Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (27-11-2009)ELIE - O teu marido não consegue mesmo ir ao concerto? Não sei onde é, nem que lugares tens, mas se forem lugares sentados por ex. no Pavilhão Atlântico, eu fui vêr estava grávida e passa-se bem não foi nada cansativo. Compreendo o teu dilema, senão não fosse o teu aniversário se calhar não estavas indecisa. Não é? Mas só se impôem uma pergunta. Apetece-te ir??Sentes-te bem com a companhia ?? São os teus anos, tu decides.







    Lanuga e Caalex - Eu tb só ligo para saber deles, porque estão na minha mãe. Senão claro que não andava a melgar, não faz o meu género.


    quem me dera a mim ter essa sorte!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Puxa vida Caalex. Até me arrepiaste mulher.



      Isso é que é descomplicar tudo. Até gostava de ser um bocadinho assim, mais cabeça, menos emoção.:Wow:
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (27-11-2009)

        Lanuga e Caalex - Eu tb só ligo para saber deles, porque estão na minha mãe. Senão claro que não andava a melgar, não faz o meu género.
        Olha que conheço quem ligue 3 e 4 vezes ao dia...

        Deixá-la na minha mãe... cada vez me convenço mais que sou uma das pessoas mais "clarividentes" do mundo... por não ter deixado nem ponderado isso...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (27-11-2009)Lanuga: ganda testamento!mas é tao bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ter-te por ca!

          uma beijoca doce!
          Ehehehe, não vos queria deixar "escapar"...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lany e Milita: o mais certo é eu acabar por ir... E em relação aos lugares são para a molhada, mas ele ontem disse que ia tentar trocar com um colega que já só arranjou para a bancada... pode ser que... é que eu gostava de ir com ele. Já não sei há quanto tempo não saímos os dois!



            Em relação aqui á melguice com os filhos, não sou nada melga... mas estou como a Milita, como fica com mi madresita, eu acabo por telefonar, e até há dias que me esqueço...



            e ás famílias numerosas, Laranja, não tenho colunas de som para ouvir aqui no trabalho. Prometo que em casa vou ver o link com atenção e comento no teu tópico!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (27-11-2009)
              MILITA (27-11-2009)ELIE - O teu marido não consegue mesmo ir ao concerto? Não sei onde é, nem que lugares tens, mas se forem lugares sentados por ex. no Pavilhão Atlântico, eu fui vêr estava grávida e passa-se bem não foi nada cansativo. Compreendo o teu dilema, senão não fosse o teu aniversário se calhar não estavas indecisa. Não é? Mas só se impôem uma pergunta. Apetece-te ir??Sentes-te bem com a companhia ?? São os teus anos, tu decides.



              Lanuga e Caalex - Eu tb só ligo para saber deles, porque estão na minha mãe. Senão claro que não andava a melgar, não faz o meu género.


              quem me dera a mim ter essa sorte!




              Eu adoro a minha mãe, é muito sensata, pragmática e adora as netas. Mas mesmo que tivesse opção, preferia que elas fossem para o infantário. (ainda bem que a minha mãe não lê isto).

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MILITA (27-11-2009)Puxa vida Caalex. Até me arrepiaste mulher.



                Isso é que é descomplicar tudo. Até gostava de ser um bocadinho assim, mais cabeça, menos emoção.:Wow:




                Olha que não sei se é muito bom... o homem já se queixou que não presto atenção ao que ele diz, que só sei criticá-lo e raro elogiá-lo (onde parará o boneco que está a corar...)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (27-11-2009)
                  Xaninha18 (27-11-2009)
                  MILITA (27-11-2009)ELIE - O teu marido não consegue mesmo ir ao concerto? Não sei onde é, nem que lugares tens, mas se forem lugares sentados por ex. no Pavilhão Atlântico, eu fui vêr estava grávida e passa-se bem não foi nada cansativo. Compreendo o teu dilema, senão não fosse o teu aniversário se calhar não estavas indecisa. Não é? Mas só se impôem uma pergunta. Apetece-te ir??Sentes-te bem com a companhia ?? São os teus anos, tu decides.







                  Lanuga e Caalex - Eu tb só ligo para saber deles, porque estão na minha mãe. Senão claro que não andava a melgar, não faz o meu género.






                  quem me dera a mim ter essa sorte!










