Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (01-09-2010)
    tguia (01-09-2010)Bom dia meninas



    Hoje estou muito chorona, e tudo porque as fraldas do Martim já vieram para casa. O meu menino/bebé já nem à sesta usa fralda. E a princesa Mariana hoje tornou-se na menina mais velha da escola e deixou de dormir a sesta. Caramba, eles estão a crescer tão depressa.



    Beijocas a todas as cerejinhas


    TGuia, crescem com uma rapidez assustadora!



    E, pareceu-me ter lido "vou ficar sem um bébé enquanto em casa até ver???" Já há planos para o terceiro M???


    Neste momento não há planos para o novo M., não me sinto com coragem para ter mais um filho neste momento, mas se não tiver o 3º filho acho que me vou sentir incompleta.

    Vamos lá ver o que o futuro nos reserva...




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá cerejas!



      Tguia, vêm por aí um 3º M? Vê lá, se te adiantares a mim é favor deixar livre M de Mateus (é o nome que o papá escolheu caso nos calhe um pilas na rifa)!!!



      Por falar em coisas sérias, hoje é o dia da NÃO chegada do :evil:. Ainda não fiz um teste mas confesso que me falta a coragem. Ou se calhar já estou resignada com a possibilidade um valente de um negativo (acho que é mesmo isso que me espera)...



      Pois, hoje estou assim p'ró derrotista...:doubt:


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        susana_r_s (01-09-2010)Olá cerejas!







        Tguia, vêm por aí um 3º M? Vê lá, se te adiantares a mim é favor deixar livre M de Mateus (é o nome que o papá escolheu caso nos calhe um pilas na rifa)!!!







        Por falar em coisas sérias, hoje é o dia da NÃO chegada do :evil:. Ainda não fiz um teste mas confesso que me falta a coragem. Ou se calhar já estou resignada com a possibilidade um valente de um negativo (acho que é mesmo isso que me espera)...







        Pois, hoje estou assim p'ró derrotista...:doubt:


        Espero que o :devily: não apareça nos próximos meses, agora se fosse no meu caso já teria feito o teste pelo menos não ficava com essa ansiedade.



        Se ouver outro M. cá em casa Mateus é uma das possibilidades, tal como Matias e no feminino Matilde ou Madalena. Estão a ver nome já temos, só falta mesmo coragem para começar os treinos, mas não será por agora.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Para as meninas que não comentei: 1Mummy, Coelhita, Susana, Bidusha... BEIJOCAS!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (01-09-2010)Para as meninas que não comentei: 1Mummy, Coelhita, Susana, Bidusha... BEIJOCAS!!!


            AI É??? É ASSIM??? ENTÃO TOMA LÁ!!! :smooch:


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Tguia,

              alguns dos meus favoritos!!!

              Acrescento ainda Mafalda à lista de Ms femininos favoritos. Mas apesar de adorar todos os que já foram ditos, a princesa (se vier princesa) vai ser mesmo Rita!

              Oh pá, não há volta a dar, é o conluio da família inteira contra a mãe...:w00t:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                susana_r_s (01-09-2010)Tguia,



                alguns dos meus favoritos!!!



                Acrescento ainda Mafalda à lista de Ms femininos favoritos. Mas apesar de adorar todos os que já foram ditos, a princesa (se vier princesa) vai ser mesmo Rita!



                Oh pá, não há volta a dar, é o conluio da família inteira contra a mãe...:w00t:


                Os teus ciclos costumam ser certinhos, ou nem por isso?




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Sim, +/-

                  Passo a explicar. Os ciclos duram entre 25 e 30 dias, sendo que em 10 ciclos de treinos existiu um de 37 dias (mas acho que foi por tomar óleo de gérmen de trigo. Em vez de ajudar só piorou a coisa!). Isto perfaz uma média de 29 dias. Hoje é o 30º dia do ciclo.

                  Não me sinto mt confiante.

                  Estou cheia de espinhas e com um humor de cão!

                  Que dizes?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    susana_r_s (01-09-2010)Sim, +/-



                    Passo a explicar. Os ciclos duram entre 25 e 30 dias, sendo que em 10 ciclos de treinos existiu um de 37 dias (mas acho que foi por tomar óleo de gérmen de trigo. Em vez de ajudar só piorou a coisa!). Isto perfaz uma média de 29 dias. Hoje é o 30º dia do ciclo.



                    Não me sinto mt confiante.



                    Estou cheia de espinhas e com um humor de cão!



                    Que dizes?


