Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    laranja (10-09-2009)Eia vocês são tão rápidas a responder!!!!

    Hoje já estou no meu estado normal de bem-dispostice, Lanuga. Mas ele diz que tem muita pena dele porque vou ser uma velha muito muito rabugenta...Mas os meus SPM são muito marcados, desde da adolescência, não há nada a fazer. Lá em casa não é mito, Rosinhas. A propósito, tua filha é tão gira!

    Quanto às diferenças, eu acho que pode haver umas quantas características intrínsecas, numa generalidade assim muito geral. As personalidades são tão complexas que é muito redutor pensar que os homens não precisam de esmiuçar as coisas e as mulheres precisam. Caalex, há esperança para ti

    Consigo identificar algumas coisas até pelos meus filhos: depois de 3 terroristas, veio a princesinha. A questão é: quanto disto não é um fruto meramente social, de adaptação, e também da sua própria personalidade?

    E só para dar o exemplo oposto, ainda ontem cheguei a casa e ouvi o pai dizer para o mais velho "cuidado com a mãe que ela hoje está com os azeites"


    Eh Eh Eh, o mais velho já está a ser "formatado" pelo pai!!!!

    E o teu marido vai dar um belo de um "Calimero"!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giselito (10-09-2009)Olá meninas...

      o que eu tive de ler para me actualizar, e como tenho o "neurónio enfraquecido" depois não comento nem metade:

      1º, desculpem-me, mas tenho de perguntar se a pipoca da EliGee já está melhor, espero que não seja nada demais.

      Quanto às diferenças entre homens e mulheres, eu acho que em regra elas existem, por norma os homens conduzem melhor, são mais calados e descomplicados, por exemplo.

      As mulheres têm uma facilidade em realizar multiplas tarefas ao mesmo tempo, já os homens.... (nem sei como conseguem subir escadas e respirar ao mesmo tempo)

      E também acho que a sociedade nos molda e mesmo nós vamos moldando por género os nossos filhotes. Nunca comprei uma boneca ao meu filho, por exemplo. Se ele me pedir uma, dou sem qualquer problema, mas quando compro brinquedos tendo a ir para o que está "formatado" para meninos (tendo sempre para didáticos, ainda assim)

      Um aparte, vcs adoptaram mesmo a "Pazada na cabeça"


      Oiá b'dia!! (para quem não sabe, este é o LINDO cumprimento que a Giselito recebe do filhote)

      Sobre a Eligee, ela ainda não disse nada. Esperemos que não seja nada.

      Se eu tivesse um filho (homem) e lhe oferecesse uma boneca (que eu não vejo mal) o Paulo dava-me com uma pá na testa!!! Ele é todo homofóbico!!! (mas imaginar duas gajas a ter sexo já lhe agrada )

      E a ideia da Pá na Testa é da Caalex. Eu já adoptei!! TEnho é de ver se arranjo uma lá para casa

      Bjocas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (10-09-2009) Não acho que eles e nós sejamos assim tão diferentes. Não acredito em características específicas do sexo masculino e do sexo feminino.


        Pois que acho que as anestesias colocaram-te mesmo um cerebro masculino no lugar de um feminino!!!:hehe::hehe::hehe:



        Existem diferenças sim. Somos diferentes e começamos a sê-lo muito cedo, quase desde o berço. É cultural e é biológico... either way, não podemos fugir!:P



        Mas... é obvio que por vezes as diferenças esbatem-se... sobretudo entre as gerações mais novas (como nós!:P) que já fomos para a escola "todos ao molho e fé em deus"!!!:w00t:



        Mas... essa da pá na cabeça do marido, desculpa-me mas... é á gaija!!! Não te escapas!!!:hehe:



        Agora a sério, esse tipo de insensibilidade do género, «nem-reparo-que-me-estão-a-mimar-e-como-estou-com-a-mosca-amuo-e-não-quero-saber-se-estou-a-magoar-alguém» é tãaaao tipicamente masculino... mesmo que hajam mulheres a fazê-lo também!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Obrigada Laranja,

          Ela é mesmo a luz dos meus olhos.



          Concordo que o que disse é algo redutor mas acho que há coisas que são mais comuns a um dos sexos. Como diz a Giselito os homens efectivamente conduzem melhor e as mulheres realmente são capazes de desempenhar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo. O meu marido, que considero uma pessoa inteligente (olha a baba), se tiver ao telefone, não consegue fazer mais NADA. NADA mesmo. Não consegue guardar a loiça da máquina, ou dizer-me onde guardou o talão das compras, por exemplo.



