Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

rubinha (08-10-2009)Então vamos á hora da vidência looooooool

As pessoas que têm o Ascendente em Leão dão a impressão de ter nascido para uma vida suntuosa e principesca. Em muitos aspectos, sua vida será influenciada por decisões tomadas por orgulho, desejo de poder e autoridade e necessidade de convencer os outros de sua coragem.

Por temperamento, você é bastante franca, generosa e amigável. O desenrolar dos acontecimentos de sua vida será rápido, permitindo que uma vida cheia de acasos e circunstâncias seja o desfecho de seu desejo de dominar, organizar e determinar. Lembre- se que, quando os impulsos são fortes demais, há risco de reveses e fracassos. Você será vista como uma pessoa amigável, sincera e generosa que, no entanto, é muito orgulhosa e sensível. O egocentrismo é parte do preço que se paga por ter o Ascendente no signo de Leão. Outro efeito deste signo do Zodíaco é dar à personalidade uma carga muito grande de paixão e desejo sexual. Por outro lado, ele garante também uma boa dose de vitalidade, além de excelente forma física, força e saúde.

A força de vontade é uma das características de sua personalidade. Você busca as oportunidades e, quando as encontra, "corre atrás" ­ usa tanto a razão quanto as emoções para lutar pelo sucesso com afinco e determinação. Muito segura de si, você implementa as idéias com uma determinação que não deixa que nada se interponha em seu caminho para o sucesso. Porém vale a pena ser um pouco menos franca e direta e não esperar que os outros ajam e pensem como você. Leão lhe trará relacionamentos muito sinceros e afetuosos, infundindo-lhe o desejo desprendido de agradar a pessoa amada e fazê-la feliz. Do ponto de vista sexual, você transmite a impressão de ser uma pessoa alegre, forte, brincalhona e até mesmo um tanto inocente. Você sempre se sairá melhor como líder que como subordinada.

Como é, por temperamento, extrovertida, você sempre se projeta através de sua associação com as pessoas. O casamento e os relacionamentos íntimos são muito importantes para você. Existe a possibilidade de você vir a envolver-se com alguém que lhe traga riqueza, prestígio e até fama. Ao longo da vida, você criará muitos laços duradouros e fortes amizades. Porém tenha cuidado com os possíveis inimigos que também criar, pois eles provavelmente serão muito poderosos e prejudiciais.

Eu sei que isto não é linear, mas não posso deixar de comentar...

O primeiro parágrafo está totalmente errado. Poderei apenas concordar com o querer convencer as outras pessoas que sou muito corajosa...

No segundo parágrafo, o orgulhosa e egocêntrica não me descrevem, de todo. De resto concordo, sim senhora!! Até na parte do sexo... grrrrrr

Terceiro parágrafo, identifica-me quase completamente enquanto profissional no trabalho, não a nível pessoal. Também não me considero directa e franca, a maior parte das vezes guardo para mim em vez de dizer às pessoas. Não gosto de magoar ninguém, mesmo que sejam pessoas de quem não gosto...

O último parágrafo, ok... mas onde é que anda o gajo rico que me vai dar fama??

Gostei de "me" ler!! Obrigada amori!

Só te vou pedir uma coisa... Apaga aí o meu mapa ou mete o meu nick, não ponhas o nome e sobrenome... Já sabem os meus dados de nascimento... nunca se sabe

Beijufas

Comentar

Rubinha: sempre quis um mapa astral! (o mapa é giro)

Cá vão os meus dados : não se riam, sou cota!

29/5/1973 19.15h Matosinhos

Comentar

Rubinha :

Coragem falta pouco e vais saber a resposta:

Também quero uma consulta ::cheers2:

17 h 45m - 7/7/72 - Lisboa
        [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Olá meninas

antes de mais, rubinha: que ansiedade que estamos todas, uff nunca mais são 17:30.

(mas eu acho que sei a resposta há muito)

"faxabor" de dzr LOGO as "nubidades" sim?

meninas, isto está a ficar cheio de coincidências:

. vi noutro tópico que fazes anos a 29 de novembro Elli, correcto? o meu piolho tb faz nesse dis (só não vai aop concerto dos muse , com 2 anos acho que iriam implicar um bocadinho)

. Lanuga, castelo branco??? conterrânea minha então, só que 2 anos mais velha, eu nasci a 12 de fevereiro de 1978, em castelo branco, pelas 17:15 acho. (pode sair tb um mapa para mim?)

e já volto, que ando às voltas com impreeões

até já

Comentar

Caalex (08-10-2009)Rubinha: sempre quis um mapa astral! (o mapa é giro)

Cá vão os meus dados : não se riam, sou cota!

29/5/1973 19.15h MatosinhostxtPost_CommentEmoticon

Cota??:rofll:

Eu nasci primeiro e não sou nada cota.('');[-X
            [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Lanuga, não achei nada profissional a atitude da psicóloga (é mesmo psicóloga) . O papel dela seria fazer-vos, especificamente a ele, analisar o que se passava e no máximo ajudá-lo a encontrar-se, e não dizer o que deveria ou não ser feito. Tenho ainda a sensação que ela fez pior do que já estava.

