Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (03-02-2010)Good morning!!!!
    Que bom que a S já está a recuperar a fomeca! Agora come por duas!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (03-02-2010)

      Ainda não vos contei (até tenho medo de falar :-$ )há 3 noites que o meu piolhito não acorda durante a noite, dorme a noite todinha até ás 9h. :banana:
      Não vamos agoirar.... Ainda bem!!!!! :/:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (03-02-2010)
        Lany (03-02-2010)
        EliGee (02-02-2010)

        Aqui no colégio andou uma virose intestinal... nem te conto. Espero que não seja nada e passe rápido, nur (a sério não te estou a agoirar mas eu também não tenho andado bem... intestinalmente falando... depois das refeições fico muito tempo nauseada... - e nem pensem! Já disse que Deus não teria a falta de originalidade de repetir milagres!:w00t: Mas podemos não falar mais nisso...? :blush: Ok... eu é que estou a falar, né?
        Então amiga?

        Melhor da "flora intestinal"?

        Olha, e em casa, o home já começou no batente?
        Mai ou menos... e sim, o homem já colabora novamente em casa nas tarefas. Pelo menos isso...
        Pois... só depois de postar isto e ler outros posts, percebi...

        Podemos ajudar?Mais que não seja para lhe darmos nós com a pá na testa??

        E "raspas" ao jantar?? (adorei este teu termo ontem...)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (03-02-2010)
          Milita (03-02-2010)Bom dia, digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos? Lembrei-me porque somos bombardeados a toda a hora com publicidade alusiva á data. Eu não ligo mto, porque acho que é mais uma data comercial, mas acabamos por ir atrás, na desculpa de fazermos alguma coisa diferente com a n/ metade da laranja. Já houveram anos que não fizemos nada, outros saimos para jantar (é para esquecer, porque é semrpre uma balburdia) e ultimamente por causa disso passámos em casa, levavamos os miudos aos avós e ficavamos a gozar o sossego do lar durante umas horas. Este ano é um domingo, possivelmente tb irá ser assim.


          Bom dia querida Milita!



          Actualmente não faço nada. Acho qeu só mesmo nos tempos de namoro íamos jantar fora. Como somos ambos "caseirinhos", a data caíu no esquecimento. Ainda por cima o mês de Fevereiro, tem, além dessa data, o meu aniversário e o "nosso" aniversário - que este ano faz os 15.



          Gostava de fazer qualquer coisa com os nossos "15 anos", mas o dia 14 não me diz nada específico...


          sim 15 anos ja é qualquer coisita...e pode se que a data "acorda" o P.


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]EliGee (03-02-2010)
            [



            Praline e Sun, ela nem sabe bem o que é feijão e na sopa nunca dá para saber que tem... mas como a minha mãe diz que quando ela come feijões fica electrica e dá puns, ela diz sempre que não pode comer a sopa porque tem feijão


            lol



            A tua filha tem a escola toda ...Vai ser advogada... e das boas!!!
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lany (03-02-2010)
              EliGee (03-02-2010)
              Lany (03-02-2010)
              EliGee (02-02-2010)



              Aqui no colégio andou uma virose intestinal... nem te conto. Espero que não seja nada e passe rápido, nur (a sério não te estou a agoirar mas eu também não tenho andado bem... intestinalmente falando... depois das refeições fico muito tempo nauseada... - e nem pensem! Já disse que Deus não teria a falta de originalidade de repetir milagres!:w00t: Mas podemos não falar mais nisso...? :blush: Ok... eu é que estou a falar, né?


              Então amiga?



              Melhor da "flora intestinal"?



              Olha, e em casa, o home já começou no batente?


              Mai ou menos... e sim, o homem já colabora novamente em casa nas tarefas. Pelo menos isso...


              Pois... só depois de postar isto e ler outros posts, percebi...



              Podemos ajudar?Mais que não seja para lhe darmos nós com a pá na testa??



              E "raspas" ao jantar?? (adorei este teu termo ontem...)


              A eli...precisa de um tratamento de choque, q as coisas andam muito murchinhas para esses lados


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Tenho de começar a tomar qualquer coisa para me reforçar as defesas, mas não sei bem o quê. Também já ando farta de andar sempre a meter porcarias no corpo (e não é das que gosto).

                Alguma recomendação?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (03-02-2010)
                  Lany (03-02-2010)
                  Milita (03-02-2010)Bom dia, digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos? Lembrei-me porque somos bombardeados a toda a hora com publicidade alusiva á data. Eu não ligo mto, porque acho que é mais uma data comercial, mas acabamos por ir atrás, na desculpa de fazermos alguma coisa diferente com a n/ metade da laranja. Já houveram anos que não fizemos nada, outros saimos para jantar (é para esquecer, porque é semrpre uma balburdia) e ultimamente por causa disso passámos em casa, levavamos os miudos aos avós e ficavamos a gozar o sossego do lar durante umas horas. Este ano é um domingo, possivelmente tb irá ser assim.
                  Bom dia querida Milita!

                  Actualmente não faço nada. Acho qeu só mesmo nos tempos de namoro íamos jantar fora. Como somos ambos "caseirinhos", a data caíu no esquecimento. Ainda por cima o mês de Fevereiro, tem, além dessa data, o meu aniversário e o "nosso" aniversário - que este ano faz os 15.