          E Sim, nós (os seres humanos) somos fruto da genética, da educação e do meio ambiente, mas não podemos descurar a personalidade de cada um. Irmãos criados da mesma forma tem personalidades claramente distintas e reagem aos estímulos exteriores (se bem que sempre que existe um novo elemento na família a constelação familiar altera-se, certo?)



          A propósito, achas que os teus filhos do meio se esforçam mais para chamar a tua atenção? Aqui há uns dias dizia-me um amigo meu que sofria do síndrome do filho do meio, por isso pergunto!



          Lanuga,

          Ainda estou a rir com essa que que se fosses gajo, estavas sempre pronta… LOL



          Caalex,

          Se eu tivesse no teu lugar, depois de uma festa de aniversário em que ele andava Down eu ia melgar tanto… Acho que, as vezes, tenho de aprender a “largar” o assunto… Por isso, teres esse lado “homem” não é mau! è até bastante interessante!



          Quanto a brinquedos, a Minha filha tem umas 10 bolas e uns 3 carrinhos. Adora bolas e carros, por isso quem somos nós para contrariar?



          eligEE

          e a eligee pequenina, como está?



          Beijinhos a todas



          Carla


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            laranja (06-09-2009)Bem, todas nós sabemos que a perfeição não existe, nem a perfeição, nem a felicidade (como uma constante). Mas eu cá acredito que estas duas andam a saltitar à nossa volta e aparecem de vez em quando, à espera que a gente repare nelas. E eu acho que, às vezes, é preciso fazer um esforço, ou levar um abanão para reparar que não estão assim tão inantingíveis. Mas são instantâneas.





            Vou destoar um pouco! Sou uma romântica sem remédio. Sou o género de pessoa que fica cheia de saudades quando o marido vai de viagem, e que faço de despertador a milhares de km de distância, e que só me volto a sentir sossegada quando ele chega. Sou muito mais independente do que isto possa parecer, mas admito que a minha estabilidade emocional passa pela presença dele. Organizo/amos muitas escapadinhas durante o ano, para fugir da imperfeição do dia-a-dia. Adoro flores e surpresas e ele sabe. Sou um pirosona, basicamente. Mas tenho os meus limites (de pirosice) e acho que não descuro outras facetas da minha pessoa, não sou nada o género dependente-do-marido, mas, sinceramente, já não me imagino sem ele. (Um bocado paradoxal.)



            Os anos que temos em cima dão-nos uma segurança: em momentos baixos, sei bem o que ele está a pensar, e ele também. Mas também fui facilitando a tarefa e na maioria das vezes, não tenho orgulho nenhum e digo o que me está a chatear e ele que resolva. Nas chatices, sou muito prática, mais do que ele, até, apesar de ele não ser o estilo reservado. Ele conforma-se mais facilmente e dramatiza menos (como qualquer homem que se preze!). Não me deito a pensar coisas más, quero resolver na hora. O que pode ser um problema, porque às vezes o melhor remédio é mesmo acalmar. Como somos os dois um bocado impulsivos, às vezes disparatamos, por teimosia (nem eu, nem ele gostamos de perder), para no fim acabarmos nas nossas lamechices. Agora antecipamos melhor este cenário. A idade também traz outra serenidade, outra relativização. Já vimos muita coisa e já crescemos juntos. Há “guerrinhas” que não valem o esforço e ceder não é uma derrota.