                  Eu adoro a minha mãe, é muito sensata, pragmática e adora as netas. Mas mesmo que tivesse opção, preferia que elas fossem para o infantário. (ainda bem que a minha mãe não lê isto).


                  Pois, acredito que sim!Eu por exemplo faria como fiz, so que em vez de o TIago ter estado numa ama ate aos quase 3 anos, se tivesse hipotese de o deixar na minha mae, deixava-o, sem duvida nenhuma, mas so ate aos tres anos!mas depende muito das avos, das crianças, dos ambientes etc etc etc, falo so mesmo no meu caso!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Eu gostava de pôr o meu filho para o ano no infantário (3 anos), mas vai-me custar horrores e sei que à minha mãe tb, mas ele tem mta energia e a minha mãe já não tem pedalada para ele e ele tb precisa de canalizar aquela energia toda para outras "especialidades" sem ser os "bibelôs" da minha mãe(não sei como se escreve) e para a tv.



                    Se não tivesse ninguém em quem confiar, claro que tinham ído para a creche logo qdo comecei a trabalhar, mas como sempre tive, dou mto valor a isso e não há forma de lhes retribuire isso. Só gostava que fossem depois de saberem falar ou explicarem-se.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      alooooooo meninas,



                      Não tenho conseguido meter o bedelho por aqui. Tenho a cria donete e o trabalho atrasou-se... Nada de mais com a cria. Uma otite dizem (não tenho bem a certeza)... Já está entrar bnos eixos.



                      Lanuga,

                      Fico muito muito feliz por as coisas estarem a entrar nos eixos para ti! 2010 será em grande. Sem dúvida!

                      Descobri há pouco que Tu e o teu marido são a P e o P? LOLLLLLL :P



                      Nur

                      Muito bem, rapariga.

                      Que belo marido que tu tens a teu lado! ;D Ainda bem que descobriste o que se passava e que hove o click!

                      o teu pequenino faz agora 1 aninho, não é?



                      Eligee,

                      Ir ou não ir ao concerto? Não sei bem. Divirtias-te indo sem ele? Caso a situação fosse ao contrário, aceitarias bem que ele fosse sem ti?

                      Eu cá nestas coisas acho que a nossa voz interior é uma excelente conselheira...Como é a conversa entre o anjinho eligee e o diabinho eligee?



                      caalex,

                      MUITo bEM! 2010 é a seguir a 2009 e antes de 2011, é isso? Tem graça.

                      Quanto aos mimos ao marido, acho que tens de te esfoçar. Aliás, o sr. CAalex já demonstrou várias vezes que merece!

                      E o ouvido da I? Algma novidade?



                      mcct,

                      Ainda bem que está tudo no bom caminho.



                      laranja,

                      não vi o video mas respondi no topico do off.



                      tabaco,

                      deixei de fumar 1 mês antes de engravidar da I. De vez em quando, actualmente, fumo 1 cigarro (genero 1 x por semana ou de 2 em 2 semanas)... Não é fácil deixar e estas minhas pequenas recaidas podem ser perigosas, mas por enquanto tem corrido bem.



                      hoje um ex colega de trabalho mandou-me um mail contra o casamento entre homossexcuiasi. fiquei tão incomodada com aquilo. é contra tudo o que acredito e defendo. Acho feio e desrepeitador. Aquela pessoa mal me conhece. está-me a tentar convencvcer que nós temos que defender as nossas crianças proibindo o casamento entre 2 homosexuais porque assim confundimos as crianças...

                      Acho que tenho de responder que não concordo com o teor daquele -email...



                      Graças à internet as pessoas encaminham muitas mensagens sem pensar bem no que fazem, mas é elementar que tenham cuidado e que encaminhem apenas aquilo que acreditam...Provavelmente esta pessoa acredeita naquele video, mas divulgar assim estas opiniões homofobicas choca-me um bocadinho...



                      Beijinhos grandes



                      Carla


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Preferia que a minhas filhas fossem para a creche/infantário por diversos motivos:





                        1º contacto com outras crianças



                        2º actividades (se bem que a minha mãe sempre foi de arranjar actividades divertidas - eu que o diga )



                        3º "receio" de entrar em conflito quanto a diversos temas respeitantes às crias.





