Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

CLY (04-02-2010)Bom dia cerejas.

Por ironia nao consigo postar com o meu outro nick Claudia Furacao, o administrador restringiu essa funcionalidade.

Eliana tinhas razao quando dizias que me iria fazer bem participar no forum.

Vou tentar responder a tudas as questoes que me fizeram.

Eu vim para França porque o marido nao estava a gostar mais da vida que levavamos em Portugal e apos, o bebe ter nascido ele recebeu uma proposta de trabalho aqui e veio ver se conseguia algo melhor. Apos 4 meses de ele ter vindo eu e o bebe viemos tambem. Largamos tudo para começar tudo de novo, mas para mim isto é uma nova aventura e estou a adorar, viver aqui. Adaptei-me muito rapidamente. O meu problema é mesmo a lingua.

O marido é que teve a meu ver problemas de adaptaçao, porque se tornou mais fechado, menos comunicativo, ficou um inferno conviver com ele.

De momento nao trabalho porque o sistema é diferente e a lingua é o meu entrave. Tomo conta do bebe quase a tempo inteiro.

Qaundo digo que sou dependente emocional é porque anulo a minha pessoa por completo e coloco o marido em 1 lugar. E quando estamos em crise fico "desesperada" para fazer as passes.

Em relaçao ao nick eu sou muito explosiva e mudo radicalmente a maneira de estar. De momento ja nao sou tao assim e no presente o nome nao se identifica com o meu estado de espirito.

Voces sao mesmo doidas... ainda bem porque o meu astral necessita disso.

eu gostava do outro nick tb...se calhar o adm. pensou assim: "nao, ela vai para a tertulia :w00t: deixa-me mudar isso!!!"

sim é complicado trabalhar sem dominar muito a lingua mas ja sabes qq duvida diz q tenho todo o prazer em ajudar

Nao o deverias colocar em 1º plano...claro q é importante, faz parte da tua vida e parte de ti como mulher e pessoa mas tb tem de te valorizar (Lany tb é pata ti...)...e qd digo valorizar pode ser pequenas coisas...dar uma volta, sair com o bebé, gostares de estares contigo própria...a relaçao dá logo um wooooh. O facto de estares em casa a cuidar do bebé as vezes faz com que nos anulemos um pouco...eu que o diga---entre baixa por gravidez de riscos e licença estive 10 meses em casa, chegava a andar sempre de pijama e roupao, nao fazia um esforço para nada, andava sempre cansada....e sei q fez com que houvesse um desgaste maior na relaçao...

mas ja sabes, falar é facil... :blush:

Comentar

catibe (03-02-2010)...e o meu com bronquiolite e eu sem tempo para ele também!!!!!!!!!!!!!!!!:crying:

Bolas, outra ....

O inverno que vem vai ser melhor que este. Quando me diziam isto só me apetecia bater mas a verdade é que este inverno o meu só teve uma e muito ligeira.

Melhoras do piolho.
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

praline e Eliana voces tem sorte porque a noite termina em festa, o Sil na

Comentar

EliGee (04-02-2010)
          praline (04-02-2010)

Olha eu ontem a noite encostei o home la a parede...neste caso na cantinho da cama...e diz tudo o que pensava e qd nos apercebemos ja estavamos enrolados ...

é por isso q nao posso ter conversas serias...:w00t:

xiiiiiii!!! deve ser por isso que ando numa de conversar com o meu... também costumamos acabar assim.

Bem me parecia .... A minha tia velha dizia que nada é melhor que fazer as pazes ... na cama.
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

praline e Eliana voces tem sorte porque a noite termina em festa.

Quando custumava fazer monologos a minha noite termina 90% das vezes mal. Ou ele sai e vai dormir noutro lado ou entao o clima ainda fica pior.

Eu bem queria que o S. me encosta-se a parede ou ao quanto da cama, ando a seco ja ha uns dias e nao estou haver sinal de melhoras.

Cada uma com a sua sorte....

Comentar

sunrise (04-02-2010)
              praline (04-02-2010)Estao há 1 semana a dizer q veem cá mas a ultima há sempre um impedimento...mas hoje ja me ligaram (as 7h! :w00t: ) a confirmar

Irra .... Acorda-se cedo por aí

:coffee3: :sleepy:

Comentar

CLY (04-02-2010)

Ou ele sai e vai dormir noutro lado ou entao o clima ainda fica pior.

....

Claudia,

Podes sempre ir atrás dele! :w00t:

Comentar

Aqui em França no momento esta-se a viver uma epedemia de gastro. E os medicos começam sempre por diagnosticar que é uma broquiolite.

praline pelo que ja reparei vieste em França durante quanto tempo. é melhor ires te preparando porque de certeza que te irei pedir ajuda, e vais te "arrepender" de te teres mostrado disponivel, porque sou uma autentica chata.

Comentar

CLY (04-02-2010)praline e Eliana voces tem sorte porque a noite termina em festa.

Quando custumava fazer monologos a minha noite termina 90% das vezes mal. Ou ele sai e vai dormir noutro lado ou entao o clima ainda fica pior.

Eu bem queria que o S. me encosta-se a parede ou ao quanto da cama, ando a seco ja ha uns dias e nao estou haver sinal de melhoras.

Cada uma com a sua sorte....

as vezes...mas ultimamente tem corrrido melhor...

mas pq é q nao o encostes tu a parede :sneaky:

Comentar

Rosinhas, achas que eu iria atras dele, quando chegamos aqui nao tinhamos ainda a casa com mobilia em todas as assoalhadas, uma vez dormiu na sala no chao . ahahah

Se ele quis ir problema dele, no dia seguinte diz que dormiu mal, ninguem lhe mandou, foi porque quiz.

Prefiro ficar na minha caminha no cantinho.

Ele é pato dos bravosss ele é do signo Leao ele cospe fogoooo

Comentar

CLY (04-02-2010)Aqui em França no momento esta-se a viver uma epedemia de gastro. E os medicos começam sempre por diagnosticar que é uma broquiolite.

praline pelo que ja reparei vieste em França durante quanto tempo. é melhor ires te preparando porque de certeza que te irei pedir ajuda, e vais te "arrepender" de te teres mostrado disponivel, porque sou uma autentica chata.

:hehe::hehe::hehe: entao nao me conheces pq eu nao largo....:hehe::hehe:

vive la 15 anos...estou cá a 17...

Comentar

praline neste momento estou em periodo de ferias, porque sou sempre eu...

Desta vez, vou ficar a espera. Vamos ver...

Comentar

Eliana como estas? Bom dia ...

Como ves comigo as coisas estao na mesma.

Comentar

bom dia meninas, tudo bem?

nao tive tempo de ler para tras, e tenho muitoooooooooo trabalho........

espero que esteja tudo bem com todas

a caalex ontem apareceu?

uma beijoca doce para todas!

Comentar

:director:

CAALEX E GIZ! :director:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X