Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Quer dizer, quando eu estou disponivel para falar não me aparece ninguém, agora chego aqui e já tenho meia-duzia de páginas escritas.

    Ó mulheres, que não há quem as entenda!



    Agora a sério, eu sei que já sou tertuliana, chefa, e que posso aparecer sempre, só gostava de ser mais activa. Mas isto com o tempo vai. Lembro-me quando me iniciei no PB também era caladita e agora estou um pouco mais faladora.



    Dia dos Namorados - dispenso, gosto mais de surpresas sem dia marcado. Quase sempre damos uma prendita simbólica pela pressão consumista, confesso. No ano passado não houve nada para ninguém que estavamos entrufados :w00t:



    Meninas doentes - pensem que ainda bem que está frio e podem ficar no quentinho... ou não. Vá lá melhores dias virão.



    ClaudiaFuracão - bem vinda e adoro o teu nick, lembra-me uma personagem qualquer de novela brasileira (havia uma não havia?). Essa dependência do marido tem a ver com o facto de estares num país em que não conheces ninguém ou sempre foi assim?



    Elligee - será que tu não és daquelas pessoas que pensam sempre primeiro nos outros e depois em ti? Tens sempre uma palavra certa e madura para dizer a toda a gente, mas será que te ouves a ti própria?

    Fala lá com o homem, diz tudo o que te vai na alma, não deixes a coisa fermentar aí dentro.

    Pareço a rota a falar para a descosida (é tão bom dar conselhos aos outros)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Gosto tanto de vir aqui e participar e tem sido tão dificil...hoje foi de loucos o meu dia de trabalho, uma menor abandonada não sei onde, outra mãe com filhos cheia de fome, outra com um filho incendiário...........outro de 18 meses marcado na cara....ó céus.......e o meu com bronquiolite e eu sem tempo para ele também!!!!!!!!!!!!!!!!:crying:

      Está durante o dia com a minha mãe para eu não faltar, tb todos os dias há historias do Caraças!!!

      Tenho saudades de vir ao forum.....

      boa noite a todas!!!!!!!
      [hr]



      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mctc (03-02-2010)
        Rosinhas (03-02-2010)
        mctc (03-02-2010)Espero q esteja tudo bem convosco.







        Um beijinhos às indefectíveis






        Bjinho muito grande para ti!







        Como estás? E a tua pequenina, como anda?








        Como já disse, vivo um dia a seguir ao outro. Tem q ser assim.







        A filhota está o máximo







        Para quem colocou a dúvida:







        indefectível



        adj.



        1. Que não falha; infalível.


        ja me sinto mais inteligente hoje...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (03-02-2010)
          praline (03-02-2010)nao me matas mas nao posso deixar passar esta:



          içi- escreve-se ici



          qu'est-cest que. escreve-se qu'est ce que..



          sabetao bem ser eu a corrigir por uma vez




          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



          Thank you!
          :blush:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mimocas (03-02-2010)



            ClaudiaFuracão - bem vinda e adoro o teu nick, lembra-me uma personagem qualquer de novela brasileira (havia uma não havia?). Essa dependência do marido tem a ver com o facto de estares num país em que não conheces ninguém ou sempre foi assim?


            Acho que era tb duma novela...a Claudia deve pensar q somos todas doidas mas eu assumo!!. Antes de ela postar, vi o nick em baixo e nao deixei de sorrir pq fazia-me sentir bem, como se fosse uma lufada de ar fresco :P

            Qt à dependência do marido...acho q fui a única que percebeu ao contrário... eu percebi que estava a falar a nivel de dependência finanaceira. Mas de uma maneira ou de outra somos todas meias dependentes...



            Agora Claudia, sentes-te bem em Paris? Gostas? ja percebi que tem poucas amizades...mas tb o temperamento françes é mt diferente do portugues. Lembro-me q qd vim para Portugal o que me espantou foi a facilidade com que as pessoas se metiam connosco ( e com a minha mana gemea), pq no auge do minha aborrecência estava decidida a munca mais falar com ninguem na vida (santa inocencia!!!) e eu sou sincera, hoje, nao me via a voltar para a França viver, so se tivesse outra estabilidade talvez...




            Elligee - será que tu não és daquelas pessoas que pensam sempre primeiro nos outros e depois em ti? Tens sempre uma palavra certa e madura para dizer a toda a gente, mas será que te ouves a ti própria?

            Fala lá com o homem, diz tudo o que te vai na alma, não deixes a coisa fermentar aí dentro.



            Pareço a rota a falar para a descosida (é tão bom dar conselhos aos outros)


            tb me parece... que falas mais do que ouves...o que te safa é que dás bom conselhos :lol::lol::lol:

            Olha eu ontem a noite encostei o home la a parede...neste caso na cantinho da cama...e diz tudo o que pensava e qd nos apercebemos ja estavamos enrolados ...

            é por isso q nao posso ter conversas serias...:w00t:


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (03-02-2010)Gosto tanto de vir aqui e participar e tem sido tão dificil...hoje foi de loucos o meu dia de trabalho, uma menor abandonada não sei onde, outra mãe com filhos cheia de fome, outra com um filho incendiário...........outro de 18 meses marcado na cara....ó céus.......e o meu com bronquiolite e eu sem tempo para ele também!!!!!!!!!!!!!!!!:crying:



              Está durante o dia com a minha mãe para eu não faltar, tb todos os dias há historias do Caraças!!!



