Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá queria só dizer mais uma vez que tenho amigas de verdade aqui e que fico contente por poder contar convosco.

    Mais uma vez fiquei sem palavras, têm feito mais por mim do que as pessoas que me são próximas.

    Estou ansiosa que chegue Setembro para conhecer-vos

    Ontem recebi uma novidade, fiquei completamente em choque e estou completamente desiludida e farta de chorar. Não posso explicar muito porque já me apercebi que isto é publico e andam pessoas conhecidas a ler-me

    Só sei que estou de rastos e preciso desabafar porque estou a explodir, mal soube falei logo com o A. no msn e ele ficou pior que eu e ligou-me logo

    Felizmente apesar de tudo o que estamos a passar, estamos cada vez mais unidos e é a isso que me agarro, dou graças por nos amarmos tanto, muitas pessoas nem sabem o que isso é.

    :smooch: grande a todas



    PS. Desculpem não comentar ninguem mas ando sem cabeça, vim msm desabafar, não levem a mal, não pretendo de forma alguma ser egoísta.

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá a todas...



      Xaninha - dia 16 ... que grande dia, ta quase ta quase...



      Lecty - Eu admiro muito as pessoas que decidem ir viver para o estrangeiro, ainda por cima com filhos... o meu marido ja andou com essa ideia mas eu nem de lisboa eu saio quanto mais de portugal...



      Catibe - Nos tambem andamos no vai ou não vai do 2º filho a tanto tempo, mas la esta as condiçoes, as despesas que isso implica etc...

      algumas pessoas nos dizem que se começamos a fazer contas ai nunca mais vamos ter, mas como isto anda hoje em dia tem que se fazer sim senhora... vamos ver pode ser que a vida fique melhor...



      tguia (05-08-2010)

      Mas quando ralho com um por se estar a portar mal, o outro vem logo em defesa do irmão.


      Era uma experiencia que adorava propocionar ao meu filho tguia, eu tambem era assim com o meu irmão, turras atraz de turras, mas era entre a gente, porque se alguem ralhassem conosco ai estavamos juntos eheheh





      Beijos a todas








      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (05-08-2010)Olá queria só dizer mais uma vez que tenho amigas de verdade aqui e que fico contente por poder contar convosco.

        Mais uma vez fiquei sem palavras, têm feito mais por mim do que as pessoas que me são próximas.

        Estou ansiosa que chegue Setembro para conhecer-vos

        Ontem recebi uma novidade, fiquei completamente em choque e estou completamente desiludida e farta de chorar. Não posso explicar muito porque já me apercebi que isto é publico e andam pessoas conhecidas a ler-me

        Só sei que estou de rastos e preciso desabafar porque estou a explodir, mal soube falei logo com o A. no msn e ele ficou pior que eu e ligou-me logo

        Felizmente apesar de tudo o que estamos a passar, estamos cada vez mais unidos e é a isso que me agarro, dou graças por nos amarmos tanto, muitas pessoas nem sabem o que isso é.

        :smooch: grande a todas

        PS. Desculpem não comentar ninguem mas ando sem cabeça, vim msm desabafar, não levem a mal, não pretendo de forma alguma ser egoísta.




        MUITA FORÇA...



        Beijos grandes






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nya (05-08-2010)
          mamãcoelha (05-08-2010)Olá queria só dizer mais uma vez que tenho amigas de verdade aqui e que fico contente por poder contar convosco.

          Mais uma vez fiquei sem palavras, têm feito mais por mim do que as pessoas que me são próximas.

          Estou ansiosa que chegue Setembro para conhecer-vos

          Ontem recebi uma novidade, fiquei completamente em choque e estou completamente desiludida e farta de chorar. Não posso explicar muito porque já me apercebi que isto é publico e andam pessoas conhecidas a ler-me

          Só sei que estou de rastos e preciso desabafar porque estou a explodir, mal soube falei logo com o A. no msn e ele ficou pior que eu e ligou-me logo

          Felizmente apesar de tudo o que estamos a passar, estamos cada vez mais unidos e é a isso que me agarro, dou graças por nos amarmos tanto, muitas pessoas nem sabem o que isso é.

          :smooch: grande a todas

          PS. Desculpem não comentar ninguem mas ando sem cabeça, vim msm desabafar, não levem a mal, não pretendo de forma alguma ser egoísta.
          MUITA FORÇA...

          Beijos grandes
          Obrigada Nya.



