Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha

    Não te preocupes, a sério.

    São só uns dias mais "chatos". Passa....

    Obrigada pela tua preocupação

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Estou aqui meu amor (meus amores) - A Caalex vai ficar chocada com tanta lamechice.:w00t:



      Bom dia (atrasada), estou atrapalhada com a papelada :work: e quando venho aqui, já não despego - vocÊs são viciantes. :P Estive a por a leitura em dia antes de fazer o login.



      Lanuga - o ginásio fez-te bem, para certos problemas musculares o exercicio fisico ajuda, eu tb ando pior das minhas maleitas nas costas, porque tenho-me baldado á piscina, já estou farta de andar a correr á hora de almoço, mas faz-me mta falta, começo logo a sentir. Fiz tb uma serie de exames médicos - não acusaram nada além da escoliose e o resto causa de má postura, fiz fisioterapia, medicação, há uns anos, mas voltava tudo e o médico disse-me ou passava a vida a relaxantes musculares e injecçoes ou ía para hidroginástica ou natação e foi isso que fiz e nunca mais precisei de tomar nada.



      MAs andas mesmo a querer rifar e substituir o homem lá de casa?? Põe na net, pode ser que ainda ganhes uns trocos



      Ando para aqui à toa com a historia dos Halls ainda não fui ver os videos (mas estou curiosa :sneaky: )



      Sebastião - estão condenados todos daqui para a frente quando conhecer um, vou sempre imaginar a dita cuja do P.



      Catibe - então já há novidades??Mas não podes recusar o cargo no caso de seres tu a escolhida? Ou não convém?

      Obrigada pelas tuas dicas, registei e acho mto boas ideias, algumas já costumo fazer.



      Mumytwice - reparei que tb tens 2 filhotes com diferenças grandes de idade (como eu).



      Praline e Nur - beijinho para vocÊs. Já me tinha perguntado por onde andavam. As melhoras.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Quanto ao meu estado de espirito, isto tb deve ser destes dias cinzentos e chuvosos, então tb ando assim com uma nuvem em cima da cabeça.



        Estive a reler algumas das coisas que me disseram com respeito á escola, já me ando a informar sobre outra explicação, talvez só ás disciplinas que tem mais dificuldade.



        Já me ando a martirizar com a proximidade do carnaval, ela vai-se querer mascarar (como sempre ), o pai vai dizer que eu faço as vontades todas, por isso é que ela não se esforça para nada, bla, bla, bla, mas no seguimento do que alguma de voces disseram eu tb acho e debato-me com isso, com ele, há que separar as coisas, não podemos andar sempre a ir buscar esse assunto, por qualquer coisa que ela faça e só se tem esta idade uma vez na vida e passa tão rápido. Às vezes apetece-me mesmo dar-lhe com a pá na testa.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Meninas dos halls, mães de filhos ou não , bem casadas ou não... NUNCA ME PASSARIA PELA CABEÇA TAL COISA!!!:w00t: Ora eu lá queria enregelar a cena ao homem???:hehe: Já a perna bem lambuzadinha com aquilo talvez anestesiasse tanto que... deixasse de viver á conta do estado!!!:w00t: ( :blush: não sei se perceberam a minha piadola... :P )



          Praline, melhoras aí em casa. Vai dando notícias!



          Lany... não achas melhor conversares sobre o assunto? Espero que não andes naquela tontice de não nos quereres maçar com a conversa do costume... :doze: estamos cá para o que vier! Depressões é que não! Ai ai, que quem leva tau tau hoje és tu!



          Beijinhos a todas e até amanhã!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Agora que eu vim, desapareceram todas :crybaby:
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              E calhou-me, fui votada e nomeada.................:doze:

              .....ainda estou em choque, bateram palmas e elogiaram o meu trabalho....vergonha....
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (13-01-2010)Xaninha



                Não te preocupes, a sério.



                São só uns dias mais "chatos". Passa....



                Obrigada pela tua preocupação
                ~



                dias mais ''chatos''? bem tu la sabes............mas espero que saibas que estamos ca nao so para a risota, mas sobretudo porque nos queremos de certa forma ajudar umas às outras, ok?portanto conta comigo!



                uma beijoca e nao tens que agradecer nda!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MILITA (13-01-2010)Quanto ao meu estado de espirito, isto tb deve ser destes dias cinzentos e chuvosos, então tb ando assim com uma nuvem em cima da cabeça.







                  Estive a reler algumas das coisas que me disseram com respeito á escola, já me ando a informar sobre outra explicação, talvez só ás disciplinas que tem mais dificuldade.



                  Já me ando a martirizar com a proximidade do carnaval, ela vai-se querer mascarar (como sempre ), o pai vai dizer que eu faço as vontades todas, por isso é que ela não se esforça para nada, bla, bla, bla, mas no seguimento do que alguma de voces disseram eu tb acho e debato-me com isso, com ele, há que separar as coisas, não podemos andar sempre a ir buscar esse assunto, por qualquer coisa que ela faça e só se tem esta idade uma vez na vida e passa tão rápido. Às vezes apetece-me mesmo dar-lhe com a pá na testa.


