Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

sunrise (12-03-2010)

Filhotes: O pequeno já está pronto para outra. Hoje pediu-me para ir a casa de banho e eu disse-lhe que o cocó já bom e que já estava a passar as dores de barriga. Respota do filhote ainda sentado no trono:

- Xiiii, vou comer tanta batata frita, mas tanta!!!! (acho que pediu a avó ontem e ela disse que não podia por causa da dor de barriga)

:rofll: :rofll: :rofll:

O mais velho deu-me um susto ontem porque deitou sangue vivo. Liguei ao pediatra (quase à meia noite ... adoro-o) e ele depois de algumas perguntas tranquilizou-me e disse que podia acontecer e que desde que ele não vomitasse e nem tivesse dores fortes de barriga não precisava de ir ao hospital.

Puxa...que grande susto que deves ter apanhado!!!

As melhoras para todos !!

Comentar

nur (12-03-2010)bom dia cerejas!!!

eli, estou como tu, hoje nao desabanco daqui...

e olha ontem pensei naquilo que disseste do exterior e como o pápá se baldou ao curso e foi buscar o piolho à creche, aproveitei para ir ao cabelereiro arranjar as sobrancelhas e fazer o buço (que estava mmo a precisar, daqui a 15 dias já esta crescido outra x, tenho de ponderar a depilaçao definitiva nesta zona).

E fizeste tu mto bem!!!!

Eu também preciso de dar um mimo ao meu marido...preciso de ir à depilação....faço com cera na esteticista....só as sobrancelhas é que é com pinça, porque começo no buço e só páro nos deditos dos pés...vai tudo a eito...e lá naquele sítio só ficam meia dúzia de pelitos a enfeitar!!!:hehe:

Comentar

CLY (12-03-2010)Sunrise conseguiste algo me fazer rir . Ter um amante nao condiz comigo, seria incapaz de trair alguem, sou muito fiel aos meus amigos, demasiado, ate.

Oh Claudia ... Referi um amante no sentido tertuliano ou seja no sentido figurado.

Uma amante é algo que te preencha, que te dê pica. POde ser um trabalho, um passatempo, um projecto... qualquer coisa ....

Eu bem digo que temos que fazer um glossário da tertúlia

[hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

sunrise (12-03-2010)
          CLY (12-03-2010)

No fundo nem eu percebo bem porque estou assim, nos nao brigamos, nada, nao existe razao aparente... Mas eu estou, desanimada, desiludida, sinto-me so.

ao tenho vontade de fazer nada, de nada, sou obrigada a fazer porque tenho um filho. é ele que me da animo.
          Leio-te mesmo muito triste e desiludida com a vida. O facto de estares longe de casa tb não ajuda mas não te deixes cair nesse desânimo. Tens que reagir.

Receitas não tenho, mas talvez arranjar um amante (no sentido terluliano, tá?) que não te faça estar tão centrada no teu marido.

CLY...tens que animar....sabes que os homens têm uma sensibilidade fora do comum...ou seja nenhuma....acho que passamos todas por fases menos boas nas nossas relações...

Não fiques triste e segue o conselho da Sun...arranja alguma coisa que te distraia porque estar lone de "casa" também não é nada fácil!!

Beijinhos

Comentar

Bigada a todas pelos miminhos eu tenho metido a cara nos estudos, ido ao parque com o filho mas esta tanto frio que ao fim de 10 min so me da vontade voltar para casa.

Brinco com o filho. Tenho me dedicado mais a esses dois projectos ja que sao o meu futuro.

Estou centrada na minha pessoa e nao irei falar com o marido sobre nada. Vamos ver como isto corre.

Nao existe nada melhor do que esperar pelo o dia de amanha.

Quanto ao amante acho que as coisas nao se resolvem assim. mas fez-me rir! Voces sao umas malucas

Comentar

mummytwice (12-03-2010)

e olha ontem pensei naquilo que disseste do exterior e como o pápá se baldou ao curso e foi buscar o piolho à creche, aproveitei para ir ao cabelereiro arranjar as sobrancelhas e fazer o buço (que estava mmo a precisar, daqui a 15 dias já esta crescido outra x, tenho de ponderar a depilaçao definitiva nesta zona).

E fizeste tu mto bem!!!!

Eu também preciso de dar um mimo ao meu marido...preciso de ir à depilação....faço com cera na esteticista....só as sobrancelhas é que é com pinça, porque começo no buço e só páro nos deditos dos pés...vai tudo a eito...e lá naquele sítio só ficam meia dúzia de pelitos a enfeitar!!!:hehe:

Nur

porque não fazes todas as semanas, em casa?

Compras uma maquineta de cera.

E fazes todas as semanas.

Assim, poupas uns trocos e andas sempre bela e amarela:P

Comentar

sunrise (12-03-2010)
                EliGee (12-03-2010)
                mummytwice (12-03-2010) Desta vez o mano não teve direito a nada....tem que acabar de gastar os kgs de roupa de inverno que tem!!!
                Tadinho Mummy!!! Nem uminha peça???:laugh: (uminha, trad. livre: diminutivo de uma!:w00t: )
                Este inverno tb só comprei roupa para o A.

