Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (13-11-2009)
    praline (13-11-2009)



    pq sou uma medricas... e NAO QUERO q mexem nos meus dentes :crying:



    trabalho com folgas e horarios rotativos...porque é q achas q consigo vos aconpanhar hoje e ontem? pq estou de folga...ja sei q a parti de amanha já tenho uma carrada de pags. para ler...






    não és enfermeira não?







    pergunto por 2 razões:







    1º porque dizes ser medricas e a minha irmã que é enfª é uma de primeira apanha! :w00t:







    2º porque tens folgas e horários rotativos!







    não me digas que não acertei...







    e olha, o teu menino nasceu tão grandinho... se calhar foi a natureza a equilibrar as coisas, não? bem rechonchudinho não precisava cá de alimento mas... de dormir!!!


    nao, nao sou enfermeira :rofll: o q me ri...e logo eu q tenho medo dessas coisas todas.



    Trabalho num shopping dai os horarios e turnos rotativos...mas hoje ando tao mal...já fui n vezes a casa de banho, doi-me a cabeça :fever:, sinto frio :cold2: como é q amanha vou aturar reclamações até as 23h30??



    Sim disseram-me logo isso, q ele ainda devia pensar q estava na barriga da mae


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (13-11-2009)
      praline (13-11-2009)



      pq sou uma medricas... e NAO QUERO q mexem nos meus dentes :crying:



      trabalho com folgas e horarios rotativos...porque é q achas q consigo vos aconpanhar hoje e ontem? pq estou de folga...ja sei q a parti de amanha já tenho uma carrada de pags. para ler...


      Mas noutras sítios já deixas mexer...



      Se um dia ficar desempregada, só em pensar nessa alternativa (folgas e horarios rotativos) até me dá um volta ao estômago...


      sim, sim, sim


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]praline (13-11-2009)
        Trabalho num shopping dai os horarios e turnos rotativos...mas hoje ando tao mal...já fui n vezes a casa de banho, doi-me a cabeça :fever:, sinto frio :cold2: como é q amanha vou aturar reclamações até as 23h30??


        O melhor é não ires: isso são sintomas gripais, liga ao teu médico.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]Caalex (13-11-2009)
          praline (13-11-2009)
          Trabalho num shopping dai os horarios e turnos rotativos...mas hoje ando tao mal...já fui n vezes a casa de banho, doi-me a cabeça :fever:, sinto frio :cold2: como é q amanha vou aturar reclamações até as 23h30??








          O melhor é não ires: isso são sintomas gripais, liga ao teu médico.


          pois foi o q disse ao maridao qd veio almoçar e ele disse logo: "ficas em casa, q eu aviso" (trabalhamos no mesmo sitio)

          mas sinto-me ainda pior por falhar...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            qurerem ver o meu gorduchinho qd nasceu?







            e agora o meu terrorista?








            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Coisa mais boa!

              Tão gordinho e tão fofinho...

              Parabéns Praline!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline!



                que coisa mais boa, e fofo!ai essas bochechas, ai que saudade!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  É o que eu digo loool

                  Eu fujo das treinantes para n andar a pensar em ter crias, e pimba chego aqui e toma lá carinhas larocas para todos os lados

                  È lindo o teu Martim Praline.



                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (13-11-2009)praline!







                    que coisa mais boa, e fofo!ai essas bochechas, ai que saudade!


                    até eu tenho...parece q este ano passou a voar e nem aproveitei bem tudo...ando nostalgica


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      PRALINE - que vontade de apertar essas bochechas Tão fofo.



                      Porque não Ligas para a Saude 24, já ligamos várias vezes e foram sempre impecavéis. E assim já podes dizer aí no trabalho, se eles te derem indicação para ficar em casa. Esta semana liguei por causa dos sintomas da minha filha e estava com receio dela ir para a escola (pelos outros, porque ela estava bem, mas com sintomas de constipação e agora anda tudo apavorado, ao minimo sintoma os prof. vão logo com eles à enfermaria medir a febre). Disseram-me que com os sintomas que apresentava podia ir á escola, escrevi isso no livrinho para a directora de turma e lá foi á escola.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Coisa mais linda Praline!



                        È o que eu digo, eu fujo das treinantes para não pensar na coisa e pimba, chego aqui e é carinhas larocas por tudo quanto é sitio

                        ehehehe



                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Fogo, então mas agora ja n da para editar as msgs??

                          Olha, fica duplicada.



                          Deve ter havido bronca para desactivarem a função de editar.....