Os problemas de nível psicológico não são fáceis de resolver nem de viver com eles. Tenho na minha família um caso sério de um problema de foro psiquiatrico e não psicologico. Se algum dia te apetecer falar, estou disponível por PM.

Comentar

MILITA (08-10-2009)VIVA A TAGARELICE :banana: ULTRAPASSÁMOS 100 PÁGINAS

VAMOS LÁ TRABALHAR PARA AS 200

Pois é PAULA, parece que te fiz remoer no passado, ou melhor, nas coisas que ficaram por dizer, mal resolvidas (como disse a Eligee), é o fica de não se falar, de deixar passar.

Eu não gosto nada (o sagitário lá de casa ás vezes tem esse hábito), não falar na altura, porque não, porque não quer discutir, sei lá, de deixar passar e depois numa discusão ir buscar. Eu falo logo e pronto, resolve-se e depois acabou, fecho no bau, ás vezes tenho de fechar bem para não teimarem em sair qdo estou mais insegura, mas se tentarem fecho logo, e dou mais uma volta á chave. Se falamos, seguimos em frente, o assunto está arrumado e apesar do "tempo NÃO curar tudo, nem a esquecer", pelo menos ajuda a superar (se decidirmos isso).

MAs não se podemos culpar de tudo, porque os problemas surgem devido a uma causa, ás vezes não lidamos é com eles da melhor maneira.

È dificil opniar sem conhecer os problemas psicologicos do teu marido, mas para a psicologa dizer isso, é porque ele a levou a isso, com qualquer coisa que lhe disse. Ele pelos vistos tem esse feitio fechado, mas consegue ser feliz assim (?), mas tu não estás feliz, por isso tens que ser tu a demonstrar isso.

Lamechices

Já fui mais, nem sei bem qdo deixei de ser, talvez desde que fui mãe, passei as lamechices para os meus filhos. Muitos beijinhos, apertões, nomes queridos. Não sei se por canalizar esse meu lado para eles, o romantismo e as lamechices tenham passado para 2º plano ou para alturas "especificas".

tb já fiz uma viagem sem a minha filha, tinha ela 3 anos, custou-me mto a viagem, disse que se sobrevivesse nunca mais voltava a viajar sem ela. Fiz ainda alguns fins de semana, mas depois dela já ter idade para compreender e gostar de ficar com os avós e falarmos ao telefone.

Acho que depois de sermos pais ficamos mais medricas, mais cautolosos, tenho receio de não vêr mais, deles se sentirem abandonados.

Mas há viagens que eles não apreciam, só servem para os cansar, sairem da rotina, do espaço deles não lhe dá prazer e cansa-nos a nós.

Milita

E eu agradeço-te por me teres levado ao "passado". Sabes que escrever e voltar a pensar no que se passou, no que foi dito, me fez perceber algumas coisas. A sério. Cheguei mesmo À conclusão que só pode ser por aí.

E, sim, para se chegar às conclusões que chegaram só pode ter sido mesmo por algo que ele lhe disse a ela e a mim não. Eu perguntei na altura o porquê, mas nunca me foi respondido.

Em muitas situações anulei-me para não o "melindrar", para não lhe despoletar mais alguma crise, esta foi a minha postura nos últimos 3/4 anos.

Agora, deixaste-me confusa e não quero ser indelicada mas um dos teus "bonequinhos" está mal... Diz que a princesa tem 6 meses!

Beijufas

Comentar

giselito (08-10-2009)

meninas, isto está a ficar cheio de coincidências:

. vi noutro tópico que fazes anos a 29 de novembro Elli, correcto? o meu piolho tb faz nesse dis (só não vai aop concerto dos muse , com 2 anos acho que iriam implicar um bocadinho)

. Lanuga, castelo branco??? conterrânea minha então, só que 2 anos mais velha, eu nasci a 12 de fevereiro de 1978, em castelo branco, pelas 17:15 acho. (pode sair tb um mapa para mim?)

Oiá!!!

Deixa o puto ir ver Muse, aquilo é fixe!!!

Nasci lá, mas cresci numa aldeia lá perto a 27kms. Chama-se Oledo.

Aos 13 o meu pai morreu e a minha mãe mudou-se para Castelo Branco (teve de começar a trabalhar... com 3 filhos todos menores...)

Comentar

Lanuga (08-10-2009)

Adoro viajar, mas não me imagino sem a Joana. Já chegamos a estar num Hotel para maiores de 18 anos - sem ela claro - que foi o máximo. Música SEMPRE ambiente (até na piscina), até havia brincadeiras para adultos! E, suas malucas, não é dessas brincadeiras!!

Por exemplo: na piscina, de repente aparece dentro de um barco um dos animadores vestido de coração gigante, puxado por outro animador. Começam a mandar balões cheios de água para a piscina. Para quÊ? Para atacarmos o coração gigante!! (estavam a pensar que eu me tinha rendido À lamechice não era???)

