Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Agora tá na hora de ir telefonar ao técnico, que é como quem diz, ao amigo que está sempre disponível para arranjar o pc ou o que quer que n está a funcionar...



    Fiquem bem e portem-se menos bem :crazy:

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      evian (22-07-2010)Pronto ja voltei das compras



      Ja comprei os sapatinhos e um casaco para o piolho...gostou tanto dele que queria vir com ele vestido da loja...com 28 graus!



      Eu quando era nova nao tinha cá essas liberdades...os meus pais eram daqueles a antiga...



      Deixa la que agora vingo-me!


      Deixa lá que os meus filhos também são assim, no outro dia andei pelos saldos com eles (devia estar maluca), mas pronto.

      Fomos comprar crocs para eles, ela acabaou por trazer umas logo calçadas, numa loja de roupa o Martim fez uma birra que acabou por trazer um boné que mal lhe serve logo na cabeça, e quando cheguei ao carro trazia uma saia e uns calções pendurados no carro do Martim que não tinha pago.

      Esta maluca lá voltou à loja para ir devolver a roupa que não tinha pago.

      Quando cheguei a casa tinha uma calculadora dentro de um saco com roupa, não sei se a calculadora era da loja desse saco se não, paciência essa ficou lá em casa.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sol sem nuvens (22-07-2010)Esqueci-me de dizer que ela não gostava de brilhantes nas flores e tinha estado a limpá-las...




        Pobre homem, Foram 2 decepções de seguida:



        - a mulher não gostou das flores, que com tanto amor lhe enviou, com os brilhantes, atirou-os para a sanita

        - pensava que lhe tinha saido a sorte grande e estava curado - diamantes nos rins - nem eu me importava de ter. Ficava rico a cada mijadinha.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (22-07-2010)
          sol sem nuvens (22-07-2010)Esqueci-me de dizer que ela não gostava de brilhantes nas flores e tinha estado a limpá-las...










          Pobre homem, Foram 2 decepções de seguida:







          - a mulher não gostou das flores, que com tanto amor lhe enviou, com os brilhantes, atirou-os para a sanita



          - pensava que lhe tinha saido a sorte grande e estava curado - diamantes nos rins - nem eu me importava de ter. Ficava rico a cada mijadinha.


          Para ele não seria a cascata dourada, mas sim cascata brilhante.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (22-07-2010)

            Deixa lá que os meus filhos também são assim, no outro dia andei pelos saldos com eles (devia estar maluca), mas pronto.

            Fomos comprar crocs para eles, ela acabaou por trazer umas logo calçadas, numa loja de roupa o Martim fez uma birra que acabou por trazer um boné que mal lhe serve logo na cabeça, e quando cheguei ao carro trazia uma saia e uns calções pendurados no carro do Martim que não tinha pago.

            Esta maluca lá voltou à loja para ir devolver a roupa que não tinha pago.

            Quando cheguei a casa tinha uma calculadora dentro de um saco com roupa, não sei se a calculadora era da loja desse saco se não, paciência essa ficou lá em casa.


            Grande Aventura. Olha a vergonha se o alarme apitasse, ainda diziam que estavas a roubar.

            Já fico toda vermelha qdo aquela coisa começa a apitar, porque a Caixa se esqueceu de algum alarme, imagino assim.

            Nem sei se voltaria atrás, ainda ficavam a pensar que me tinha arrependido
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (22-07-2010)
              tguia (22-07-2010)



              Deixa lá que os meus filhos também são assim, no outro dia andei pelos saldos com eles (devia estar maluca), mas pronto.



              Fomos comprar crocs para eles, ela acabaou por trazer umas logo calçadas, numa loja de roupa o Martim fez uma birra que acabou por trazer um boné que mal lhe serve logo na cabeça, e quando cheguei ao carro trazia uma saia e uns calções pendurados no carro do Martim que não tinha pago.



              Esta maluca lá voltou à loja para ir devolver a roupa que não tinha pago.



              Quando cheguei a casa tinha uma calculadora dentro de um saco com roupa, não sei se a calculadora era da loja desse saco se não, paciência essa ficou lá em casa.








              Grande Aventura. Olha a vergonha se o alarme apitasse, ainda diziam que estavas a roubar.



              Já fico toda vermelha qdo aquela coisa começa a apitar, porque a Caixa se esqueceu de algum alarme, imagino assim.



              Nem sei se voltaria atrás, ainda ficavam a pensar que me tinha arrependido


              1ª voltei para a minha filha perceber que aquilo não se faz, e depois já somos bem conhecidos na loja.



              Mas olha que não é a 1ª vez, já me aconteceu diversas vezes antes de ir ao modelo passo na modalfa. E a minha filha vai pondo molas, elásticos do cabelo, escovas e afins no cesto do carro do irmão. Aquilo nunca apita e lá vou eu para o Modelo e só lá é que por vezes dou com as "compras" da minha filha, e lá vou eu sempre devolver.



              No outro dia uma amiga minha, ela não deu as pastilhas ao filho e ele tirou-as ela não deu por nada. Passado um tempo estava a fazer a curva da glicémia (grávida do 3º filho), ouve os filhos (4 e 2 anos):

              - Queres uma pastilha?