            Há uns anos, quando a minha filha mais nova ainda era bebé e eu aceitei (de comum acordo) um novo cargo, uns tempos depois, passei a chegar tardíssimo. O meu marido chamou-me à razão e eu levei aquilo a mal, como se não confiasse em mim (ainda por cima somos exactamente da mesma área). Quando dei por mim - só alguns meses depois - tinha o caos instalado em casa e eu a chegar completamente esgotada e não tão realizada. Todas as conversas sobre isto davam para o torto. Eu a querer tentar, ele a achar que andava com as prioridades trocadas, na sua impulsividade. A minha filha rejeitou a mama! Os meus filhos louquinhos, quando eu chegava colavam-se a mim, que uma mãe faz muita falta em casa. Ele andava triste e caído, conformado. E eu ainda naquela réstia de esperança de que conseguia dar conta do recado e não ceder em nada, teimosa. Claro que desisti - foi nessa condição que aceitei, aliás, por mim, não conseguia, estava a ficar tola. Mas custou a sarar a ferida e admitir. Muitas horas de conversa, muita lágrima (sou choramingas), relembrar o que nos juntou, admitir o problema não tarde demais, mas demasiado tarde. Custou-me bastante saber os medos e as incertezas, a instabilidade que lhe trouxe, e à nossa dinâmica familiar. Foi uma conversa difícil de começar, porque entrei já numa fase de conformação da parte dele. Enfim, isto até dá para ficar com má impressão, mas eu andava numa fase em que precisava mesmo de um desafio e atirei-me de cabeça. Amo ser mãe, mas tenho noção que é uma coisa que não me chega para eu me sentir preenchida.



            Lanuga, o problema é completamente diferente, mas repara como houve duas coisas essenciais: eu aperceber-me (além dele) e termos explorado o assunto ao máximo (não foi conversa para umas horas, foi para dias - trouxemos muitos ses, perguntámo-nos se havia outra forma de contornar a questão, o que eu ou ele faria se tivesse uma nova oportunidade, o porquê da minha insistência, da minha reacção, porquê não me ter abanado mais, enfim...). Seguindo isto, pergunto-te: e o teu marido? será que ele não estará a sentir algo aproximado do que tu desabafas aqui? mas por ser reservado não partilha? Desculpa a intromissão, mas acho mesmo que uma conversa séria entre vocês ia resolver-te muitas dúvidas, evitando que se chegue a um ponto crítico em que não haja retorno, em que não sobre nada. Não tenhas medo. Ou suportas essa incerteza? Eu (agora?) penso um bocado assim: não há nada muito constante, é preciso uma pessoa lutar. Se parares (armos) por aqui, ou nos acomodarmos, não acho que fique tudo na mesma, acho que vai mas é tudo decrescendo. Não dá para chegar a um patamar e pensar: pronto, está feito. Embora seja óbvio que a conta de alguns anos nos pode oferecer alguma serenidade/segurança.



            Sou capaz de mudar (com eles atrás, claro), depois de analisar bem as vantagens. Regra geral, perante um boa oportunidade, não me deixo ficar a ver e a pensar que estou bem assim, porque gosto de inovar. Analiso. Mas também dou muito valor às raízes e ao que tenho, o que me deixa nalguns dilemas. Gostava de mudar de país, mas sou muito agarrada. Lá está, só se me aparecesse uma grande oportunidade. Enfim, muito complexazinha, como uma mulher que se preze!



            Na categoria das tarefas domésticas, não tenho nada a apontar. As minhas amigas são todas invejosas da minha "sorte", mas eu concordo mais com a minha mãe que diz que o hábito faz o monge! A verdade é que no início eu nunca o habituei a nada, sempre partilhámos tudo e sempre o deixei e incentivei a fazer tudo. E muitas vezes, com o tempo que eu tinha, ele tinha mesmo que se desenrascar. Quando os miúdos nasceram, fomos dividindo naturalmente as coisas e agora, em certos dias, há tarefas mais minhas e outras mais dele (eu cozinho e e ele arruma a cozinha, p.e.), mas se tiver que ir a algum de lado de repente, confio perfeitamente nele para dar conta dos miúdos e da casa.




            Amigos! Depende muito, na minha opinião. Continuo a ter amigos solteiros com quem me dou lindamente, mas são também aqueles que aceitaram a nossa forma de vida casada, a diferente disponibilidade (e mesmo o interesse) para ir beber um copo e conseguem vir cá a casa jantar sabendo que podem ter que brincar às polys com a mais nova e aturar os jogos dos mais velhos. Concordo com a Caalex: acho que o esforço inicial é da nossa parte. Mostrar-lhes que, apesar, de termos uma família, com filhos e tudo o que isso implica, continuamos a querer que eles se dêem connosco. Com os casados e afilharados, acaba por ser mais fácil. Combino uma saída qualquer, parque, bicicletas, festas de anos infantis, um teatro pós miúdos e vamo-nos vendo. Com alguns, até vou de férias. Acho que não me posso queixar muito, mas claro que já tive algumas desilusões, apesar da minha/nossa insistência em combinar jantares e programas, há quem fique para trás. É a vida! As afinidades e os interesses também se mudam. E acho que há fases em que, realmente, os amigos não são o mais importante para nós e só algumas amizades e pessoas conseguem sobreviver a isso. Acho que o passar dos anos é um bom filtro, também. E há os novos amigos, também muito refrescantes, que só me conhecem assim, com filhos e pouco disponível.



