Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]EliGee (25-11-2009)
    [b]





    eu cá já decidi: em Janeiro deixo de fumar!




    Agora fizeste-me rir! Porque não hoje?



    (alguma cereja caridosa pode explicar-me a mania das resoluções de Ano Novo)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (25-11-2009)
      EliGee (25-11-2009)

      Acho que ficou um miminho lindo! E a Mónica ofereceu-lhe a Pineca (assim foi baptizada, por ser a Boneca da Pipoca!)
      A boneca está muito, muito gira. E é grande??

      Por acaso, pensei que o 7 era um F ao contrário.... ehehehehe

      E, quando andei lá a pesquisar, também reparei que a ajudaste a arranjar o nome para umas carteirinhas: as lady-bag...


      Não é muito... deve ter uns 30 ou 40 cm.



      Ah... as LADYBAGS... versão chique de bolsas para os pensos higienicos? :w00t:



      Nunca descobri qual de nós duas é mais maluca...:hehe: ela por ter uma imaginação do catano ou eu por lhe aperfeiçoar os frutos da imaginação!!! :hehe:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (25-11-2009)(...)





        (contra mim falo que escrevo para catano...)






        Enganas-te. Não escreves para o catano, escreves de forma acertada. Por vezes poderás escrever um pouco mais (?) mas não andas a parafrasear ou em português popular "a encher chouriços".



        Tenho ainda a acrescentar que tens o dom da escrita (suponho da palavra também) por isso é impossível escreveres em demasia.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]Lanuga (25-11-2009)
          Xaninha18 (25-11-2009)



          Querida, se nunca tiveste essa necessidade, se nem sequer tens curiosidade, não é isso que te rotula de retrógrada. Alias, até nem acho que alguém que diga "blargh que nojo" seja mente fechada, apenas não tem essa necessidade.



          Sei que com o Paulo vou ter muito dificuldade... Não faz o género dele. Não tem essa necessidade. Se ele me o propusesse, dizia SIM. Não me propõe, vamos ver se um dia passo da teoria à prática...



          O seres fogosa com o marido... Tens MUITAS formas de o fazer com ele, desde que ele esteja disponível para isso. Se ele for como o Paulo, avesso a mudanças... é mais difícil


          tu es mesmo uma linda, rapariga!



          O dario ate que gosta de mudanças e sinto que ele quando eu tenho a iniciativa (muito muito raramente) fica nas nuvens!enfim, mas estou consciente que tenho que melhor tb neste aspecto, e acredito mesmo que estou no bom caminho!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Caalex (25-11-2009)
            EliGee (25-11-2009)
            [b]

            eu cá já decidi: em Janeiro deixo de fumar!
            Agora fizeste-me rir! Porque não hoje?

            (alguma cereja caridosa pode explicar-me a mania das resoluções de Ano Novo)


            Porque ainda tenho tabaco na... mala???:blush:



            Funciono melhor com marcos históricos... sei lá! Não é por ser janeiro, é porque decidi que só fumo por mais um mês... não sei!



            Eu nunca tive resoluções de ano novo... para mim, se há um mes em que reflicto mais e tomo mais decisões até posso dizer que é Setembro! Deve ser resquícios da idade escolar... e depois como também trabalho num colégio, o início do ano para mim é Setembro: acabaram as férias, preparação de novo ano lectivo aqui, sei lá...!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (25-11-2009)Esqueci-me de vos contar: ontem acabei o pequeno (5págs) relatório de "vida" da minha mãe para falar com o psiquiatra. Mandei uma mensagem À psicóloga dela a dizer que gostava que ela o visse (isto para ter alguma abertura para lhe pedir o relatório clínico)



              Já o leu e mandou-me um mail ontem À noite, simpático por sinal, a dizer que me ligava hoje para "adoptarmos uma nova estratégia). Digo nova, porque anteontem a minha mãe teve consulta no neurologista que lhe disse que ia contactar um psiquiatra para a acompanhar mensalmente, por via da Assistente Social (o psiquiatra da minha mãe dá-lhe consultas de 6 em 6 meses :w00t::w00t::w00t:



              Está-se a encaminhar....




              Fico contente por se estar a encaminhar, e noto que tu te sentes mais aliviada.......mais calma, mais serena................muita força amiga, tudo ira acabar bem

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Ainda sobre os cigarros, qdo deixar da amamentar , se calhar um dia vou ter vontade de novo, agora para ser sincera nem penso nisso, até me repguna um pouco o cheiro, talvez pela revolta do meu marido ter começado a fumar há uns anos e fumar muitoooooo (qdo eu fumava era contra e sempre foi contra o tabaco - nunca devemos dizer nunca) e incomoda-me aquele cheiro que se entranha em tudo, na roupa, no hálito, no cheiro natural dele e não fuma dentro de casa.



                A força de vontade, é mto complicada de arranjar ás vezes, parece que não mandamos em nós, a comida é outro exemplo, sabemos que não devemos abusar e não conseguimos fechar a boca. Já deixei de comprar certas coisas, para não cair em tentação, porque se começo (com filipinos por ex)como sei lá quantos de seguida.:w00t:

                Por isso é que todos os estimulos e ajudas não são poucos para se conseguir atingir essa força.



