Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (12-03-2010) tenho de ponderar a depilaçao definitiva nesta zona


    acho que é o único sítio onde ponderaria fazer definitiva. Apenas não faço porque não preciso nessa zona, tenho apenas uns discretíssimos pelitos loiros que ninguém vê (a não ser eu) e que tiro com uma pinça de vez em quando!



    sou desconfiada com a definitiva... uma prima minha gastou balúrdios nisso e não conseguiu um efeito definitivo por mais do que 6 meses. Por isso desconfio que é dinheiro mal gasto... mas fico a agurdar a opinião das cerejas que avançarem!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (12-03-2010)
      mummytwice (12-03-2010) Desta vez o mano não teve direito a nada....tem que acabar de gastar os kgs de roupa de inverno que tem!!!


      Tadinho Mummy!!! Nem uminha peça???:laugh: (uminha, trad. livre: diminutivo de uma!:w00t: )


      Este inverno tb só comprei roupa para o A.



      O G no natal recebeu kgs de roupa e agora nos anos o tio esteve numa formação na Holanda e quando veio trouxe, dois casacos, seis pares de calças e 12 camisolas/ sweets ... e ainda jogos etc. Isso é que foi ter saudades do sobrinho!!!



      A madrinha deu-lhe quatro camisolas, 3 pares de calças, dois pares de tênis.... e dois casacos. E os outros tios ... enfim ...

      Acho francamente desnecessário por exemplo tantos casacos naquela idade em que só usam por tres meses a roupa mas como já não há bebés na família eles abusam um bocado ...



      E depois andam ao despique porque querem que no dia X vistam a roupa que deram
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (12-03-2010)
        nur (12-03-2010) tenho de ponderar a depilaçao definitiva nesta zona








        acho que é o único sítio onde ponderaria fazer definitiva. Apenas não faço porque não preciso nessa zona, tenho apenas uns discretíssimos pelitos loiros que ninguém vê (a não ser eu) e que tiro com uma pinça de vez em quando!







        sou desconfiada com a definitiva... uma prima minha gastou balúrdios nisso e não conseguiu um efeito definitivo por mais do que 6 meses. Por isso desconfio que é dinheiro mal gasto... mas fico a agurdar a opinião das cerejas que avançarem!


        ai que sorte que sorte!!! é a zona que mais me cresce e mais me custa tirar...ainda por cima há uns anos fiquei com uma marquinha, andei com a pinça a tirar e fiz disparate pq os pelos encravaram e tanto quis tirar que fiquei com uma marca que nunca mais saiu, parece que ficou queimado...



        o giro é que nas pernas e axilas nao crescem nada assim, e ate sou branquinha e quando era miuda era loirinha.
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia!!!

          CLY tu estás muito triste mesmo, até mesmo arrisco em dizer com depressão.....será??? Pareces eu aqui à uns tempos, a serio, andava a sentir-me assim, tão desiludida, triste com tudo, o meu marido tb é desligado, n liga a certas coisas e eu no meu estado estava a ficar cada vez pior.....até que começei a chorar todos os dias, sem vontade para nada....decidi procurar ajuda, nunca falei aqui mas foi desde que entrei aqui para o topico que começei a ver algumas coisas e decidi que tinha de procurar ajuda. O meu marido achava que eu conseguia sozinha mas não....e lá foi ele comigo. Agora sinto-me muito melhor.......

          E depois o meu trabalho tb se estava a ressentir e foi aí que pus um basta porque na area em que trabalho não posso andar em baixo....é mesmo assim....
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            claudia,

            estas tristinha né? e passas o dia em casa com o teu filhote?

            tenta sair e arejar e concentrar-te noutras coisas.

            fala com o teu marido, pergunta-lhe directamente se se passa alguma coisa para ele estar assim frio contigo.



            (e da possivel gravidez, ja fizeste algum teste?)
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              CLY (12-03-2010)

              Ele esta tao acomodado em tudo que nao se da ao trabalho de fazer nada.


              O meu conselho para ti: ou vai ou racha... acomoda-te tu também, não faças rigorosamente nada. E mete cara de indiferença. Não estás bem, mas também não estás mal... e faz como diz a Sun. Arranja mesmo um amante... valoriza-te.



