Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (08-04-2010)
    Rosinhas (08-04-2010)
    Nya (08-04-2010)
    MBprincesa (08-04-2010)
    sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

    Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

    Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
    Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P
    Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P
    Pois eu engordo até com o ar...

    E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!

    (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)


    e a quem anda a falar de croissants com ovo e tigeladas, digo que cada dia que passa tenho menos vontade de comer essas coisas... MB, Nya e PollySun... é estranho mas parece que o corpo se acaba por habituar ao... sofrimento!!!:w00t:




    Acho que não me expliquei bem. Se tiver que deixar de comer bolos, ou gelados ou o que seja, deixo sem problemas. Referia-me mesmo ás quantidades.



    Jamais conseguiria aguentar essas quantidades de alimentos. Pode ser peixe grelhado e salada sem problemas mas tem que ser q.b. Eu fico mesmo insuportável com fome, nem eu me aturo.



    Mas não como muitos fritos e não fui habituada a comer pão às refeições nem enchidos etc. É mesmo uma questão cultural. Em casa da minha mãe nunca se come batatas fritas, por exemplo. Lá em casa não se usa açúcar (nem as crianças) no leite galão ou chá. Os pequenos põe no chá mas pouco. Em compensação não me dêm comidas deslavadas. Tem que ser bem cozinhada (sim, muitos refogados) bem temperada, apurada e saborosa.



    E o intestino funciona muito bem. E curioso, em dias de festa (Natal por exemplo) em que abuso mesmo, no dia seguinte vou muitas vezes a casa de banho.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]Nya (08-04-2010)[quote]EliGee (08-04-2010)[quote]Rosinhas (08-04-2010)[quote]Nya (08-04-2010)
      MBprincesa (08-04-2010)
      sunrise (08-04-2010)

      Nya... e em relação a comprar casa nova, ainda não estou mentalizada da necessidade. A minha casa tem boas áreas, está num bairro jeitosinho e com apenas 1 filhote não se justifica mudar. Mas acho que vou na onda e vou começar por levar o homem a visitar recem-nascidos... a ver se se entusiasma com um mano para a F.! :rofll: (assim já ficava mais perto de uma casa nova, o que achas? )



      :rofll:


      Axo muitissimo bem... tipo dois em um lolA nós intusiasmo não falta, até da parte do marido :w00t: ... a parte financeira é que não deixa talvez daqui a dois ou tres anos.


      Não sei quem usou essa técnica ... Deixa ver se me lembro!!

      Lembrei-me ... Fui eu!!!!
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mummytwice (08-04-2010)
        MBprincesa (08-04-2010)
        mummytwice (08-04-2010)
        sunrise (08-04-2010)
        MBprincesa (08-04-2010)
        sunrise (08-04-2010)BOm dia cerejas



        Pelo que li para trás somos todas potenciais psico ...



        Eu assumo-me! Mas por enquanto estão seguras porque ainda não persigo gajas ....



        Já a Lany .....:Whistling:



        Se forem todas com sapatos fechados acho que se safam ...




        Já eu não fui incluida nem no grupo das pacificas nem das psico... esqueceram-se de mim



        se calhar ainda não repararam que eu me estou a divorciar e por isso estou sensível e sou uma potencial psico...


        Por isso mesmo não quizeram dizer nada que despoletasse a fera !!!


        MB a Sun tem toda a razão....eu até nem disse nada sobre ti pq como estás mto perto de mim tenho que me precaver....:w00t: :rofll: :rofll:


        Pois é... tinhame esquecido... temos que ir tomar um café (pode perguntar à Praline... sou pacífica)


        Quando quiseres...vou ter contigo na tua hora de almoço e tomamos um cafézito....tens é que aturar a minha pequenita que anda sempre com a mãe!!


        Cool... ainda por cima conheço a cachopa ... Amanhã?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (08-04-2010)1mummy,

          Ainda sobre os serial killers!



