Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    susana_r_s (29-07-2010)Bunny, tão querida!:smooch:

    Olha, ainda não estou no fórum! Descobri algumas meninas a partir da Flor e da Tuxa+2 (nuvenzinhas).

    Agora não posso lá ir (FB) que o chefe tb lá tá e ainda dá estrondo. Mas se quiseres faz busca por nome nas pgn. pessoais que apareço logo (acho que não há + nenhuma, lol)
    Added bjocas,

    Ana C.

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      susana_r_s (29-07-2010)Catibe, que maridão queriducho!



      E essas comemorações do aniv. de casório? :sneaky2:


      Com o calor....ficamos a vegetar......e o manelecos a olhar....:P
      [hr]



      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Oi meninas tudo bem?



        Tenho andado meio para o preguiçosa, pra escrever mas todos os dias vos lei. suas malucas, isto é que vai uma festarola aqui pelo cerejal......



        Hoje começaram os meus nervos miudinhos e a minha ansiedade, pois é se Deus quiser de hoje a 2 semanas por esta hora estarei novamente no meu País Portugal....

        Já nao vou a Portugal vai pra 2 anos e ansiedade está a começar.....



        Isto nao é normal eu como Portuguesa que se preze deixo sempre tudo para o último dia, mas desta vez até já tenho as malas feitas....







        Mudando de assunto, na próxima terca-feira faço 7 anos de casada e preciso de conselhos para: presente e noite especial.... tendo em conta que tenho 2 piolhos super ciumentos de mim e do pai nao nos podem ver agarrados que se metem logo no meio, e nao tenho ninguem a onde os "depositar" umas horinhas.....

        AJUDEM-ME

        J



        á agora no fb eu sou a Mara Santos...



        Beijinhos
        [hr]:clover:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sol sem nuvens (29-07-2010)Agora vou deixar-vos, por uma relaxante razão...

          Vou usufruir de uma prenda de anos (atrasada) uma massagem total (não faço ideia do que isso signifique...lol mas devo sobreviver)

          Até logo|:roflmao:
          Diverte-te Sol e relaaaaaaaxa!!!!

          Não deixes é "as partes" muito relaxadas senão o marido pode não gostar!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (29-07-2010)
            sol sem nuvens (29-07-2010)Agora vou deixar-vos, por uma relaxante razão...

            Vou usufruir de uma prenda de anos (atrasada) uma massagem total (não faço ideia do que isso signifique...lol mas devo sobreviver)

            Até logo|:roflmao:
            Diverte-te Sol e relaaaaaaaxa!!!!

            Não deixes é "as partes" muito relaxadas senão o marido pode não gostar!
            lolllllllllll, esta Lany não deixa passar nada

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mamãcoelha (29-07-2010)
              Lanuga (29-07-2010)
              1Mummy (29-07-2010)Nain, por aqui, não há telhas.

              Há apenas boa disposição.

              Domingo....VACACIONES.:bounce:...como a Sol sem nuvens

              lany, quem és no face PB?
              Boa, boa!!!

              Não sou... não estou lá (nem sabia que havia
              FÓRUM PINKBLUE(NÃO OFICIAL)

              Já tem lá bue malta.

              Hoje a Tide foi a um passeio :P foram a uma quinta pedagógica e almoçam lá, regressam á tarde, deve estar nas sete quintas ela adora animais.

              Amanhã de manhã praia e brincadeira e depois férias, aqui a je é que só tem vacaciones dia 23 de Agosto.

              De resto tudo na mesma, na montanha russa do costume e ontem como se não bastasse discutimos por ciúmes. A insegurança é lixada, mas eu tento controlar-me, o A. é que é um parvo. Tantos problemas e ainda perde tempo com parvoíces :S

              :smooch: a todas
              Nessas cenas sou uma "desconfiada". No FB só tenho mesmo das pessoas que conheço. Algumas que apenas conheço virtualmente, mas que tenho 100% de confiança.

              Coelhita: dá-lhe com uma pá na testa quando se meter com essas m**das. Se alguém tem de dar provas a alguém é ele a ti. Tu por ele já fizeste mais que eu alguma vez faria!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Regggggggggggressei........... nas nuvens......... e com sol :cloud9:



                Mas não me massajaram as mamãs....:crying: Mas como era uma massagista também não insisti



                Quanto ao marido... já o rifei há muito tempo :nahnah:

                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Quanto ao FB concordo com a Lanny, embora seja adepta das novas tecnologias, não gosto de ser invadida "pelos amigos dos amigos dos amigos" e tenho alguma relutância em me inscrever.



                  Gosto mais do forum...

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    oLÁ



                    Apresenta-se mais uma Alien :smooooth: tb não tenho FB e nunca acedi, já quase não consigo lêr uns quantos blogs que gosto de seguir e vir aqui, este mundo virtual absorve-nos cada vez mais.



                    MAMACOELHA - concordo com a Lanuga, não lhe dês sequer justificações qdo ele começar a ir por esse caminho dos ciumes, nem merece, será que ele não vê que tu estares ao lado dele é a maior prova de amor e que estás mesmo para o melhor e para o pior???



                    Se ele continuar, corta-lhe logo o discurso com uma destas que ele não precisaria de ouvir, porque se não quisesses estar com ele, a coisa mais sensata que já poderias ter feito e que te pouparia muitas dores de cabeça, era fugir desse casamento. Estes homens e a insegurança deles, realmente deixam-me :w00t: porque ainda hoje fiquei chocada qdo soube de um casamento que eu achava exemplar, um marido que eu achava ser daqueles 100 % e que vivia só para a familia e venerava tudo o que a mulher dizia, submisso e pacifico, está por um fio, exactamente por causa de ciumes infundados e inseguranças que o transformam noutro em tudo menos na ideia que deixa transparecer.

                    E assim deitam tudo a perder com problemas imaginários, quando outros tentam ser felizes e contornar e solucionar as dificuldades que vão surgindo na vida.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      a comer um pessego careca...:chef:
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Sol e Lanuga (e Milita?), só se vê o que vocês quiserem, eu por ex. defini a minha privacidade logo ao início e só me vê quem eu aceitar como amigo. Assim não há filmes!



                        Catibe, que seca.

                        Mas deixa lá que vais dar a volta e conseguir arranjar um tempinho para os dois. E a mim sabe-me sempre melhor por ser inesperado, nunca fui fã de marcar calendário!:hehe:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Espera-me um dia dificil!!! de trabalho....:P
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia meninas



                            Morreu o actor Antonio Feio...Logo pela manha uma noticia tao triste...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              evian (30-07-2010)Bom dia meninas







                              Morreu o actor Antonio Feio...Logo pela manha uma noticia tao triste...


                              Li a de manhã tb. Ao menos teve o reconhecimento pelo seu trabalho ainda em vida, o que é raro em Portugal. RIP!
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                bom dia a todasssssssssssssss



                                tb ja li a ma noticia do dia..........o SR Antonio Feio, partiu deste mundo de loucos, um grande senhor, o nosso país ficou ainda mais pobre (se é que é possivel)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X