O G no natal recebeu kgs de roupa e agora nos anos o tio esteve numa formação na Holanda e quando veio trouxe, dois casacos, seis pares de calças e 12 camisolas/ sweets ... e ainda jogos etc. Isso é que foi ter saudades do sobrinho!!!

A madrinha deu-lhe quatro camisolas, 3 pares de calças, dois pares de tênis.... e dois casacos. E os outros tios ... enfim ...

Acho francamente desnecessário por exemplo tantos casacos naquela idade em que só usam por tres meses a roupa mas como já não há bebés na família eles abusam um bocado ...

E depois andam ao despique porque querem que no dia X vistam a roupa que deram

Pois...a madrinha do Z. também passa a vida a comprar roupa para o Z. e como tal ele tem uma bela remessa de roupa para vestir, e ainda assim a minha tia mandou-me 2 sacões de roupa que tinha lá do filho!

Comentar

sunrise (12-03-2010)
                  CLY (12-03-2010)Sunrise conseguiste algo me fazer rir . Ter um amante nao condiz comigo, seria incapaz de trair alguem, sou muito fiel aos meus amigos, demasiado, ate.

Oh Claudia ... Referi um amante no sentido tertuliano ou seja no sentido figurado.

Uma amante é algo que te preencha, que te dê pica. POde ser um trabalho, um passatempo, um projecto... qualquer coisa ....

quem cair aqui de pára-quedas, há-de pensar que damos uns belos conselhos ehehehehe
                  [hr]

Comentar

CLY (12-03-2010)Bigada a todas pelos miminhos eu tenho metido a cara nos estudos, ido ao parque com o filho mas esta tanto frio que ao fim de 10 min so me da vontade voltar para casa.

Brinco com o filho. Tenho me dedicado mais a esses dois projectos ja que sao o meu futuro.

Estou centrada na minha pessoa e nao irei falar com o marido sobre nada. Vamos ver como isto corre.

Nao existe nada melhor do que esperar pelo o dia de amanha.

Quanto ao amante acho que as coisas nao se resolvem assim. mas fez-me rir! Voces sao umas malucas

Mulher séria.:clap:

És cá das minhas.

Há gajos que não sabem as mulheres que têm.

(por acaso sabe; provavelmente é por isso que abusa!:hehe

Comentar

nur (12-03-2010)
                      catibe (12-03-2010)Quanto a casamentos casei pelo civil, e a minha noite de nupcias com um marido destranbelhado foi atribulada...eheheeh

O marido para gozar, apareceu-me com 3 pares de cuecas vestidas, o que me ri, o que me rio qd me lembro!! Estava a tirar a roupa e aparece com a cueca boxer, depois tira e uma tanga leoparda e depois tira um fio dental horrivel, ele magreco, olhem, foi-se a vontade!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t ::w00t::w00t: ahahahhaahahahaha mas estava o máximo!!

para alem disso meteu a banheira de hidromassagem a trabalhar e pos tanto liquido de bolhas que andamos a noite toda a apanhar agua!!!!!:P Um filme!!!
                      o que eu ja me ri!!!!

o rapaz a querer ser engraçado e saiu-lhe o tiro pela culatra! eu tb perdia a vontade se visse o meu de fio dental...que horror!

imagino a cena da banheira, o meu era bem capaz de fazer o mesmo!

:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

O que eu já me ri!!! Um máximo...e uma noite de núpcias diferente!!

As melhoras para ti e para o Manelecos!!

Comentar

1Mummy (12-03-2010)
                        mummytwice (12-03-2010)

E fizeste tu mto bem!!!!

Nur

porque não fazes todas as semanas, em casa?

Compras uma maquineta de cera.

E fazes todas as semanas.

Assim, poupas uns trocos e andas sempre bela e amarela:P

no buço às x faço com aquelas tirinhas de cera, mas não fica a mma coisa do que ir à estetica e fico muito mais vermelha.

a maquineta de cera parece-me bem, tenho é medo de fazer disparate tipo queimar-me ou ficar queimada dos puxões...

tens uma é?
                        [hr]

Comentar

hoje estreei a roupita nova e pus uma corzinha na cara, o marido de manhã ate me perguntou se ia p alguma festa...

amanha la vou eu à depiladora, tb vou deixar uns pelitos para enfeitar como diz a mafalda

(espero nao ficar com um andar novo, a sra onde vou acho que tira mmo tudo como hei-de dizer...dentro das nadegas...)
                          [hr]

Comentar

lany fazes cá falta rapariga :P
                            [hr]

Comentar

sunrise (12-03-2010)

Esta suN é assim, é muito à frente!!!!!!!!!

claudia, não pdoes mesmo deixar-te abater...

esta historia do amante já foi muito discutida por nós, é algo que nos faz sentir bem... tenho esse texto e se queiseres mando-te por pm - só porque já postei aqui 2 ou 3 vezes...

Beijinhos garndes e bom dia a todasssssssssssssss

carla

Comentar

Cabite a tua vida é uma autentica comedia romantica, farto-me de rir com o que contas.

Cerejas desejo a todas um optimo fds eu tenho que me ir pois hoje tenho aulas ha tarde.

Beijo muito grande a todas.

Obrigado por existirem

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X