          O meu marido também é da tua opinião, de que falarmos neste forum não é o mesmo do que nos conhecermos! E este assunto já foi falado aqui, aliás a Lanuga resume, na perfeição, esta temática no 1º post da tertulia.



          Mas eu discordo (de ti e do rosinhos lá de casa). Neste tópico, conheço algumas destas mulheres melhor do que muitas amigas minhas "mais reais". Fico genuinamente contente com as suas vitórias e triste com os seus revezes!



          Por isso eu sei que, inevitavelmente, vou conhece-las "fisicamente falando". Nesse encontro - que eu sei que um dia vai acontecer - talvez fique a faltar a Xaninha e a Caalex, que são peças muito importantes. Mas como eu adoro viajar, essas lacunas também serão colmatadas!



          beijinhos

          Carla


          O meu marido não mexe em pc's nem sabe... mas conto (quase) tudo, começei a dizer que participava num forum e que falava com algumas mãmas etc... ( pa entrar com calma com ele, pk isto é um bicho de sete cabeças para ele), e eu as vezes tou a fazer o jantar e começo a falar de x ou y e de repente olho pa ele a olhar pa mim de boca aberta e pergunta.me " mas tu conheçes alguma" e eu "não, e eu até sou das pessoas que menos participo mas sei que estão lá para o que der e vier e eu para o que poder ajudar tb para o que der e vier" e ele " possa tas preocupada com pessoas que não conheçes" ao qual respondo " posso não conheçer pessoalmente mas virtualmente conheço elas e falo com elas com uma abertura que nunca falei com certas amigas reais minhas" so me respondeu " vé lá onde te metes" lool isto tudo faz-lhes muita confusão






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (08-04-2010)
            Rosinhas (08-04-2010)
            Nya (08-04-2010)
            MBprincesa (08-04-2010)
            sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.



            Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....



            Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.


            Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P


            Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P


            Pois eu engordo até com o ar...



            E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!



            (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)


            Cerejolas... mas serial killers para cá e psicos para lá... como ficamos na parte de combinar o encontro afinal??? Confesso que há muito não dou uso á motosserra... (tenho uma assim discretazinha de usar na mala... :badgrin: )



            :rofll:


            :rofll: :rofll: :rofll: proponho uma ida à praia ou ao parque da Serafina (se for com as crianças...). Se preferirem sem piquenos proponho uma bela esplanada à beira mar ou uma jantarada :P


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (08-04-2010)1mummy,

              Ainda sobre os serial killers!

              O meu marido também é da tua opinião, de que falarmos neste forum não é o mesmo do que nos conhecermos! E este assunto já foi falado aqui, aliás a Lanuga resume, na perfeição, esta temática no 1º post da tertulia.

              Mas eu discordo (de ti e do rosinhos lá de casa). Neste tópico, conheço algumas destas mulheres melhor do que muitas amigas minhas "mais reais". Fico genuinamente contente com as suas vitórias e triste com os seus revezes!

              Por isso eu sei que, inevitavelmente, vou conhece-las "fisicamente falando". Nesse encontro - que eu sei que um dia vai acontecer - talvez fique a faltar a Xaninha e a Caalex, que são peças muito importantes. Mas como eu adoro viajar, essas lacunas também serão colmatadas!

              beijinhos

              Carla


              pois.........................eu provavelmente vou falhar!tinha planos para ir aí em Setembro, mas parece-me que vao ser furados..........mas fico contente por estares a pensar na hipotese de ca vires um dia, e podes ter a certeza que farei de tudo ao meu alcance para te receber bem!obrigada por me considerares uma peça importante

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Nya (08-04-2010)
                Rosinhas (08-04-2010)1mummy,



                Ainda sobre os serial killers!



                O meu marido também é da tua opinião, de que falarmos neste forum não é o mesmo do que nos conhecermos! E este assunto já foi falado aqui, aliás a Lanuga resume, na perfeição, esta temática no 1º post da tertulia.







