Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia, desculpem a ausência, venho ler-vos quase sempre, mas quase nunca consigo responder.

    Estou com a neura :w00t: Estou cansada desta situação toda e irritada por não poder fazer nada para mudar isto.

    E férias que bem preciso, só na ultima semana de Agosto.

    :smooch: e continuem a animar o cerejal, já vi que está a dar frutos

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Boa tarde meninas...olhem, animem-me que se me avizinha uma tarde de sofá...bom, para quem não sabe eu fui operada a uma hérnia discal em Março de 2008 e 2 meses depois engravidei da Matilde...não recuperei como devia pois segundo o meu ortopedista o que aconteceu foi o corpo ter de trabalhar para 2 coisas ao mesmo tempo. Não fui logo para o ginásio depois da Matilde nascer e só voltei agora em JUnho...lembram-se da porra do hulla hoop na wii???que senti magoar?, pois isto deve ter andado aqui a moer e agora estou com sintomas de hérnia discal, mas desta vez para o lado esquerdo. Estou assim desde Sábado, ontem piorei e à noite rendi-me ao Brufen. Agora também já tomei e estou aqui a descansar no sofá que eu até nem tenho nada que fazer... Amanhã vou ao médico. Eu sei que há pessoas com problemas MUITO mais graves que o meu, mas neste momento só me apetece dizer: isto não me está a acontecer!!!



      beijocas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (26-07-2010)Bom dia, desculpem a ausência, venho ler-vos quase sempre, mas quase nunca consigo responder.



        Estou com a neura :w00t: Estou cansada desta situação toda e irritada por não poder fazer nada para mudar isto.



        E férias que bem preciso, só na ultima semana de Agosto.



        :smooch: e continuem a animar o cerejal, já vi que está a dar frutos


        Minha querida e como estao as coisas??? A hipotese de ires ter uns dias com ele esta viável ou nao??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mãede3 (26-07-2010)Boa tarde meninas...olhem, animem-me que se me avizinha uma tarde de sofá...bom, para quem não sabe eu fui operada a uma hérnia discal em Março de 2008 e 2 meses depois engravidei da Matilde...não recuperei como devia pois segundo o meu ortopedista o que aconteceu foi o corpo ter de trabalhar para 2 coisas ao mesmo tempo. Não fui logo para o ginásio depois da Matilde nascer e só voltei agora em JUnho...lembram-se da porra do hulla hoop na wii???que senti magoar?, pois isto deve ter andado aqui a moer e agora estou com sintomas de hérnia discal, mas desta vez para o lado esquerdo. Estou assim desde Sábado, ontem piorei e à noite rendi-me ao Brufen. Agora também já tomei e estou aqui a descansar no sofá que eu até nem tenho nada que fazer... Amanhã vou ao médico. Eu sei que há pessoas com problemas MUITO mais graves que o meu, mas neste momento só me apetece dizer: isto não me está a acontecer!!!



          beijocas


          Mulher tu nao menosprezes essa cena...eu fico sem me conseguir mexer...Graças a Deus e à acupunctura que tenho andado bem...mas tenho medo ate de pensar....
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (26-07-2010)
            evian (26-07-2010)Olá bom dia.

            Cá andamos com a cabeça entre as orelhas e as nuvens por cima...esta a ameaçar chuva e o ceu estao do mais feinho que pode haver!

            Sabado a noite perdi a minha mala aqui nas festas da cidade...que sao uma coisinha para milhao e tal de pessoas por dia...deixei a mala na cadeira da esplanada onde estive...e voltar a esplanada em tempo util??? Minhas amigas as ruas ficam intransitaveis de tanta gente...a policia e seguranças da zona queriam que a malta so circulasse para um sentido...bom praticamente esbofeteei o segurança e o mandei para a maezinha dele...o bofia ameaçou que se eu quisesse passar so de algemas...epaaaa nao fosse o meu pequeno estar connosco e a noite nao tinha acabado bem para o sr policia...mas o meu filho estava a cima dele e la me controlei e nao fui a esquadra apresentar queixa...ainda ponderei ir no dia seguinte mas nao fui...devia ter ido!

            Depois de levar mais meia hora para chegar a esplanada, tive a sorte de a senhora que estava sentada ao meu lado ter visto e ter entregue ao empregado...quando vi a mala na minha mao ate chorei.