                  Essa discussão tenho eu com a minha irmã muitas vezes sobre o meu sobrinho. Os privilégios para mim não são as festas de ano, nem o fato de carnaval e muito menos o desporto que ele adora.



                  Privilégios são os carregamentos no telemóvel, a internet, a psp (porque ele perde e noção do tempo) , a tal roupa de marca que ele quer etc.



                  NO caso do meu filho é a televisão. O pior castigo que posso dar-lhe é ficar um fim de semana sem ver televisão ao Sábado quando dá o programa preferido dele no Discovery.



                  Nada como negociar com a tua filha
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá GRALHAS...



                    Quem é que vos consegue acompanhar????????????



                    Primeiro que tudo, Rubinha, um enormeeeee beijo para ti. Ainda bem que tens o teu mais que tudo em quem te apoiar. Lamento muito a tua perda. Aparece que temos saudades tuas!



                    Lanuga,

                    Sua tonta – para não dizer pior…

                    Então mas estás assim tão down e não queres falar nisso? Então mas estamos aqui só para parvejar, é?

                    Não brinques com coisas sérias. Se estiveres mesmo em baixo, tens de procurar ajuda.



                    Catibe,

                    Parabéns. Mesmo que agora estejas assolada com o peso da responsabilidade, parece-me que é uma honra terem-te eleito. Acreditam em ti. Lembra-te que uma gota no oceano as vezes faz a diferença. Coragem e boa sorte!



                    Mãe pipoca,

                    O teu marido é uma surpresa. O laurent no desktop não é para todas.

                    Tenho ideia de já teres contado umas historias dele e dele ser todo bem disposto. Tb acho que já li algures que o achavas parecido com o laurent (ou estou a confundir histórias? É capaz?)!



                    Milita,

                    eu ainda ca estou!

                    Isto se calhar já tu fazes, mas sei que com crianças pequenas é difícil. Costumas fazer algum programa só com a pequena? Uma ida ao cinema ou ao shoping as 2? Acho que esses programas de quebrar a totina e faze-la sentir-se especial são muito bons.



                    Xaninha,

                    Boas noticias do teu pai! Familia de lutadores, hem?

                    E o dário esteve bem, sim! Aproveita bem a onda e inicia os treinos para o mano do T!



                    O País precisa de crianças, meniinas!!!



                    Realmente O sawyer é um pedaço de mau caminho...



                    Tou curiosa com o Halls? querem relatar mais experiêbncias? :hehe:

                    Vou procurar o link e ler com ATENTION!



                    caalex e sun,

                    eu cá tb sou um bocadinho da onda do "mor" de vez em quando. Muito lamechas e qb pimba, eu sei. E acho que não sou pior pq o meu marido não "extravasa"... LOL

                    Tenho uns amigos que se tratam SEMPRE por "paixão" mesmo quando discutem. As vezes, é engraçado porque dizem frases do genero: "não sejas parvo, paixão!"...



                    Beijinhooooooos grandessss



                    carla


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (13-01-2010)Estou aqui meu amor (meus amores) - A Caalex vai ficar chocada com tanta lamechice.:w00t:

                      Bom dia (atrasada), estou atrapalhada com a papelada :work: e quando venho aqui, já não despego - vocÊs são viciantes. :P Estive a por a leitura em dia antes de fazer o login.

                      Lanuga - o ginásio fez-te bem, para certos problemas musculares o exercicio fisico ajuda, eu tb ando pior das minhas maleitas nas costas, porque tenho-me baldado á piscina, já estou farta de andar a correr á hora de almoço, mas faz-me mta falta, começo logo a sentir. Fiz tb uma serie de exames médicos - não acusaram nada além da escoliose e o resto causa de má postura, fiz fisioterapia, medicação, há uns anos, mas voltava tudo e o médico disse-me ou passava a vida a relaxantes musculares e injecçoes ou ía para hidroginástica ou natação e foi isso que fiz e nunca mais precisei de tomar nada.

                      MAs andas mesmo a querer rifar e substituir o homem lá de casa?? Põe na net, pode ser que ainda ganhes uns trocos

                      Ando para aqui à toa com a historia dos Halls ainda não fui ver os videos (mas estou curiosa :sneaky: )

                      Sebastião - estão condenados todos daqui para a frente quando conhecer um, vou sempre imaginar a dita cuja do P.
                      Alô!!!!

                      O ginásio, fez bem sim, principalmente à cabeçorra! Hoje se conseguir vou lá outra vez!

                      Já liguei para o médico e vou ter com ele ao hospital na terça feira para fazer exames, depois logo se vê. Expliquei-lhe que o analgésico e o relaxante muscular nada fizeram, mas pareceu-me que ele não acreditou que eu estou a tomar a medicação convenientemente...

                      Deixaste de ir à piscina porquê? Ainda há uns tempos me fizeste uma "lavagem cerebral" de que o exercício físico faz falta... Então? Façam o que eu digo não façam o que eu faço??? Levas tau-tau!!

