Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mimocas (03-02-2010)Olá, meninas!







    Tenho uma proposta: toca de mudar o nome de Tertúlia das Cerejas para Tertúlia das Morangas!



    Não sei se sabem mas as cerejas não são nada afrodisiacas e acho que isso está a influenciar o ânimo do pessoal por aqui.







    Estava a brincar







    Tenho andado ausente da tertúlia mas venho sempre ler.



    Não é por nada, mas por vezes não tenho aquela vontade de falar, não tenho essa vossa facilidade de fazer conversa e como não tenho disponibilidade para estar muito tempo seguido por aqui também não me dá pica para tentar manter uma conversa.



    Não tem nada a ver com vocês é comigo mesma, sou mesmo assim.


    oh minha linda nao penses assim!!! eu quanto e quantas vezes ando por aqui a babosar fora de tempo...estava quase com 3 paginas de atraso mas la deixava o meu comentario (se pago as cotas, tb tenho de falar mais nada :badgrin: ) ou entao: tchana: falo sozinha...aos fins de semana eu tenho aqui um monologo delicioso



    Fico sempre contente por te ouvir...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      ClaudiaFuracao (03-02-2010)Boa tarde Cerejas, eu sou nova a postar na tertulia, mas leio frequentemente as vossas respostas.







      Eu sou a Claudia, tenho quase 30 anos, vivo em Paris ha cerca de um ano. Sou casada, e tenho um filho de 22 meses.



      O que me chamou atençao desde sempre por este topico é o facto de me identificar bastante com algumas de voces.



      Neste momento atravesso mais uma crise existencial e conjugal, pois sofro de um mal terrivel, sou dependente emocionalmente do marido e toda a minha vida rege em funçao disso.







      Venho em busca de descontraçao e de novas amizadas, ja que aqui em França, nao tenho amigos.







      beijos


      Bem vinda Claudia!!!



      espero q te divertes tanto quanto nós aqui nesse cantinho!!



      Bjocas


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        ai Mummy, já viste a minha vida? quando não é do cu é das calças...



        está a chover tanto, dava tudo para estar em casa no quentinho e na caminha...nunca mais sao seis!



        Mimocas, comentas/conversas quando te apetecer rapariga!aqui não há obrigatoriedades dessas



        claudiafuracao, (porquê este nick?) sê muito benvida aqui ao canto! mas então q passa contigo? dizes que estás dependente emocionalmente, não será também por ainda não teres feito amizades aí em França? estás à vontade para desabafares aqui connosco.








        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          olá Mimocas, já te tinha visto espreitar , mas é assim mesmo " temos dias" e estes cinzentos ainda piora tudo. Mas ás vezes espreitamos e há alguma coisa que nos desperta a vontade de comentar e quando damos por nós já estamos mais animadas.



          Bem vinda ClaudiaFuracao, este nick não está condizente ao teu estado de espirito , mas ía dizer-te o mesmo que te disse a Nur, estás num pais estrangeiro, não tens amigos, possivelmente não trabalhas, (já vivi assim compreendo bem), é normal que sejam eles o centro da tua vida, a tua ancora, isso já é um bocado a vida de cada uma de nós, com a diferença que partilhamos um pouco da atenção com o trabalho, outras com algum hobby, mas de resto quando casamos e temos filhos, principalmente, os nossos dias andam sempre á volta deles (se leres um pouco para trás, vais ver que todas questionamos isso mais cedo ou mais tarde ou "naqueles dias"), mas foi essa a vida que escolhemos qdo quisemos formar familia e é assim que nos sentimos bem, temos é que arranjar "fugas" para dar um pouco de emoção e adrenalina à nossa vida. Acho que todos somos um pouco dependentes dos nossos maridos e filhos.

          Aparece aqui, a mim ajuda-me muito, são elas que animam o meu dia até às 18 horas. Depois vou procurar e dar miminhos aos meus 3 amores.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bem ja consegui com que esta criança adormecesse!!!



            de manha nada...agora está a dormir desde as 13h30...







            nao é um anjinho?


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              eu nao disse que falei cedo!!!



              la acordou...bem vou fazer a papa...continuamos a dieta do engorda


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (03-02-2010)bem ja consegui com que esta criança adormecesse!!!



                de manha nada...agora está a dormir desde as 13h30...



                nao é um anjinho?


                Que riquezinha!!!!!! Tão fofinho a dormir.

