Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    O meu sabe que venho a um forum por causa dos Bebés de Agosto/07, por coisas que ás vezes contava, mas não sabe pormenores, localização, nick, assuntos, nada. Também não ando lá a espreitar o computador dele, nem os jogos dele. Cada um com o seu passatempo.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom fim de semana cerejas.



      Espero que segunda feira traga bóptimas noticias de todas, principalmente da Eligee e que a Lanuga tenha posto os "pendentes" em dia e que a Caalex volte.



      :hello:
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (05-02-2010)mimocas,



        só planicies daquelas onde nao passa ninguem? ai já estou a ter aqui umas ideias, tu+marido+manta+planicie que dizes?


        Volta e meia, batemos na mesma tecla!



        Bom fim de semana a todassss e beijos (eli, goda luck pati)


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          meninas



          bom fim de semana



          aproveitem para descansar e divirtirem-se



          uma beijoca doce para todas!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bem vocês hoje estiveram imparáveis.....resmas de páginas....e a minha cabecinha que está tão má não dá para tudo.....vou ter lembrar-me de algumas coisas...



            Ellie....como já alguém disse...eu também não sou boa com as palavras...portanto deixo-te aqui um miminho virtual para o fim de semana.. :friends: :smooch:



            Lany....não me lembro bem de tudo o que escreveste....mas ainda bem que tás melhor da constipation....



            Xaninha...que chatice teres o criancito doentinho....as melhoras!!



            Praline...também já cusquei o teu blog....o teu menino é tão lindo!!! A minha almonguita gostou dele...



            Nur...e chegado o fim de semana...descansa junto dos teus homens....



            Já não me lembro de quem esteve a falar sobre anos de casados e afins....mas acho que aqui na tertúlia não há ninguém mais apressado que eu....comecei a namorar em junho e em setembro descobri que tava grávida!!! :w00t: :w00t::w00t:



            Estou para aqui a ver se me lembro de mais coisas para escrever...



            Ah...acho que descobri a solução para os problemas de exposição aqui no forum...e para podermos conversar mais à vontade....mandei uma pm à Lany para conversar melhor com ela e para lhe expor a minha ideia....porque escrever aqui pode dar chatices com o Senhor que vê e sabe de tudo..... :hehe: :hehe:



            Have a nice weekend!!!



            Bjs....



            PS...eu sei que me estou a esquecer de alguém.....desculpem!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (05-02-2010)Bom dia Cerejolas...



              Claudia, o jantar não correu... nem era para ser ontem. A meio da semana não dá. Teria de ser a um fim-de-semana, deixar a F. com os meus sogros e aproveitar.



              Ontem já não voltei aqui. A meio da tarde o H. respondeu-me ao sms... e eu não gostei da resposta. Não consigo muito entrar em detalhes, porque até me custa lembrar as palavras. Contudo a ideia principal que passa é que ele está confuso e também ele tem noção de que as coisas estão diferentes...



              Sabem? Desde que iniciamos este tópico eu já passei por muitos momentos mais gelados na nossa relação. E até nem nunca falei aqui, porque sabia que não tinham importância. Desta vez intuí que não era bem a mesma coisa, se calhar por isso falei, na esperança de que as vossas palavras me pudessem fazer sentir que é só uma fase...

              Daquilo que me contaste do que se passou ontem convosco, fico com a sensação que vocês também parecem estar no mesmo impasse que nós. Se tivesse respostas para mim, partilharia contigo... do fundo do meu coração. Mas não tenho neste momento UMA ÚNICA palavra de consolo, esperança, poderação, bom-senso para ti, Claudia. Porque, como imaginas, também não tenho para mim...



              Catibe, acho que deves ser uma pessoa formidável... apesar de tanto da tua vida estar um caos, agora, consegues manter um sentido de humor contagiante! Que espero mantenhas para sempre, porque deve ser ele que te mantém com forças para aguentar o barco! Espero que o teu menino esteja bem melhor hoje e que a maré viva dê lugar a um placido, quente e brilhante mar de verão! Não sei se o problema está na creche... verdade seja dita, por muito difícil que seja vê-los doentes, a verdade é que a saúde é só uma parte da felicidade deles: meninos para brincar, actividades para fazer, coisas para aprender, uma rotina diaria muito consistente são também coisas muito importantes. E preservá-lo das doenças agora, talvez seja só adiar o inevitável... Mas não sei. Tens de escutar o teu coração de mãe e decidir o melhor para todos.



