Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Bén... já que foram todas de fim de semana (ou a dar uma queca pós-almoço), eu despeço-me!

Beijos a todas e bom fim de semana!!!!

Comentar

sunrise (23-07-2010)Maede3

E para comemorar, manda vir mais (não é super bock, é mais um filhote)

Credo, acho que a Rosinhas contagiou-me!!!

posso treinar para fazer um bebé, mas fazer um bebé não. :P

Comentar

Bem meninas vou de férias.

Beijocas a todas

Comentar

Lanuga (23-07-2010)Carlita, a Estela mandou-te um beijo assim:

Agarras nela

Apertas-a assim

e depois (lábios bem repenicadinhos) e chuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccc!

Toma lá que está entregue

Nota: não te vou dizer o que ela me disse de ti, senão vai ser só baba a correr

Nota 1: aquela gaja vai ao terceiro round!!! E quer mais um pilas! Ganda maluca!

Foram almoçar suas malucas???

Conta, conta que eu gosto de baba... (mas olha que ela estava a ser querida porque wla não me ve há uns 12 abos e na adolescencia somos todos mais parvinhos né?) :P

Ganda maluco! Terceiro round e para o terceiro rapaz???

Muito bEM!!!!!!!!

E mandaste os meus beijos todos, não foi????

Um dia destes almoçamos as 3!

Beijinhos grandes e bom fim de semana

Comentar

mãede3 (23-07-2010)Boas tardes meninas....

Prova de esforço com electrocardiograma superada e correu bem!!!

O ecocardiograma estava óptimo.

Agora falta a o relatório do Holter. Estou mais animada.

Uma beijoca

Que belas noticías!

Beijinhos!

Carla

Comentar

sunrise (23-07-2010)Maede3

E para comemorar, manda vir mais (não é super bock, é mais um filhote)

Credo, acho que a Rosinhas contagiou-me!!!

és o meu orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Comentar

Olá!!!!!!!!

Pois ontem os planos sairam-me furados!!! Sextas feiras desgraçadas.......depois da reunião que tive e durou até às 16.30, recebo um telefonema de um assunto que tinha de ser tratado hoje (sexta) urgentemente, nem que fosse até à meia noite!!!:crazy:

E pronto não foi até há meia noite mas estragou-me a KIZOMBA!!!! M...A!!!!!!!

Quero ver se vou na 2ªfeira!!!

Amanhã há festinha de aniversário cá em casa....estou ali a terminar o toucinho do céu!!:P Que delicia!!

Mas despachámos o manel e a tia levou-o para a praia :P:P:P:P

beijinhos
                [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a todas

Como estão???

E onde andam???? E a grávida mais gira do pedaço, que é feitO?????

Esta semana soube que a minha melhor amiga está grávida!

catibe, muieri, ai em casa é só petiscos...

E a kizomba???

beijos grandessssssssssssssssss a todas

Carla

Comentar

Olá Cerejal!

Ainda se lembram de mim? :P

Desculpem as minhas ausências... vida do corre-corre habitual.

Não li nada... alguém me faz um resumé?... continuam com convesas de baixo nível e alto interesse?

Hoje estou muito bem disposta... teive um fim-de-semana magnifico e só tenho pena que a mb se tenha lembrado de cair na banheira e esborrachar o nariz...

Beijos grandes a todas!

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

Rosinhas (23-07-2010)
                      Lanuga (23-07-2010)Carlita, a Estela mandou-te um beijo assim:

Agarras nela

Apertas-a assim

e depois (lábios bem repenicadinhos) e chuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccccc!

Toma lá que está entregue

Nota: não te vou dizer o que ela me disse de ti, senão vai ser só baba a correr

Nota 1: aquela gaja vai ao terceiro round!!! E quer mais um pilas! Ganda maluca!
                      Foram almoçar suas malucas???

Conta, conta que eu gosto de baba... (mas olha que ela estava a ser querida porque wla não me ve há uns 12 abos e na adolescencia somos todos mais parvinhos né?) :P

Ganda maluco! Terceiro round e para o terceiro rapaz???

