Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Eu tenho histórias é com os vizinhos.



    Numa passagem de ano a minha mãe foi passar fora e eu aproveitei para ir comemorar lá para casa.

    Para o dito vizinho não ver o carro, fomos abrir o portão da garagem.

    Resultado, o vizinho ouviu o portão da garagem e veio ver quem era.:w00t:




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (22-07-2010)
      mummytwice (22-07-2010)
      Lanuga (22-07-2010)
      Milita (22-07-2010)Olá meninas,

      Nur - mais calminha??conseguiste baixar a temperatura??? Acho que não precisas de suplemento nenhum... Acho que devias deixar a compra do movel para outro dia, levam o E. a casa dos avós e tratam de apagar esse fogo. Acho que isso não vai lá só com uma mangueirada.:sneaky2:


      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

      (onde anda a Rosa cá do sítio? E o Raio de Sol??)
      :w00t: :w00t: :w00t: :w00t:

      Esta tirada da mangueirada tinha-me passado ao lado.....D.Milita....muito bem!!!!
      Já sabes que a Lanuga não deixa, fica logo de antenas no ar e depois trata de sublinhar e pronto, não se consegue ser discreta com esta mulher por perto.
      No ar meeeeeesmo! principalmente quando é dito pelas "mães de família" mais assumidas!!

      (olha, e comentando o que me disseste ali em cima... não estou disfarçada, hoje é que dá para ler e ir comentando devagarinho... com muita pena minha, que já apanhei algumas coisas qeu ia dar para o descambar!)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (22-07-2010)
        Lanuga (22-07-2010)



        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



        (onde anda a Rosa cá do sítio? E o Raio de Sol??)




        A lêr à socapa, disfarçadas de "visitantes" claro. :angelpnk:


        Aqui. Aqui. Registadissima!



        A rosa cá do sitio sou eu???



        Inté fiquei comobida, pá!!!



        Não vos tenho conseguido acompanhar como gosto! E logo agora que isto anda ao rubro! eu bem ligo isto para ir lendo, mas não deixam...







        Beijinhos gramdes a todaasss


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (22-07-2010)
          Milita (22-07-2010)
          Lanuga (22-07-2010)

          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

          (onde anda a Rosa cá do sítio? E o Raio de Sol??)
          A lêr à socapa, disfarçadas de "visitantes" claro. :angelpnk:
          Aqui. Aqui. Registadissima!

          A rosa cá do sitio sou eu???

          Inté fiquei comobida, pá!!!

          Não vos tenho conseguido acompanhar como gosto! E logo agora que isto anda ao rubro! eu bem ligo isto para ir lendo, mas não deixam...



          Beijinhos gramdes a todaasss
          Pensavas que eras só tu que apelidavas o pessoal não???

          Tenho saudades tuas! Manda esses gajos para o catano!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            ola rosinhas! como está a i.?



            isto anda desde ontem ao rubro, o que vale é que somos todas mães de família! :P
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              ora agora apareceu trabalhinho do grosso!!!



              Sim Lany tens razão a cabeça devia ser para mim!!!! Eu até adoro cabeças de PEIXE!!!:P
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (22-07-2010)ora agora apareceu trabalhinho do grosso!!!

                Sim Lany tens razão a cabeça devia ser para mim!!!! Eu até adoro cabeças de PEIXE!!!:P
                :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll:

                (me engana que eu gosto)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Estive a estudar a matéria já dada... :-)))



                  E que matéria....:w00t:



                  Deviam criar um blog de histórias da adolescência... eu é k n posso participar....era muito choninhas:doze:





                  por que raio continua a net a desligar-se ?? será dos vossos calores:hehe:

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Pronto ja voltei das compras

                    Ja comprei os sapatinhos e um casaco para o piolho...gostou tanto dele que queria vir com ele vestido da loja...com 28 graus!

                    Eu quando era nova nao tinha cá essas liberdades...os meus pais eram daqueles a antiga...

                    Deixa la que agora vingo-me!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sol eu tb era choninhas, daquelas marronas sempre agarrada aos livros...nem sei como tive tantos namorados (e eles não eram nada nada marrões, eram do género bad boys da escola...)



                      bem miudas ja nao devo cá passar, amanha espero poder vir dizer-vos que demos cabo da carrinha à noite :sneaky:



                      bjnhos
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (22-07-2010)
                        Lanuga (22-07-2010)

                        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                        (onde anda a Rosa cá do sítio? E o Raio de Sol??)
                        A lêr à socapa, disfarçadas de "visitantes" claro. :angelpnk:


                        Eu não tenho histórias para contar. Casei virgem e só conheci (adoro esta palavra no sentido bílblico) o meu marido ...:Whistling:
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Antes que o pc vá abaixo vou partilhar uma história (real) que ontem me fez ir às lágrimas.



                          Uns amigos faziam anos de casados e ele enviou-lhe para o trabalho um ramo de flores. Uns dias antes ele tinha tido uma grande crise de rins e anda obcecado em verificar se saiam as pedras pela urina.



                          Ao final do dia, ele chegou a casa, foi à casa de banho, e viu na sanita uma particulas brilhantes (segundo ele pareciam diamantes), foi buscar um prato e uma colher e retirou "uma amostra" enquanto gritava---- "já estão a sair as areias, parecem diamantes. Ela chega ao pé dele, abana a cabeça e diz ---- não sejas parvo, isso são os brilhantes que vinham nas flores que me ofereceste.



                          :rofll:

                          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Esqueci-me de dizer que ela não gostava de brilhantes nas flores e tinha estado a limpá-las...

                            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sol sem nuvens (22-07-2010)Antes que o pc vá abaixo vou partilhar uma história (real) que ontem me fez ir às lágrimas.



                              Uns amigos faziam anos de casados e ele enviou-lhe para o trabalho um ramo de flores. Uns dias antes ele tinha tido uma grande crise de rins e anda obcecado em verificar se saiam as pedras pela urina.



                              Ao final do dia, ele chegou a casa, foi à casa de banho, e viu na sanita uma particulas brilhantes (segundo ele pareciam diamantes), foi buscar um prato e uma colher e retirou "uma amostra" enquanto gritava---- "já estão a sair as areias, parecem diamantes. Ela chega ao pé dele, abana a cabeça e diz ---- não sejas parvo, isso são os brilhantes que vinham nas flores que me ofereceste.



                              :rofll:


                              eheheheheheheheheheheheeheheheheheheh
                              [hr]



                              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sol sem nuvens (22-07-2010)Antes que o pc vá abaixo vou partilhar uma história (real) que ontem me fez ir às lágrimas.





                                Uns amigos faziam anos de casados e ele enviou-lhe para o trabalho um ramo de flores. Uns dias antes ele tinha tido uma grande crise de rins e anda obcecado em verificar se saiam as pedras pela urina.



                                :rofll:


                                LOL

                                Os homens são mesmo uns mariquinhas quando se trata de doenças ...
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X