                Mas eu discordo (de ti e do rosinhos lá de casa). Neste tópico, conheço algumas destas mulheres melhor do que muitas amigas minhas "mais reais". Fico genuinamente contente com as suas vitórias e triste com os seus revezes!







                Por isso eu sei que, inevitavelmente, vou conhece-las "fisicamente falando". Nesse encontro - que eu sei que um dia vai acontecer - talvez fique a faltar a Xaninha e a Caalex, que são peças muito importantes. Mas como eu adoro viajar, essas lacunas também serão colmatadas!







                beijinhos



                Carla






                O meu marido não mexe em pc's nem sabe... mas conto (quase) tudo, começei a dizer que participava num forum e que falava com algumas mãmas etc... ( pa entrar com calma com ele, pk isto é um bicho de sete cabeças para ele), e eu as vezes tou a fazer o jantar e começo a falar de x ou y e de repente olho pa ele a olhar pa mim de boca aberta e pergunta.me " mas tu conheçes alguma" e eu "não, e eu até sou das pessoas que menos participo mas sei que estão lá para o que der e vier e eu para o que poder ajudar tb para o que der e vier" e ele " possa tas preocupada com pessoas que não conheçes" ao qual respondo " posso não conheçer pessoalmente mas virtualmente conheço elas e falo com elas com uma abertura que nunca falei com certas amigas reais minhas" so me respondeu " vé lá onde te metes" lool isto tudo faz-lhes muita confusão


                Nya tal e qual o meu!!!
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (08-04-2010)BOm dia cerejas

                  Pelo que li para trás somos todas potenciais psico ...

                  Eu assumo-me! Mas por enquanto estão seguras porque ainda não persigo gajas ....

                  Já a Lany .....:Whistling:

                  Se forem todas com sapatos fechados acho que se safam ...
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  (andava eu a ler e - narcisista - só pensava, então e eu?? Obrigada Peludinha por te teres lembrado... Não foi pelas melhores razões, mas pronto!!!)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (08-04-2010)
                    MBprincesa (08-04-2010)
                    nur (08-04-2010)
                    MBprincesa (08-04-2010)
                    nur (08-04-2010)Apresento-me ao serviço, bom dia!



                    MB bom dia!

                    Mafalda, ja vi que afinal nao sao precisas testemunhas. há 5 anos atrás (qdo casei) ainda era necessário.

                    Sun, este fsmana vou por em pratica as tuas receitas do pão! ate agora tenho feito com farinha já preparada e tem saido uma maravilha, ja estou mais confiante com a maquineta.

                    Vá não tenham ciúmes, mas a Milita é uma querida e disse exactamente o que eu precisava de ouvir nem mais nem menos, as palavras dela alegraram-me o dia!
                    Bom dia Nur!

                    Estas cachopas são umas ciumentas... não ligues... é só miminho que querem dar

                    Ainda bem que hoje estás fina outra vez!

                    Tens que andar aí umas 500 páginas para trás e ler o que eu escrevi sobre o que costumo fazer para elevar a minha auto-estima :hehe:
                    Mb, agora fiquei curiosa...diz lá o que costumas fazer porque estou a precisar disso!
                    Bem... vou tentar...

                    Põe-te em frente ao espelho em bicos dos pés, encolhe a barriga, espeta o rabo e as maminha (isto tudo só com uma cueca fio dental vestida)... faz o teu olhar e boca sexy e admira-te como és linda...

                    Como tens o teu marido por aí, podes ainda fazer melhor... fazes isto tudo a passar á frente dele:w00t::w00t::w00t::w00t:
                    ai MB o que eu já me ri!!!

                    nao sei se isto iria resultar la por casa, mas percebo a ideia.

                    não tenho barriga, mas em compensação o rabiosque está descaido e as maminhas...é melhor nem falar que amamentei mais de 12 meses e agora estao um bocado para o murchas.



                    de qqr forma se eu fizesse isto à frente do marido, acho que nem ia a tempo de me pôr em bicos dos pés era logo atacada!