Muito bEM!!!!!!!!

E mandaste os meus beijos todos, não foi????

Um dia destes almoçamos as 3!

Beijinhos grandes e bom fim de semana

Bom dia a todas!!!!

Carluxa, dei todos, inclusive os uqe estavam em atraso!

Mesmo que ela não te veja há 12 anos, pelo que me disse, não mudaste assim tanto!!!!

Comentar

Rosinhas....

Impressão minha ou a minha querida sobrinha I faz hoje 2 aninhos????

Comentar

Olá bom dia.

Cá andamos com a cabeça entre as orelhas e as nuvens por cima...esta a ameaçar chuva e o ceu estao do mais feinho que pode haver!

Sabado a noite perdi a minha mala aqui nas festas da cidade...que sao uma coisinha para milhao e tal de pessoas por dia...deixei a mala na cadeira da esplanada onde estive...e voltar a esplanada em tempo util??? Minhas amigas as ruas ficam intransitaveis de tanta gente...a policia e seguranças da zona queriam que a malta so circulasse para um sentido...bom praticamente esbofeteei o segurança e o mandei para a maezinha dele...o bofia ameaçou que se eu quisesse passar so de algemas...epaaaa nao fosse o meu pequeno estar connosco e a noite nao tinha acabado bem para o sr policia...mas o meu filho estava a cima dele e la me controlei e nao fui a esquadra apresentar queixa...ainda ponderei ir no dia seguinte mas nao fui...devia ter ido!

Depois de levar mais meia hora para chegar a esplanada, tive a sorte de a senhora que estava sentada ao meu lado ter visto e ter entregue ao empregado...quando vi a mala na minha mao ate chorei.

So me lembrava dos bilhetes de identidade la dentro ( eu nao tenho passaportes)...dos cartoes do banco...e que esta semana de certezinha me vou inscrever ao consulado portugues...

Sabiam que se eu perder os documentos e nao estiver la incrita os gajos me mandam pastar??? pois parece que sim...que va para tugal de carro e é rezar para a bofia nao me mandar parar!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

catibe (24-07-2010)Olá!!!!!!!!

Pois ontem os planos sairam-me furados!!! Sextas feiras desgraçadas.......depois da reunião que tive e durou até às 16.30, recebo um telefonema de um assunto que tinha de ser tratado hoje (sexta) urgentemente, nem que fosse até à meia noite!!!:crazy:

E pronto não foi até há meia noite mas estragou-me a KIZOMBA!!!! M...A!!!!!!!

Quero ver se vou na 2ªfeira!!!

Amanhã há festinha de aniversário cá em casa....estou ali a terminar o toucinho do céu!!:P Que delicia!!

Mas despachámos o manel e a tia levou-o para a praia :P:P:P:P

beijinhos
                            Muher... Eu não podia morar contigo... Deixava de andar para rebolar!!!

Como correu a festinha?

Comentar

Rosinhas (26-07-2010)Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a todas

Como estão???

E onde andam???? E a grávida mais gira do pedaço, que é feitO?????

Esta semana soube que a minha melhor amiga está grávida!

catibe, muieri, ai em casa é só petiscos...

E a kizomba???

beijos grandessssssssssssssssss a todas

Carla
                              Parabéns à melhor amiga!!!!! (aproveita o embalo para o segundo!)

Comentar

MBprincesa (26-07-2010)Olá Cerejal!

Ainda se lembram de mim? :P

Desculpem as minhas ausências... vida do corre-corre habitual.

Não li nada... alguém me faz um resumé?... continuam com convesas de baixo nível e alto interesse?

Hoje estou muito bem disposta... teive um fim-de-semana magnifico e só tenho pena que a mb se tenha lembrado de cair na banheira e esborrachar o nariz...

Beijos grandes a todas!
                                MB, pouco posso "resumir", o neurónio tem-se metido nos copos!

Posso dizer que elas são umas malucas, falam aqui de sexo durante o dia e à noite põem em prática!

A MB magoou-se?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X