Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Susofia (14-11-2009)Oi meninas, tenho andado cansada e com falta de tempo, mas venho anunciar que o meu Afonso nasceu, faz amanhã 8 dias com 3.375Kg e 48.8 cm.... Ás 6 menos um quarto da tarde depois passo por cá...

Muitos parabéns Muito bem-vindo Afonso

(já tinha ido procurar novidades no tópico das mamãs de Novembro)

Comentar

Susofia (14-11-2009)Oi meninas, tenho andado cansada e com falta de tempo, mas venho anunciar que o meu Afonso nasceu, faz amanhã 8 dias com 3.375Kg e 48.8 cm.... Ás 6 menos um quarto da tarde depois passo por cá...

Parabens!!! :bdcake: :celebrte: :banana: espero que tenha corrido tudo bem!!!

agora vem a azafáma toda ficamos a espera...

Comentar

Caalex (14-11-2009)mctc, deixei um comentário no teu tópico. Força.

Tópico? que tópico? está tudo bem?

Comentar

Olá meninas.

Susofia muitos parabéns pelo Afonso e muitas felicidades para ele e para os papás.

Eli- as minhas tattoos, a primeira é o nome do meu filhote em Tengwar- Rui Rafael

Comentar

Lecty (15-11-2009)Olá meninas.

Susofia muitos parabéns pelo Afonso e muitas felicidades para ele e para os papás.

Eli- as minhas tattoos, a primeira é o nome do meu filhote em Tengwar- Rui Rafael

mt lindas...confesso q nao tenho tanta coragem. sou mt medricas mas aprecio muito.

O mais que fiz no meu rico corpo foi um piercing no umbico... Foi quando fiz o estágio na Bélgica e foi de loucos...mas adorei. As pessoas ainda diziam "mas pq no umbigo de ninguem ve?" ( sempre tive um senhora barriga, ou seja nada de andar ao leu) mas qd fiz foi para mim...acho q deves compreender

Comentar

Caalex (14-11-2009)

Muitos parabéns Muito bem-vindo Afonso

(já tinha ido procurar novidades no tópico das mamãs de Novembro)

já agora para as mais cépticas: EU TINHA RAZAO!!! nasceu no meu dia...ou seja vai ser um lindo escorpiaozinho aqui como a titia emprestada.

Comentar

boas noites

Susofia, muitos parabens pelo rebento, já tinhamos perguntado se já terias sido mamã. muitas felicidades

ps. vcs teclam tanto, mas tanto, que para uma pessoa se manter actualizada tem de andar sempre em cima do acontecimento

Comentar

mctc, pensei que iamos ter motivos para festejar já, que terias terminado os teus tratamentos, mas não te deixes ir abaixo (agora percebo o teu desalento de sexta-feira). Coragem e muita força.

Comentar

Bom dia... :coffee2:

Que dia horrível... que neura...

Susofia, MUITOS PARABÉNS!!! Imagino... os 1ºs dias dos bébécas são um stress mas vai dando notícias!

mctc... pois... imagino a tua desilusão e desalento. Mas tenta continuar a ser optimista. Sabes? Com optimismo (e apesar da desilisão) o dia a dia corre melhor e é mais fácil reunir a força que precisas. Não vais deixar e lutar certo? Por isso mais vale fazê-lo acreditando sempre que estes vão mesmo ser os ultimos tratamentos! Força e coragem. Estamos aqui (mais ou menos esquecidas :blush: ...) para ti, acredita.

Lecty, gostei sobretudo desses caracteres do nome do teu filhote! Que giros! A tatoo da bruxa já é uma onda mais arriscada, que sinceramente não sei se algum dia seria capaz!

Até já, meninas...

Comentar

E Praline: estás melhor?

Caalex, as meninas? A I. continua com tosse?

Comentar

Esta noite nem a I. nem a S. tossiram, a 1º noite que dormi seguida há muito tempo. Já a noite anterior foi mesmo para esquecer.

Finalmente a febre da Sofia cedeu. espero que não volte a subir. Estava a alguns dias com febre baixa 37.7-37.9 durante do dia e subia para 38.2-38.4 ao final da noite, estava já com receio de o antibiótico não estar a fazer efeito ou que a otite estivesse a esconder qualquer outra coisa.

Comentar

Parabéns.......................................... ..........que seja muito bem vindo o Afonso!

Comentar

Bom di a a todas

nao me apetece nada ter que estar a trabalhar, esta muito frioooooooooooooooooooo, a hj acabam os prazoa de entrega dos IVAS de maneira que tenho que acabar tudo hj!e sem muita vontade :w00t:

Como estao as meninas doentitas e as crias tb?espero que melhor!

Lectcy, gostei da tatuagem com o nome do teu filhote muito fixe

beijocas grandes a todas

Comentar

Caalex (16-11-2009)Esta noite nem a I. nem a S. tossiram, a 1º noite que dormi seguida há muito tempo. Já a noite anterior foi mesmo para esquecer.

Finalmente a febre da Sofia cedeu. espero que não volte a subir. Estava a alguns dias com febre baixa 37.7-37.9 durante do dia e subia para 38.2-38.4 ao final da noite, estava já com receio de o antibiótico não estar a fazer efeito ou que a otite estivesse a esconder qualquer outra coisa.

O antibiotico pode levar alguns dias a fazer efeito. E existem pessoas que são mais resistentes, e a febre leva mais tempo a ceder... é bom sinal: a S. tem um bom sistema imunitário!

Bem, mas já passou. A ver se recuperam todos o sossego de noite!

Comentar

Xaninha18 (16-11-2009)

beijocas grandes a todas

Xaninha, e a festa, correu bem?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X