Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (15-02-2010)
    catibe (15-02-2010)Bom dia!!!!!!!!!!



    E frio??????????????????



    Não se pode estar com ele de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P:P:P:P


    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



    Diz isso aos porcos do teu marido, os desgraçados são forçados!!


    Liguei-lhe à bocado e é tão romântico estar a falar com ele, não o ouvir e a gritar alto e ele também porque o barulho de fundo são guinchos e oinc, oinc.......

    Ele: O M. es...á me.....or oinc...oinc.....

    Eu: O QUÊ??????????????????????

    Ele: O M. está...............oinc, oinc.......................

    Eu: Tá bem, até logo - e desligo, não sei o que ele disse..............:P
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (15-02-2010)Pois é... o dia dos namorados....

      não o pus fora de casa (o nariz, claro)

      tive uns amigos a jantar em casa, com o filhote deles. Portanto, fiquei com a casa tipo estendal, suja e dessarumada, mas o T, fartou-se de brincar, correr, e asneirar.

      Sem mais nem porque, prega semelhante estalo no amigo, e como é claro, o amigo não se ficou.... Achei um piadão à cara de admirado que o meu filho fez... Vi que não estava mesmo nada à espera de uma resposta no mesmo "tom"
      Ai ai ai

      E depois?

      (parece que o estou a ver...)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (15-02-2010)

        Ele: O M. es...á me.....or oinc...oinc.....


        arriscaria a traduzir para "O M. está melhor" (oinc, oinc, barulho de fundo,bem... não tão ao fundo como seria desejável)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (15-02-2010)
          Mimocas (15-02-2010)

          O nome Tertulia das Cerejas não veio na sequência da expressão de que as conversas são como as cerejas?
          foi sim senhora

          mas com tanta conversa duvido que haja cerejeira que aguente.
          Por alguma razão já houveram muitas que desistiram... suas "palronas"!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (15-02-2010)
            giz (15-02-2010)Pois é... o dia dos namorados....

            não o pus fora de casa (o nariz, claro)

            tive uns amigos a jantar em casa, com o filhote deles. Portanto, fiquei com a casa tipo estendal, suja e dessarumada, mas o T, fartou-se de brincar, correr, e asneirar.

            Sem mais nem porque, prega semelhante estalo no amigo, e como é claro, o amigo não se ficou.... Achei um piadão à cara de admirado que o meu filho fez... Vi que não estava mesmo nada à espera de uma resposta no mesmo "tom"
            Ai ai ai

            E depois?

            (parece que o estou a ver...)


            e depois achou melhor não lhe bater mais, que bater aos outros, afinal é como a mãe diz. Não se faz.

            Ontem descobriu que bater tb doi.

            Depois falámos com os miudos e eles lá foram desarrumar mais qq coisa os 2.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (15-02-2010)
              1Mummy (15-02-2010)Bom dia



              Anda tudo " entenguido".








              ????




              entenguido = cheio de frio

              a minha tia é que costumava utilizar esta expressão(algarvia)

              nunca ninguém sabe o que entenguido quer dizer...:hehe:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (15-02-2010)
                giz (15-02-2010)
                Mimocas (15-02-2010)

                O nome Tertulia das Cerejas não veio na sequência da expressão de que as conversas são como as cerejas?
                foi sim senhora

                mas com tanta conversa duvido que haja cerejeira que aguente.
                Por alguma razão já houveram muitas que desistiram... suas "palronas"!


                eu só não palro mais porque não consigo. Nem ler tudo consigo, quanto mais...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giz (15-02-2010)
                  Lanuga (15-02-2010)
                  giz (12-02-2010)
                  Lanuga (12-02-2010)Gaijolas

                  Vou ter de me desligar, senão não páro de aqui vir

                  Desejo-vos a todos o óptimo fim de semana que quero para mim!

                  Para ti, Eli, um bom jantar, porque o "pós-jantar" vais ser igual ao meu... esperemos :sneaky2:

                  Beijos a todas!
                  Um bom fds para ti tb,

                  mas afinal não tinhas mudado o nick para Lany??? Voltaste a fazer extensões?

                  cuidados com as maratonas pós jantar que podem dar em indigestão....
                  Sabes como sou... insatisfeita... (e não mudar para um malandreco...)

                  Nunca deram indigestão... E não vai ser aos 33 (quase 34) que vão começar :sneaky2:

                  (bem vinda, fizeste cá falta!)
                  bons dias chefa

                  o teu fds foi como planeado?

                  já comemoraste os 15 anos?

                  (poupa-nos aos pormenores, lembra-te que aqui há muitas mães de família)
                  Como planeado... só em 50%

                  Não queres mesmo os pormenores? Vá, eu digo: ainda não usei a "pomada"!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (15-02-2010)
                    Lanuga (15-02-2010)
                    catibe (15-02-2010)Bom dia!!!!!!!!!!

                    E frio??????????????????

                    Não se pode estar com ele de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P:P:P:P
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Diz isso aos porcos do teu marido, os desgraçados são forçados!!
                    Liguei-lhe à bocado e é tão romântico estar a falar com ele, não o ouvir e a gritar alto e ele também porque o barulho de fundo são guinchos e oinc, oinc.......

                    Ele: O M. es...á me.....or oinc...oinc.....

                    Eu: O QUÊ??????????????????????

                    Ele: O M. está...............oinc, oinc.......................

                    Eu: Tá bem, até logo - e desligo, não sei o que ele disse..............:P
                    E ainda não há hipótese de "sentires" o cheirinho que o desgraçado passa ao longo do dia... pelo telefone, claro!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (15-02-2010)
                      Lanuga (15-02-2010)
                      giz (15-02-2010)Pois é... o dia dos namorados....

                      não o pus fora de casa (o nariz, claro)

                      tive uns amigos a jantar em casa, com o filhote deles. Portanto, fiquei com a casa tipo estendal, suja e dessarumada, mas o T, fartou-se de brincar, correr, e asneirar.

