Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (25-11-2009)lanuga e rubinha, acho deveras interessante ao facto de essa vontade/curiosidade de ter uma relação com outra mulher, da vossa parte!tenho ouvido algumas mulheres a assumirem isso, e de facto ate posso respeitar e tentar comprrender e acima de tudo admirar a coragem por admitirem , nao fosse ainda um tema muito tabu, para algumas mentes!

    Eu, ou por, ainda nao ter dado ouvidos, ou entao por ainda estar adormecida nesse campo, ou entao por ser uma das mentes que atras falei, retrogada ate, nunca senti essa necessidade/curiosidade, o que penso quando me falam nisso é, quem me dera a mim ter mais vontade de experimentar mais coisas e ser mais fogosa com o maridao ehehehehe, mas achei interessante ''ouvir-vos'' falarem nesse tema!é tao bom aprendermos mais coisas..........................
    Querida, se nunca tiveste essa necessidade, se nem sequer tens curiosidade, não é isso que te rotula de retrógrada. Alias, até nem acho que alguém que diga "blargh que nojo" seja mente fechada, apenas não tem essa necessidade.

    Sei que com o Paulo vou ter muito dificuldade... Não faz o género dele. Não tem essa necessidade. Se ele me o propusesse, dizia SIM. Não me propõe, vamos ver se um dia passo da teoria à prática...

    O seres fogosa com o marido... Tens MUITAS formas de o fazer com ele, desde que ele esteja disponível para isso. Se ele for como o Paulo, avesso a mudanças... é mais difícil

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Esqueci-me de vos contar: ontem acabei o pequeno (5págs) relatório de "vida" da minha mãe para falar com o psiquiatra. Mandei uma mensagem À psicóloga dela a dizer que gostava que ela o visse (isto para ter alguma abertura para lhe pedir o relatório clínico)

      Já o leu e mandou-me um mail ontem À noite, simpático por sinal, a dizer que me ligava hoje para "adoptarmos uma nova estratégia). Digo nova, porque anteontem a minha mãe teve consulta no neurologista que lhe disse que ia contactar um psiquiatra para a acompanhar mensalmente, por via da Assistente Social (o psiquiatra da minha mãe dá-lhe consultas de 6 em 6 meses :w00t::w00t::w00t:

      Está-se a encaminhar....

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (25-11-2009)



        Sobre os tópicos "quentes", percebo-te muito bem. Só que, ao contrário de ti, já deixei de opinar há muito tempo. Quem perde? As pessoas que se registam e são ainda mais inexperientes que nós, que acabam por levar com esses "moralismos" e essas "verdades absolutas". Se achar que devo "tentar ajudar" escrevo, se não, remeto-me à minha insignificância...E, também concordo, se estivermos em desacordo porque não uma crítica construtiva e não destrutiva? Porque não abandonar esta postura de "ataque" que é sinónimo do PB?Em relação À coroa, percebo que tens de definir prioridades. Só te alerto que tenhas muito cuidado com esse dente, para que não se parta. Se não "é pior a emenda que o soneto". Acredita que sei do que falo...


        Para contrariar...



        Acho que há tendência em confundir uma resposta directa que esteja em desacordo com postura de ataque como lhe chamas. Que há intervenções extremamente agressivas e desnecessárias, há... mas - na minha prespectiva - não tantas vezes como - vocês Cerejas, e em especial tu Lanuga - dão a entender.



        Além disso, não se pode estar sempre a espera que todos sejamos diplomáticos e simpáticos. O PB é um espaço público no qual aparecem foristas com as mais diversas personalidades e vivências, ao colocarmos uma opinião, um desabafo ou até uma questão, temos de ter consciência que não estamos a colocá-la aos nossos amigos e por isso temos de estar preparados para ler o que não queremos, e cortar a (desc)conversa quando achamos que atingiu um ponto crítico.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          rubinha (25-11-2009)
          Xaninha18 (25-11-2009)lanuga e rubinha, acho deveras interessante ao facto de essa vontade/curiosidade de ter uma relação com outra mulher, da vossa parte!tenho ouvido algumas mulheres a assumirem isso, e de facto ate posso respeitar e tentar comprrender e acima de tudo admirar a coragem por admitirem , nao fosse ainda um tema muito tabu, para algumas mentes!

