Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]mamãcoelha (02-09-2010)[quote]Patims (02-09-2010)
    1Mummy (02-09-2010)
    Patims (02-09-2010)
    1Mummy (02-09-2010)
    Patims (01-09-2010)Olá a todas as cerejas ,



    FB sim, Patricia Sil, vai ao grupo do PB q me vês lá facilmente



    Obrigado pela resposta, bjs


    Já fui patinar para as tuas bandas de FB.



    Mais uma carinha laroca!


    Gracias embora a foto já esteja desactualizada !



    hehe já vi a tua e a da mamãcoelha :P , acho q os nomes já tinha visto algures mas não associei aos nicks



    Eu não sou grande fã do FB mas é bom para ir sabendo das novidades. E sou muito desconfiada com os dados pessoais nestas "cenas" por isso não contem de ver por lá muita informação minha .



    Quando tiver mais um bocadinho já vou ver as vossas carinhas larocas bjs!


    Hehe, o engraçado disto é mesmo o não associar as caras, lol, é que pela escrita formamos uma "imagem" totalmente diferente.



    Mas é giro depois de tantos meses de convívio "conhecer" cada uma e os respectivos filhotes



    Gosto deste muito muito deste, já vos tinha dito?


    Concordo, adoro ver as caras das pessoas com quem vamos "falando" por aqui e respectivos rebentos, é tão engraçado acompanhá-los desde q nascem e vê-los crescer, a sério que gosto mesmo



    Já fui espreitar as vossas moradas pelo face

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      evian (02-09-2010)
      Patims (01-09-2010)Olá a todas as cerejas ,



      Meninas a viver no estrangeiro, digam-me como fizeram para arranjar trabalho fora de portugal? Exigem q se fale a lingua do país em questão, é fácil arranjar um trabalho interessante intelectualmente (limpezas ou cafés não tenho interesse) , como sabem q existe, como se candidatam ? Arranjaram trabalho ainda em Portugal ou já estavam noutro país ?



      Ás vezes fico tão farta deste país de mentes retrogadas, q me dá vontade de ir conhecer outras culturas q existem tão interessantes e diferentes, ficar fora uns tempos ...



      Se calhar o mais "fácil" é arranjar um negócio sem fronteiras ...



      Parabéns a todas por continuarem a dialogar neste espaço e a fazê-lo crescer , bjs






      Ora bem...isso depende muito da tua area profissional. Eu optei por nao trabalhar por enquanto pois a minha area so mo permitiria para ja numa escola internacional o que é mt dificil de conseguir.



      A area do meu marido é relativamente facil e tem uma serie de sites onde coloca o CV e depois agentes contactam-no com possiveis ofertas que ele depois selecciona.



      Na area da saude sei que tb nao é dificil. tenho uma amiga portuguesa aqui nessa area.



      Marketing tb conheço e posso perguntar.



      Pronto olha depende do que fazes.



      No caso do meu marido a lingua nao é importante pois a linguagem laboral é em ingles. Se for saude ja é importante dominar a lingua.



      Como cidadaos da EU nao nos obrigam a fazer qq tipo de curso de lingua ou integraçao.



      QQ coisa pergunta.


      Olá Evian!

      Olha, terem sites onde se inscrevem para ser contactados é interessante, a nivel internacional não conheço nenhum! Depende da área é?!

      Penso q o mais favorável seria informática, desde webdesign, a consultor, programação de sites e software. Eu trabalhava em casa até nascer a primeira filha, depois dela nascer passei a reduzir as horas e qd nasceu a segunda já só faço muito mais esporadicamente, trabalhos pequenos e actualizações. Estou destreinada, precisava de me actualizar mas gostava de ver as oportunidades q existem.

      Se tiveres endereços com essas ofertas manda para eu ver, pode ser ?

      Vou cuscar na net , acho q preciso de ver fora da europa também :P ! Muito obrigado

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        OLÁ!!!!!!

        Hoje ainda não passou cá ninguém?? :w00t::w00t::w00t:

        Sol, lamento que tenhas passado à estatística...

        Beijocas a todas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          A Tertúlia está ao abandono....

          Que se passa? Férias? Falta de assunto? Andam por outras bandas??



          Lany, já temos blog?



          Eu bem venho cá espreitar mas anda tudo desaparecido.

          Quando estou disponivel para a conversa ou não está ninguém ou estamos off.

          Óh pra mim, feita calimero!



          Bjkas para todas.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (06-09-2010)OLÁ!!!!!!

            Hoje ainda não passou cá ninguém?? :w00t::w00t::w00t:

            Sol, lamento que tenhas passado à estatística...