                        4º Não é lá muito bonito de se dizer - ciúmes (acho que teria medo e ciúmes que as miúdas gostassem mais da avó do que de mim!

                        (Eu tenho uma irmã - que não é irmã de sangue - de quem a minha mãe foi ama. A rapariga fazia um drama quando a iam buscar, tinha de ser a minha mãe a levá-la ao médico, ia connosco de férias. Hoje em dia é tem 25 anos e não desampara a casa da minha mãe . E gosta muito mais da minha mãe do que da mãe dela - ela mesmo o diz e assume).

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eligee,

                          thank you very much por te teres lembrado mim...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (27-11-2009)caalex,



                            MUITo bEM! 2010 é a seguir a 2009 e antes de 2011, é isso? Tem graça. não é assim?!



                            Quanto aos mimos ao marido, acho que tens de te esfoçar. Aliás, o sr. CAalex já demonstrou várias vezes que merece! Pois merece, a mim é que não me apetece andar a aparicar - vou tentar esforçar-me



                            E o ouvido da I? Algma novidade? - Está ok






                            ..

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (27-11-2009)Preferia que a minhas filhas fossem para a creche/infantário por diversos motivos:



                              1º contacto com outras crianças







                              2º actividades (se bem que a minha mãe sempre foi de arranjar actividades divertidas - eu que o diga )







                              3º "receio" de entrar em conflito quanto a diversos temas respeitantes às crias.







                              4º Não é lá muito bonito de se dizer - ciúmes (acho que teria medo e ciúmes que as miúdas gostassem mais da avó do que de mim!



                              (Eu tenho uma irmã - que não é irmã de sangue - de quem a minha mãe foi ama. A rapariga fazia um drama quando a iam buscar, tinha de ser a minha mãe a levá-la ao médico, ia connosco de férias. Hoje em dia é tem 25 anos e não desampara a casa da minha mãe . E gosta muito mais da minha mãe do que da mãe dela - ela mesmo o diz e assume).


                              Pois o 4º ponto nunca pensei, nem nunca senti!mas tu vives.te de perto uma situaçao dessas portanto é obvio que penses nisso!mas sendo a mae que és, duvido que por melhor avó que seja a tua mar, qua alguma vez as meninas gostassem mais dela do que de ti!a mae dessa menina/irma nao deveria ser tao atnciosa e tao presente, digo eu...............

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (27-11-2009)alooooooo meninas,

                                Não tenho conseguido meter o bedelho por aqui. Tenho a cria donete e o trabalho atrasou-se... Nada de mais com a cria. Uma otite dizem (não tenho bem a certeza)... Já está entrar bnos eixos.

                                Lanuga,

                                Fico muito muito feliz por as coisas estarem a entrar nos eixos para ti! 2010 será em grande. Sem dúvida!

                                Descobri há pouco que Tu e o teu marido são a P e o P? LOLLLLLL :P



                                hoje um ex colega de trabalho mandou-me um mail contra o casamento entre homossexcuiasi. fiquei tão incomodada com aquilo. é contra tudo o que acredito e defendo. Acho feio e desrepeitador. Aquela pessoa mal me conhece. está-me a tentar convencvcer que nós temos que defender as nossas crianças proibindo o casamento entre 2 homosexuais porque assim confundimos as crianças...

                                Acho que tenho de responder que não concordo com o teor daquele -email...

                                Graças à internet as pessoas encaminham muitas mensagens sem pensar bem no que fazem, mas é elementar que tenham cuidado e que encaminhem apenas aquilo que acreditam...Provavelmente esta pessoa acredeita naquele video, mas divulgar assim estas opiniões homofobicas choca-me um bocadinho...
                                Oh carinha laroca!!!

                                Bem "re"-aparecida!!!

                                Que pena a bebecas estar com otites... custa tanto, tadinha! As melhoras dela!

                                É verdade, somos os P's... Ainda pesquisei nomes para a Joana com P, mas eu não gostava (Pilar, Patrícia, e afins) - a Caalex vai dizer... que kitsch...

                                Sobre o que te mandaram, é como dizes, mandam sem pensar, de alguma forma acharam graça e TOMA LÁ!! Também não concordo com essas posturas, mas não conseguimos mudar estas mentalidades retrógradas (que me parece, a este nível, ser pior nos homens... ou estarei enganada?)

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X