              Mãe Pipoca, pela minha resposta (que já vai longa) já percebeste que agora não me apetece muito pensar em moteis... sinto que isso seria só compor o ramalhete, comprar um bilhete para um espectaculo com dia e hora marcada para o início e o fim. Nas relações existem problemas estruturais e acessórios, neste momento estou a enfrentar um problema estrutural...



              Nur... o blog do Francisco também mexeu muito comigo... acompanhei a historia da kristininha desde a altura que o menino cegou, nessa altura ainda só havia o diagnostico de hidrocefalia... não sei se já contei aqui que ela deu-me uma das 1ªs lições no PB: ela colocou um topico a pedir sugestões para engordar o menino... aqui a bela da Eli toca de discursar o do costume «a minha também só pesa assim e assado, o peso não é tudo, dá-lhe batata doce e farinha de alfarroba e ameixa e frutos secos e o camandro...» e ela surge muito pratica, muito simpatica, muito triste a explicar que alimentava o menino enquanto dormia para ele não vomitar, que bebia quantidades de 30ml de cada vez e levava mais de 1h para conseguir isso e que precisava de engordar o menino porque com o peso desproporcionado da cabecinha ele não a conseguia segurar, e por isso precisava que ganhasse peso.... :ermm: Nunca mais participei desses tópicos da mesma forma e comecei a perceber que havia realidades muito tristes nesta experiencia de ser mãe...



              Mas, olha, eu acho que aquela mãe é fantástica, vai ter mais filhos, vai saber ser feliz. De tudo, o mais triste e doloroso é saber que aquele anjinho sofreu tanto... mas não podemos viver a pensar nisto. Sabemos que a vida tem tanto de bom como de mau. Temos de saber lidar com isso e valorizar o que temos, né?

              Restantes cerejolas que não comentei, beijo e até já!

              CAAAAALEX, ONDE ANDAS???


              Tu é que és muito amorosa!!

              Venho para aqui a estas horas e vou encher o forum de coments, ehehehehehe
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lany (05-02-2010)
                Rosinhas (05-02-2010)



                Lany,




                Com que então novas funções e condoopminio?



                Tu és o sonho de qualquer vizinha! LOL



                Ontem na oprah, estava uma menina de 10 anos que sofre de uma doença rara, sindrome de sereia. A historia é triste, mas o que realmente me impressionou foi a boa disposição daqula criança. Muito boa onda, ria de tudo, muito simpatica, cheia de sonhos e disse mesmo que "ela poderia vir a ser o que quisesse", mesmo sabendo que lhe deram 3 dias e vida quando nasceu e mesmo com todas as adversidades que passa diariamente!



                Um daqueles exemplos de vida!



                Beijinhos



                Carla




                Carlita! Buenos dias!



                Queres ser minha vizinha, queres?? Eu faço-te a gestão quando fores a administradora, queres? Só tens de me dizer que tens uma patologia qualquer psiquiátrica, que és incapaz, etc. Mas com ar de "mete nojo", ok?



                Essa menina era mexicana (acho)? Porque uma vez vi um espisódio dela sobre um casal que tiveram uma menina com esse mesmo síndroma, foi operada, etc... Mas quando ela foi À Oprah, ainda era canuquinha... Uma história de vida!!


                Também já fui administradora de condominio!!!!! Ai que trabalheira....
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  catibe (05-02-2010)
                  Lany (05-02-2010)
                  Rosinhas (05-02-2010)

                  Lany,


                  Com que então novas funções e condoopminio?

                  Tu és o sonho de qualquer vizinha! LOL

                  Ontem na oprah, estava uma menina de 10 anos que sofre de uma doença rara, sindrome de sereia. A historia é triste, mas o que realmente me impressionou foi a boa disposição daqula criança. Muito boa onda, ria de tudo, muito simpatica, cheia de sonhos e disse mesmo que "ela poderia vir a ser o que quisesse", mesmo sabendo que lhe deram 3 dias e vida quando nasceu e mesmo com todas as adversidades que passa diariamente!

                  Um daqueles exemplos de vida!

                  Beijinhos

                  Carla
                  Carlita! Buenos dias!

                  Queres ser minha vizinha, queres?? Eu faço-te a gestão quando fores a administradora, queres? Só tens de me dizer que tens uma patologia qualquer psiquiátrica, que és incapaz, etc. Mas com ar de "mete nojo", ok?

                  Essa menina era mexicana (acho)? Porque uma vez vi um espisódio dela sobre um casal que tiveram uma menina com esse mesmo síndroma, foi operada, etc... Mas quando ela foi À Oprah, ainda era canuquinha... Uma história de vida!!
                  Também já fui administradora de condominio!!!!! Ai que trabalheira....


