Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Jukas (02-02-2010)Só para que conste: vim aqui "cuscar" mas não pesquei nada! Vc falam mto!

    Como diz a Wish, fui!

    :wave:

    PS: Abandonam o off e enfiam-se aqui todas! Buuuuu


    Isto não é para pescar, Jukas é para escrever, desabafar, brincar, ou falar do Tempo, o que apetecer!



    Cusca sempre que quiseres e se te ocorrer alguma coisa para dizer, estás á vontade, a gente apanha logo o teu comboio!



    (o off anda fraquinho, fraquinho...:lol: )

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mãe Pipoca (02-02-2010)Cerejas que confundem a esquerda e direita vejam só isto , quem sabe não será marido de alguma de vocês :badgrin:


      o meu não é de certeza... acho que preferia perder-se no Deserto do Sahara a pedir-me indicações!:lol: menos ainda que envolvessem esquerdas e direitas!



      mas tá bem visto... eu gosto de dizer á minha irmã: agora viras para cima...! (jesus, para cima do quê???:w00t: )

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (02-02-2010)Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???


        Bochechar??? A minha mal bebe um copo de agua sem se engasgar!!!:w00t: Bochechar... era bom era... :blink:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (02-02-2010)Nur,

          eu também quero!!!!!!!!!!!

          Lanuga,

          a minha I também não cospe, engole a pasta, eu acho que ela só me deixa lavar os dentes porque gosta da pasta... Acho que ainda não é preocupante!

          Aloooooo ELI,



          Me too!!!



          Manda lá o convite!



          Alô Carlita!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (02-02-2010)
            Lanuga (02-02-2010)Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???






            Bochechar??? A minha mal bebe um copo de agua sem se engasgar!!!:w00t: Bochechar... era bom era... :blink:


            Oh pha! Como dia o meu M : vocês stressam bué!

            Não faço ideia se o meu G sabe bochecar ou não ...
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (02-02-2010)...Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???


              Não fiques nada "preocupada", ele bochecha mas às vezes engana-se e engole :lol: , tenta e explica-lhe, vais ver que é uma questão de treino e eles adoram, o meu até faz repucho :P

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Jukas (02-02-2010)Só para que conste: vim aqui "cuscar" mas não pesquei nada! Vc falam mto!



                Como diz a Wish, fui!



                :wave:







                PS: Abandonam o off e enfiam-se aqui todas! Buuuuu


                ola! olha é so uma questao de tempo, rapidamente poes.te ao ocorrente!



                beijoca

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  o T tb nao bochecha la grande coisa, ou melhor ele tenta, esta a aperfeiçoar-se



                  umas dele de ontem



                  iamos ao hospital ver o meu tio, pedi para ele ir buscar o seu casaco e o gorro



                  chega ao pe do pai e diz



                  T: vamos entao ''companheiro'', ja estou pronto



                  ahaahhahaaaaaaaaaaaaaaahahaaha



                  depois



                  fala com o avô e diz



                  T : olha, o meu pai anda com o teu carro, por aí às voltas, ele roubou o teu carro, e diz que tu nao precixas aahahaha



                  (o dario esta com o carro do meu pai,claro que o meu pai é que insitiu e tal, proque da.nos jeito, mas o gajito se fosse ás escondidas tramava-nos logo!)





                  estava a dizer para ele tomar banho (agora deu uma de porquinho e faz birra para o banho, depois faz birra para sair do banho, resumindo; so faz birras)



                  eu: ó filho anda la, tens que tomar banho bla bla bla

                  T: ta bem, filha do meu coração!



                  epa com essa ia me mijando toda!



                  (afinal tenho cenas engraçadas para contar):w00t:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá cerejinhas!!



                    Cá estou eu outra vez a meter a colher...



                    Já que falam de tantos assuntos, gostava de saber a vossa opinião sobre este: vacina contra o cancro do colo do útero (desculpem, isto não tem nada a ver com o que estão a falar...). É que há umas semanas atrás fui a uma consulta, com o meu médico de família, consulta de rotina, e questionei-o sobre esse assunto, o que ele achava, ele apenas disse que se faziam a vacina é porque era bom... Eu perguntei se ele achava que eu devia levar a vacina, ao que ele respondeu que podiam vacinar até mais 1 ou 2 anos após os 26 anos. Eu tenho 26 anos, quase 27, e como já li várias coisas sobre isso, vi que o ideal era até aos 26... Depois li algures que as mulheres até aos 45 anos deviam ser vacinadas. Se quiserem dar a vossa opinião...



                    Eu tenho-vos lido, mas como passo dias sem cá vir e depois tenho imensas páginas para ler, acabo por nunca comentar



                    beijos a todas



                    P.S. Xaninha: que corra tudo pelo melhor com o teu pai

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (02-02-2010)


                      lol os putos saem-se com cada uma ... Com essa do carro ficas a saber que se quiseres fazer alguma coisa em segredo não pode ser perto dele.



