tguia (17-05-2010)[quote]Mimocas (17-05-2010)[quote]tguia (17-05-2010)
                    Mimocas (17-05-2010)Tguia,



                    E vai ser um castigo calçar os sapatos ao meu filho, anda com uma panca só calça 1 par de sapatilhas, tÊm de ser sempre as mesmas.



                    Ainda hoje calcei uma sapatilha/sandália novas da Timberlan à minha filha e queria calçar-lhe umas a ele também e não consegui, lá foi com as sapatilhas de sempre.


                    O G também é assim. O que repareí é que só tinha essa pancada comigo e com o pai. Comecei a calçar os sapatos velhos e levava os novos num saco e pedia a minha mãe, a madrinha, tia etc alguém que os calçasse. Depois trazia os velhos no saco. Agora já está a perder essa mania...
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia a todas!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        B. Cá em casa tambem andamos em pinturas, pintámos a casa toda e com cores...

                        Eu tinha optado por contratar profissionais, mas o gajo cá de casa disse que o fazia... andamos á 2 meses nisto... enfim...

                        a minha estategia foi: Ele é que sabe ele é que manda. As asneiras são responsabilidade dele, mesmo quando sou eu a faze-las



                        Eu faço muita coisa cá em casa... isto lembrame que tenho de arranjar a perciana do quarto do puto que está presa dentro da caixa...á mais de 1 mes...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          CarlaGV (18-05-2010)
                          evian (18-05-2010)Bom dia jeitosa e gaja mais pa frentex do pedaço lolOlha aquilo que falamos a semana passada por PM vai seguir hoje pois como te disse na sexta foi feriado e o meu piolho ontem resolveu ficar com febre...portanto vai seguir hoje Desculpa la o atraso em em relaçao aquilo que te tinha dito...

                          Tenho tido os miudos com umas febres manhosoas...o mais velho foi desde quinta feira passado e ontem o mais pequenino...tumbas telefonaram da escola para o ir buscar...

                          No mais velho assim como chegou, foi embora e nem sei o que foi, so se queixam de dor de cabeça e dor de barriga e dores no corpo...mas nao têm mais nenhim sintoma...

                          Como estara a Eli??


                          As melhoras para o Piolho.

                          quando é que o Pre-adolescente vem á Tugolãndia?Ficou contente com a vitória do Benfas?


                          Tao agora so em Julho..mas ta quase

                          A vitoria do benfas foi a loucura!!!!! Mas vimos o jogo via net...pa raios parta o meo e os satelites atras dos predios...

                          E o maridinho ate prometeu que em julho vamos ver um jogo de pre-epoca ao estadio...diz la que nao foi a loucura???!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (18-05-2010)goedendag Evian e CarlaGV!! Bom dia para o resto do cerejal!



                            Evian, o Sol espreitou nos últimos dias, mas só hoje é que se pode chamar dia de Sol, pena é ser de pouca dura.



                            As melhoras para os pequenos.


                            Dank U gaja

                            Pa isto vai devagarinho...ja instalei la fora a mesa e as cadeiras no deck...a seguir vai o grelhador dos churrascos...a ver se nao fica tudo com ferrugem e caruncho lol
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              evian (18-05-2010)
                              Caalex (18-05-2010)goedendag Evian e CarlaGV!! Bom dia para o resto do cerejal!

                              Evian, o Sol espreitou nos últimos dias, mas só hoje é que se pode chamar dia de Sol, pena é ser de pouca dura.

                              As melhoras para os pequenos.


                              Dank U gaja

                              Pa isto vai devagarinho...ja instalei la fora a mesa e as cadeiras no deck...a seguir vai o grelhador dos churrascos...a ver se nao fica tudo com ferrugem e caruncho lol


                              já nos servimos várias vezes da mesa e das cadeiras (que agora estão cobertas com 1 plástico), ainda não chegamos a tirar o grelhador. Ai a cultura dos churrascos. (O mais engraçado é que por vezes, nestas latitudes, sentes o cheiro a sardinha assada lol)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Maede3 - Bem vinda ao cerejal. Gosto das tuas intervenções pelo fórum.



                                Mamacoelha - beijinho grande! Ainda vais falar desta fase com um sorriso!



                                Eli - Cumé?



                                Nur e Patins - Já sabem que faço bolos, bolachas etc em casa. Este fim de semana comprei uma máquina de gelados e comecei a aventurar-me neste campo para variar um pouco (só há uma variedade por cá). Fiz uma tentativa e ficou muito bom mas faltam-se receitas testadas... Nunca fizeram? Não têm nenhuma que possam partilhar?




                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X