                    Eu só tive essa ansiedade de engravidar da minha Mariana, e mesmo tendo ciclos de mais de 40 dias, quando chegava ao 28º dia fazia logo o teste. Não aguentava estar à espera, se desse negativo deixava de estar ansiosa e pensava que seria no próximo.

                    MAs também não andei 10 meses a gastar testes de gravidez, fiz uns 3 ou 4.

                    Continua confiante, que vais alcançar o teu bebé.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Olá a todas as cerejas ,



                      As melhoras da tua I. Caalex



                      1mummy, queria perguntar-te se alguma vez te falaram em tratamentos alternativos para sair a pedra na vesicula ? E a tua é grande ou pequena, é só uma ou são várias ? A médica insiste em operação pq tenho várias e pequeninas mas não continuo a não querer ...



                      Meninas a viver no estrangeiro, digam-me como fizeram para arranjar trabalho fora de portugal? Exigem q se fale a lingua do país em questão, é fácil arranjar um trabalho interessante intelectualmente (limpezas ou cafés não tenho interesse) , como sabem q existe, como se candidatam ? Arranjaram trabalho ainda em Portugal ou já estavam noutro país ?

                      Ás vezes fico tão farta deste país de mentes retrogadas, q me dá vontade de ir conhecer outras culturas q existem tão interessantes e diferentes, ficar fora uns tempos ...

                      Se calhar o mais "fácil" é arranjar um negócio sem fronteiras ...



                      Parabéns a todas por continuarem a dialogar neste espaço e a fazê-lo crescer , bjs

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Tguia,

                        pois, a ansiedade é uma ****!!!

                        Mas acho que agora sofro menos disso do que nos 1ºs meses... Se calhar já me estou a resignar...

                        Verdade é que estou um pouquinho em baixo... Não acredito que vá ser desta...

                        Espero que já não tarde mt mais.

                        Não sei se tenho força para suportar um diagnóstico de infertilidade e toda essa caminhada pela frente. E a verdade é que cada mês que passa estou mais perto disso mesmo...



                        Desculpem lá o desabafo mas é assim que me sinto. Bolas, nem me reconheço com este discurso... (habitualmente sou eu a booster!):doubt:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Susana, relaxa, procura não te pressionares; o resultado poderá ser o inverso ao desejado.



                          Uma informação: a piscina já sumiu

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (02-09-2010)Susana, relaxa, procura não te pressionares; o resultado poderá ser o inverso ao desejado.







                            Uma informação: a piscina já sumiu


                            Parece que a conversa do Srº Caalexo surtiu o efeito desejado.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia a todas!!



                              Caalex: como está hoje a I??



                              TGuia: ciclos como os meus. Do M também foi assim? Ciclos de 40 dias ou mais?



                              Susana: com calma, chegas lá. Logo, logo, tens o teu bebecas!



                              Beijocas a todas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                susana_r_s (01-09-2010)Tguia,

                                pois, a ansiedade é uma ****!!!

                                Mas acho que agora sofro menos disso do que nos 1ºs meses... Se calhar já me estou a resignar...

                                Verdade é que estou um pouquinho em baixo... Não acredito que vá ser desta...

                                Espero que já não tarde mt mais.

                                Não sei se tenho força para suportar um diagnóstico de infertilidade e toda essa caminhada pela frente. E a verdade é que cada mês que passa estou mais perto disso mesmo...

                                Desculpem lá o desabafo mas é assim que me sinto. Bolas, nem me reconheço com este discurso... (habitualmente sou eu a booster!):doubt:
                                Susana

                                Por muito que digam: não stresses, não penses no assunto, se fores como eu, é impossível. Mesmo que digamos que estamos mais ou menos calmas e sem pensar, quando chega o dia "d" estamos sempre, sempre, com esperança que seja desta.

                                Seguramente não te estou a dar qualquer novidade.

                                Mas, resumindo, a minha experiência foi: deixei de tomar a pílula em fevereiro e só em maio do ano seguinte engravidei. Os meus ciclos eram de 40 e tal dias, logo quase impossível de saber quando estava fértil. Cheguei a comprar o fertil fácil e tudo. Quando decidi baixar os braços e literalmente deixei de pensar em engravidar... TUFAS! Estava grávida de 7 semanas... Andei essas 7 semanas com uns enjoos horrorosos, dores de estomago e afins. Nunca desconfiei. Como tenho uma hérnia no estômago, pensei que era a gaja que me andava a chatear...

                                Tenta relaxar, tenta não pensar no assunto e muito menos em infertilidade (falar é fácil, eu sei)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X