                Quanto ao sexo, se por um lado acho que deve ser uma coisa natural, assim como o amor, não olhando a se é homem ou mulher, por uma pessoa. Sempre foi assim, apesar de ser escondido, até entre animais existe, por isso não é assim tão anti-natural como querem fazer crer. Por outro lado, na vida real, não me imagino, nem nunca tive qualquer tipo de atracção pelo sexo oposto. Talvez seja a minha mente conservadora, raizes tradicionalista, que vê a familia como centro da vida, que não me deixam ver para além da relação 1 homem 1 mulher. Quem diz relações com o pessoas do mesmo sexo, diz relações "abertas", swings e outras inovações. Agora Fantasias. Isso é outro departamento e acho que se pode fantasiar com tudo, desde que nos estimule, não quer dizer que tenhamos que levar À prática, podemos deixar que sejam só fantasias e essas são secretas, por isso é que são fantasias.:sneaky:
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (25-11-2009)Ora aí estão 2 coisas que nunca fizeram parte das minhas fantasias. Nunca desejei - nem em sonhos - ter sexo com uma mulher. Sexo a 3? São pés a mais para mim!



                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MILITA (25-11-2009) Agora Fantasias. Isso é outro departamento e acho que se pode fantasiar com tudo, desde que nos estimule, não quer dizer que tenhamos que levar À prática, podemos deixar que sejam só fantasias e essas são secretas, por isso é que são fantasias.:sneaky:






                    Acho que é esse o principal papel das fantasias, e tenho a ideia que - muitas - cumprem melhor o seu papel quando ficam guardadinhas na nossa cabeça, do que quando são postas em prática.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      boas tardes crejolas



                      meninas às voltas com as tacholas, esqueci-me de ver o meu seguro :blush:, mas tenho quase a certeza que não fiz nenhuma consulta no dentista antes de o fazer. Mas tambem nunca precisei mais que uma simles limpeza, o meu "teclado" é dos bons.

                      mas prometo que vou ver isso



                      este deve ser dos topicos mais salganhada que conheço, ainda nos suspendem por termos tanta informação, tantos assuntos juntos



                      Sexo: partilho na íntegra a tua teoria Caalex, é muito pé junto .

                      Apesar de não me atrairem relações com pessoas do mesmo sexo, ou com mais do que 2 elementos, ou mesmo swing, não me acho retrógrada. Retrógrado é quem acha que é um bicho de 7 cabeças Xaninha (coisa que não me parece que seja o teu caso)

                      Ora, não preciso de praticar para aceitar e respeitar, não é por isso que sou/serei menos "resolvida"

                      Quanto à bi-sexualidade, Rubinha, tens toda a razão, presupõe, creio continuidade. Mas não seria por seres bi-sexual que serias tb menos resolvida , certo?



                      Lanuga, mulheri , fico mesmo contente por saber que tanto a situação da tua mãe, como a tua relação com o P. estão a "encarreirar".



                      ah, não me recordo se seria a Milita ou a nur, que andavam aflitas com as prendas para uma infinifdade de miudos, encontrei isto,




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (25-11-2009)

                        Eh páh!! De 6 em 6 meses era uma idiotice, se me desculpas a expressão...

                        assim sendo, mensalmente, a coisa há-de ir melhor! E como dizes... está a encaminhar-se!

                        Boa!!!
                        Idiotice mesmo!! E eu desconhecia...

                        Mas é o sistema de saúde público que temos...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee



                          desculpa, no meio de tanta tralha que escrevi esqueci-me do joelho do teu maridolas (eu não faço como a lany, não escrevo nada em papeis, depois dá nisto)

                          as melhoras, e já agora, junta à lista de resoluções mais uma

                          tirar a carta de condução

                          (para além de deixar o tabaco, e escrever MUITOS livros)



                          acredito que muitas vezes se protelem os desejos/resoluções para a passagem de ano, como forma de adiar os nossos propósitos. O que não quer dizer que seja o teu caso. Há sempre excepções. Mas será que não é mesmo? Haverá sempre desculpas, ou porque tens cigarros na carteira, ou porque tens uma festa, ou porque....



                          a questão dos cigarros e´sempre muito complicada, há 3 facções, os que nunca fumaram e não entendem quem fumou, os que fumam e não percebem a posição de quem nunca fumou e não aceita o fumo, e os qe conseguiram deixar de fumar. Estes últimos são os piores .

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (25-11-2009)

                            Ah... as LADYBAGS... versão chique de bolsas para os pensos higienicos? :w00t:

                            Nunca descobri qual de nós duas é mais maluca...:hehe: ela por ter uma imaginação do catano ou eu por lhe aperfeiçoar os frutos da imaginação!!! :hehe:
                            Essas todas!!! Chiquérrimas!!!

                            Complementam-se??

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (25-11-2009)

                              O dario ate que gosta de mudanças e sinto que ele quando eu tenho a iniciativa (muito muito raramente) fica nas nuvens!enfim, mas estou consciente que tenho que melhor tb neste aspecto, e acredito mesmo que estou no bom caminho!
                              Eu percebo o que dizes (aqui e antes), por muito à vontade que tenhas, há sempre qualquer coisa que inibe...

                              Mas, deixa, voçês complementam-se, isso é que é importante!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (25-11-2009)
                                Xaninha18 (25-11-2009)



                                O dario ate que gosta de mudanças e sinto que ele quando eu tenho a iniciativa (muito muito raramente) fica nas nuvens!enfim, mas estou consciente que tenho que melhor tb neste aspecto, e acredito mesmo que estou no bom caminho!


                                Eu percebo o que dizes (aqui e antes), por muito à vontade que tenhas, há sempre qualquer coisa que inibe...



                                Mas, deixa, voçês complementam-se, isso é que é importante!!


                                olha que nao é facil perceber-me, ate tou contente

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X