Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

EliGee (13-11-2009)

Estive a participar do simulacro do Plano de Evacuação aqui no colegio... ausentei-me, não fosse o fogo me pegar! :w00t:

não fazia ideia que se faziam em portugal. Nunca vi/assisti/participei em nenhum.

Acho muitíssimo bem

Comentar

giz (13-11-2009)
      EliGee (13-11-2009)
      giz (12-11-2009)só de me lembrar já me dá vontade de rir

Conta-me tudo!!!:sneaky2:

Conto,

fomos só com 3 noites marcadas em hoteis ibis, o resto das noites foi ir vendo e ir encontrando, dormimos em hoteis simplesmente surreais, um deles mais parecia um para encontros fortuitos com meninas que vendem o corpo.

Conseguimos alugar um daqueles jeeps tipo nações unidas, aqueles brancos grandes por meia duzia de trocos (e foi numa agência)

Numa das noites ficámos num apartamento, que ao todo custou 10€ pela noite, para 4 pessoas.

Os dois amigos que foram connosco apanharam uma gastro descomunal, que só melhorou depois de uma passagem pelo hospital, injecção e medicação.

Andámos por terriolas no meio do nada, iamo-nos perdendo no deserto, felizmente encontrámos uma kasbah, e como estava a escurecer não andámos nem mais 100 metros.

Encontrámos pessoas simplesmente fantásticas. Curiosamente a cidade que menos gostei foi marrakech, adorei Fez, e na medida fiquei com vontade de conhecer a do Cairo.

Na vinda, estávamos no aeroporto na parte dos voos internacionais, à espera do voo para lisboa, como nunca mais abria nenhuma porta de embarque fomos perguntar e ouvimos como resposta "para lisboa é na parte dos voos domésticos"

domésticos??? como Lisaboa nao é um destino internacional?

em voos apenas conheço França/Portugal e nunca me disseram isso

Comentar

giz (13-11-2009)
        Caalex (13-11-2009)
        EliGee (13-11-2009)
        Caalex (12-11-2009) Sim, há trabalho stressantes e que exigem muita concentração e noites bem dormidas, e ser mãe de um pequeno bebé não é assim ou ainda mais? Sinceramente, pior que cuidar de um recém-nascido só mesmo, talvez, ser controlador de tráfico áreo.
        :w00t:

Com a S. foi mesmo assim. Começou a dar boas noites às 4 semanas, acordava 1 ou 2 vezes. De dia era muito complicado. Não dormia quase nada, queria a atenção constante, era praticamente impossível fazer fosse o que fosse incusivé dormir. Passava imenso tempo na mama, no mínimo 30 min. em cada 2 horas! Depois só queria andar ao colo a ver o que se passava.

A I. acordava inúmeras vezes, muitas vezes acordava mamava e voltava a dormir (durante algum tempo preferi o padrão de sono da I. ao da S.), às vezes demorava 2 horas para readormecer. Durante o dia dormia melhor do que a irmã, mas tb. exigia muita atenção.

Nunca tive nenhum bebé come e dorme (a I. chegou a mamar de 1 a 1 mas era rápida em 5-10 min. estava feito). Come e dorme, apenas nos 2 1ºs dias de vida.

Afinal, o teu marido não ficava a dormir como deste a entender.

gostei da analogia com os controladores de tráfego aéreo, pior só mesmo aqueles que trabalham nas bolsas de valores.

No meu caso, apesar de não me poder queixar muito, o piolho só começou a melhorar lá para os 3 meses, e nessa fase adormeia incrivelmente cedo para começar a noite. Pelas 6 da tarde pegava no sono, acordava 2 vezes para mamar que nessa data já era tomar o biberon e dormia de imediato. Pelas 6 da manhã despertava. Andou umas 2 a 3 semanas que berrava quase o dia todo das 6 da manhã às 6 da tarde. Foi um suplício.

Eu bem tentava adiar a hora de começar a noite, mas nem uns míseros 15 minutos conseguia.

O maridolas levantava-se menos vezes que eu, que tenho o sono mais leve, mas também sempre partilhou a tarefa.

era madrugador!!!

Comentar

rubinha (13-11-2009)

Viagens.. aiai.. fico a suspirar, o mais longe que fui foi Ayamonte :blush:

tens de resolver isso o quanto antes

nos dias de hoje com as companhias baixo custo e com um cadito de pesquisa, fazem-se umas mini férias baratuchas.

Um fim de semana prolongado dá para ir visitar umas capitais europeias

editei pq tinha erros

Comentar

Lanuga (13-11-2009)

[ O Paulo começou a andar aos 6 meses
            acredito mais em 16. Diria mesmo que 6 meses é praticamente impossível

Comentar

Lanuga (13-11-2009)

A Tunísia foi a minha primeira viagem ao estrangeiro. Mas fizemos (e fazemos) praia. Estivemos em Hammamet. Apanhei uma c*ganeira com uma pizza, caneco!! Gostei, mas duvido que lá volte...

AH! O Paulo dormia a noite toda, sim. A porta do nosso quarto e do quarto da Joana fechadas... Mesmo que acordasse, nunca se dignou a vir ao "nosso" quarto.

Mas toda a gente apanha c***neiras nesses países???

