Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    esqueci-me de contar: sabado cortei o cabelo, fiz franxinha ehehehe, estou diferente, iamos no carro e perguntei ao d: entao gostas? diz ele: tu é que me tens que dizer se te gostas de te ver assim! eu: eu gosto, mas gostava de ouvir a tua opiniao d: se te sentes bem assim, eu tb gosto!ficas diferente , mas bem!

    (muito simpatico)



    em compensação o meu filho, so dizia: estas mesmo gira mama!



    Eli: obrigada por confiares na minha relação , mas sabes, ate eu estava reticente desta vez, com vontade de mandar tudo ao ar!mas ja passou!(resta saber ate quando?!)



    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas



      Milita, amiga,

      Que cansativo…

      Essa vossa “crise” que falas foi há muito tempo? E estiveram mesmo no limite?

      As crias andam bem?

      Tenho ideia que V. os 2 também não Têm tido tempo um para o outro, sabes?...

      Também não gostei do outro nick!



      Eli,

      As melhoras da cunhada, que tenha uma excelente recuperação. Claro que ficamos sempre um bocadinho ansiosos!



      Xaninha,

      Olá querida,

      Ainda bem que andam bem. Também Não me parece que a tua relação seja daquelas que fraqueja, Parece-me das de pedra e cal!

      E o t. já está rijo? Maravilha!



      Lany,

      E o P. anda a portar-se bem?



      Pascoa,

      costunmo fazer algo em casa com pais e sogros, mas este ano acho que não vai dar!



      beijosssssssssss



      Carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Pascoa?costumamos juntar a family, em casa dos meus pais para almoço, mas sinceramente nao ligo muito à Pascoa!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          XaninhaT (29-03-2010)esqueci-me de contar: sabado cortei o cabelo, fiz franxinha ehehehe, estou diferente, iamos no carro e perguntei ao d: entao gostas? diz ele: tu é que me tens que dizer se te gostas de te ver assim! eu: eu gosto, mas gostava de ouvir a tua opiniao d: se te sentes bem assim, eu tb gosto!ficas diferente , mas bem!



          (muito simpatico)







          em compensação o meu filho, so dizia: estas mesmo gira mama!







          Eli: obrigada por confiares na minha relação , mas sabes, ate eu estava reticente desta vez, com vontade de mandar tudo ao ar!mas ja passou!(resta saber ate quando?!)








          D.XaninhaT,

          quem mandou?

          Andas a copiar-me?



          eu fiz primeiro



          ps- eu não digo que devemos de ser gémeas?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (29-03-2010)
            Lanuga (29-03-2010)
            EliGee (29-03-2010)
            Lanuga (29-03-2010)Buenos dias a todas!



            Esse fim de semana?


            Lany!!! Buenos dias!!! Ai que bom... hoje estás por cá!


            Tentanto, amiga, tentando!



            Esse fim de semana?






            O fim de semana foi bom, jantamos fora no sabado e domingo foi como de costume almoçarada nos sogros!







            Xaninha e Pipoquita, estou mesmo animada, a primavera faz milagres pela disposição, o H. tem correspondido e sinto-me confiante.







            Xaninha... ás vezes é mesmo assim, precisam de abanões, sei lá. Ainda bem que o D. abriu os olhos e tem se empenhado. Vocês têm uma história tão bonita que nunca duvidei que fosse apenas isso: um mau momento da relação. O D. sabe a mulher que tem ao lado dele, sabe que não pode atirar pela janela aquilo que construiu contigo!







            Aproveito este post para deixar um miminho a ti, 1Mummy, há bocado não te disse que acredito mesmo que conseguimos controlar a nossa cabeça, por isso controlar a febre não é nada impressionante... é o que disse à Milita no outro dia: tenho o coração na cabeça! :laugh:







            ah... e aproveito também para dizer que, apesar de bem disposta,e stou apreensiva. A minha cunhada vai ser operada amanhã a um quisto que lhe apareceu no pescoço... não é nada grave e tenho a certeza que vai correr bem mas... estou um bocadinho ansiosa.








            Eli



            percebo que estejas preocupada...eu vi como estavam as pessoas quando eu fui operada...uma tia minha até emagreceu, coitada!

            Não te desgastes com isso!

            A semana passada a minha imã foi tirar uma coisa parecida, julgo que era um qusito sebáceo ou qq coisa que o valha, que lhe apareceu nas costas ...entrou tirou e saiu logo do hospital.

            Sem stress!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (29-03-2010)
              XaninhaT (29-03-2010)esqueci-me de contar: sabado cortei o cabelo, fiz franxinha ehehehe, estou diferente, iamos no carro e perguntei ao d: entao gostas? diz ele: tu é que me tens que dizer se te gostas de te ver assim! eu: eu gosto, mas gostava de ouvir a tua opiniao d: se te sentes bem assim, eu tb gosto!ficas diferente , mas bem!

              (muito simpatico)

              em compensação o meu filho, so dizia: estas mesmo gira mama!

