Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    bom dia espero que estejam todas bem



    mil beijocas e melhoras, nao consegui ler mt!



    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      tguia (04-05-2010)Bom dia cerejinhas

      Eu mesmo estando ainda a tomar antibiótico, já estou novamente com dores de garganta.




      Sabes que isso pode ser alérgico? A minnha mão tb é assim e até tem um anti-histaminico para tomar nessas situações.
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (04-05-2010)

        infelizmente parece que o badameco não voltou a aparecer... eu até gosto de uma discussoes filosóficas e ele parece-me ser desse tipo!


        Mas o que há com vocês e com o badameco?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany, tens tido razões de queixa da escolinha da Ju?



          as melhoras para ti e para ela!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (04-05-2010)

            Mudando de tema...e que idéia fazem de mim?

            Ou não fazem?

            Não sou loura(isto para o caso de se lembrarem dos meus quotes)...:w00t:

            E o badameco...voltou a dar á costa?
            mummy1vez, imagino-te para o baixota, cabelo loiro (já disseste que não), mamocas para o grandes, e magrita

            Explica-me essa "panca" pelo Badameco... Ontem ao ler-te, pareceu-me que já "se tinham encontrado"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (04-05-2010)Bom dia Cerejas Giras!

              Lany - essa barriga? Já está própria para consumo? Ou ainda não podes fazer força :P^? A casa está prevista para a próxima semana. este fim-de-semana vou começar a a encaixotar coisas ! :banana:
              Está quase... E o homem com oestá a reagir com os "empacotanços"?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]Lanuga (04-05-2010)
                [b]

                Vero! A Joana, além da Nhenha (Stephania) adora o Mau... Elas já vêm formatadas para o "feios, porcos e maus"... Não é assim que dizem que nós gostamos deles???


                ou feios brutos e com cheiro a cavalo ...




                A escola, tomei uma decisão... No sábado, fui jantar com uns amigos (os poucos que me restam). A minha amiga é Educadora e falei com ela sobre tudo o que falei convosco. Ela aconselhou-me a estar muito atenta e a refilar e não ter medo de falar, com receio que possa a Ju sofrer as repercussões... Se alguma coisa acontecer ela dar-me-à o sinal. Isto porque o Paulo não a quer tirar, para já, de lá...



                A primeira queixa: todos os dias a miúda vem com fralda hiper apertada (faz-te lembrar alguma coisa?) REclamei de manhã e ao final do dia já vinha mais ou menos decente!


                Esta parte da conversa não apanhei bem no almoço mas sou de opinião que se deve reclamar sempre. E mesmo que não falem os miúdos sabem queixar-se ...


                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (04-05-2010)
                  1Mummy (04-05-2010)



                  Mudando de tema...e que idéia fazem de mim?

                  Ou não fazem?

                  Não sou loura(isto para o caso de se lembrarem dos meus quotes)...:w00t:

                  E o badameco...voltou a dar á costa?
                  mummy1vez, imagino-te para o baixota, cabelo loiro (já disseste que não), mamocas para o grandes, e magrita

                  Explica-me essa "panca" pelo Badameco... Ontem ao ler-te, pareceu-me que já "se tinham encontrado"


                  Eu por acaso tenho outra ideia.



                  Imagino-te alta e magra, cebelo escuro e ondulado e olhos claros ...
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (04-05-2010)
                    tguia (04-05-2010)Bom dia cerejinhas



                    Eu mesmo estando ainda a tomar antibiótico, já estou novamente com dores de garganta.












                    Sabes que isso pode ser alérgico? A minnha mão tb é assim e até tem um anti-histaminico para tomar nessas situações.


                    E agora que falas nisso, este fds andei a limpar o meu sotão. E eu cada vez que limpo qualquer coisa fico sempre com crises de rinite, mas como o nariz não começou a pingar e a semana passada a médica disse-me que tinha uma amigdalite nem pensei nessa possibilidade.

                    Acho que vou tomar o meu antio-histaminico.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (04-05-2010)MB... deixa lá. Eu não tenho metade das coisas que andam na tua cabeça e também me esqueci de dar banho á Filipa ontem... e hoje vou ao medico com ela!:w00t: Como tinha tomado banho no domingo e ontem chegamos a casa tardíssimo eu pensei: ah, que se lixe, hoje não lhe dou banho! Pois... mas hoje tinha mesmo de ter sido...!

                      (e a Filipa não toma banho em casa da avó. É uma guerra...)

                      Eu sei que o grupo sanguíneo foi pedido pelo pediatra nas 1ªs analises que fizémos. Mas não me lembro qual é! Eu sou A+ e o pai é B+.


                      Boa... já não me sinto uma ET :hehe:... afinal não estou a ficar doidinha!



                      Eu tb sou A+ e o R. B+ (coincidência...). A MB nasceu AB+...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (04-05-2010)Bom dia cerejinhas

                        O meu filhote está muito melhor, e até já está a recuperar o apetite.

