Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    1Mummy (15-02-2010)Bom dia

    Anda tudo " entenguido".


    ????

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (12-02-2010)
      sunrise (12-02-2010)
      giz (12-02-2010)
      sunrise (12-02-2010)
      Lanuga (12-02-2010)
      sunrise (12-02-2010)Podes dizer que foi a Sun que pediu. Ela tem as costas largas ....
      Mas são peludas? As costas, quero eu dizer...
      Já é a segunda vez que perguntas pelos meus pelos corporais. É algum fetiche??
      enquanto não te perguntar pelos dedos dos pés, acho que estas segura
      :rofll::rofll::rofll:
      ri-te ri-te...

      a Lanuga no verão, com meio mundo a andar de chinelo e sandalinha, deve ser um perigo
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      (estou a ficar repetitiva com os quotes...) :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia (15-02-2010)Bom dias cerejitas.

        Então o cerejal hoje ficou todo em casa.

        As "comemorações" do dia dos namorados não correu lá muito bem. Fui deitar o pequenito e tive de ficar lá. Para quem não me conhece, o meu filho está práticamente sempre doente, são bronquiolites, amigdalites, oitites, gastros, e afins. Agora, ainda não tem febre, nem tosse, mas eu sei que ele está a adoecer, não me perguntem como sei, mas eu sei. Está a comer mal, a domir muito mal. Passei a noite a tentar sossegá-lo.

        Mas o maridão ofereceu um ramo de flores, e andava muito "espirituoso", foi comprar bolos e escondeu o meu para fingir que se tinha esquecido de mim, para eu ralhar com ele. Passou o dia nestas brincadeiras.


        Cerejal todo em casa não... eu estou a trabalhar... pouco, que tb não tenho muito para fazer hoje, e vou ver se despacho para ir embora.



        As melhoras tb para o teu pequenote.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mãe Pipoca (12-02-2010)
          EliGee (11-02-2010)Oh, confessso que como para mim, caminhar de sapato de salto até á sala com a lingerie a descoberto já me parece tão surreal... (embora admita que se calhar resulta e faz falta! ainda me fez mais confusão tudo isso mais um tubo de pomada que não estava a consegui enquadrar no espírito...
          :rofll:

          ( sim , isto é de ontem ás 12:27h 8-[ mas eu chego lá! )
          Já falta pouco

          (ou não) :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (15-02-2010)



            Que maçada isso do teu menino...

            Felizmente não sei o que é isso: o meu só faz febres, com as viroses...e pouco mais...nunca nada de preocupante(e já tem quase 3 anos)

            Já a minha sobrinha está muitas vezes doentes(fez 2 em outubro), porque tem as defesas muito em baixo.

            Vocês têm historial semelhante na família(bronquiolites e afins)?

            Que bom, o teu marido esmerou-se!=D>

            Pois o meu marido esteve a trabalhar e só chegou a casa ao final da tarde.

            Nem falámos sobre isso.

            Mesmo no namoro, nunca ligámos muito(para mim é mais um dia que inventaram para gastar dinheiro).

            Ainda que, se me oferecesse flores, iria achar uma óptima idéia, afinal um miminho é sempre bem vindo.


            Pois é... o dia dos namorados....

            não o pus fora de casa (o nariz, claro)

            tive uns amigos a jantar em casa, com o filhote deles. Portanto, fiquei com a casa tipo estendal, suja e dessarumada, mas o T, fartou-se de brincar, correr, e asneirar.

            Sem mais nem porque, prega semelhante estalo no amigo, e como é claro, o amigo não se ficou.... Achei um piadão à cara de admirado que o meu filho fez... Vi que não estava mesmo nada à espera de uma resposta no mesmo "tom"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (12-02-2010)
              giz (12-02-2010)
              [b]tguia (12-02-2010)

              Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?
              bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos

              corrige-me se estiver errada
              oh! pá voces nao perdem uma oportunidade

              as hipoteses nao sao muitas, eu so sou gémea e o meu marido é so neto de gemeas...
              Costumam dizer que "gémeos não podem gerar gémeos", mas............

              A minha mãe era gémea e gerou gémeos....

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (13-02-2010)Bom dia!!!!!!!!!!!

                Ontem apareceu umas pintas ao manel....sai uma dose de Varicela, e ainda não acabou o antibiotico da mazela anterior!!

                mais um fim de semana em casa!!!

                bom fim de semana a todas...
                OH Catibe! Bolas, Isso é que é azar, mulher! Umas atrás das outras...

                As melhoras dele...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mimocas (15-02-2010)

                  O nome Tertulia das Cerejas não veio na sequência da expressão de que as conversas são como as cerejas?


                  foi sim senhora

                  mas com tanta conversa duvido que haja cerejeira que aguente.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (14-02-2010)

                    " Hoje ele não me bateu"[-o<
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Tens aí uma bela pestinha

                    (eu tenho outra...)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (15-02-2010)
                      1Mummy (15-02-2010)







                      Que maçada isso do teu menino...