            Bem, que horror, escrevi imenso. Desculpa, Lanuga, o tópico era teu e eu esrevi um post sobre mim...



            Caalex: eu adoro o teu poder de síntese!


            BEM LARANJA ATÉ ME ARREPIEI!!!!



            Tu és eu??????parece que vives comigo e conheces-me melhor do que a mim mesma, so que não escrevo assim tão bem!!



            Provavelmente nem vais ler isto, mas gosto sempre de te ler, ainda mais agora que descobri isto.
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              As diferenças que existem são condicionadas por questões culturais, muito mais do que por questões genéticas. A diferença base não é assim tanta, vamos sendo moldados ao longo da vida. Mas acho um exagero as generalizações que se fazem do tipo eles são assim e nós somos de outra forma. Algumas delas tenho lido neste cantinho!



              Há uns tempos fiz uns testes daqueles sem pés e cabeça na net cujo objectivo era o computador advinhar se eramos homem ou mulher. O computador cismou que eu era homem. As perguntas eram do mais básico que havia. Por exemplo, segundo o teste os homens preferiam os nºs impares e as mulheres os números pares (e já agora quais vocês preferem?). Recentemente fiz um mais sério, o resultado foi que eu tinha um cérebro misto. Normalmente associa-se as mulheres a capacidade de fazerem várias tarafas em simultâneo e aos homens ter maior orientação espacial. Serão estas com quem eu estou mais de acordo, conhecendo várias excepções

              Se partirmos para o campo de os homens serem mais reservados, calados, despreocupados, mais insensíveis, desarrumados... aí começo a ter enormes reservas.



              A expressão "levar com 1 pá na testa" adoptei-a - entre outras - de uma amiga minha que tem expressões maravilhosas!





              Lanuga: Gosto do título do tópico.

              (e como as tuas conversas, pensamentos descabam sempre para sexo, deduzo que sejas um homem! ou que tenhas um cérebro masculino)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Laranja: por onde costumas andar cá no fórum? Não me lembro de alguma vez me ter cruzado contigo...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  :angry:



                  Meninas, ando por aqui há que tempos a tentar responder mas... isto hoje está terrível. Estou cheia de trabalho...



                  A piolhita está muuuito resmungona e aflita da garganta mas... pelo menos já não tem tido febre.



                  Ainda vou tentar vir cá hoje mandar bitaites mas... no promisses!



                  Que cena... :angry:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    A ver se é desta (vou aproveitar que vocês pararam de escrever... )



                    Bem, estive a ler o que foi escrito com relativa atenção.



                    Antes de mais, a Laranja tem uma perspectiva com a qual me identifico muito. E escreve muitíssimo bem!



                    Ás vezes gosto de comparar isto das diferenças entre homens e mulheres aos...signos! É curioso mas existem (quase sempre) de facto semelhanças nos traços entre pessoas do mesmo signo. Sublinhei o quase sempre porque é uma ideia que as pessoas têm mas... há tantas diferenças entre as pessoas!!! E é bem verdade que, entre homens e mulheres é igual.



                    E no fundo, temos de admitir, que muitas vezes dizemos que os "homens são todos assim ou assado" como forma de racionalizar (e aqui acho mesmo que as mulheres têm mais propensão em esmiuçar, como diz a Laranja) as coisas, de os desculpabiizar, de nos desresponsabilizar a nós mesmas. Porque é quase como se dizendo isto, implicitamente, tivessemos que nos resignar e aceitar e levar as coisas da melhor maneira.



                    Falo por mim: já aqui disse que sou controladora. Não no sentido de ser desconfiada e de exigir demais das pessoas, mas no sentido oposto, o de tomar nas minhas rédeas as tarefas todas, as decisões todas (salvo seja, porque gosto de as discutir, apesar de tudo!). E... sou assim na relação porque eu sou mulher e ele é homem? NÃO! No trabalho sou assim também, e trabalho com homens e mulheres e tenho superiores hierarquicos!