                    (noutro dia estava a preparar a roupa p ir tomar banho e p acaso pus umas cuecas fio-dental da kity (sim caalex da kity!) de parte e ele perguntou-me logo se ia haver rambóia, aquela cabeça nao para e aproveita todas as oportunidades :P )


                    Queres melhor para a auto-estima???? Eu ainda ando em guerra com a barriga da gravidez (há 3 anos quase...)!

                    Logo atacada... rambóia... isso é que nos põe a auto-estima no céu!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]sunrise (08-04-2010)[quote]Nya (08-04-2010)[quote]EliGee (08-04-2010)[quote]Rosinhas (08-04-2010)
                      Nya (08-04-2010)
                      MBprincesa (08-04-2010)
                      sunrise (08-04-2010)



                      Nya... e em relação a comprar casa nova, ainda não estou mentalizada da necessidade. A minha casa tem boas áreas, está num bairro jeitosinho e com apenas 1 filhote não se justifica mudar. Mas acho que vou na onda e vou começar por levar o homem a visitar recem-nascidos... a ver se se entusiasma com um mano para a F.! :rofll: (assim já ficava mais perto de uma casa nova, o que achas? )



                      :rofll:


                      Axo muitissimo bem... tipo dois em um lolA nós intusiasmo não falta, até da parte do marido :w00t: ... a parte financeira é que não deixa talvez daqui a dois ou tres anos.


                      Não sei quem usou essa técnica ... Deixa ver se me lembro!!



                      Lembrei-me ... Fui eu!!!!


                      :lol:






                      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Nya (08-04-2010)
                        MBprincesa (08-04-2010)
                        Nya (08-04-2010)Bom dia!



                        MB - Já vi que ele continua a assediar ehehe... as coisas no banco como estão a andar? e da garganta como andas?



                        As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).




                        Olá,



                        Há quanto tempo!



                        O banco vai fazer a avaliação à casa e na próxima semana já sei o resultado... (uuuuuuhhhh, nervos....)!



                        A garganta está na mesma... não quero tomar mais um antibiótico por isso vou ver se isto passa...


                        Pois... muito trabalho e sem cabeça para nada... tivemos uma noticia má na familia ( meu sogro) e andamos todos muito aflitos.



                        Hoje tou cá...aqui no trabalho pareçe que vai ser um dia calmo... faz.me bem falar com voces pa desanuviar um pouco e não tar sempre a pensar no mesmo.



                        Calma... vais ver que vais conseguir... e não tarda nada tas na tua casinha mais a tua filhota...



                        Sobre a garganta... tenta qualquer coisa que seja atravez de coisas naturais... mal não deve fazer... e tares assim também não é bom.


                        Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (08-04-2010)O meu marido ao inicio gozava-me imenso por eu ir a encontros e almoços com pessoas daqui do fórum...mas depois ele próprio acabou por ir a um desses encontros e mudou de opinião...mudou porque viu que afinal até se conhecem pessoas bastante interessantes que se mostram bastante amigas, se interessam por nós, se preocupam, ficam contentes pelos nossos feitos...



                          Começamos por falar de banalidades ou não...e de repente o tempo passa e já pensámos nelas ao fim de semana, já nos preocupámos quando têm problemas ou se ausentam por demasiado tempo....e sim no final tornam-se amigas e parte da nossa vida!



                          O que interessa se as conhecemos primeiro através de um computador? Serão menos amigas?? Acho que não!



                          Portanto, eu sou das que acha que nos devemos conhecer...e temos que marcar um encontro de cerejolas!!! As que não forem....levam com uma foto nossa nos mails....de recordação!!!