                      Sem mais nem porque, prega semelhante estalo no amigo, e como é claro, o amigo não se ficou.... Achei um piadão à cara de admirado que o meu filho fez... Vi que não estava mesmo nada à espera de uma resposta no mesmo "tom"
                      Ai ai ai

                      E depois?

                      (parece que o estou a ver...)
                      e depois achou melhor não lhe bater mais, que bater aos outros, afinal é como a mãe diz. Não se faz.

                      Ontem descobriu que bater tb doi.

                      Depois falámos com os miudos e eles lá foram desarrumar mais qq coisa os 2.
                      Tadinho... Pode ser que ele não repita.

                      A minha anda outra vez na fase do bater (no fundo, acho que nunca deixou de...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (15-02-2010)
                        Lanuga (15-02-2010)
                        giz (15-02-2010)
                        Mimocas (15-02-2010)

                        O nome Tertulia das Cerejas não veio na sequência da expressão de que as conversas são como as cerejas?
                        foi sim senhora

                        mas com tanta conversa duvido que haja cerejeira que aguente.
                        Por alguma razão já houveram muitas que desistiram... suas "palronas"!
                        eu só não palro mais porque não consigo. Nem ler tudo consigo, quanto mais...
                        houve um dia da semana passada que foi... indescritível... E fizeste falta! Foi só rir!

                        Cheguei a ter de limpar o monitor umas quantas vezes (e fiz xixi na cueca... pinguinhos, vá!)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]tguia (15-02-2010)
                          1Mummy (15-02-2010)
                          tguia (15-02-2010)Bom dias cerejitas.































                          Então o cerejal hoje ficou todo em casa.































                          As "comemorações" do dia dos namorados não correu lá muito bem. Fui deitar o pequenito e tive de ficar lá. Para quem não me conhece, o meu filho está práticamente sempre doente, são bronquiolites, amigdalites, oitites, gastros, e afins. Agora, ainda não tem febre, nem tosse, mas eu sei que ele está a adoecer, não me perguntem como sei, mas eu sei. Está a comer mal, a domir muito mal. Passei a noite a tentar sossegá-lo.















                          Mas o maridão ofereceu um ramo de flores, e andava muito "espirituoso", foi comprar bolos e escondeu o meu para fingir que se tinha esquecido de mim, para eu ralhar com ele. Passou o dia nestas brincadeiras.




































                          Bom Dia Tguia















                          Que maçada isso do teu menino...







                          Felizmente não sei o que é isso: o meu só faz febres, com as viroses...e pouco mais...nunca nada de preocupante(e já tem quase 3 anos)







                          Já a minha sobrinha está muitas vezes doentes(fez 2 em outubro), porque tem as defesas muito em baixo.







                          Vocês têm historial semelhante na família(bronquiolites e afins)?















                          Que bom, o teu marido esmerou-se!=D>







                          Pois o meu marido esteve a trabalhar e só chegou a casa ao final da tarde.







                          Nem falámos sobre isso.







                          Mesmo no namoro, nunca ligámos muito(para mim é mais um dia que inventaram para gastar dinheiro).







                          Ainda que, se me oferecesse flores, iria achar uma óptima idéia, afinal um miminho é sempre bem vindo.
















                          Eu tenho problemas de rinite alérgica e o meu marido asma. Mas a nossa filhota de 4 anos, também é de ter essas febres por viroses, mais nada.







                          Eu também tenho rinite alérgica...

                          Até no dia em que me casei, lá estva o meu grande amigo lenço de papel:w00t:

                          Já a minha irmã e o meu cunhado tiveram asma e a minha sobrinha tem mesmo poucas defesas,m coitadinha.

                          Os irmãos do meu marido também tiveram asma...já são 3 na família, a contar com a minha irmã, mas felizmente, o meu filho até agora não teve nada de especial..

                          Por vezes tem uma tosse irritativa quando se deita. O pediatra diz que não adianta fazer testes porque ainda é pequeno e o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira...portanto, resta-me aguardar .



                          Mas deve ser bem chato ter o pequeno doentito assim...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mimocas

                            Está bem assim, a assinatura?

                            Como está o piolhim?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (15-02-2010)
                              praline (12-02-2010)
                              giz (12-02-2010)
                              [b]tguia (12-02-2010)



                              Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?


                              bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos



                              corrige-me se estiver errada


                              oh! pá voces nao perdem uma oportunidade



                              as hipoteses nao sao muitas, eu so sou gémea e o meu marido é so neto de gemeas...


                              Costumam dizer que "gémeos não podem gerar gémeos", mas............



                              A minha mãe era gémea e gerou gémeos....




                              Tu tens uma irmã gémea?:w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (15-02-2010)
                                Lanuga (15-02-2010)
                                praline (12-02-2010)
                                giz (12-02-2010)
                                [b]tguia (12-02-2010)

                                Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?
                                bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos

                                corrige-me se estiver errada
                                oh! pá voces nao perdem uma oportunidade

                                as hipoteses nao sao muitas, eu so sou gémea e o meu marido é so neto de gemeas...
                                Costumam dizer que "gémeos não podem gerar gémeos", mas............

                                A minha mãe era gémea e gerou gémeos....
                                Tu tens uma irmã gémea?:w00t:
                                Ehehehehehhehe

                                Sorry, não me expliquei convenientemente...

                                Antes da minha mãe engravidar da minha irmã mais nova, esteve grávida de gémeos... Só que abortou...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X