                    Ora bem... Isto para dizer Caalex, que tens razão. Há muitos traços em comum nos homens e muitos nas mulheres. Se somos diferentes? Continuo a dizer que sim. Somos diferentes simplesmente porque ou nascemos homens ou nascemos mulheres, e na nossa como em qualquer cultura, isso sempre implicou diferenças. Nos genes. Nas "aréas do cérebro" utilizadas e na proporção em que o fazemos. Nos habitos. Nos gostos. Na maneira de vestir. Na nossa biologia (com as necessarias implicações que têm até para a saúde!).



                    Entendo quando se diz que não somos "assim tãããooo diferentes". E no fundo... é verdade. Também sou muito diferente da minha irmã, e somos ambas do mesmo sexo.



                    Caalex, fica descansada de facto, não é das anestesias: tens cérebro de Caalex!!! Mas olha, eu concordo: fazer 40 anos deve dar um bocadinho de volta á cabeça... Sabes? Ainda me lembro de, quando era miuda com 8 ou 9 anos, pensava numa pessoa com 40 e tal anos como uma pessoa velha (no sentido de "cota", "careta", enfim...). E hoje tenho amigos e amigas com essa idade ou perto e não os vejo nada dessa forma! Eu própria já estive mais longe!!!:hehe: Mas... acredito que quando chegar lá.. vou ficar a moer...



                    Rosinhas, a tua menina é linda!!! Que bonequinha!!!



                    Rubinha... amei a tua assinatura (e sim, é lamechas, é mesmo á gaija!!!).



                    Lanuga, linda, não vi o Borat e não chegaria lá se não me explicasses. Acho que vou pesquisar esse Ali G. Fiquei curiosa... Olha, o ambiente em casa continua de cortar á faca?



                    beijoos a todas!






                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Aiiii Eli.. Sabes, eu sou mesmo lamechas, ou não fosse eu um escorpião com o virgem metido pelo meio looool.



                      Não me importo nada de berrar a meio mundo que amo o meu rapaz... enfim.. lamechisses mesmo :P



                      Pois eu também concordo que somos muito diferentes, não em tudo, a maioria na maneira de pensar, eu complico ele descomplica, eu explico-me mal ou ele entende tudo ao contrário... Não somos assim tão diferentes! Apenas acho que nós gajas ligamos mais aos detalhes, ás picuinhices e eles não, é mais deixa andar, vamos andando.. um dia de cada vez.



                      Não sei... nunca pensei muito nisso, mas sempre me queixei que eles realmente nunca entendiam as coisas como nós queremos..

                      Ainda ontem tive uma "pega" com o meu sogro.. ele já tem 60 anos, e é ligeiramente machista, do género, a mulher engravida mas toma a pílula, a culpa é dela.. loool não é dele! Então ela fez a cachopa sozinha?

                      Ontem era porque no tempo dele, as gajas ficavam em casa e eles iam trabalhar. Mas disse isto numa entoação de "não faziam nenhum elas". E eu, picada como fico disparei logo, "E era pouco quer ver?" (o trabalho que elas tinham)... pronto gerou-se logo ali um conflito de gerações e mentalidades. E não valia a pena continuar ehehehe.

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bem o que eu já ri com voçês! Vou tentar sintetizar tudo o que li e responder ou melhor participar dando o meu bitaite ..loll

                        Antes de mais tenho 34 aninhos sou mãe de 3 crianças(se bem que o mais velho já seja maior e vacinado(para mim será sempre o meu bebé) escusam de se esmifrar a fazer contas eu fui mãe com 15 ...loll), bem ao que interessa , tenho dias em que ando nas nuvens com o homem mas tem outros em que nem que eu tivesse um armazém cheinho de pás ! Depois há aqueles dias em que nem eu tenho paxorra de me aturar ..bem é uma autêntica montanha russa esta coisa dos sentimentos ! Eu falo pelos cotovelos ele mais parece que paga pelas palavras ..loll As palavras desculpa, amo-te devem ter sido erradicadas do dicionário do marido ..loll A onda dele é mais a tal do beijinho ah e da bola de cristal (é a parte em que eu devo adivinhar o que vai naquela cabecinha)lol.