                A minha também já tá a dormir....tava cá com uma telha...e eu cansda de andar a correr atrás dela...porque a rapariga desde que aprendeu a andar que não pára..:w00t:



                Mas o teu filhote é uma fofura!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  OH Praline que fofinho (deu-te luta ah, agora dorme a tarde inteira). Também deixei o meu assim. è a vantagem de trabalhar perto dele, ainda fui mudar uma fraldita e deitá-lo.



                  È grande ele. Tem o cabelo como o do meu quenito, só que ele tem alguns caracois. MAs é mto fininho, tenho que lhe dar um corte, para ver se fica mais forte.



                  A vida está boa é para eles.
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Oláaa menindas,



                    Praline,

                    que lindo! Com um ar tão mimoso. Ainda bem que a engorda está correr bem!



                    Claudia Furação (gosto muito nick ou nome, não sei)



                    Muito bem-vinda e um grande beijinho para ti!



                    A milita e Nur têm razão, não deve ser facil estar longe e há alturas em que inevitavelmente estarás mais só... Outras andarás mais confiante e de cabeça erguida. Acho que deve ser por isso que andas mais dependente do maridão. Provavelmente ele tb anda dependente de ti. mas mostra menos



                    Tens um menino + ou - da idade da minha I. Estão numa fase tão gira, não é?



                    Mimocas,

                    faz favor de falar sempre que te apetteça muieri...



                    Eli, minha linda

                    Fevereiro também tem sido escuro, mas ontem teve solinho...



                    Não andam namoradeiros porquê? Já te expliquei a minha teoria. isto de ter o marido em convalescença não deve ser fácil!



                    Bjinhos grandessssssssssssss



                    Lany,

                    Mudas nick, as fotos e a barrinha e começas a confundir o pessoal...



                    Como está a Chefe - como diz a mimosas?



                    E, agora o momento porq todas aguardavam... Sharam... podem gozar, sff. Gosto do dia dos namorados!



                    Gosto de peluches e postais pirosos. gosto de ir jantar fora e ver casais em todas as mesas e gosto desses cliches todos! Satisfeitas?



                    Ah.... e até costuimamos ir passar o fim de semana a qualquer lado. este ano não será excepção - vamos os 3 passear!



                    Bjinhosss



                    Já volto



                    Carla


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]praline (03-02-2010)



                      se pago as cotas, tb tenho de falar mais nada :badgrin:


                      :laugh:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        praline (03-02-2010)tb pensei nisso mas ... so tem 2 meses...


                        De certeza que estás a fechá-la bem?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Nur,



                          As melhoras. Quanto a tomar algo, há um produto homeopatico que a eli falou e que eu também já tomei oscillonum (ou coisa parecida),



                          dizem que é bom. Ainda não estou muito crente, mas vou voltar a comprara a ver se vejo melhoras.



                          Se bem que bom, bom, era que acabasse o inverno e o frio!



                          Tb. gostei do filme, mas eu gosto imenso de cinema!



                          Bjinho



                          Carla


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            ClaudiaFuracao (03-02-2010)Neste momento atravesso mais uma crise existencial e conjugal, pois sofro de um mal terrivel, sou dependente emocionalmente do marido e toda a minha vida rege em funçao disso.


                            Bem vinda Claudia



                            Não percebi bem o que querias dizer com isto mas ao longo das conversas vamos descobrindo

                            Desabafa à vontade
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Oh Praline que coisa mais linda ...



                              Tão fofinho ....



                              Foste tu que incomodaste o rapaz com a fotografia, agora aguenta!
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bem vinda Claudia...compreendo-te muito bem porque também eu mudei de cidade há 3 anos atrás e foi duro até conseguir fazer amizades e conhecimentos....também achava que dependia do meu marido para tudo...mas depois comecei a participar no fórum e conheci pessoas...por aqui tens sempre alguém para conversar e desanuviar as ideias!!!



                                Valentine's Day....quando era teenager achava um máximo...agora....não ligo!!! Mas vou comprar uma prenda para o meu P. um shacker da Tupperware...ontem vimos um e ele falou daquela coisa com um ar tão nostálgico que eu vou-lhe comprar uma coisa dessas....



                                E por falar em Dia dos Namorados...qual foi a coisa mais romântica que a vossa cara metade fez???



                                Uma das ultimas que eu me lembre....foi quando ele veio morar cá para Oeiras e eu fiquei no Porto com o nosso filho....no dia dos namorados apareceu-me de surpresa em casa e levou-me a jantar fora!!!! Fiquei super derretida com a surpresa... :hehe:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X