              Não sei mais que te diga, não gosto de te ler assim... :smooch:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Quanto a casamentos casei pelo civil, e a minha noite de nupcias com um marido destranbelhado foi atribulada...eheheeh

                O marido para gozar, apareceu-me com 3 pares de cuecas vestidas, o que me ri, o que me rio qd me lembro!! Estava a tirar a roupa e aparece com a cueca boxer, depois tira e uma tanga leoparda e depois tira um fio dental horrivel, ele magreco, olhem, foi-se a vontade!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t ::w00t::w00t: ahahahhaahahahaha mas estava o máximo!!

                para alem disso meteu a banheira de hidromassagem a trabalhar e pos tanto liquido de bolhas que andamos a noite toda a apanhar agua!!!!!:P Um filme!!!
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (12-03-2010)
                  mummytwice (12-03-2010) Desta vez o mano não teve direito a nada....tem que acabar de gastar os kgs de roupa de inverno que tem!!!
                  Tadinho Mummy!!! Nem uminha peça???:laugh: (uminha, trad. livre: diminutivo de uma!:w00t: )


                  Nadinha de nada....nem uminha!!!

                  Na semana passada foi a vez dele...e numa semana o rapaz conseguiu rasgar umas calças de ganga nos joelhos...e só as usou uma vez!!! é mesmo à rapaz...e ele tem tanta roupa que até é um desperdício de dinheiro comprar-lhe mais!!



                  Mas para ele não ficar triste comprei-lhe um livrito!!! O eu rapaz adora ler....e eu torro os meus euros em livros para ele!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (12-03-2010)Bom dia!!!



                    CLY tu estás muito triste mesmo, até mesmo arrisco em dizer com depressão.....será??? Pareces eu aqui à uns tempos, a serio, andava a sentir-me assim, tão desiludida, triste com tudo, o meu marido tb é desligado, n liga a certas coisas e eu no meu estado estava a ficar cada vez pior.....até que começei a chorar todos os dias, sem vontade para nada....decidi procurar ajuda, nunca falei aqui mas foi desde que entrei aqui para o topico que começei a ver algumas coisas e decidi que tinha de procurar ajuda. O meu marido achava que eu conseguia sozinha mas não....e lá foi ele comigo. Agora sinto-me muito melhor.......



                    E depois o meu trabalho tb se estava a ressentir e foi aí que pus um basta porque na area em que trabalho não posso andar em baixo....é mesmo assim....


                    ohhh catibe, lamento por isso...é uma situação viciosa, às tantas estamos tristes por estar tristes não é?

                    mas fizeste muito bem em procurar ajuda externa (eu houve uma altura q tb ponderei isso, mas nao foi necessario), que querido o teu marido ir contigo.



                    o teu trabalho tb nao ajuda, é mta pressão, muitas histórias de vida dificeis e imagino que é impossivel uma pessoa desligar-se.



                    um bjnho grande
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (12-03-2010)
                      praline (11-03-2010) acho q viu q fiquei triste e magoada e la se redemiu,,,:blush: no so no dia seguinte...nao vale...
                      Vale sim, Praline. Claro que vale. Nem sempre eles valorizam as mesmas coisas que nós... mas a atitue de perceber que te desiludiu por isso e remediar é prova de que te dá valor a ti! Que importa que não dê valor ás tuas causas? Importa mais que TE valorize! E até podia ter sido só uma caixa de bonbons ou um postal... dava na mesma!


                      Palavras sábias as da Eli!!! As always!!!!!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        CLY



                        Não comentei nada ainda porque não tenho tempo para ler tudo para trás.

                        mas compreendo o que passas...

                        Infelizmente ao fim de 15 anos, uma relação tende a ficar sem chama, se ninguém tentar acendê-la.

                        Falo N vezes com o meu marido sobre isso e diz-me sempre que não pensa no casamento, porque acha que não há problemas e para ele está tudo bem assim.

                        Lá me vou acomodando á situação...

                        Tenho dias que me apetece mandá-lo ás malvas e outros em que penso que "Ok", vou ficar quietinha(como a Eli já aqui escreveu, mas por outras palavras, ficamos no nosso porto de abrigo, que já conhecemos, em vez de partir para a aventura)

                        Olha, sinceramente, é um pouco conforme os dias.

                        Mas por norma sou uma pessoa que se acomoda ás situações.

                        Neste caso é mau...já me passou pela cabeça muita coisa, mas até hoje, desisti sempre dessas idéias.

                        Nem sei o que te diga.