                        Quanto á teoria das maminhas vs amamentação as minhas crias mamaram relativamente pouco tempo e elas (as mamas) puff foram-se loll

                        Quanto a masculinidade, feminina também tenho a minha dose(trabalho com homens e ás vezes eles esquecem que sou mulher e dizem coisas disparatadas na minha frente ..loll) e tenho a certeza que eles esquecem que sou mulher porque vejo as caras deles de parvos quando me vêm fora do trabalho vestida á civil ( na empresa vestimos fardas )..loll

                        Eu faço o mesmo trabalho que eles e dispenso aqueles clichés do abrir a porta bla bla bla



                        Bem beijokas para todas e continuem a escrever porque eu adoro lelas ( não sei se é assim que se escreve).

                        P.S. :Eu tenho dias que pondero torcer-lhe o pipo mas na maioria dos dias, eu Amo-o ...loll



                        :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas



                          Oh meu Deus, afasto-me um bocadinho e lá tenho duas páginas para ler!!!!



                          Caalex: reparaste que vai sempre dar para o sexo? Acreditas que é mais forte que eu? Ainda ontem, um colega meu trouxe um chouriço para eu provar e foi o descambar da conversa. E não imaginas o que Às vezes me contenho. (segredinho: acho que é mesmo pela falta de sexo, se eu fosse daquelas que tem muito, acho que não era assim) E, também acho que é uma forma de esconder/camuflar a minha timidez... Dizer asneirada à força toda...

                          HELP! Eligee acho que tenho um problema! Anda cá "psicanalizar-me"!!

                          E, não vos estou a enganar, sou mesmo gaja! Só não me importava de, noutra vida, ter um "apêndice".

                          Diz-me tu se tenho cérebro masculino: os meus números favoritas são os pares.



                          Eligee: ainda bem que a bébécas está melhor. Sobre o Sachca/Ali G, quando vires, talvez saibas quem é. Não é que isso contribua para a tua felicidade!!! Em casa, mais ou mesno. Ontem pos a roupa na máquina da loiça!!! Pensei: deves querer dar uma queca, mas, quando cheguei ao quarto estava a dormir... Não sei o que é que ele me queria pedir



                          Rosinhas: também já andava para te dizer: é linda, parece um anjo!!



                          Rubinha: Chega a uma determinada idade, não vale a pena "discutirmos" com a geração mais velha. Só eles é que sabem!!



                          Locorrita: bem vinda e cuidado com o "pipo" que apertas (Caalex, manda-me calar, por favor!!)



                          Sofiatomas: bem vinda, tu também. Não conhecia a Laranja, mas gostei de a ler também!



                          Beijocas a todas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bhem-vindas Sofia e Locorrita.



                            Eligee: Fazer 40 anos é exactamentente a mesma coisa que fazer 39 ou 41! É apenas mais 1 ano, ou menos 1 ano. Qual a grande diferença entre ontem teres 39 e hoje fazeres 40?

                            (Fizeste-me lembrar quando andava na primária e decidi calcular quantos anos teria em 2000 - 27!!!!! que velha lol)

                            Já agora, que qual achas que será o meu signo?



                            Lanuga: de acordo acordo com o teste sem base científica, as mulheres preferem nºs pares.






                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (10-09-2009)

                              Ontem pos a roupa na máquina da loiça!!!




                              Alto. Pará tudo! Vamos reflectirsobre esta frae!



                              lanuga,



                              gandes malucos que vocês são, hem?



                              Mas deu para entender!



                              :hehe:



                              Obrigado pelos elogios à minha princesa. Muita baba a escorrer por aqui...



                              Beijinhos



                              EdiT: Bem vindas às novas participantes no tópico, Losocorrita (nick engraçado) e Sofia


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (11-09-2009)Bhem-vindas Sofia e Locorrita.

                                Eligee: Fazer 40 anos é exactamentente a mesma coisa que fazer 39 ou 41! É apenas mais 1 ano, ou menos 1 ano. Qual a grande diferença entre ontem teres 39 e hoje fazeres 40?

                                (Fizeste-me lembrar quando andava na primária e decidi calcular quantos anos teria em 2000 - 27!!!!! que velha lol)

                                Já agora, que qual achas que será o meu signo?

                                Lanuga: de acordo acordo com o teste sem base científica, as mulheres preferem nºs pares.


                                Eh pá!!! Tive de reler o que escrevi e enganei-me!! Prefiro os ímpares! A sério... Adoro o 3!!

                                Isso quer dizer que o cérebro é masculino? Isso faz-me perceber muita coisa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X