                      Faz-me lembrar a minha sobrinha quando andavam a preparar-me uma festa supresa de aniversário. Mal entrou no meu carro dispara logo: Tia, nem vale a pena insistir que eu tenho um segredo mas não posso contar nada!
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        lypa (02-02-2010)Olá cerejinhas!!







                        Cá estou eu outra vez a meter a colher...







                        Já que falam de tantos assuntos, gostava de saber a vossa opinião sobre este: vacina contra o cancro do colo do útero (desculpem, isto não tem nada a ver com o que estão a falar...). É que há umas semanas atrás fui a uma consulta, com o meu médico de família, consulta de rotina, e questionei-o sobre esse assunto, o que ele achava, ele apenas disse que se faziam a vacina é porque era bom... Eu perguntei se ele achava que eu devia levar a vacina, ao que ele respondeu que podiam vacinar até mais 1 ou 2 anos após os 26 anos. Eu tenho 26 anos, quase 27, e como já li várias coisas sobre isso, vi que o ideal era até aos 26... Depois li algures que as mulheres até aos 45 anos deviam ser vacinadas. Se quiserem dar a vossa opinião...







                        Eu tenho-vos lido, mas como passo dias sem cá vir e depois tenho imensas páginas para ler, acabo por nunca comentar







                        beijos a todas







                        P.S. Xaninha: que corra tudo pelo melhor com o teu pai


                        ola Lypa, tudo bem?



                        entao claro que podes perguntar o que quiseres, e quando quiseres , quanto á vacina contra o cancro de colo do utero, realmente pensava que era mesmo so ate aos 26 anos, portanto nessa questao nao te posso ajudar muito, no entanto tenho a certeza que iras ter muitas opinoes

                        obrigada pelas melhoras.....................



                        uma beijoca enorme!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (02-02-2010)
                          EliGee (02-02-2010)
                          MILITA (02-02-2010)

                          A tua Bimby, morreu mesmo? Como te tens dado sem ela? Não te desabituas-te dos tachos e

                          fogaõ ?
                          COMO MORREU??? Morreu mesmo...?:crying: Coitada de ti, amiga...
                          Não te preocupes amiga... Só estive sem ela uma semana (e, by the way, acreditam que nessa semana os ranhosos lá de casa torceram o nariz á minha comida... não cozinho mal, caramba...)

                          Agora estou com uma substituta provisória..


                          Oh!!! Isso eu já sabia... veem? É assim que começam os boatos!



                          Lany... o hospede aí de casa até podia comer raspas... ele que se cale bem caladinho Pior mesmo é a Ju que pelos vistos gosta mesmo da Bimby...:hehe:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Jukas (02-02-2010)Só para que conste: vim aqui "cuscar" mas não pesquei nada! Vc falam mto!

                            Como diz a Wish, fui!

                            :wave:

                            PS: Abandonam o off e enfiam-se aqui todas! Buuuuu


                            Buuuuuuu , vá deixa-te ir na maionese :lol:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Jukas (02-02-2010)Só para que conste: vim aqui "cuscar" mas não pesquei nada! Vc falam mto!

                              Como diz a Wish, fui!

                              :wave:

                              PS: Abandonam o off e enfiam-se aqui todas! Buuuuu
                              Olá Jukas

                              Aqui não se pesca! Fala-se, admito, para caraças!!!

                              Mas olha que não estão cá todas as "miúdas do off"... faltas tu (a sério, das meninas mais assíduas do off, só por cá andam 3 ou 4, faltam tantas...)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (02-02-2010)
                                Xaninha18 (02-02-2010)






                                lol os putos saem-se com cada uma ... Com essa do carro ficas a saber que se quiseres fazer alguma coisa em segredo não pode ser perto dele.







                                Faz-me lembrar a minha sobrinha quando andavam a preparar-me uma festa supresa de aniversário. Mal entrou no meu carro dispara logo: Tia, nem vale a pena insistir que eu tenho um segredo mas não posso contar nada!


                                Os miudos têm cada saida, que há vezes que lhes estamos a ralhar e ficamoscom uma vontade de rir dificil de controlar.



                                è pena é esta cabecita toda queimada não se lembrar das coisas qdo quero :doze: :

                                no natal estavamo a lanchar, ele comeu o lanche dele, eu estava a comer o resto do meu, estava com o resto do bolo em direcção á boca, ele mto rapido e descontraido tira-mo da mão, começa a comê-lo, olha para a minha cara de parva :w00t: e diz: "na há" :dontknow: - Já viram a lata do piolho??!!



                                Agora anda numa de fazer a barba, se apanha a maquina do pai á mão, diz que está a fazer a "baba".:hehe:
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X