          Eu, ou por, ainda nao ter dado ouvidos, ou entao por ainda estar adormecida nesse campo, ou entao por ser uma das mentes que atras falei, retrogada ate, nunca senti essa necessidade/curiosidade, o que penso quando me falam nisso é, quem me dera a mim ter mais vontade de experimentar mais coisas e ser mais fogosa com o maridao ehehehehe, mas achei interessante ''ouvir-vos'' falarem nesse tema!é tao bom aprendermos mais coisas..........................
          Xaninha, felizmente, nunca fui rapariga de tabus, nem de preconceitos, aliás, ás vezes até me abstenho de certas conversas, porque ainda há muito a mentalidade do "Homem gosta de sexo e assume não tem problema, mulher que o faz é .. P***".

          É mentira, e qualquer mulher de hoje em dia deveria saber disso, abraçar a nossa sexualidade, conhecer o nosso corpo, saber o que nos dá prazer, para além do habitual "fazer amor".

          Tudo é permitido entre 2 pessoas que se amam. Se os limites forem iguais para ambos.

          Atenção que a experiência que tive, não foi com o marido. Foi só entre nós as duas. Havia uma cumplicidade muito grande entre nós e as coisas aconteceram. Talvez por sermos ambas bem resolvidas e sem macaquinhos no sotão.

          Partilhar a cama com uma 3ª pessoa já não sei até que ponto conseguiria porque sou demasiado ciumenta. Não estou ainda preparada para esse passo, mas não ponho de lado que é uma fantasia que gostava muito de realizar, tenho de amadurecer mais e amadurecer ideais também.

          Estamos sempre a aprender!


          Nunca tinha pensado bem nisto, já estou como a Xaninha, não sei se por preconceito e tacanhez se porque não me suscita curiosidade... talvez um misto das 2.



          Mas tu, querida Rubinha já aqui tinhas dito e nunca duvidei: tens a sexualidade bem resolvida na tau cabeça e a postura verdadeiramente pura da sexualidade. Por isso imagino que terás por recompensa uma vida sexual imensamente satisfatória, o que é motivo de orgulho.



          Na verdade sou (fui?) bastante fogosa com o marido mas confesso que sexo tem sido aquilo em que menos tenho investido na relação ultimamente... se por um lado é compreensível, por outro... também nem tanto. Os filhos não podem ser desculpa para tudo.



          E daí que pensar em concretizar fantasias, ou ter uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo ou... bem... puseste-me a pensar que se calhar também está na altura de recuperar essa vertente da minha vida!



          Ai... mas a vida é tão complicada... :crazy:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nop Eli, nós é que a complicamos a maioria das vezes.





            Sim, posso dizer, que até agora, não tenho sequer nada a apontar á vida sexual que tenho. Sim, até podem dizer que tem a ver com a idade, mas há muitas mulheres da minha idade e até mais velhas que nem sabem o que é um orgasmo. (e isto pode não ter nada a ver atenção!)



            Eli, acima de tudo, é importante definires na tua mente e descobrires realmente o que mexe contigo. Um casal fogoso, que sempre teve química sexual, não pode simplesmente por essa área de parte simplesmente porque a vida é ... complicada! O sexo descomplica!

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Ora aí estão 2 coisas que nunca fizeram parte das minhas fantasias. Nunca desejei - nem em sonhos - ter sexo com uma mulher. Sexo a 3? São pés a mais para mim!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (25-11-2009)Sobre o coxo do maridão... O mal é ter um amigo (que deixa algo a desejar nas suas sugestões) a quem ele dá ouvidos em vez da mulherzita (que de arrogante não tem nada!!!). Relativiza, amiga... É homem...


                estou a começar a fazê-lo, agora que já exorcizei parte da minha frustração aqui... está na altura de fazer mesmo isso: relativizar!



                Obrigada pelo carinho das tuas palavras!!! :smooch:



                E sim a Mónica é uma pessoa muito querida! (e já não a vejo há tanto tempo... que vidinha a nossa!). E por falar nisso também tenho de lhe fazer as minhas encomendas para o Natal!



