Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lanuga Ver Mensagem
    Bons dias!
    Já vi que os nossos tempos áureos se foram... E eu sou uma grande culpada!
    Espero que estejam todas bem!
    Beijoca
    Como diz um garnde amigo meu, essa da culpa é uma coisa muito católica!!!!!

    eh eh eh

    beijos muito grandes cara linda!!!!


    Comentar


    • A culpa é do Sócrates. Temos que trabalhar muito e não há tempo para a net .. .

      Bejinhos a todas
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
        A culpa é do Sócrates. Temos que trabalhar muito e não há tempo para a net .. .

        Bejinhos a todas
        Trabalhar mais e ganhar menos, essa é que é essa.

        Comentar


        • Bem, como diz a Lany, os nossos tempos aureos parece que já lá vão e a culpa é de todas nós.
          Por falta de assunto, porque andamos por outros lados, por falta de tempo, por falta de alguns elementos que puxavam por nós, pelo que seja, deixámos morrer a nossa tertulia.
          Nunca fui muito activa mas muitas vezes fazia-me bem só ler-vos e rever-me em tantas situações, aprender, mudar...
          Tenho saudades desses tempos e de algumas tertulianas.
          Bjkas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
            Bem, como diz a Lany, os nossos tempos aureos parece que já lá vão e a culpa é de todas nós.
            Por falta de assunto, porque andamos por outros lados, por falta de tempo, por falta de alguns elementos que puxavam por nós, pelo que seja, deixámos morrer a nossa tertulia.
            Nunca fui muito activa mas muitas vezes fazia-me bem só ler-vos e rever-me em tantas situações, aprender, mudar...
            Tenho saudades desses tempos e de algumas tertulianas.
            Bjkas
            Olaré Mimocas
            Ainda ontem pensei em ti, na Caalex que tb anda desaparecida, na Eli e na Catibe!
            Bjinhos

            Comentar


            • Olá, Pipoca!
              Também penso em ti e vou sempre espreitar o teu cantinho que, já agora, anda paradito

              Comentar


              • Ola meninas...pois isto morreu....mas nunca se sabe se um dia nao ressuscita...por isso é que eu de vez em quando ca volto LOL
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • boa tarde meninas
                  não sei se ainda se lembram de mim (nós)
                  pois deixei de cá vir pois tive acidente so agora voltei ao trabalho, tenho conseguido ir ao FB
                  Neste meses mt coisa mudou, inclusive estou separada mas coisa que ja não se viesse a prever
                  Espero que esteja tudo bem com vocês, vou tentar actualizar-me um bocadinho

                  beijinho
                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • Flor-Martim, bjinhos! ( antes não estavas feliz, pois não? Agora tens o caminho aberto para a voltar ( à felicidade ) a encontrar )

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                      boa tarde meninas
                      não sei se ainda se lembram de mim (nós)
                      pois deixei de cá vir pois tive acidente so agora voltei ao trabalho, tenho conseguido ir ao FB
                      Neste meses mt coisa mudou, inclusive estou separada mas coisa que ja não se viesse a prever
                      Espero que esteja tudo bem com vocês, vou tentar actualizar-me um bocadinho

                      beijinho
                      Ó Flor!
                      Ontem li-te num outro tópico!
                      Como estás?
                      E do acidente?
                      Já recuperatse?
                      O teu menino, como lidou com a nova situação?


                      Beijinhos para vocês.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                        Ó Flor!
                        Ontem li-te num outro tópico!
                        Como estás?
                        E do acidente?
                        Já recuperatse?
                        O teu menino, como lidou com a nova situação?


                        Beijinhos para vocês.
                        Ola

                        um dia de cada vez estou indo, o inicio foi mt mau pois pai do Martim saiu de casa na semana seguinte ao acidente, e eu toda magoada e com gesso no braço
                        Tinha minha familia toda contra mim, foi muito muito complicado agora vai-se recompondo aos poucos
                        tive de assumir eu sozinha a reparação da carrinha
                        Ainda não estou totalmente recuperada tenho 2 dedos que não mexem, tenho nervo cubital afectado, em principio terei de ser submetida a uma cirurgia, mas tenho de aguardar 4-6 meses apos o acidente e sabes como são os seguros tudo a conta gotas

                        O Martim não notou diferença nenhuma, nem deu pela falta do pai, ele vai la a casa ve-lo 2 vezes á semana e fica também a tarde de sabado com o menino
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • É tao bom saber que estas bem!! Que conseguiste dar a volta e que afinal estares sozinha nao foi mais do que o seguimento natural de uma situaçao insustentavel.
                          Agora ao menos tens as coisas defenidas. E espero ao menos que ele agora depois deste abanao ao menos saiba ser pai...
                          E tu agora tens de recuperar desse acidente e com calma recompores a tua vida.
                          Um grande beijinho.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            É tao bom saber que estas bem!! Que conseguiste dar a volta e que afinal estares sozinha nao foi mais do que o seguimento natural de uma situaçao insustentavel.
                            Agora ao menos tens as coisas defenidas. E espero ao menos que ele agora depois deste abanao ao menos saiba ser pai...
                            E tu agora tens de recuperar desse acidente e com calma recompores a tua vida.
                            Um grande beijinho.
                            com pessoa não mudou, continua com mentiras e falsidades e a negar tudo que diz nas minhas costas, mas como pai felizmente mudou, está a ter mais paciencia com o Martim isso é o que é mais importante e o que mais me metia medo (ainda me mete) mas tenho de pensar positivo

                            beijinho grande
                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                              Ola

                              um dia de cada vez estou indo,
                              O Martim não notou diferença nenhuma, nem deu pela falta do pai, ele vai la a casa ve-lo 2 vezes á semana e fica também a tarde de sabado com o menino
                              Ainda bem que vais indo e ainda bem que o teu menino não notou diferença.
                              Muita calma, é o que te desejo.
                              Muita força e cabeça erguida..porque ...para a frente é que é Lisboa!
                              Beijos & Abraços aos 2

                              Comentar


                              • Olá, Olá!

                                mais uma desaparecida a dar à costa... tudo bem com as cerejas?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X