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (12-03-2010)Quanto a casamentos casei pelo civil, e a minha noite de nupcias com um marido destranbelhado foi atribulada...eheheeh



                          O marido para gozar, apareceu-me com 3 pares de cuecas vestidas, o que me ri, o que me rio qd me lembro!! Estava a tirar a roupa e aparece com a cueca boxer, depois tira e uma tanga leoparda e depois tira um fio dental horrivel, ele magreco, olhem, foi-se a vontade!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t ::w00t::w00t: ahahahhaahahahaha mas estava o máximo!!



                          para alem disso meteu a banheira de hidromassagem a trabalhar e pos tanto liquido de bolhas que andamos a noite toda a apanhar agua!!!!!:P Um filme!!!


                          o que eu ja me ri!!!!

                          o rapaz a querer ser engraçado e saiu-lhe o tiro pela culatra! eu tb perdia a vontade se visse o meu de fio dental...que horror!



                          imagino a cena da banheira, o meu era bem capaz de fazer o mesmo!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (12-03-2010)
                            nur (12-03-2010) tenho de ponderar a depilaçao definitiva nesta zona


                            acho que é o único sítio onde ponderaria fazer definitiva. Apenas não faço porque não preciso nessa zona, tenho apenas uns discretíssimos pelitos loiros que ninguém vê (a não ser eu) e que tiro com uma pinça de vez em quando!

                            sou desconfiada com a definitiva... uma prima minha gastou balúrdios nisso e não conseguiu um efeito definitivo por mais do que 6 meses. Por isso desconfio que é dinheiro mal gasto... mas fico a agurdar a opinião das cerejas que avançarem!


                            Em que zona fez? Eu fiz há anos na linha do bikini, e os que tirei não mais voltaram. Porém a médica (era uma dermatologista) disse a 1 colega que quiz fazer no buço, é que ela fazia, os que ela tirasse não voltariam mais, mas como os pêlos aparecem nesta zona (essencialmente nesta zona) por questões hormanais, o mais provavel era continuarem a nascer + pêlos devido a alterações hormonais.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (12-03-2010)
                              Milita (11-03-2010) acorda, não diz nada, vem ás escuras e mete-se na nossa cama. Tenho que lhe pôr um guizo, senão qualquer dia nem dou conta.
                              :w00t:

                              A F. ainda não lhe deu para isso... e ainda bem! Ainda tem a protecção lateral na cama (que queria tirar mas tenho receio... precisamente que ela me apareça na nossa cama a meio da noite! :w00t: :Whistling:

                              se bem que acho que é muito ciosa da sua caminha e quando está ferrada a dormir, mesmo que desperte um bocadinho por qualquer razão, quer mesmo é virar-se para o outro lado e... dormir! A nova tem sido acordar a meio da noite destapada, chamar-me, chegar lá e ela dizer «Mãi, olha!» como quem diz, olha pra isto estou toda destapada! Mas eu tapo-a e em menos de nada está a ressonar outra vez! :hehe: Sai ao pai: que acorda a meio de uma trovoada, por exemplo, fala comigo sobre o assunto... e de manhã não se lembra de nada! Diz que nem acordou!:w00t:


                              O meu Zé também tinha a mania de se meter na nossa cama sem dar um pio!!!De manhã acordava sempre com 2 homens na minha cama!:P

                              Uma noite o pai adormeceu no sofá e eu tinha a porta do quarto fechada, o rapaz acordou e como viu a luz da sala ligada foi-se deitar ao pé do pai...mas no chão!!!

                              De manhã acordei e estava o pai a ressonar no sofá e o pequenito deitado de rabo pó ar a dormir no tapete da sala!!:w00t: :w00t: :w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Sunrise conseguiste algo me fazer rir . Ter um amante nao condiz comigo, seria incapaz de trair alguem, sou muito fiel aos meus amigos, demasiado, ate.



                                Eu quando gosto de alguem, amigo ou nao intrego-me logo, de tal forma que perco a noção. Por isso sofro.



                                Depois acho que o meu marido nem sequer tem culpa total do que me esta acontecer, simplesmente estou farta de ser forte, de ser o pilar dos outros.



                                Agora vejo que quem nunca teve pilar sou eu. Sou uma pessoa muito problematica, tenho imensos problemas passados mal resolvidos.



                                Ja andei em terapia, mas eles dizem que tou bem. Claro porque eu sou forte e sempre ultrapasso tudo mas no fundo nao estou.



                                Eu finjo aos outros, eu minto a mim mesma que nao sou assim, e do que serviu? Nada!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X