                  Eu graças a Deus só o hei-de ser qdo for velhinha....porque no ano em que comprei a casa os antigos moradores tinham sido administradores no ano anterior...e como calha sempre a um apartamento por ano...e o meu prédio tem 10 andares com 4 apartamentos por ano...ainda demora muito tempo.....

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (05-02-2010)



                    Venho para aqui a estas horas e vou encher o forum de coments, ehehehehehe


                    Então já somos 2!!!!!



                    By the way....como está o teu M.???

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mummytwice (05-02-2010)
                      catibe (05-02-2010)



                      Venho para aqui a estas horas e vou encher o forum de coments, ehehehehehe


                      Então já somos 2!!!!!



                      By the way....como está o teu M.???


                      O M. está melhor, agora tosse e chora pq lhe doi a garganta com dores....está electrico sem sono e eu e o marido a cair no sofá!!!!!!!!!!!:w00t:
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Em relação a ter os nossos homens por cá.....eu também não queria....o meu sabe que eu ando por cá...já foi a ajuntamentos com mais mamãs e papás....e também sabe o meu nick....mas não mete cá as vistinhas....não tem pachorra para tal....



                        Milita...eu tomei o magnesium ok na gravidez.....porque ao contrário de certos homens...eu só consigo tomar medicamentos em comprimidos...tudo o que seja liquido ou em pó dá-me vómitos....pancas...:w00t:...e quando o zé nasceu eu andei a tomar magnesona porque andava meia tolita dos miolos....mas como aquela porra eram ampolas só tomei 2....



                        Foruns masculinos....o meu marido também já foi moderador num forum desses...mas entretanto fartou-se...ele é mais adepto da facebook e do twitter....



                        Mimocas...boa sorte para o euromilhões!!!! vês como é bom estar aqui a desopilar os figados e a mandar postas de pescada...agora a sério...aqui o nosso cantinho faz milagres!!



                        Rosinhas...belo texto esse do amante....põe-nos a pensar!!! E agradou-me a história do amante ser o nosso marido!!



                        Milita e sunrise...17 anos de casamento!!!! Espectáculo!!!!! Parabéns a ambas.....Espero lá chegar!!!



                        Eu também tive um piercing no umbigo....e quando engravidei do Z. tirei-o....o buraquito nunca fechou...e de vez em quando ganha porcaria....e cheira tão mal....:w00t::w00t::w00t:

                        E também tenho uma tatuage no fundo das costas....do lado direito....e queria fazer mais uma....mas como ainda não decidi nem onde nem o quê...vai sendo adiada...



                        Em relação ao tópico da depressão....:w00t::w00t: é que nem me atrevo a pronunciar-me....



                        E agora vou deitar a minha almonguinha...se puder venho cá continuar o meu monólogo!!!!



                        Kisses!!




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (05-02-2010)
                          mummytwice (05-02-2010)
                          catibe (05-02-2010)

                          Venho para aqui a estas horas e vou encher o forum de coments, ehehehehehe
                          Então já somos 2!!!!!

                          By the way....como está o teu M.???
                          O M. está melhor, agora tosse e chora pq lhe doi a garganta com dores....está electrico sem sono e eu e o marido a cair no sofá!!!!!!!!!!!:w00t:


                          Que chatice....estive a ler o teu post no sub-forum dos infantários....e realmente vocês não têm tido descanso com as doenças....são umas a seguir às outras....é muito violento para vocês....



                          Mas também acho que o teu maior problema não vai ser o dinheiro...mas sim arranjar alguém de confiança para ficar com o teu M.



                          O que eu acho o máximo é que apesar de tudo consegues manter o bom humor....eu sei que tristezas não pagam dívidas...mas os teus dias não têm sido fáceis...



                          Beijitos e as melhoras!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Ola meninas,



                            Esta minha net em casa anda de fugir. E o computador esta bom para ser atirado pela janela...



                            Nao posso por acentos. Va se la perceber!



                            mummytwice e catibe,

                            ja nao vim a tempo da converseta nocturna...



                            As melhoras do M. Catibe



                            Fui procurar o nick da caalex e ela fez login dia 3 de fevereiro...Se calhar anda atolada em trabalho...



                            Bjinhos a todas e bom fim semana



                            Carla








                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lany (05-02-2010)Praline



                              Não te importas, também de apagar o que está na página 807?


                              feito


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                bem so mesmo para dar um beijinho...hoje mao me sinto muito "faladeira", doi-me imenso o corpo e a barriga...o "baixo ventre" como diria a minha mae


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X