                      Sobre o senhor que lá anda em casa, não o posso meter na net, porque ainda perdia dinheiro! Sim, porque até o podiam comprar, mas assim que vissem o que o senhor não faz, devolviam logo... Ainda tinha de pagar portes...

                      O halls, dou uma ajuda: num site de "coisas de mulher", dizem que o halls preto, em sexo oral é fixolas (já confirmado pela expert Catibe, apesar do marido não gostar!)

                      Sebastião... o que eu fui arranjar!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        catibe (13-01-2010)E calhou-me, fui votada e nomeada.................:doze:



                        .....ainda estou em choque, bateram palmas e elogiaram o meu trabalho....vergonha....


                        eu sabia.........................a serio que sabia!Parabéns!e claro que estas mais que à altura do cargo!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (13-01-2010)Olá GRALHAS..



                          Xaninha,



                          Boas noticias do teu pai! Familia de lutadores, hem?



                          E o dário esteve bem, sim! Aproveita bem a onda e inicia os treinos para o mano do T!







                          O País precisa de crianças, meniinas!!!







                          Realmente O sawyer é um pedaço de mau caminho...







                          Tou curiosa com o Halls? querem relatar mais experiêbncias? :hehe:



                          Vou procurar o link e ler com ATENTION!









                          Beijinhooooooos grandessss







                          carla


                          alo carlinha (apeteceu-me ihihihi) obrigada pelo apoio, e realmente começo mesmo a nos considerar lutadores....ehehehe



                          quanto ao mano para o tiago, nao me parece (tanto que eu queria) mas por enquanto esta fora de planos!



                          beijocas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (13-01-2010)Quanto ao meu estado de espirito, isto tb deve ser destes dias cinzentos e chuvosos, então tb ando assim com uma nuvem em cima da cabeça.

                            Estive a reler algumas das coisas que me disseram com respeito á escola, já me ando a informar sobre outra explicação, talvez só ás disciplinas que tem mais dificuldade.

                            Já me ando a martirizar com a proximidade do carnaval, ela vai-se querer mascarar (como sempre ), o pai vai dizer que eu faço as vontades todas, por isso é que ela não se esforça para nada, bla, bla, bla, mas no seguimento do que alguma de voces disseram eu tb acho e debato-me com isso, com ele, há que separar as coisas, não podemos andar sempre a ir buscar esse assunto, por qualquer coisa que ela faça e só se tem esta idade uma vez na vida e passa tão rápido. Às vezes apetece-me mesmo dar-lhe com a pá na testa.
                            A minha opinião na altura e que mantenho é que o teu marido tem de perceber que a estratégia dele não resulta, logo tem de rever essa mesma estratégia.

                            Só é pena que, no meio disto tudo, esteja a sobrar para ti e que te estejas a martirizar. Compreendo e no teu lugar estaria assim.

                            Tem paciência, só tenho pena de não ajudar nem aliviar a tua carga...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Catibe - eu sei que não querias, por isso não te dou os PArabéns, mas acho que deves ficas orgulhosa, porque significa que te dão valor e reconhecimento. Eu tb fiquei mto orgulhosa de ti (ainda te fiquei a admirar mais pela tua profissão).



                              Rosinhas - Obrigada. Sim, de vez em quando vamos ao cinema as 2. E falamos mto as 2. è isso que lhe digo, o mano agora é o centro das atenções pelas gracinhas, mas ela tem outro tipo de atenções e reconhecimento que ele não tem.



                              Lanuga - eu não desisti da piscina, amanhã já vou. Sò que o mÊs de Dezembro foi complicado e calhava sempre qualquer coisa nos dias que tinha de ir, foi uma sucessão de coincidencias e preguiça.

                              Tadinho do teu homem. Compra lá uns Halls e tem uma conversa com ele esta noite (pode ser que ao menos durmas melhor esta noite )



                              Com estas me vou (para a chuva) - tem chovido a cantaros aqui. :umbrella: Até amanhã.



                              E A Caalex, hoje leva falta, ai ai ai.:grad:
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (13-01-2010)Meninas dos halls, mães de filhos ou não , bem casadas ou não... NUNCA ME PASSARIA PELA CABEÇA TAL COISA!!!:w00t: Ora eu lá queria enregelar a cena ao homem???:hehe: Já a perna bem lambuzadinha com aquilo talvez anestesiasse tanto que... deixasse de viver á conta do estado!!!:w00t: ( :blush: não sei se perceberam a minha piadola... :P )

                                Praline, melhoras aí em casa. Vai dando notícias!

                                Lany... não achas melhor conversares sobre o assunto? Espero que não andes naquela tontice de não nos quereres maçar com a conversa do costume... :doze: estamos cá para o que vier! Depressões é que não! Ai ai, que quem leva tau tau hoje és tu!

                                Beijinhos a todas e até amanhã!
                                Eli!!!

                                E chupar os dedos dos pés ao teu marido com halls preto?? Hã? quem é amiga??

                                Tau-Tau? Mas daquele que eu gosto? Já sabes que só com o Gianecchini (ou o raio) ou então o Sawyer!!

                                (é mais ou menos isso, e a nova do "esta gaja só se queixa e não faz nada")

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X