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            rubinha (13-11-2009)É o que eu digo loool



                            Eu fujo das treinantes para n andar a pensar em ter crias, e pimba chego aqui e toma lá carinhas larocas para todos os lados



                            È lindo o teu Martim Praline.






                            nao fujas, sabes q nao podes escapar


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MILITA (13-11-2009)PRALINE - que vontade de apertar essas bochechas Tão fofo.







                              Porque não Ligas para a Saude 24, já ligamos várias vezes e foram sempre impecavéis. E assim já podes dizer aí no trabalho, se eles te derem indicação para ficar em casa. Esta semana liguei por causa dos sintomas da minha filha e estava com receio dela ir para a escola (pelos outros, porque ela estava bem, mas com sintomas de constipação e agora anda tudo apavorado, ao minimo sintoma os prof. vão logo com eles à enfermaria medir a febre). Disseram-me que com os sintomas que apresentava podia ir á escola, escrevi isso no livrinho para a directora de turma e lá foi á escola.


                              acabei de ligar e eles dizem q o melhor é mesmo ficar em casa 3 dias. Para ver se os sintomas nao pioram...fui estender roupa (ca fora) e com esse vento fiquei ainda pior...



                              sinto-me uma lastima! queria tanto ter a casa bonitinha qd o Ricardo chegar e nem consigo faze nada q pareço q caio para o lado.

                              E Logo ele q qd está em casa tem tudo num brinquinho!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                praline,

                                eu lembro-me dessa foto tua gravida do topico das mamas!

                                tao gordinho o teu filho!

                                o meu caganito coitadinho nasceu com 2,400 kg tambem nainguem o mandou vir mais cedo (veio com um mes e meio de antecendencia!).



                                eu tambem gostava de aqui contar a minha experiencia na maternidade, sera que ainda consigo?



                                vim trabalhar de manha e ao almoço fui ter com a medica pois estava c corrimento e eu pensei q podia liquido amniotico.

                                de facto era só mesmo corrimento, mas em compensação estava em trabalho de parto :w00t:

                                ia morrendo quando ela me disse isso, e ainda estive uns bons minutos a assimilar a noticia, porque nao podia ser ele só era suposto nascer no fim de janeiro e eu até tinha o pc comigo para ainda ir trabalhar o resto da tarde para casa. e nem tinha dores nem nada como podia ser?

                                passei essa tarde e o dia seguinte acamada e ligada ao ctg, a levar injecçoes para maturaçao pulmonar dele. xixi na arrastadeira e muitos mimos das enfermeiras que foram impecáveis. tudo para ver se aguentava até às 34 semanas e assim foi! na madrugada que ele fazia as 34 semanas as aguas rebentaram e em pouco tempo ele estava mesmo a nascer. quase que nascia no quarto e fui levada para o bloco a correr pelos corredores!

                                o marido que era suposto assistir estava em casa a dormir (a medica tinha dito que só pela manhã é que o bebe nascia, portanto ficámos descansados), mas lá conseguiu chegar por a toca e a bata e pumba o puto nasceu! [por isso é que nem tive tempo para a epidural, mas tb nao me custou assim tanto como imaginava]. nem fotos tiramos!



                                a seguir o meu piolho ainda foi um bocadinho para a incubadora (e nao para a minha maminha como eu gostava) mas foi so para ficar quentinho. e eu acabei por dormir essas 3 horas.

                                ficamos 6 longos dias na maternidade e viemos para casa na tarde de 24 de Dezembro (estava a ver q passava la o natal), porque o gajito estava com ictericia.



                                por tudo isto, ter vindo sem aviso ainda demorei bastante tempo a criar laços com o meu filho. o meu marido quase q chorava de o ver na fototerapia e a mim nao me "tocava". os primeiros tempos senti-me um verdadeiro ET, fisicamente sabia bem o que fazer mas emocionalmente não sabia o que sentia pelo meu filho, por exemplo deixava-o facilmente com a minha mae p ir às compras sem "remorsos". foi a sensaçao mais estranha que tive, uma sensaçao de estar desligada dele e do parto guardo flashes nao me lembro de muitos pormenores!

                                a gravidez também não foi vivida plenamente com felicidade pelos motivos que aqui ja contei anteriomente e acho que isso tb nao ajudou.



                                só agora sinto aquele amor de morrer, deixo-o na creche e fico logo c saudades!





                                e pronto, eu que nunca falei disto a ninguem faço este testamento.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X