          E obrigada às ninas que mandaram pm, fez-me bem desabafar

          bjokinhas

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia, minhas queridas cerejinhas!



            Hoje é um dia muito feliz! Venho partilhar convosco que ontem à noite terminei o meu 12º ano por RVCC, ao abrigo do projecto Novas Oportunidades.

            É uma grande vitória pessoal e estou muito feliz comigo própria. Agora vamos ver que novos caminhos a vida me reserva...



            Mummy, deixo um miminho aqui para ti e digo-te que acho lindo esse apoio que tens no maridão! O amor move montanhas, querida!



            Tguia, li o teu relato nas perdas e não sabia da tua história...

            Gostei de te ler e saber que mesmo com um passado triste, a vida reserva sempre algo de bom.

            Ah, e pensa bem no 3º filhote, afinal uma casa cheia é o melhor da vida!

            Cá por casa tb vai ser a 3ª cria (se Deus quiser, e a Natureza ajudar) e apesar do pilim (que é mesmo pouquinho) estamos super ansiosos com a sua chegada...Parece que só assim a família fica completa!



            Beijos a todas!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Susana muitos parabens por venceres esta etapa tao importante. Agora ´€ o olhar para o futuro e traçar novos objectivos!!!



              Bom dia cerejal!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Aquela faneka anda definitivamente a ultrapassar os limites bolas...eu nao quero imaginar como aquela criança é tratada...Tristeza.

                Alguem sabe qual o encaminhamento da queixa que foi apresentada salvo erro a comissao de protecçao de menores??

                Aquela mulher tem de se tratar...doi-me a alma de ler as coisas que ela escreve...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  tguia (05-08-2010)Pois meninas eu ando a pensar no 3º.







                  Era nosso objectivo ter 3 filhos, mas ando muito indecisa. O tempo já é pouco para 2, mas não sei.



                  Para ter a mesma diferença de idade do Martim para a Mariana, devia estar a engravidar por esta altura. Mas nesta altura não me sinto preparada para a vinda de outro filho, e deixá-los com uma diferença de idades grandes não gostaria muito. Acho que o 3º iria sentir-se um pouco de fora, estes já demonstram uma grande cumplicidade.







                  Eles adoram-se, mas andam sempre a bater um no outro. Mas quando ralho com um por se estar a portar mal, o outro vem logo em defesa do irmão.


                  Tguia....desculpa querida, mas não podia discordar mais ....já deves saber de cor a diferença de idades dos meus, mas vê nas barrinhas. Para além de não ser tão desgastante como ter tudo pequeninos seguidos, pois os mais velhos já se desenrascam e até já ajudam, a Matilde anda lá toda satisfeita no meio deles, vai para os quartos deles mexer em tudo , 99% das vezes acham-lhe graça, deixam-na mexer, até vão buscar coisas deles para lhe emprestar. A Matilde adora a Mariana e a minha mãe está sempre a dizer que ela é a mãe pequenina...ainda hoje a minha mãe veio buscar os 3 para a praia para eu poder ir ao ginásio e a Matilde não queria ir com ela nem com o meu pai, passeia-a para o colo da Mariana e aí foi ela sem barafustar. É mesmo muito engraçado ter filhos com esta diferença de idade. O Pedro adora a mana, embora demonstre alguns ciúmes, mas os rapazes são os nossos bebés para toda a vida, temos de compensar com mimos individualizados EHEH...pensa bem, porque até se torna engraçado passado este tempo voltar às fraldas. Apesar de tudo não foi complicado a Matilde ter nascido quando a Mariana estava no primeiro ano, tem-se conseguido acompanhar tudo e o ano passado entrou o Pedro na primária e correu tudo bem.





                  Muitas beijocas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    evian (06-08-2010)Aquela faneka anda definitivamente a ultrapassar os limites bolas...eu nao quero imaginar como aquela criança é tratada...Tristeza.



                    Alguem sabe qual o encaminhamento da queixa que foi apresentada salvo erro a comissao de protecçao de menores??



                    Aquela mulher tem de se tratar...doi-me a alma de ler as coisas que ela escreve...


