Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (03-02-2010)Good morning!!!!







    Realmente os dias bonitos foram-se.....lá vem a chuva outra vez!







    Estou mortinha que a minha rapariga comece a falar, porque com o feitiozinho que ela tem acho que vou ter umas belas pérolas para contar....







    Praline o teu rapazito acordou ás 7:30...:w00t: :w00t: a minha é mesmo dorminhoca...ainda dorme, deitei-a ontem às 11 da noite....e ela lá continua no quentinho!







    Ontem deu-lhe a fome ao jantar, comeu um prato de sopa branca, e depois ainda comeu uma pratada de arroz branco e frango! Já tá a recuperar o apetite!!:P


    Ainda bem q ela está melhor!!!

    Sabes que as 21h ele ja está deitado e a dormir é natural acordar cedo, ainda para mais q em tempo normal ele tem de estar pronto a sair de casa as 07h30 para ir para a creche.


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (02-02-2010)

      Aqui no colégio andou uma virose intestinal... nem te conto. Espero que não seja nada e passe rápido, nur (a sério não te estou a agoirar mas eu também não tenho andado bem... intestinalmente falando... depois das refeições fico muito tempo nauseada... - e nem pensem! Já disse que Deus não teria a falta de originalidade de repetir milagres!:w00t: Mas podemos não falar mais nisso...? :blush: Ok... eu é que estou a falar, né?
      Então amiga?

      Melhor da "flora intestinal"?

      Olha, e em casa, o home já começou no batente?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]Milita (03-02-2010)
        sunrise (03-02-2010)
        Milita (03-02-2010)
        praline (03-02-2010)

        Ainda não vos contei (até tenho medo de falar :-$ )há 3 noites que o meu piolhito não acorda durante a noite, dorme a noite todinha até ás 9h. :banana:
        Weeeeeeeeeeee

        E tu quando acordaste nem sabia em que terra estavas, certo? Mas sabe tãooooooooo bem!
        Às vezes acordo eu, o corpo já estava habituado á festa..

        Sun, casaste dia dos namorados??

        Era uma data que eu gostava para casar. Não sei porquê, mas acho que assim é uma comemoração com mais sentido, mas a malta (eu e o marido) estavamos com pressa e não quisemos esperar mais 1 mÊs e meio.


        Milita, isso é que são boas notícias!!! E não tenhas medo de falar... agora é para manter, porque o pior é enraizar o hábito!



        Praline e Sun, ela nem sabe bem o que é feijão e na sopa nunca dá para saber que tem... mas como a minha mãe diz que quando ela come feijões fica electrica e dá puns, ela diz sempre que não pode comer a sopa porque tem feijão



        Sun... isso é que é um dia dos namorados em cheio!:w00t: Esse é um dos que vale a pena comemorar... para mim a data tem cada vez menos importância e no ano passado até me esqueci! E este ano então... é como digo: não andamos namoradeiros...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (03-02-2010)
          Milita (03-02-2010)Bom dia,







          digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos?






          Eu comemoro ... o aniversário do meu filhote!







          Tive pontaria, aniversário de casamento e dia dos namorados ficam por conta dos anos dos filhotes ... hehehe


          :w00t::w00t::hehe:isso é q é uma comemoraçao tripla!!!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lany (03-02-2010)
            EliGee (02-02-2010)

            Aqui no colégio andou uma virose intestinal... nem te conto. Espero que não seja nada e passe rápido, nur (a sério não te estou a agoirar mas eu também não tenho andado bem... intestinalmente falando... depois das refeições fico muito tempo nauseada... - e nem pensem! Já disse que Deus não teria a falta de originalidade de repetir milagres!:w00t: Mas podemos não falar mais nisso...? :blush: Ok... eu é que estou a falar, né?
            Então amiga?

            Melhor da "flora intestinal"?

            Olha, e em casa, o home já começou no batente?


            Mai ou menos... e sim, o homem já colabora novamente em casa nas tarefas. Pelo menos isso...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (02-02-2010)
              Lany (02-02-2010)eu estou a fazer uma nova....
              Isso é que foi mesmo mudança de visual
              Ehehehehe

              Ainda me falta qualquer coisinha...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (03-02-2010)O M. está a ter uma discussao acessa com os seus peluchos, o R, foi trabalhar e eu...olha a aproveitar os ultimos dias da baixa pq segunda-feira, toca a trabalhar!
                Alguma eles lhe fizeram!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (03-02-2010)
                  mummytwice (03-02-2010)Good morning!!!!







                  Ontem deu-lhe a fome ao jantar, comeu um prato de sopa branca, e depois ainda comeu uma pratada de arroz branco e frango! Já tá a recuperar o apetite!!:P






                  O que é sopa branca?


                  na minha zona, é uma sopinha sem batata, so com a agua+ massa ou arroz e um fio de azeite...nao é Mafalda?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (03-02-2010)
                    praline (03-02-2010)







                    ja o consegui deitar, ufa! está desde as 7h30 acordado..essa crinaça esgota-me






                    Praline ,Com este tempo, agora devias aproveitar e voltar tb tu para a caminha , ai que hoje custou-me tanto sair da caminha.:doze:







                    Ainda não vos contei (até tenho medo de falar :-$ )há 3 noites que o meu piolhito não acorda durante a noite, dorme a noite todinha até ás 9h. :banana:


                    eu nao consigo quando acordo ja nao adormeço...



                    Isso é mt bom peo menos dormes a noite inteira!!! :banana:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (03-02-2010)
                      sunrise (03-02-2010)
                      mummytwice (03-02-2010)Good morning!!!!