Este ano fizemos duas viagens, ambas com a Joana, mas de curto/médio percurso. E correram bem. PAra o ano gostava de fazer uma mais longa, vamos ver!

Não te rendeste à lamechiche! rendeste-te ao mau gosto. (sou terrível - disseram-me ) Um coração gigante e balões de água numa piscina?! Que kitsch !

Comentar

Lany!!!

Que doce a tua Joaninha!!!!:w00t:

Que ar de marota, de traquinas, que linda!!!

Oh... que cantinho de mamãs de borrachos lindos de morrer!!!

Rubinha... querida, estás inspirada? Em breve teremos mais um, assim o desejo do fundo do meu coração!

(Caalex, nem uma só palavra sobre a lamechice deste meu comentário, tá?:hehe: )

Comentar

Não, Eligge. As crianças estão num universo à parte onde nada e tudo é lamechas ao mesmo tempo!

Lanuga, já conhecia essa foto Tem cara de safadita, e parece bem mais crescida! A I. tem um ar tão bebecas comparado com a tua J.

bjs

Comentar

Rubinha, muito obrigada pelo mapa, acho-os lindos tal como a Caalex disse!

Sou tal e qual, é um facto. Não descobri nada de que discorde. Apenas não sou tão perseverante ou diligente como gostaria. Faço sempre escolhas demasiado movidas pela emotividade e satisfação imediatas das minhas necessidades. Tenho pouco poder de fazer escolhas com consequencias positivas a longo prazo...

De resto, revi-me em tudo!

Que giro...

Comentar

Caalex (08-10-2009)Lanuga, não achei nada profissional a atitude da psicóloga (é mesmo psicóloga) . O papel dela seria fazer-vos, especificamente a ele, analisar o que se passava e no máximo ajudá-lo a encontrar-se, e não dizer o que deveria ou não ser feito. Tenho ainda a sensação que ela fez pior do que já estava.

Os problemas de nível psicológico não são fáceis de resolver nem de viver com eles. Tenho na minha família um caso sério de um problema de foro psiquiatrico e não psicologico. Se algum dia te apetecer falar, estou disponível por PM.
                            Caalex, cariño

Também não achei NADA profissional e não me parece que seja função dela o definir o "estado das relações". Mais, eu fui a duas sessões com ele e não passaram de "sessões de esclarecimento", nunca uma sessão tipo "terapia de casal", por exemplo. E, sim, ontem ao pensar, acho também que piorou as "nossas" coisas.

Concordo que esse tipo de problemas não é fácil de se conviver com eles. Mas não consigo deixar de pensar que se fosse uma doença grave e terminal (salve seja) era muito pior. Verdade, com os problemas dos outros convivemos bem e os nossos, por pequenos que sejam, parecem-nos sempre o final do mundo. Com ele, funciona +/- nessa base.

No primeiro ano, de diagnóstico, ele foi apenas acompanhado pela psicóloga. No segundo, além dela passou a ter também acompanhamento psiquiátrico, recorreu a medicação PESADA. MAs ao fim de pouco mais de um ano, deixou a medicação e o psiquiatra. Agora, é apenas acompanhado uma vez por mÊs pela psicóloga. De vez em quando tem umas sessões/cursos (nunca - mais uma vez - me explicou ao certo o que eram), aos sábados, normalmente...

Lamento que tenhas um caso na família.

Se tu também precisares desabafar, força!!

Beijocas

Comentar

Caalex (08-10-2009)
                              Lanuga (08-10-2009)

Adoro viajar, mas não me imagino sem a Joana. Já chegamos a estar num Hotel para maiores de 18 anos - sem ela claro - que foi o máximo. Música SEMPRE ambiente (até na piscina), até havia brincadeiras para adultos! E, suas malucas, não é dessas brincadeiras!!

Por exemplo: na piscina, de repente aparece dentro de um barco um dos animadores vestido de coração gigante, puxado por outro animador. Começam a mandar balões cheios de água para a piscina. Para quÊ? Para atacarmos o coração gigante!! (estavam a pensar que eu me tinha rendido À lamechice não era???)

Este ano fizemos duas viagens, ambas com a Joana, mas de curto/médio percurso. E correram bem. PAra o ano gostava de fazer uma mais longa, vamos ver!

Não te rendeste à lamechiche! rendeste-te ao mau gosto. (sou terrível - disseram-me ) Um coração gigante e balões de água numa piscina?! Que kitsch !

És MESMO terrível e não deixo de me estar a rir para o computador!!

Não é nada kitsch (mas deve ser por causa do meu mau gosto) até achei muita piada na altura e agora, quando penso nisso, ainda acho!

Comentar

Lanuga: já pensaste na possibilidade de ele achar que não há nada absolutamente errado contigo? Que tu és perfeita e que ele não merece estar ao teu lado? Será que as atitudes dele não terão como base o altruísmo de não te querer ver sofrer, e por isso procura que sejas tu a afastares-te porque ele não terá coragem para pedir que o deixes?

Por tudo o que tens contado, cada vez faz mais sentido teres a tal conversa.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X