              Eli: obrigada por confiares na minha relação , mas sabes, ate eu estava reticente desta vez, com vontade de mandar tudo ao ar!mas ja passou!(resta saber ate quando?!)
              D.XaninhaT,

              quem mandou?

              Andas a copiar-me?



              eu fiz primeiro

              ps- eu não digo que devemos de ser gémeas?



              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (29-03-2010)E PASCOA ?







                Como passam a vossa? Alguma coisa de especial? Tradicional, normal?







                A minha este ano vai ser diferente, porque vamos a um aniversário no Sábado e ficamos lá a passar tb o Domingo. Vou fazer um almoço com os meus pais na Sexta-feira para compensar a falta.



                Normalmente fazemos como no Natal, almoçamos todos, pais e sogros, comemos e comemos e trocamos umas amendoas e ovos de chocolate para os miudos. Não alinho mto em prendas,mas sim nos miminhos doces. Só para os de casa e padrinhos e afilhados.




                Para nós, vai ser um fds como tantos outros.

                Simplesmente vamos almçoar a casa da minha tia(ela gosta de reunir a a malta).

                Mas não é coisa que não se faça com alguma regularidade...

                Não ligo muito...

                Não vejo a ahora de ir de vacaciones...pois que já está tudo marcadinho.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Pois que agora podem criticar á vontade...Eli, Lany....estou á espera!



                  Com 3 quotes apenas, enchi 1 página.



                  Achei o máximo!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (29-03-2010)
                    Mãe Pipoca (29-03-2010)
                    EliGee (29-03-2010)...gotanproject

                    ou

                    dançagotanproject
                    Tenho o cd no meu carro ( acho que vêm a Portugal outra vez agora não sei quando )


                    eu adooooro Gotan....!

                    quando ouço ficoooooo.... :sneaky: Não posso ouvir isto em qualquer lado... if you know what i mean... :blush:




                    Eu não consigo entender como conseguem dançar aquilo e ficar com 1 ar tão compostinho. Eu ficaria afogeada e não era do esforço de dançar.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (29-03-2010)Este ano não temos o 25 de Abril, nem o 1º de Maio. :crazy: (para ficarmos iguais á Caalex).


                      Enganas-te. prepara-te: 1,2, 5 de Abril 13,14 e 24 de Maio.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]1Mummy (29-03-2010)
                        [b]



                        Não vejo a ahora de ir de vacaciones...pois que já está tudo marcadinho.


                        1mummy,

                        Agora resumiste perfeitamente o meu estado espirioto! ferias!!!!!!!!!!!!!!!!:feet:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          1Mummy (29-03-2010)Pois que agora podem criticar á vontade...Eli, Lany....estou á espera!



                          Com 3 quotes apenas, enchi 1 página.

                          Achei o máximo!


                          :P


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (29-03-2010)

                            Lany,

                            E o P. anda a portar-se bem?
                            Tem dias...

                            Este fim de semana foi igual ao da Milita... com excepção dele ter ido ao parque...

                            A diferença é que eu ando mais... como dizer... mais.... de barriga cheia... e isso afecta-me os humores

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (29-03-2010)
                              Rosinhas (29-03-2010)

                              Lany,

                              E o P. anda a portar-se bem?
                              Tem dias...

                              Este fim de semana foi igual ao da Milita... com excepção dele ter ido ao parque...

                              A diferença é que eu ando mais... como dizer... mais.... de barriga cheia... e isso afecta-me os humores


                              És fácil de contentar

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (29-03-2010)
                                Rosinhas (29-03-2010)







                                Lany,







                                E o P. anda a portar-se bem?












                                Tem dias...







                                Este fim de semana foi igual ao da Milita... com excepção dele ter ido ao parque...







                                A diferença é que eu ando mais... como dizer... mais.... de barriga cheia... e isso afecta-me os humores






                                Lany



                                ahhhhhhhhhhhhhhh sua ganda malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                                Muito nos contas:P







                                Ainda assim, nem sei como vocês, Lany e Milita, têm pachorra para aturar os vossos gajos...Sem fazer a ponta de um c****...caraças pá! Toda a gente trabalha.

                                O tempo da escravidão já lá vai...Milita, eu fiquei cansada só de ler o teu relato do fds...



                                Confesso que o meu marido tb não gosta muito de ir ao parque pq se cansa imenso (agora menos)de andar atrás do peuqeno, por causa dos baloiços ás voltas, etc..ele vai a correr sem ver e pode correr mal...leva tudo a eito.



                                O meu marido já tem ficado em casa....



                                Eu vou e pronto.



                                Não preciso dele.



                                Mas caraças, é um rapaz que faz a sua parte em casa(e secalhar mais um bocadinho..)

                                Agora assim, desculpem lá.



                                Quando morrerem, vão para o céu...de tanto aturarem..



                                para o céu não, que não deve ter grande piada..



                                masi vale ir conhecer uns diabinhos no caldeirão...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X