                        Eu mesmo estando ainda a tomar antibiótico, já estou novamente com dores de garganta.

                        Lanuga então os episódios giros da piscina? Nad de novo?
                        Ainda bem que o pequeno já está a recuperar. Tadinho!

                        As melhoras para ti

                        Da piscina, nada de novo, com excepção de haver um velhote que tem metido conversa comigo por causa do baixo nível que a outra senhora tem (espero que eu um dia não fique igual... nem pior) Livra!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (04-05-2010)
                          MBprincesa (04-05-2010)Bom dia Cerejas Giras!

                          Lany - essa barriga? Já está própria para consumo? Ou ainda não podes fazer força :P^? A casa está prevista para a próxima semana. este fim-de-semana vou começar a a encaixotar coisas ! :banana:
                          Está quase... E o homem com oestá a reagir com os "empacotanços"?
                          Olha, não sei... Uns dias parece que fica triste por eu ir sair outros parece que fica aliviado...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia,



                            A malta está toda com o ego inchado, com tanta troca de elogios, no que me toca a mim, agora tenho a certeza que não controlei a quantidade de margaritas que vieram para a mesa e vocês abusaram :drink3::drunk: só pode (a roupa tb faz milagres, esconde e disfarça).



                            Se a Caalex tivesse ido, já tinha posto um ponto final a estas lamechices todas e posto os pontos nos iiis :P



                            Temos que ser mais brandas nas descrições, senão estamos a revelar as caras que estão escondidas por detrás dos nicks e não podemos esquecer que isto é publico e nós queremos continuar anónimas q.b.



                            Do que vos li,

                            Ainda bem que os doentinhos estão melhores e em recuperação (Lany cheira-me (mal) a virose aí por casa).



                            Evian - ainda bem que as agulhas resultaram. Desde que te dÊ mais qualidade de vida, já é mto bom.



                            MB - a telha passou? Como ontem a tua princesa ao dia no colegio? Não conseguiste ir? (por isso é que estavas com a telha não foi?)

                            E o casório correu bem? Divertiste-te??



                            MAMACOELHA - elas já te disseram tudo o que te queria dizer, especialmente a MB, mas tens 2 hipoteses ou relativizas, porque ela não vai mudar agora, talvez ainda fique pior, porque vÊ no teu irmão o homem da casa agora (pobre nora e até dele, qdo ele quiser casar ou sair de casa), ou então tens uma conversa franca com ela antes de pores o ponto final nesse assunto e limpas a alma.

                            Agora martirizares-te com o que diz e faz, não adianta e só pioras o teu estado de espirito. è como diz aquela frase, mais ou menos assim...."termos a serenidade para aceitar o que não se pode mudar, coragem para mudar o que se pode e sabedoria para distinguir uma da outra."

                            È normal que andes mais fragilizada, esperavas da tua mãe mais, que te desse o conforto e amor que agora precisas, por tudo o que se está a passar na tua vida e pela aproximaçAo da data de todas as decisões. Compreendo-te. MAs as pessoas nem sempre correspondem e desiludem-nos, mas temos que aprender a viver com isso. Tb tenho 2 filhos, amo os dois, faço o meu melhor, ou tento, mas isto da minha perspectiva, talvez de fora, aos olhos de cada um deles, pudesse fazer diferente ou melhor, espero conseguir que eles acreditem nisso e se um dia sentirem isso, que mo digam, porque ás vezes estamos presos aos n/ sentimentos, ao querer fazer, ás rotinas e nem temos tempo para nos colocarmos na pele do outro. Beijo grande para ti, com mtos miminhos. Desabafa sempre que te apetecer.












                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mummytwice (04-05-2010)
                              Lanuga (04-05-2010)
                              mummytwice (04-05-2010)Bom dia Cerejolas!!!!

                              lanuga...tá melhor da barriguita a menina????....o chefe queixou-se muito do aroma das margueritas????:w00t:
                              Mais ou menos... Ainda por cima esta noite parou-me a digestão... Mas curiosamente a Ju está mais ou menos igual... Pronto, não tão líquido (isto para não entrar em pormenores badalhocos!)

                              E tu, como estás?
                              Bem que o pediatra dos meus babies diz q os putos andam todos podres!!! Já chegou à Ju...que chatice!

                              Cá por casa já anda tudo fino!!!! Prontos para outra....

                              As melhoras para ti e para a Ju!!!

                              :smooch:
                              Ainda não te disse, mas a prenda do M está o máximo! Foi na escola ou o Pai?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (04-05-2010)
                                MBprincesa (04-05-2010)

                                infelizmente parece que o badameco não voltou a aparecer... eu até gosto de uma discussoes filosóficas e ele parece-me ser desse tipo!
                                Mas o que há com vocês e com o badameco?


                                Gosto de trocar ideias com ele... e tu tb vais gostar!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X