Vocês beberam água que não seja engarrafada, ou quê???? :scared:

E Lany... que raio de ideia foi essa de te enfiares no quarto com a miuda...? Isso foi discutido? Ele estava de acordo? Podemos falar sobre o assunto? É que, da mesma maneira que eu, ás 3 ou 4 da manhã ia para a sala porque ela já tinha sossegado e queria mama e ele nada podia fazer excepto dormir, que bem precisava... imaginei que fosses para o quarto dela, só naquela de o deixar dormir um bocado...

não imaginei que ele NUNCA tivesse mesmo tido uma única noite mal dormida...

Comentar

[quote]EliGee (13-11-2009)[quote]Caalex (13-11-2009)[quote]EliGee (13-11-2009)
                Caalex (12-11-2009)

Eu dizia que ela tinha dupla personalidade... á noite a personalidade revoltada surgia qual fantasma das trevas para nos atormentar!!!:hehe:

:ghost::ghost::ghost::ghost:

Comentar

rubinha (13-11-2009)Não sou muito adepta de ficar de papo para o ar..

Arre, nem eu!

Comentar

Praline: pois é, nós tb ficámos :w00t:

acredito que assim seja pela proximidade de Lisboa a Casablanca, mas ainda assim é estranho. Ainda para mais tinha de ouvir do maridolas "eu bem dizia que do douro para baixo já era marrocos... tudo mouros...." enfim coisas à portista doente....

Comentar

giz (13-11-2009)Praline: pois é, nós tb ficámos :w00t:

acredito que assim seja pela proximidade de Lisboa a Casablanca, mas ainda assim é estranho. Ainda para mais tinha de ouvir do maridolas "eu bem dizia que do douro para baixo já era marrocos... tudo mouros...." enfim coisas à portista doente....

Olha, o teu maridolas é um tipo inteligente lol

Comentar

nur (13-11-2009)
                        praline (12-11-2009)
                        Lanuga (12-11-2009)
                        praline (12-11-2009)

iguaizinhas, com a diferença q agora eu estou 12 kilos mais magra

é boa pessoa mas quem escolheu o nome de Joana fui eu pq sempre o adorei, e ela ja é uma mulher tem 13 anos

Prontes.... então tu é que és boa pessoa!!!

13 anos... bem que crescida!

A minha irma teve-a com 18 anos e envivuvou aos 20... a Joana sempre esteve mt ligada a mim, morria de cuimes da minha barriga pq nao queria q eu tivesse um bebé e agora é doida pelo primo! quem entende as adolescentes de hoje!

bolas...a vida é mesmo uma surpresa nunca se sabe como vai ser o dia de amanhã!

um bjnho para a tua irma, deve ter sido uma prova de fogo.

sim foi bastante dificil, ainda hoje ela nao tem um companheiro e diz que nao quer!

Comentar

EliGee (13-11-2009)

Mas toda a gente apanha c***neiras nesses países???

Vocês beberam água que não seja engarrafada, ou quê???? :scared:

eu não, ao 6º dia só não conseguia comer quase nada.

Nunca bebemos água sem ser engarrafada, excepto nos cafés, chás e comida....

Até os dentes lavávamos com água engarrafada e ainda assim 2 de 4 foram ao tapete, quase literalmente....

Comentar

eu ja tenho saudades de ir passear fora, leia-se, viajar!

da ultima vez fomos à madeira (mas não achei nada de especial) e já foi há uns anitos...tinhamos planeado o ano passado irmos à Alemanha mas como entretanto engravidei desistimos.

para o ano (se tudo correr bem no casamento) quero ir viajar a dois ou com o piolho.

viagens na calha: berlim, amesterdão, praga, viena, budapeste, paris...açores

falta é juntar o dinheiro...
                            [hr]

Comentar

[quote]praline (13-11-2009)[quote]EliGee (13-11-2009)[quote]Caalex (13-11-2009)
                              EliGee (13-11-2009)
                              Caalex (12-11-2009)

Eu dizia que ela tinha dupla personalidade... á noite a personalidade revoltada surgia qual fantasma das trevas para nos atormentar!!!:hehe:
                              :ghost::ghost::ghost::ghost:

:roflmao:

E o que dizer do facto que se fossemos jantar a qualquer lado - avós, por exemplo, (habitualmente por volta das 11/meia-noite começava a trip dela...) e chegassemos a casa tipo 1h da manhã e ela a dooormir... o carro parava e ela.... a doooormir. Entravamos no prédio e ela... a dooooormir. Punha a chave á porta, poisavamos o ovo na sala e.... ela a berraaaaaar!!!

(acho que a nossa casa, não sei como, porque é um 4º andar..., está construida em cima de um antigo cemitério indio... as crianças pressentem...)

Comentar

Xaninha18 (13-11-2009)bom dia a todas

hj estou mais animada, ja la fui dar uma beijoca ao meu campeão logo de manha, e ele estava animado!

amanha tenho a festa de anos do tiago, confesso que nao estava muito para aí virada, mas claro que a vou fazer, o tiago nao pode pagar pelos azares que estamos a passar, e se desistisse da festa o meu pai iria se sentir ''culpado'' e triste porque era sinal de desanimo meu!entao vou fazer e vai correr tudo pelo melhor!claro esta que terei muito trabalho, mas logo que recompense!

Espero que as meninas e filhotes doentitos estejam a recuperar!

uma beijoca muito grande para todas e obrigada do fundo do meu coração pelo vosso apoio!

sim vas ver que vai ser bom...o Tiago fica feliz, e tb dá para tirar isso tudo da cabeça

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X