Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe (26-07-2010)
    mummytwice (26-07-2010)Meninas preciso de uma ajudinha....

    No domingo tenho um batizado...e comprei um vestido curto...mas estou muito branquelas nas pernas....que produtos me aconselham para bronzear as pernocas???? Ah...convem dizer que eu sou uma nabiça nestas coisas e não quero ficar com as pernas as manchas..
    AlÔ!!!!!!!!!!!

    Isso, 1º fazes esfoliação e depois compras na farmácia o autobronzeador da Piz buin, que é gradual, ou seja, vais ficando com um tom à medida que queres, o que é maravilhoso!!!!!

    Poes 2 ou nos tres dias antes depois da banhoca e no domingo tens uma cor linda.....é optimo este, aconselho mesmo!!

    É o que costumo usar para essas coisas...ah, e podes por um cadinho nos braços, cara que é optimo tb!!


    Obrigada pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mãede3 (26-07-2010)
      evian (26-07-2010)
      mãede3 (26-07-2010)Boa tarde meninas...olhem, animem-me que se me avizinha uma tarde de sofá...bom, para quem não sabe eu fui operada a uma hérnia discal em Março de 2008 e 2 meses depois engravidei da Matilde...não recuperei como devia pois segundo o meu ortopedista o que aconteceu foi o corpo ter de trabalhar para 2 coisas ao mesmo tempo. Não fui logo para o ginásio depois da Matilde nascer e só voltei agora em JUnho...lembram-se da porra do hulla hoop na wii???que senti magoar?, pois isto deve ter andado aqui a moer e agora estou com sintomas de hérnia discal, mas desta vez para o lado esquerdo. Estou assim desde Sábado, ontem piorei e à noite rendi-me ao Brufen. Agora também já tomei e estou aqui a descansar no sofá que eu até nem tenho nada que fazer... Amanhã vou ao médico. Eu sei que há pessoas com problemas MUITO mais graves que o meu, mas neste momento só me apetece dizer: isto não me está a acontecer!!!

      beijocas


      Mulher tu nao menosprezes essa cena...eu fico sem me conseguir mexer...Graças a Deus e à acupunctura que tenho andado bem...mas tenho medo ate de pensar....


      eu fiz acunpunctura cerca de um ano antes de ser operada e manipulação de ossos, mas para além de não me sentir nem melhor nem pior, ainda me escorriam as lágrimas de cada vez que punha uma agulha...desisti...beijos


      Epaaaa...olha eu tenho pânico de agulhas...e nunca tinha sequer ponderado esta hipotese...

      Uma amiga minha insistiu imenso comigo e disse-me que as agulhas de acupunctura sao finissimas e nao doem a por...se doerem é porque está ser tudo mal feito...

      Eu la continuei cheia de medo a resistir, e ela a dizer-me que a mesoterapia por exemplo ja é diferente, que as agulhas sao diferente, mais grossas, mas que as de acupunctura nao é suposto doer nada...

      Olha eu la fui...e ela tinha razao...so me fazia um bocado de impressao nas maos, no resto do corpo nao sentia nadinha, era quase como ir ao spa...

      Posso-te dizer que o meu limiar de dor é baixissimo...ja fiz uma intervençao aos dentes (sisos e extracçao) com anestesia geral pois nao suporto a dor...

      Ou seja...nao sei se o que te fizeram foi bem feito nao...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (26-07-2010)Ora, a festa foi um sucesso, e acho que vou começar a fazer é doces para fora!!!



        Devia ter era uma empresa de catering....



        Fiz uma cheesecake de frutos vermelhos, que desapareceu em 3 tempos!!! O pudim de laranja...as minhas pataniscas de marisco...e as minhas alheiras com ovos????



        Devia fazer mesmo, porque gosto de cozinhar!!:P:P


        Ora explica la melhor essa historia das alheiras com ovos....
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          evian (26-07-2010)
          catibe (26-07-2010)Ora, a festa foi um sucesso, e acho que vou começar a fazer é doces para fora!!!



          Devia ter era uma empresa de catering....



          Fiz uma cheesecake de frutos vermelhos, que desapareceu em 3 tempos!!! O pudim de laranja...as minhas pataniscas de marisco...e as minhas alheiras com ovos????



          Devia fazer mesmo, porque gosto de cozinhar!!:P:P




          Ora explica la melhor essa historia das alheiras com ovos....


          Ora bem....

          Compras alheira, abres e esfarelas a alheira para uma taça. Na frigideira um pouquinho de azeite e salsa, colocas a alheira um pouco....bates cerca de 6 ovos e toca a mexer...delicioso!!!!!!!!!!
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mt bem!!!

            Eu conhecia com farinheira. Vou experimentar assim que se me atravessar uma alheira pela frente...que é como quem diz...no proximo sabado!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Não há direito lol, uma gaja cheia de fome e vocês a falarem dessas delícias, já me estou a babar

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia cerejas



                MB, quando há sangue à mistura parece que aibda assuta mais. Tadinha da pequena ...



                Evian, que sutos!! é um "abre olhos" para te inscreveres no consulado.





                Beijinhos a todas
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Buenos dias!

                  MB: a MB canuca está melhor?

                  Catibe: já foste à Kizombada? Li sobre a festinha... Ainda bem que correu bem. E porque não cozinhar para fora, já que gostas? Sobre o teu trabalho, tadinho do pequenote... Mas o recompensador é mesmo esse não é? Os sorrisos!

                  E de certeza que me estou a esquecer de alguma coisa

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    alo alo



                    bom dia a todas...........estou cheia de trabalho que nao tenho tido tempo para nada



                    mando beijocas a todas!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia Que Calorrrrrrr:w00t:



                      para semana que estou de férias, espero que esteja assim.



                      Ainda não vos li, mas na ultima página já li que a Catibe está a ponderar mudar de profissão. Porque não?



                      Era bom que na tua profissão só existessem momentos desses, que fizessem as crianças sorrir e em que a mãe fosse sempre sinónimo de porto seguro. Num mundo justo e perfeito seria assim, mas de certeza que são momentos desses que te prendem ao que fazes.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        olaré cerejas!



                        isto anda um bocadinho paradote ou é impressão minha? prontos nao se fala de xexo e perde o interesse...



                        lanuga, a catibe ficou pendurada por causa do trabalho e acabou por nao ir à kizomba...



                        já estamos quase na hora de almoço, estou cheeeinha de fome!


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mas onde andam todas??? :w00t:
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Eu estou aqui.

                            Mal disposta, mas estou aqui.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Boa tarde meninas



                              Obrigada pela sugestão sun liguei para saude24 disse-lhe valores e eles disseram que eram mt baixo, reencaminharam-me logo para meu centro de saude 8urgencia)

                              o medico que me atendeu foi um parvalhão disse que analises estavam optima (sim viram bem) e n estou nada magra, parece que 44 kgs e 1,61 n estou nada magra



                              E prontos andamos para aqui



                              vou ver se tiro um tempinho para vdar a "trela" convosco



                              beijinhos
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (27-07-2010)Eu estou aqui.

                                Mal disposta, mas estou aqui.
                                Então linda que foi? bjokinhas

                                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X