            So me lembrava dos bilhetes de identidade la dentro ( eu nao tenho passaportes)...dos cartoes do banco...e que esta semana de certezinha me vou inscrever ao consulado portugues...

            Sabiam que se eu perder os documentos e nao estiver la incrita os gajos me mandam pastar??? pois parece que sim...que va para tugal de carro e é rezar para a bofia nao me mandar parar!
            Evian... grande aventura. Mas no fim até correu bem, certo???

            se tivesse sido cá, o mais certo era nunca mais a encontrares!)


            Eu na semana passada tb deixei a carteira e os óculos de sol dentro dum provador da Zara e só dei f´´e mais de meia hora depois...fiquei de todas as cores...fui lá a correr e a carteira e os óculos estavam lá guardados!!!



            Foi uma sorte do caraças!!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (26-07-2010)
              MBprincesa (26-07-2010)

              Hoje estou muito bem disposta... teive um fim-de-semana magnifico e só tenho pena que a mb se tenha lembrado de cair na banheira e esborrachar o nariz...

              Beijos grandes a todas!
              Olá loiraça,

              Ainda bem que estás bem disposta!

              e a Mb ficou bem? Só nodoa negra, foi????

              Beijinhops

              ps. não te faço o resumo porque não tenho conseguido acompanha-las e depois falta-me algo .P


              Tdinha da MB...espero que tenha sido só uma nodoa negra pucanina..beijinhos para ela...e para a mamã dela!

              E eu tb não posso fazer resumé pq não tenho andado por cá!!!



              Rosinhas....beijinho grande para ti!!!!!!!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                evian (26-07-2010)
                mãede3 (26-07-2010)Boa tarde meninas...olhem, animem-me que se me avizinha uma tarde de sofá...bom, para quem não sabe eu fui operada a uma hérnia discal em Março de 2008 e 2 meses depois engravidei da Matilde...não recuperei como devia pois segundo o meu ortopedista o que aconteceu foi o corpo ter de trabalhar para 2 coisas ao mesmo tempo. Não fui logo para o ginásio depois da Matilde nascer e só voltei agora em JUnho...lembram-se da porra do hulla hoop na wii???que senti magoar?, pois isto deve ter andado aqui a moer e agora estou com sintomas de hérnia discal, mas desta vez para o lado esquerdo. Estou assim desde Sábado, ontem piorei e à noite rendi-me ao Brufen. Agora também já tomei e estou aqui a descansar no sofá que eu até nem tenho nada que fazer... Amanhã vou ao médico. Eu sei que há pessoas com problemas MUITO mais graves que o meu, mas neste momento só me apetece dizer: isto não me está a acontecer!!!

                beijocas
                Mulher tu nao menosprezes essa cena...eu fico sem me conseguir mexer...Graças a Deus e à acupunctura que tenho andado bem...mas tenho medo ate de pensar....


                Dores nas costas é do pior...de vez em quando a minha ciática tb ataca e fico de todo....asmelhoras Sofes!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Meninas preciso de uma ajudinha....



                  No domingo tenho um batizado...e comprei um vestido curto...mas estou muito branquelas nas pernas....que produtos me aconselham para bronzear as pernocas???? Ah...convem dizer que eu sou uma nabiça nestas coisas e não quero ficar com as pernas as manchas..

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mummytwice (26-07-2010)Meninas preciso de uma ajudinha....







                    No domingo tenho um batizado...e comprei um vestido curto...mas estou muito branquelas nas pernas....que produtos me aconselham para bronzear as pernocas???? Ah...convem dizer que eu sou uma nabiça nestas coisas e não quero ficar com as pernas as manchas..


                    De extrema importancia: faz uma bela exfoliação, e experimenta o produto antes do dia do casamento.

                    Se a pele não estiver exfoliada, o creme não agarra tão bem e fica manchado.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (26-07-2010)



                      ps. não te faço o resumo porque não tenho conseguido acompanha-las e depois falta-me algo .P
                      Bom dia Rosinha linda!

                      A mb está fina... só um bocadinho amassada:w00t:.

                      E tu? Sempre docinha?


                      Tadinha da MB! Não ganhou para o susto!

                      E a mãe também, não?