                    Bom dia, por alguma razão eu tenho uma paciência enorme para a faneka...talvez porque também me senti um pouco assim em tempos. A minha sorte foi ter as avós para uns escapes e o marido ter apoiado 100%. Mas o trabalho grande foi meu: tomei 2 ou 3 dias os medicamentos da depressão, meti-os no lixo e levantei a cabeça sozinha. Como sabem eu e a mummy twice conhecemo-nos pessoalmente, estou farta de lhe dizer: "agora imagina-me com 48 kg!!!"...fui mesmo muito abaixo. Tenho imensa pena da situação, a miúda é linda, linda, super gira e no fundo tenho pena da faneka...gostava que ela se tratasse como deve de ser...enfim...



                    quanto à queixa que acho que foi a PES que fez, a comissão de menores acho que ainda em Maio, salvo erro, foi lá e correu bem.



                    beijocas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Quanto aos filhos: adorava ir ao terceiro...mas o marido nao esta para ai virado e eu nao insisto pois nao sei como aguentaria uma terceira gravidez...

                      As outras duas foram de alto risco, sempre em repouso a partir das 22 semanas e agora ainda tenho de acrescentar o problema das minhas costas que nao aguentam o minimo esforço.

                      Se nao fosse o problema das costas eu dava a volta ao marido, que sei que dava! Mas tenho tanto medo!

                      Com o risco das gravidezes eu lido bem, adorei estar gravida e tenho imensas saudades, e as pessoas ate me acham meia maluca por dizer isto depois do que passei, mas adorava repetir.



                      Quanto as diferenças de idades eu sou apologista de eles terem alguma diferença. os meus têm 7 anos de diferença por contingencia da vida...(separaçao do pai do mais velho) mas adorei a diferença de idades.

                      O mais novo é um rei!!! O gajo manipula o irmao com uma pinta que nao estao bem a ver...as vezes tenho de me impor e dizer ao mais velho que nao pode permitir certas coisas. Adoram-se. Brigam-se como gente grande. Defendem-se com unhas e dentes. Morrem de saudades um do outro quando estao longe.



                      Quanto à faneka...maede3 tu dizes e bem que tu levantaste a cabeça...tu foste à luta...mesmo que assim nao fosse, como no caso dela que se enterra cada dia que passa...como é possivel falar assim da filha?? Dizer que ela nasceu para lhe destruir a vida??? Como é possivel e como é que ela a trata???

                      Quando dizes que a comissao foi la e que correu bem, que queres dizer? Correu bem em que sentido??

                      Aquilo nao me parece estar a correr nada bem e temo pela segurança daquela criança.

                      Ela devia ser tratada sim, ela ja esta num nivel que nao sei se as coisas serao faceis...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia cerejinhas



                        Mãede3
                        NEste momento tenho medo de arriscar o 3º, por vezes eu e o marido dizemos que virá lá para os 40 anos, como tenho 32 ainda tenho tempo para ir pensando no assunto.



                        O assunto Faneka, enquanto ela andou no tópico da depressão pós parto, nunca me meti pois nunca passei por o que ela estava a passar, por isso não sei dar valor.

                        Mas ontem passei-me completamente, ela vir comparar a dor de uma mãe que perdeu o filho com a de uma mãe que teve a felicidade de ter uma filha linda mas que ela diz que nasceu só para lhe estragar a vida. Só pode estar a brincar, ou então estar muito doente mesmo e precisar de um grande tratamento.



                        Agora outro assunto, o meu filhote começou no domingo a coxear de vez em quando, hoje de manhã o coxear já era constante e só queria colo. Fiquei preocupada e pensei ir com ele à urgencia pois o pedi dele hoje não está a consultar, não sei o que faça.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia e ele nao se aleijou, nao se queixou de nada???

                          Eu levaria ao medico sim...ele é pequenino e se se queixa alguma coisa é...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            evian (06-08-2010)tguia e ele nao se aleijou, nao se queixou de nada???



                            Eu levaria ao medico sim...ele é pequenino e se se queixa alguma coisa é...


                            Quedas ele dá, mas nada que ache mais grave que o normal.



                            No domingo inicialmente pensei que os sapatos o estivessem a magoar e troquei de sapatos.

                            Durante a semana ele tem estado em casa da minha mãe e tem andado sempre descalço (e nu), por isso descarto a hipótese de ser o calçado.

                            Ele não tem pé nem perna inchada.

                            Quando lhe pergunto o que tem doi doi ele aponta sempre para o mesmo pé.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Pois...eu tentaria uma consulta sim... ele nao se queixa sem razao...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Liguei para casa para saber como ele estava, e está bem raramente coxeia.



                                Nem sei o que faça.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X