            Beijocas a todas


            Olá!!!!!!!!!!!

            :smooch:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Olá cerejolas





              Infelizmente não tenho tido tanto tempo livre mas venho cá sempre espreitar.



              Beijinhos
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá cerejas...



                Isto de fazer parte das estatísticas é tipo soco no estômago...anic:...



                Estou a tentar organizar-me e "ir à luta"... mas do dizer ao fazer...



                :-)





                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  parece mesmo que a tertulia foi abandonada! Quase se Vêem as teias de aranha! :P



                  Com o fim das férias, é obrigatorio puicar o ponto, okai??



                  beijinhos a todas.



                  Olá Mimocas, bem aparecida!

                  Mummytwice, bem regressada ;-)



                  Sol sem nuvens

                  Lamento o desemprego. Não apetece nada, né?...

                  Claro que é um murro no estomago... Lembra-te da tal historia que em cada crise há uma oportunidade ;-)



                  beijinhos grandes a todassssssssss



                  Carla


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Boa tarde cerejinhas



                    Então por anda tudo? Quando voltamos a baixar o nivel da conversa aqui pelo cerejal?



                    Por aqui anda tudo cansado, fomos a um casamento em Braga este fds e vem tudo de rastos, os M & M vêm birrenteos e insulportáveis, mas eu também. MAs mesmo assim foi bom participar neste casamento. Os noivos têm uma história de amor muito bonita, e vejo este amigo meu muito feliz ao lado dela, talvez nunca o tenha visto tão feliz em toda a sua vida.



                    Beijocas a todas




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mais um dia com o Cerejal às moscas! Olhem que a fruta ganha bicho e depois não há quem lhe pegue



                      Mas parece que o mal é geral.

                      O forum anda pouco frequentado.



                      Rosinhas, bem aparecida e volta amanhã para picar o ponto.



                      Tguia, imagino o cansaço: casamento longe e com dois piolhos eléctricos



                      Bjkas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia moças!!!

                        Vamos la ver se isto arrebita.

                        Aqui choooooooooveeee... como sempre!!

                        Lecty onde andas moça??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia



                          Então Susana r s, novidades?






                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Olá cerejas!



                            Então é assim, desculpem o baldanço mas estou de férias e com os piquenos cá por casa não sobra tempo para nada!!!

                            Hoje fiz um teste de gravidez ( ao 37º dia de ciclo ainda não tinha sintomas de Red nem Gravidez ) e o maridão diz que é POSITIVO!!!

                            Ora eu, cá por mim só vejo uma risquinha tão ténue que não sei o que achar... Vou agora pedir um exame de sangue e depois venho por cá...

                            Ainda não consigo acreditar...(e se calhar é melhor assim)


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              susana_r_s (08-09-2010)Olá cerejas!







                              Então é assim, desculpem o baldanço mas estou de férias e com os piquenos cá por casa não sobra tempo para nada!!!



                              Hoje fiz um teste de gravidez ( ao 37º dia de ciclo ainda não tinha sintomas de Red nem Gravidez ) e o maridão diz que é POSITIVO!!!



                              Ora eu, cá por mim só vejo uma risquinha tão ténue que não sei o que achar... Vou agora pedir um exame de sangue e depois venho por cá...



                              Ainda não consigo acreditar...(e se calhar é melhor assim)


                              Acho que fazes bem pedir análise ao sangue para confirmar, mas na minha opinião se está lá uma linha é positivo.

                              Da gravidez da Mariana aconteceu-me o mesmo, a linha era tão ténue que eu quase não a via, só quando ia a deitar o teste para o lixo é que a vi bem.



                              Mas de qualquer maneira, PARABENS.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                tguia (08-09-2010)
                                susana_r_s (08-09-2010)Olá cerejas!





                                Então é assim, desculpem o baldanço mas estou de férias e com os piquenos cá por casa não sobra tempo para nada!!!

                                Hoje fiz um teste de gravidez ( ao 37º dia de ciclo ainda não tinha sintomas de Red nem Gravidez ) e o maridão diz que é POSITIVO!!!

                                Ora eu, cá por mim só vejo uma risquinha tão ténue que não sei o que achar... Vou agora pedir um exame de sangue e depois venho por cá...

                                Ainda não consigo acreditar...(e se calhar é melhor assim)




                                Acho que fazes bem pedir análise ao sangue para confirmar, mas na minha opinião se está lá uma linha é positivo.

                                Da gravidez da Mariana aconteceu-me o mesmo, a linha era tão ténue que eu quase não a via, só quando ia a deitar o teste para o lixo é que a vi bem.



                                Mas de qualquer maneira, PARABENS.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X