              Tenho saudades de vir ao forum.....



              boa noite a todas!!!!!!!


              ai minha linda, o teu dia é tb tao duro. Quando eu penso que as vezes passo-me por coisa minima...



              bem espero que o M. esteja a resstir bem a bronquiolite, pelo menos ele está bem acompanhado pela tua mamã. Um bjinho mt fote para ti


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                bem como sempre ultimamente sou a 1º a falar... Caalex, ondes estás???



                o M. como sempre acorda de madrugada...e eu com ele!!!



                hoje temos visitas os meus pais vem ca...está para cair um santo!

                Estao há 1 semana a dizer q veem cá mas a ultima há sempre um impedimento...mas hoje ja me ligaram (as 7h! :w00t: ) a confirmar


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mimocas (03-02-2010)

                  Pareço a rota a falar para a descosida (é tão bom dar conselhos aos outros)


                  É, Mimocas, pior quando somos mulas empacadas que não ouvimos ninguém.... E sim, habitualmente não perco muito tempo a pensar nas minhas coisas... a cabeça avaria:hehe: , começa a deitar fumo!:w00t:

                  Obrigada pelo carinho e pelo conselho!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (03-02-2010)Tenho saudades de vir ao forum.....


                    Temos saudades da tua boa disposição catibe!!!



                    Antes de mais as melhoras do teu filhote... Vais ver que é uma fase de mais trabalho mas depois acalma. Vai aparecendo quando puderes, que aqui ninguém se esquece de ti!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia cerejas.



                      Por ironia nao consigo postar com o meu outro nick Claudia Furacao, o administrador restringiu essa funcionalidade.



                      Eliana tinhas razao quando dizias que me iria fazer bem participar no forum.



                      Vou tentar responder a tudas as questoes que me fizeram.



                      Eu vim para França porque o marido nao estava a gostar mais da vida que levavamos em Portugal e apos, o bebe ter nascido ele recebeu uma proposta de trabalho aqui e veio ver se conseguia algo melhor. Apos 4 meses de ele ter vindo eu e o bebe viemos tambem. Largamos tudo para começar tudo de novo, mas para mim isto é uma nova aventura e estou a adorar, viver aqui. Adaptei-me muito rapidamente. O meu problema é mesmo a lingua.

                      O marido é que teve a meu ver problemas de adaptaçao, porque se tornou mais fechado, menos comunicativo, ficou um inferno conviver com ele.

                      De momento nao trabalho porque o sistema é diferente e a lingua é o meu entrave. Tomo conta do bebe quase a tempo inteiro.



                      Qaundo digo que sou dependente emocional é porque anulo a minha pessoa por completo e coloco o marido em 1 lugar. E quando estamos em crise fico "desesperada" para fazer as passes.



                      Em relaçao ao nick eu sou muito explosiva e mudo radicalmente a maneira de estar. De momento ja nao sou tao assim e no presente o nome nao se identifica com o meu estado de espirito.



                      Voces sao mesmo doidas... ainda bem porque o meu astral necessita disso.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        praline (04-02-2010)

                        Olha eu ontem a noite encostei o home la a parede...neste caso na cantinho da cama...e diz tudo o que pensava e qd nos apercebemos ja estavamos enrolados ...

                        é por isso q nao posso ter conversas serias...:w00t:


                        xiiiiiii!!! deve ser por isso que ando numa de conversar com o meu... também costumamos acabar assim.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          CLY (04-02-2010)Bom dia cerejas.

                          Por ironia nao consigo postar com o meu outro nick Claudia Furacao, o administrador restringiu essa funcionalidade.


                          por alma de quem???:w00t:



                          fiquei a pensar... a tua definição de dependente emocionalmente do marido assemelha-se um nadinha á minha de amooour..............!!!:loveh:



                          :hehe:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (04-02-2010)
                            praline (04-02-2010)



                            Olha eu ontem a noite encostei o home la a parede...neste caso na cantinho da cama...e diz tudo o que pensava e qd nos apercebemos ja estavamos enrolados ...



                            é por isso q nao posso ter conversas serias...:w00t:


                            xiiiiiii!!! deve ser por isso que ando numa de conversar com o meu... também costumamos acabar assim.


                            Eli,

                            pede os halls à lany porque pelos vistos, ela não pretende dar-lhes uso...



                            :hehe:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mctc (03-02-2010)



                              Como já disse, vivo um dia a seguir ao outro. Tem q ser assim.



                              A filhota está o máximo




                              Parece-me uma boa postura!



                              espero que saibas que estamos a torcer por ti e que, de vez em quando, nos venhas dar um olá...



                              Bjinhos



                              Carla



                              EdiT. este meu quote estava Muita mal feito


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                praline (04-02-2010)Estao há 1 semana a dizer q veem cá mas a ultima há sempre um impedimento...mas hoje ja me ligaram (as 7h! :w00t: ) a confirmar


                                Irra .... Acorda-se cedo por aí
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X