                      Estás quase de férias, não?



                      As vezzes docinha



                      Beijinhos grandes


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mumytwice eu ainda acho que a melhor opçao é pores as pernocas ao leu a semana toda...tenho um bocado de receio desses autobronzeadores...



                        rosinhas, vais ser titia?



                        mb, nao ganhaste para o susto não? espero q ela esteja melhor.home alone? eu nao me importava nada de estar 2 diazinhos assim, na paz e sossego...



                        isto hoje esta me a custar taaaaanto aqui no trabalho...que horror, tenho tanto sono que até parece os tempos de inicio de gravidez (mas nao estou, p isso nao estejam a tirar ideias erradas...)
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mummytwice



                          Beijoca BOA para ti!



                          Quanto ao bronzeador, não faço ideia..





                          Nur,



                          Pois é quase vou ser titia! Esta minha amiga é muito importante e muito presente na minha vida! Uma pessoa fica logo animada, não é?



                          Quanto aos enjoos? De certeza que não??



                          O Meu ia adorar um mano!!!!! :P







                          Beijosssssssssssss


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (26-07-2010)Meninas preciso de uma ajudinha....



                            No domingo tenho um batizado...e comprei um vestido curto...mas estou muito branquelas nas pernas....que produtos me aconselham para bronzear as pernocas???? Ah...convem dizer que eu sou uma nabiça nestas coisas e não quero ficar com as pernas as manchas..


                            AlÔ!!!!!!!!!!!

                            Isso, 1º fazes esfoliação e depois compras na farmácia o autobronzeador da Piz buin, que é gradual, ou seja, vais ficando com um tom à medida que queres, o que é maravilhoso!!!!!

                            Poes 2 ou nos tres dias antes depois da banhoca e no domingo tens uma cor linda.....é optimo este, aconselho mesmo!!

                            É o que costumo usar para essas coisas...ah, e podes por um cadinho nos braços, cara que é optimo tb!!
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              evian (26-07-2010)
                              mãede3 (26-07-2010)Boa tarde meninas...olhem, animem-me que se me avizinha uma tarde de sofá...bom, para quem não sabe eu fui operada a uma hérnia discal em Março de 2008 e 2 meses depois engravidei da Matilde...não recuperei como devia pois segundo o meu ortopedista o que aconteceu foi o corpo ter de trabalhar para 2 coisas ao mesmo tempo. Não fui logo para o ginásio depois da Matilde nascer e só voltei agora em JUnho...lembram-se da porra do hulla hoop na wii???que senti magoar?, pois isto deve ter andado aqui a moer e agora estou com sintomas de hérnia discal, mas desta vez para o lado esquerdo. Estou assim desde Sábado, ontem piorei e à noite rendi-me ao Brufen. Agora também já tomei e estou aqui a descansar no sofá que eu até nem tenho nada que fazer... Amanhã vou ao médico. Eu sei que há pessoas com problemas MUITO mais graves que o meu, mas neste momento só me apetece dizer: isto não me está a acontecer!!!







                              beijocas






                              Mulher tu nao menosprezes essa cena...eu fico sem me conseguir mexer...Graças a Deus e à acupunctura que tenho andado bem...mas tenho medo ate de pensar....


                              eu fiz acunpunctura cerca de um ano antes de ser operada e manipulação de ossos, mas para além de não me sentir nem melhor nem pior, ainda me escorriam as lágrimas de cada vez que punha uma agulha...desisti...beijos

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Ora, a festa foi um sucesso, e acho que vou começar a fazer é doces para fora!!!

                                Devia ter era uma empresa de catering....

                                Fiz uma cheesecake de frutos vermelhos, que desapareceu em 3 tempos!!! O pudim de laranja...as minhas pataniscas de marisco...e as minhas alheiras com ovos????

                                Devia fazer mesmo, porque gosto de cozinhar!!:P:P



                                Ai meninas de manhã fui "resgatar" 2 crianças....uma delas a de 4 anos quis trazer um peluchinho, dentro de um saco de cozinha transparente de congelação, vinha tão agarradinho ao saco, e deviam de ver 2 crianças, 2 tecnicos e 3 agentes de autoridade todos contentes!!!

                                Entregues são e salvos à mãe!!!!!!!!


                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X