              - Queo.

              - Então pega lá.

              Lá foi ela paga as pastilhas.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Já viste as vergonhas que podemos passar, eu estou sempre a dizer aos meusque de pois chamam a policia .



                Ainda esta semana soube através de um amigo nosso policia, que um conhecido comum, foi identificado por eles (PSP) porque este tinha sido a apanhado a furtar um artigo que custava pouco mais de 2 €.



                Nós conhecemos a pessoa, não tem necessidades económicas, não tem mau caracter, tem uma profissão de grande responsabilidade se aquilo se sabe pode-lhe trazer problemas graves, não compreendo, falei logo nessa hipotese, de alguem, um filho lhe ter colocado aquilo sem ele se aperceber ou então é Cleptomaniaco (acho que é assim que se chama aquelas pessoas que roubaam por prazer e vicio).
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (22-07-2010)Já viste as vergonhas que podemos passar, eu estou sempre a dizer aos meusque de pois chamam a policia .







                  Ainda esta semana soube através de um amigo nosso policia, que um conhecido comum, foi identificado por eles (PSP) porque este tinha sido a apanhado a furtar um artigo que custava pouco mais de 2 €.







                  Nós conhecemos a pessoa, não tem necessidades económicas, não tem mau caracter, tem uma profissão de grande responsabilidade se aquilo se sabe pode-lhe trazer problemas graves, não compreendo, falei logo nessa hipotese, de alguem, um filho lhe ter colocado aquilo sem ele se aperceber ou então é Cleptomaniaco (acho que é assim que se chama aquelas pessoas que roubaam por prazer e vicio).
                  Eu cada vez que a minha filha me faz uma destas fico passada com ela, nunca fui "apanhada" sou sempre eu que devolvo as coisas, também para ela perceber que aquilo não se faz.

                  E assim vão-me conhecendo e à minha filha.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    E fazem muito bem em ir às lojas e devolver, mas têm de levar os pequenos para eles perceberem que não se faz....

                    Tive um caso à uns tempos do pior...a miuda de 5 anos levava tudo, inclusive do infantário aparecia com coisas nos bolsos, a mãe por vergonha não devolvia...e criou ali um hábito do pior, e não conseguia resolver, apareceu a pedir ajuda....lá se resolveu, mas não foi fácil!!!

                    Ainda por cima não percebiam pq a filha fazia aquilo porque tinha tudo (muito ricos, é verdade), mas o problema ão era ter tudo era o hábito que ela criou sem consequêcias!! beijinhos e vou para reunião manhã toda!
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia cerejinhas



                      desculpem n andar por aqui mas ando nuna fase menos boa, dei um novo rumo á minha vida





                      e agora tenho resultados das analises resultados que n entendo



                      glicemia valores referencia 74-106 e eu tenho a 67

                      Trigliceridos valor de refencia 250 e eu tenho a 34





                      e para piorar medica lembrou-se de por ferias em aviso



                      alguma de voces entende as analises?



                      :smooch: espero que esteja tudo bem todas
                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Buenos dias!

                        Hoje estão com menos "calores" ou quê?

                        Tguia: a Mariana como tem passado na escola?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (23-07-2010)Buenos dias!



                          Hoje estão com menos "calores" ou quê?



                          Tguia: a Mariana como tem passado na escola?


                          A Mariana tem estado em casa com a avó, a minha mãe entrou de férias esta semana e tem ficado com os netos.

                          Vai estar um tempo em casa, para ver se quando voltar já se esqueceu dos problemas para comer.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Flor-Martim (23-07-2010)Bom dia cerejinhas







                            desculpem n andar por aqui mas ando nuna fase menos boa, dei um novo rumo á minha vida











                            e agora tenho resultados das analises resultados que n entendo







                            glicemia valores referencia 74-106 e eu tenho a 67



                            Trigliceridos valor de refencia 250 e eu tenho a 34











                            e para piorar medica lembrou-se de por ferias em aviso







                            alguma de voces entende as analises?







                            :smooch: espero que esteja tudo bem todas


                            Nãoi te posso ajudar muito quanto ao resultado das análises.



                            Só te posso desejar boa sorte na tua vida nova.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              bom dia miudas giras!



                              hoje estou um bocadinho atrapalhada com o trabalho e bastante cansada...vim só dizer que ontem estreámos a carrinha! :badgrin:

                              20 minutos bem passados, com o mar em pano de fundo...



                              hoje ja recebi sms a perguntar para quando há mais aventuras destas? :P


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (23-07-2010)bom dia miudas giras!







                                hoje estou um bocadinho atrapalhada com o trabalho e bastante cansada...vim só dizer que ontem estreámos a carrinha! :badgrin:



                                20 minutos bem passados, com o mar em pano de fundo...







                                hoje ja recebi sms a perguntar para quando há mais aventuras destas? :P






                                Acho que esta tertúlia está a ser uma grande terapia para os nossos casamentos.

                                Lá por casa também houve festa da grande




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X