                No ano passado ela fez uma boneca muito gira para a Pipoca:







                E fui eu que a desenhei: tem nas mãos um comando de televisão (o 1º objecto que a F. manipulou) e um radio porque ela sempre adorou música; nos pés umas sapatilhas de ballett porque ainda mal dava passos mas gostava de se por em pontas como as bailarinas (uma das gracinhas preferidas); no vestido tem um morango (do blog) e os números da data de nascimento que sempre achei curiosa (09/08/07).



                Acho que ficou um miminho lindo! E a Mónica ofereceu-lhe a Pineca (assim foi baptizada, por ser a Boneca da Pipoca!)


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (25-11-2009)Esqueci-me de vos contar: ontem acabei o pequeno (5págs) relatório de "vida" da minha mãe para falar com o psiquiatra. Mandei uma mensagem À psicóloga dela a dizer que gostava que ela o visse (isto para ter alguma abertura para lhe pedir o relatório clínico)

                  Já o leu e mandou-me um mail ontem À noite, simpático por sinal, a dizer que me ligava hoje para "adoptarmos uma nova estratégia). Digo nova, porque anteontem a minha mãe teve consulta no neurologista que lhe disse que ia contactar um psiquiatra para a acompanhar mensalmente, por via da Assistente Social (o psiquiatra da minha mãe dá-lhe consultas de 6 em 6 meses :w00t::w00t::w00t:

                  Está-se a encaminhar....


                  Eh páh!! De 6 em 6 meses era uma idiotice, se me desculpas a expressão...



                  assim sendo, mensalmente, a coisa há-de ir melhor! E como dizes... está a encaminhar-se!



                  Boa!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Eligee, a boneca é mesmo um mimo!





                    Lanuga, parece que a situação da tua mãe está a entrar nos eixos.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      rubinha (25-11-2009)O sexo descomplica!


                      Por meia horinha??? :-? :blush:



                      Sim, mas tens razão... e também estou praqui a falar mas o verão até foi... caliente!!! :sneaky:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (25-11-2009)

                        Para contrariar...

                        Acho que há tendência em confundir uma resposta directa que esteja em desacordo com postura de ataque como lhe chamas. Que há intervenções extremamente agressivas e desnecessárias, há... mas - na minha prespectiva - não tantas vezes como - vocês Cerejas, e em especial tu Lanuga - dão a entender.

                        Além disso, não se pode estar sempre a espera que todos sejamos diplomáticos e simpáticos. O PB é um espaço público no qual aparecem foristas com as mais diversas personalidades e vivências, ao colocarmos uma opinião, um desabafo ou até uma questão, temos de ter consciência que não estamos a colocá-la aos nossos amigos e por isso temos de estar preparados para ler o que não queremos, e cortar a (desc)conversa quando achamos que atingiu um ponto crítico.
                        Não posso deixar de concordar (ainda que só um pouquinho ) contigo, quando dizes que pode haver alguma má interpretação nas "respostas directas", como lhes chamas. Também admito que a "escrita" pode ser MUITO mal interpretada e, às vezes, a falta de pontuação eleva o "tom da escrita".

                        No entanto, há foristas que parece estarem à espera desses temas, para mandarem mais "axas" (não sei se é assim que se escreve) para a fogueira.

                        Seguramente que não estou à espera de, num fórum, encontrar pessoas que sejam todas da minha opinião. Sempre respeitei todas as opiniões e continuo a fazê-lo.

                        E, como dizes, e também faz parte da minha personalidade, quando as coisas "descambam" eu saio...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (25-11-2009) Se calhar precisava de algo que me desse essa força psicológica que só por mim não bastava.


                          Bom testemunho o teu, Milita!



                          eu cá já decidi: em Janeiro deixo de fumar!



                          para estar menos vulnerável ás gripes e maleitas do Inverno e porque nunca se sabe quando é que um Pipoco vem a caminho!!!



                          até lá... vou gozando os últimos cigarrinhos! :hehe:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (25-11-2009)
                            Caalex (25-11-2009)

                            Para contrariar...

                            Acho que há tendência em confundir uma resposta directa que esteja em desacordo com postura de ataque como lhe chamas. Que há intervenções extremamente agressivas e desnecessárias, há... mas - na minha prespectiva - não tantas vezes como - vocês Cerejas, e em especial tu Lanuga - dão a entender.