                      Felizmente não sei o que é isso: o meu só faz febres, com as viroses...e pouco mais...nunca nada de preocupante(e já tem quase 3 anos)



                      Já a minha sobrinha está muitas vezes doentes(fez 2 em outubro), porque tem as defesas muito em baixo.



                      Vocês têm historial semelhante na família(bronquiolites e afins)?



                      Que bom, o teu marido esmerou-se!=D>



                      Pois o meu marido esteve a trabalhar e só chegou a casa ao final da tarde.



                      Nem falámos sobre isso.



                      Mesmo no namoro, nunca ligámos muito(para mim é mais um dia que inventaram para gastar dinheiro).



                      Ainda que, se me oferecesse flores, iria achar uma óptima idéia, afinal um miminho é sempre bem vindo.








                      Pois é... o dia dos namorados....



                      não o pus fora de casa (o nariz, claro)



                      tive uns amigos a jantar em casa, com o filhote deles. Portanto, fiquei com a casa tipo estendal, suja e dessarumada, mas o T, fartou-se de brincar, correr, e asneirar.



                      Sem mais nem porque, prega semelhante estalo no amigo, e como é claro, o amigo não se ficou.... Achei um piadão à cara de admirado que o meu filho fez... Vi que não estava mesmo nada à espera de uma resposta no mesmo "tom"


                      Nós fomos aos insufláveis que estiveram no pavilhão municipal. Opá, e não é que o pequenito de 17 meses foi atrás da irmã e só queria ir para um daqueles tipo escorrega que é bem alto. Andou lá todo contente da vida o pior foi a noite.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        catibe (15-02-2010)Bom dia!!!!!!!!!!

                        E frio??????????????????

                        Não se pode estar com ele de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P:P:P:P
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        Diz isso aos porcos do teu marido, os desgraçados são forçados!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (15-02-2010)Bom dias cerejitas.

                          Então o cerejal hoje ficou todo em casa.

                          As "comemorações" do dia dos namorados não correu lá muito bem. Fui deitar o pequenito e tive de ficar lá. Para quem não me conhece, o meu filho está práticamente sempre doente, são bronquiolites, amigdalites, oitites, gastros, e afins. Agora, ainda não tem febre, nem tosse, mas eu sei que ele está a adoecer, não me perguntem como sei, mas eu sei. Está a comer mal, a domir muito mal. Passei a noite a tentar sossegá-lo.

                          Mas o maridão ofereceu um ramo de flores, e andava muito "espirituoso", foi comprar bolos e escondeu o meu para fingir que se tinha esquecido de mim, para eu ralhar com ele. Passou o dia nestas brincadeiras.
                          A parte má é o filhote... AS melhoras dele, espero que não passe de desconfianças...

                          A boa.. é que o marido estava "virado para a brincadeira"... Mas olha, já estou como o D da Xaninha, o dia dos namorados é quando quiseres... Neste não deu, nada como tomares a iniciativa no próximo fim de semana (por exemplo)... E eles gostam que tomemos a iniciativa :sneaky2:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (15-02-2010)bom dia meninas
                            Bom dia Cariño!

                            Isso de estragar os planos do D... (confessa que te soube a vingançazinha...)

                            Como estão os teus doentinhos?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (15-02-2010)
                              giz (12-02-2010)
                              Lanuga (12-02-2010)Gaijolas

                              Vou ter de me desligar, senão não páro de aqui vir

                              Desejo-vos a todos o óptimo fim de semana que quero para mim!

                              Para ti, Eli, um bom jantar, porque o "pós-jantar" vais ser igual ao meu... esperemos :sneaky2:

                              Beijos a todas!
                              Um bom fds para ti tb,

                              mas afinal não tinhas mudado o nick para Lany??? Voltaste a fazer extensões?

                              cuidados com as maratonas pós jantar que podem dar em indigestão....
                              Sabes como sou... insatisfeita... (e não mudar para um malandreco...)

                              Nunca deram indigestão... E não vai ser aos 33 (quase 34) que vão começar :sneaky2:

                              (bem vinda, fizeste cá falta!)
                              bons dias chefa

                              o teu fds foi como planeado?

                              já comemoraste os 15 anos?

                              (poupa-nos aos pormenores, lembra-te que aqui há muitas mães de família)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                catibe (15-02-2010)Bem, dia dos namorados, foi o marido até é que se lembrou....eu desliguei e depois achei piada ao que ele fez, só ele mesmo:

                                "Toma lá este chequezinho que me deram e põe na tua conta!!":w00t::w00t::w00t::w00t:

                                E eu fui por com medo que se arrepende-se.................e estreei as croks ontem que ele me deu para ficar contente, porque já andavam lá arrumadas e eu não lhes liguei nenhuma - fiz e proposito pq ele faz mt isso e assim sentiu na pele e não gostou ihihihihi
                                Sua travessa!! (nós sabíamos que achavas as crocks feias, mas ele foi um querido...)

                                A do cheque também está fixe! Estavas com medo do quê? Que fosse um cheque do "Monopólio"??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X