                  Gostava de fazer qualquer coisa com os nossos "15 anos", mas o dia 14 não me diz nada específico...
                  sim 15 anos ja é qualquer coisita...e pode se que a data "acorda" o P.
                  Duvido! Ele é gajo e conhecendo-o como conheço sou eu que vou dizer: sabes que dia é hoje? E, para variar, ele não vai saber. Homes!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (03-02-2010)
                    praline (03-02-2010)
                    sunrise (03-02-2010)
                    mummytwice (03-02-2010)Good morning!!!!



                    Ontem deu-lhe a fome ao jantar, comeu um prato de sopa branca, e depois ainda comeu uma pratada de arroz branco e frango! Já tá a recuperar o apetite!!:P


                    O que é sopa branca?


                    na minha zona, é uma sopinha sem batata, so com a agua+ massa ou arroz e um fio de azeite...nao é Mafalda?


                    Ah!!! Canja mas... sem galinha! Ou como chama a minha mãe: agua de arroz!


                    É como eu chamo tb. Para quando estão com diarreia, Já percebi....
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lany (03-02-2010)Tenho de começar a tomar qualquer coisa para me reforçar as defesas, mas não sei bem o quê. Também já ando farta de andar sempre a meter porcarias no corpo (e não é das que gosto).



                      Alguma recomendação?


                      actimel?


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        praline (03-02-2010)
                        sunrise (03-02-2010)
                        Milita (03-02-2010)Bom dia,



                        digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos?
                        Eu comemoro ... o aniversário do meu filhote!



                        Tive pontaria, aniversário de casamento e dia dos namorados ficam por conta dos anos dos filhotes ... hehehe
                        :w00t::w00t::hehe:isso é q é uma comemoraçao tripla!!!


                        Acho que não expliquei bem.



                        Um dos filhotes monopoliza o dia dos namorados com o aniversário dele e o outro o dia do aniversário de casamento. Casei em OUtubro (niver do A) e o G nasceu em Fevereiro.
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (03-02-2010)
                          Lany (03-02-2010)Tenho de começar a tomar qualquer coisa para me reforçar as defesas, mas não sei bem o quê. Também já ando farta de andar sempre a meter porcarias no corpo (e não é das que gosto).



                          Alguma recomendação?


                          actimel?


                          Concordo.



                          E se for acompanhado de uma noite de sexta para segunda tb ajuda
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lany (03-02-2010)
                            praline (03-02-2010)
                            Lany (03-02-2010)
                            Milita (03-02-2010)Bom dia, digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos? Lembrei-me porque somos bombardeados a toda a hora com publicidade alusiva á data. Eu não ligo mto, porque acho que é mais uma data comercial, mas acabamos por ir atrás, na desculpa de fazermos alguma coisa diferente com a n/ metade da laranja. Já houveram anos que não fizemos nada, outros saimos para jantar (é para esquecer, porque é semrpre uma balburdia) e ultimamente por causa disso passámos em casa, levavamos os miudos aos avós e ficavamos a gozar o sossego do lar durante umas horas. Este ano é um domingo, possivelmente tb irá ser assim.


                            Bom dia querida Milita!



                            Actualmente não faço nada. Acho qeu só mesmo nos tempos de namoro íamos jantar fora. Como somos ambos "caseirinhos", a data caíu no esquecimento. Ainda por cima o mês de Fevereiro, tem, além dessa data, o meu aniversário e o "nosso" aniversário - que este ano faz os 15.



                            Gostava de fazer qualquer coisa com os nossos "15 anos", mas o dia 14 não me diz nada específico...




                            sim 15 anos ja é qualquer coisita...e pode se que a data "acorda" o P.




                            Duvido! Ele é gajo e conhecendo-o como conheço sou eu que vou dizer: sabes que dia é hoje? E, para variar, ele não vai saber. Homes!!


                            e se preparasse uma surpresa...reencanbias a Ju para os avos, fazes um jantar especial, poe uma mesa linda...e no prato dele um pacote de halls pretos


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (03-02-2010)
                              praline (03-02-2010)
                              sunrise (03-02-2010)
                              Milita (03-02-2010)Bom dia,







                              digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos?


                              Eu comemoro ... o aniversário do meu filhote!







                              Tive pontaria, aniversário de casamento e dia dos namorados ficam por conta dos anos dos filhotes ... hehehe


                              :w00t::w00t::hehe:isso é q é uma comemoraçao tripla!!!






                              Acho que não expliquei bem.







                              Um dos filhotes monopoliza o dia dos namorados com o aniversário dele e o outro o dia do aniversário de casamento. Casei em OUtubro (niver do A) e o G nasceu em Fevereiro.


                              pois eu percebi isso depois qd li uma resposta tua... mas o q queres, a velhice ataca por todos os lados!!!:w00t:


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                estou-me a passar com a panela de pressao....



                                ontem estava a fazer a sopa do M. e aquilo transbordou por tudo q era lado...e eu pensei : ok ,pus mt agua.... Saia agua em vez de sair vapor...



                                Hoje estou a tentar fazer uma moelas e queria cozer para ficar tenrinhas...nem pus mt agua, nem nada e aquilo continua...transborada por tudo que é lado!!! :grrrr:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X