                            Além disso, não se pode estar sempre a espera que todos sejamos diplomáticos e simpáticos. O PB é um espaço público no qual aparecem foristas com as mais diversas personalidades e vivências, ao colocarmos uma opinião, um desabafo ou até uma questão, temos de ter consciência que não estamos a colocá-la aos nossos amigos e por isso temos de estar preparados para ler o que não queremos, e cortar a (desc)conversa quando achamos que atingiu um ponto crítico.
                            Não posso deixar de concordar (ainda que só um pouquinho ) contigo, quando dizes que pode haver alguma má interpretação nas "respostas directas", como lhes chamas. Também admito que a "escrita" pode ser MUITO mal interpretada e, às vezes, a falta de pontuação eleva o "tom da escrita".

                            No entanto, há foristas que parece estarem à espera desses temas, para mandarem mais "axas" (não sei se é assim que se escreve) para a fogueira.

                            Seguramente que não estou à espera de, num fórum, encontrar pessoas que sejam todas da minha opinião. Sempre respeitei todas as opiniões e continuo a fazê-lo.

                            E, como dizes, e também faz parte da minha personalidade, quando as coisas "descambam" eu saio...


                            Caalex, no topico específico do tabaco (como de uma maneira geral em todas as tuas intervenções) nunca há floreados do género «mãe que é mãe» ou «és mãe e...» é isso que me irrita, ao contrario do que és de facto nas tuas intervenções, a maioria das foristas não é: directa nas suas observações, excepto na sua vontade de mandar abaixo... e podia ir buscar a esses tópicos citações sem fim que o comprovam.



                            Tu és directa. Ninguém, julgo eu, assume as tuas posições como crítica pessoal mas como simples exposição dos factos e das opiniões. Tanto mais que as tuas intervenções não são massacres de linhas inteiras... (contra mim falo que escrevo para catano...)



                            E a Lany está muito certa: quem vem ao PB pelas 1ªs vezes fica mal impressionado. O que é que isso me interessa? Nada, ou quase nada. Ainda assim também gosto de constatar os factos.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (25-11-2009)

                              Acho que ficou um miminho lindo! E a Mónica ofereceu-lhe a Pineca (assim foi baptizada, por ser a Boneca da Pipoca!)
                              A boneca está muito, muito gira. E é grande??

                              Por acaso, pensei que o 7 era um F ao contrário.... ehehehehe

                              E, quando andei lá a pesquisar, também reparei que a ajudaste a arranjar o nome para umas carteirinhas: as lady-bag...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]rubinha (25-11-2009)
                                [b]



                                Xaninha, felizmente, nunca fui rapariga de tabus, nem de preconceitos, aliás, ás vezes até me abstenho de certas conversas, porque ainda há muito a mentalidade do "Homem gosta de sexo e assume não tem problema, mulher que o faz é .. P***".



                                É mentira, e qualquer mulher de hoje em dia deveria saber disso, abraçar a nossa sexualidade, conhecer o nosso corpo, saber o que nos dá prazer, para além do habitual "fazer amor".



                                Tudo é permitido entre 2 pessoas que se amam. Se os limites forem iguais para ambos.



                                Atenção que a experiência que tive, não foi com o marido. Foi só entre nós as duas. Havia uma cumplicidade muito grande entre nós e as coisas aconteceram. Talvez por sermos ambas bem resolvidas e sem macaquinhos no sotão.



                                Partilhar a cama com uma 3ª pessoa já não sei até que ponto conseguiria porque sou demasiado ciumenta. Não estou ainda preparada para esse passo, mas não ponho de lado que é uma fantasia que gostava muito de realizar, tenho de amadurecer mais e amadurecer ideais também.







                                Estamos sempre a aprender!


                                E dou-te os meus parabéns, eu tb nao sou nada preconceituosa, mas sou muito inibida nesse campo, entre nos os dois, nao por nao ter avontade com ele, nao por nao o amar, nao por nao gostar de fazer cenas diferentes, acho que por ser pouco fogosa, nem sei, mas a coisa tem vindo a melhorar desde que passamos o tiago para o quarto dele!estamos no bom caminho kkkk quanto a mais alguem na nossa cama, eu tb nem penso nisso, ate porque sei que nunca seria capaz, pelo menos por enquanto, nem consigo imaginar a cena kkkk

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X