                      Ontem deu-lhe a fome ao jantar, comeu um prato de sopa branca, e depois ainda comeu uma pratada de arroz branco e frango! Já tá a recuperar o apetite!!:P
                      O que é sopa branca?
                      na minha zona, é uma sopinha sem batata, so com a agua+ massa ou arroz e um fio de azeite...nao é Mafalda?


                      Ah!!! Canja mas... sem galinha! Ou como chama a minha mãe: agua de arroz!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (03-02-2010)
                        sunrise (03-02-2010)
                        praline (03-02-2010) O M. está a ter uma discussao acessa com os seus peluchos,
                        É engraçado porque nessas conversas por vezes revemo-nos. Usam as mesmas expressões que nós para ralhar com os bonecos

                        Bom dia cerejolas

                        Um dia cinzento cá para os meus lados tb
                        Também para os meus... e eu a achar que já me tinha visto livre do mês de janeiro... afinal de contas, livrei-me do mês mas... não da chuva e dos dias cinzentos

                        a F. é tão engraçada a ralhar com os bonecos... farto-me de rir! «Óia, óia... num faz birra, oubiste? bai comé a xopinha toda... a xopinha num tem feijão!»:hehe:
                        São mesmo uns macacos de imitação

                        Ainda não vos contei, mas num dia qualquer da semana passada, fui buscar a Ju ao colégio. Resolveu chatear-se com a Educadora e bateu-lhe. Claro que a Educadora lhe deu. Ela deu. A Educadora deu... Adiante

                        Ficou de tal maneira zangada com a Educadora que foi o caminho todo no carro, até casa: aiai Tüna, aiaiai Tüna (chama-se Cristina, mas ela chama-lhe assim... e à Gelatina também....)

                        Fartei-me de rir e ainda lhe disse: amanhã vais fazer a folha à Crisitna, vais??

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]sunrise (03-02-2010)
                          Milita (03-02-2010)
                          praline (03-02-2010)







                          Ainda não vos contei (até tenho medo de falar :-$ )há 3 noites que o meu piolhito não acorda durante a noite, dorme a noite todinha até ás 9h. :banana:






                          Weeeeeeeeeeee







                          E tu quando acordaste nem sabia em que terra estavas, certo? Mas sabe tãooooooooo bem!


                          isso faz-me lembrar o dia q o M. dormiu a noite toda...qd acordei parecia que nem sabia onde estava mas que qualquer coisa não batia certo...depois quando cai em mim apanhei um susto daqueles. Ele nao altura tinha 3 meses e pensei logo que tinha acontecido alguma coisa, mas nao estava a dormir tao bem de braços levantados e pernas abertas... e é até hoje, dorme sempre de 10 a 12 h seguidas :P


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]sunrise (03-02-2010)
                            Milita (03-02-2010)







                            Sun, casaste dia dos namorados??







                            Era uma data que eu gostava para casar. Não sei porquê, mas acho que assim é uma comemoração com mais sentido, mas a malta (eu e o marido) estavamos com pressa e não quisemos esperar mais 1 mÊs e meio.






                            Não. Casei em Outubro. O M nasceu em Outubro e o G é que nasceu em Fevereiro. Dois filhos e muita pontaria


                            casaste em q dia? e o meu faz anos em q dia?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (03-02-2010)Bom dia, digam lá se costumam comemorar o dia dos namorados e se sim, já têm planos? Lembrei-me porque somos bombardeados a toda a hora com publicidade alusiva á data. Eu não ligo mto, porque acho que é mais uma data comercial, mas acabamos por ir atrás, na desculpa de fazermos alguma coisa diferente com a n/ metade da laranja. Já houveram anos que não fizemos nada, outros saimos para jantar (é para esquecer, porque é semrpre uma balburdia) e ultimamente por causa disso passámos em casa, levavamos os miudos aos avós e ficavamos a gozar o sossego do lar durante umas horas. Este ano é um domingo, possivelmente tb irá ser assim.
                              Bom dia querida Milita!

                              Actualmente não faço nada. Acho qeu só mesmo nos tempos de namoro íamos jantar fora. Como somos ambos "caseirinhos", a data caíu no esquecimento. Ainda por cima o mês de Fevereiro, tem, além dessa data, o meu aniversário e o "nosso" aniversário - que este ano faz os 15.

                              Gostava de fazer qualquer coisa com os nossos "15 anos", mas o dia 14 não me diz nada específico...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lany (03-02-2010)
                                EliGee (03-02-2010)
                                sunrise (03-02-2010)
                                praline (03-02-2010) O M. está a ter uma discussao acessa com os seus peluchos,






                                É engraçado porque nessas conversas por vezes revemo-nos. Usam as mesmas expressões que nós para ralhar com os bonecos







                                Bom dia cerejolas







                                Um dia cinzento cá para os meus lados tb






                                Também para os meus... e eu a achar que já me tinha visto livre do mês de janeiro... afinal de contas, livrei-me do mês mas... não da chuva e dos dias cinzentos







                                a F. é tão engraçada a ralhar com os bonecos... farto-me de rir! «Óia, óia... num faz birra, oubiste? bai comé a xopinha toda... a xopinha num tem feijão!»:hehe:






                                São mesmo uns macacos de imitação







                                Ainda não vos contei, mas num dia qualquer da semana passada, fui buscar a Ju ao colégio. Resolveu chatear-se com a Educadora e bateu-lhe. Claro que a Educadora lhe deu. Ela deu. A Educadora deu... Adiante







                                Ficou de tal maneira zangada com a Educadora que foi o caminho todo no carro, até casa: aiai Tüna, aiaiai Tüna (chama-se Cristina, mas ela chama-lhe assim... e à Gelatina também....)















                                Fartei-me de rir e ainda lhe disse: amanhã vais fazer a folha à Crisitna, vais??


                                pobre Tüna...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X