                          eu concordo em tudo ctg!tenho AMIGAS reais e que fazem parte da minha vida, embora que à distancia, e que conheci na net, e nao sao menos importantes que as que convivo habitualmente!e as cerejolas ja fazem definitivamente parte do meu dia, e muitas vezes damos a pensar umas nas outras!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia,



                            Isto hoje está mesmo lamecha, o Amor está no ar e o encontro para breve, eu sinto.



                            Quanto á lista de suspeitas para Serial Killer, eu voto na Xaninha ou na Caalex, pelo que a Xaninha disse, estão longe, qdo falamos em encontros são as primeiras a dizer que não dava, porque "estão longe" e tal, acho que deve ser mesmo bluff, nós combinamos e elas aparecem de surpresa e pimba, motoserra :w00t: :scared:



                            Já se ataque meter violação, aí a suspeita é a Lany



                            Fora de brincadeiras, acho que se deve ter cuidados (estou a lembrar-me nos adolescentes), mas acho que é como dizem as redes sociais cada vez fazem mais parte da n/ sociedade e se antes era a troca de correspondencia, agora é a net que permite amizades novas.



                            Eligee - não trabalho com seguros, mas lembrei-me que seria uma actividade possivel para mim, tornar-me mediadora, até com a ajuda do marido, pois ele já trabalhou no ramo.

                            Há uns tempos comecei a fazer um curriculum, mas já nem me lembro como se faz, pois o ultimo que fiz já foi há tantooooos anos, trabalhei na mesma empresa até engravidar do meu filhote, tenho dado uma vista de olhos em anuncios e ou é quase tudo para Lisboa (teria mtas entrevistas para ir e a trabalhar aqui é dificil) ou idade limite 35 anos, e aqui estou tão perto dos meus filhos e de casa (5 min), é esta a razão que me vai prendendo a este trabalho.



                            MumyTwice - pois o argumento do tempo de viagem é mto forte, então não podes seguir a minha ideia. Existem é umas Quintas, onde fazem tb os casamentos e depois o almoço, só não sei se é mto caro e se fazem para 4 pessoas (só se for fora da época normal dos casamentos), mas seria diferente e num sitio bonito. Senão tens que apostar num restaurante especial para o almoço e na noite de nupcias no Hotel espectacular (em Sintra por exemplo), (tens com quem deixar os piolhos?) (tb tenho uma Sara)



                            Afinal não foi só a minha manhã que foi atribulada, o meu pequenito vomitou no carro, eu nem toalhetes tinha, é um cheiro horrivel que fica entranhado. Acho que foi de ter bebido o leite e depois vir no carro a "ler" um livro.



                            MB - esse teu truque para elevar a auto-estima, não é para todas, não é para quem quer é para quem pode, aliás até pode ter o efeito inverso e levar ao suicidio:w00t:



                            Lany - vou guardar o teu plano, mas realmente é passar fomeca, não dá para durar mto tempo.



                            Eu não disse que ontem chegava a casa e abusava, fartei-me de comer e a culpa foi do tinto, lembrei-me de beber um copito e depois embalei no petisco outra vez e nas amendoas. Se continuo assim fico uma baleia no Verao.



                            Demorei tanto a escrever que já devo ir fora de contexto.
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (08-04-2010)Já ouviram falar do Quebra Mitos? É uma publicação do ministerio da saúde, que tem saído aos bochechos mas que espero que eles continuem a divulgar, ficam os 3 existentes para já!

                              mitodocafe



                              mitodalaranja



                              mitotelemovel



                              Foi só uma curiosidade!


                              Gostei... muito giro! Sempre que tiveres mais publica, tá?


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                milita,

                                trabalhar a 5m de casa é um privilégio...mas compreendo que nao te sintas realizada.

                                podes sempre enviar uns cvs só para ver como está o mercado, nao perdes nada



                                o meu noutro dia tb me vomitou no carro (foi a 1a vez), tivemos que parar e mudar-lhe a roupinha toda tadinho ele chorou o tempo inteiro, estavámos na serra de mafra deve ter sido das curvas...é uma aflição!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X