Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    O teu rapaz não anda a mamar de hora em hora???
    Tenho ideia que sim, e lembro-me bem dessa fase do Hugo, lembras-te do meu post "estou a emburrecer?"
    era bem mulher para fazer coisas dessas ou piores. Não sei se te contei, mas na altura nem conduzia que não me sentia capaz...
    Tu tb tens umas giras desse género...ahahahahah e viva a maternidade!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      mal educada... tss tss
      e contaste logo a toda a gente ou primeiro deste assim um tempo para assimilares a coisa???
      Já foi há uma semana! No 1º dia custou-me um bocado ;-)

      Primeiro estranha-se, depois entranha-se


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        mas mudaste-te para uma área de furacões foi???
        é... aqueles que me perseguem (e perseguirão a vida toda) e os outros que eu gosto de criar para a vida ser mais agitada...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
          Vai na volta foi mesmo isso!!!!!!:P
          LOL... eu estou no mesmo sítio, pá! Tu é que andas por outras bandas...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            O teu rapaz não anda a mamar de hora em hora???
            Tenho ideia que sim, e lembro-me bem dessa fase do Hugo, lembras-te do meu post "estou a emburrecer?"
            era bem mulher para fazer coisas dessas ou piores. Não sei se te contei, mas na altura nem conduzia que não me sentia capaz...
            Obrigada giz!

            Sinto-me menos só! Sim. D. Diogo acorda de hora a hora a querer maminha ;-) eu costumo dizer que quer chucha...deve ser saudades da mama durante o dia, não sei! ;-)


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              por isso é que deixei passar - por ora
              ;-)

              Beijooosssss lambuzados
              eheheheh...

              Tu adoras esses beijos lambuzados, né? Mas espero que sejam cheios de açucar, tá? sabes que eu sou uma gaja com garndes necessidades de açucar!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                LOL... eu estou no mesmo sítio, pá! Tu é que andas por outras bandas...
                ah... mas não andas pelos mesmo sítios...
                e por isso mereces levar nas orelhas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  Obrigada giz!

                  Sinto-me menos só! Sim. D. Diogo acorda de hora a hora a querer maminha ;-) eu costumo dizer que quer chucha...deve ser saudades da mama durante o dia, não sei! ;-)
                  O puto é que sabe o que é bom...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                    ah... mas não andas pelos mesmo sítios...
                    e por isso mereces levar nas orelhas...
                    tem razão! ou quase... não consigo escrever lá... já me queixei ao pápa, mas o pápa acho que não consegue resolver...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Obrigada giz!

                      Sinto-me menos só! Sim. D. Diogo acorda de hora a hora a querer maminha ;-) eu costumo dizer que quer chucha...deve ser saudades da mama durante o dia, não sei! ;-)
                      brincadeiras e parvoices aparte, Rosinhas Maria é claro que a falta de sono nos deixa menos inteligentes, menos claras, menos tudo. Mais só mesmo mais sono e mais cansaço.
                      Como é que queres funcionar bem se dormes pouco e mal, se tens 2 crias para tomar conta???
                      O meu nunca pegou em nenhuma chupeta, nem borracha, nem silicone, nem em gota, nem ortodôntica, nada... raio do rapaz... e olha que há dias que bom jeito dava, que as birras andam em grande e não tenho silenciador....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        eheheheh...

                        Tu adoras esses beijos lambuzados, né? Mas espero que sejam cheios de açucar, tá? sabes que eu sou uma gaja com garndes necessidades de açucar!
                        Por isso mesmo eram lambuzados!

                        Gosto de te ler mais animada


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          brincadeiras e parvoices aparte, Rosinhas Maria é claro que a falta de sono nos deixa menos inteligentes, menos claras, menos tudo. Mais só mesmo mais sono e mais cansaço.
                          Como é que queres funcionar bem se dormes pouco e mal, se tens 2 crias para tomar conta???
                          O meu nunca pegou em nenhuma chupeta, nem borracha, nem silicone, nem em gota, nem ortodôntica, nada... raio do rapaz... e olha que há dias que bom jeito dava, que as birras andam em grande e não tenho silenciador....
                          eu também tento mas ele manda-me chuchar a mim


                          Comentar


                          • Sem stress Giz e Rosinhas.. provavelmente não me expliquei muito bem...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              Sem stress Giz e Rosinhas.. provavelmente não me expliquei muito bem...
                              então tenta lá outra vez.
                              Se quiseres claro está

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                                eu também tento mas ele manda-me chuchar a mim
                                ainda tentas?
                                eu acho que desisti antes dos 6 meses.
                                sei que aos 7 a minha sogra ainda tentou mas foi contra a nossa vontade.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X