Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    CLY (15-03-2010) Agarro-me a essa pessoa de tal forma, que no fundo o que pretendo é que nao me magoe mas me proteja.


    está na altura de começares a assumir essa vontade como tua, amiga, a sério. ÉS TU quem tem de te proteger...



    e é como dizes, um passinho de cada vez. A tua batalha deve ser tornares-te menos dependente desse amor, dessa relação. Sei como é difícil, porque ao fim e ao cabo, partilhamos um tecto com uma pessoa e não podemos evitar criar expectativas sobre essa convvência e sobre o que esperamos dessa pessoa.



    Mas é preciso que above all, tu estejas segura de ti.



    Fico contente que, pelo menos, estejas ciente de que o teu mal-estar físico tem causas emocionais associadas... é meio caminho andado para superares o pior... tu sabes qual é o caminho, agora toca de viver para a frente!



    estamos aqui para te apoiar!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (15-03-2010)
      EliGee (15-03-2010)Acho que eu seria igual... também acho uma tristeza sem fim viver sozinha. Estar a ver um telejornal sem alguém com quem comentar uma notícia, sentar-me num sofa sozinha sem companhia para ver um programa qualquer, deitar-me e acordar numa cama vazia (ás vezes imagino o que seria se eu e o H. nos separassemos e a sensação de solidão agonia-me só de a imaginar... :ermm: )
      Isso é porque não te encontrarias perante uma opção ou vontade, mas perante um facto consumado.

      Viver sozinha não é sinónimo de solidão; podes viver sozinha e ter grandes de bons amigos com quem sair, conversar, etc. Não precisas tornar-te herimita só por viveres sozinho (3 dias completamente sozinha, no meu caso, far-me-iam bem - as saudades das meninas é que iriam atrapalhar).

      Por outro lado, podes viver rodeada de pessoas e encontrares-te numa solidão oprimente.


      O melhor mesmo era irem viver lá para casa!:w00t: A sério... um apartamento vazio de pessoas é um susto para mim...:ermm:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (15-03-2010)

        eli, assim percebo, nao sei porque tinha a ideia que moravas "lado a lado" com os teus pais. Tira lá carta, vai ser num instante vais ver quanto so sr.eligeo pensei q as coisas estivessem melhores...oh linda deve ser apenas uma fase e que secalhar nem tem nada a ver com a familia (ainda que vos toque também).


        Pois não... tem a ver com o facto de os amantes tertulianos dele serem outros: os 2 amiguinhos do costume, o futebol, a fisioterapia, o trabalho e os amigos/as do trabalho... MUITA COISA... a família? Uma seca...:doze:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (15-03-2010)
          Caalex (15-03-2010)
          EliGee (15-03-2010)Acho que eu seria igual... também acho uma tristeza sem fim viver sozinha. Estar a ver um telejornal sem alguém com quem comentar uma notícia, sentar-me num sofa sozinha sem companhia para ver um programa qualquer, deitar-me e acordar numa cama vazia (ás vezes imagino o que seria se eu e o H. nos separassemos e a sensação de solidão agonia-me só de a imaginar... :ermm: )
          Isso é porque não te encontrarias perante uma opção ou vontade, mas perante um facto consumado.

          Viver sozinha não é sinónimo de solidão; podes viver sozinha e ter grandes de bons amigos com quem sair, conversar, etc. Não precisas tornar-te herimita só por viveres sozinho (3 dias completamente sozinha, no meu caso, far-me-iam bem - as saudades das meninas é que iriam atrapalhar).

          Por outro lado, podes viver rodeada de pessoas e encontrares-te numa solidão oprimente.


          O melhor mesmo era irem viver lá para casa!:w00t: A sério... um apartamento vazio de pessoas é um susto para mim...:ermm:


          Pois para mim, nem imaginas quantas vezes ao longo da minha vida me apeteceu gritar: "todos para a rua!!!" :badgrin:



          (em que fosse por 2 horinhas)


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            CLY (15-03-2010) A Eliege tambem nao fica nada atras, ja lhe disse milhoes de vezes que a adoro.
            :smooch:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              a fisioterapia :w00t: :w00t: Eligee, troca por um novo, não há salvação!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (15-03-2010)a fisioterapia :w00t: :w00t: Eligee, troca por um novo, não há salvação!


                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (15-03-2010)
                  EliGee (15-03-2010)

                  mas até de pazadas tenho medo... ainda avaria de vez...:crazy:
                  Nesse caso, trocas por um novo e tens o problema resolvido!


                  O problema é que já passou da garantia... não devo ter direito a um de substituição!:w00t:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Eligee é mesmo isso que ando a tentar a muito tempo independencia emocional, mas ta dificil. Teoria é facil o pior é colocar em pratica.



                    Agora que tenho uns amantes vamos ver se ele tambem nao me traem

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mummytwice (15-03-2010)
                      Caalex (15-03-2010)a fisioterapia :w00t: :w00t: Eligee, troca por um novo, não há salvação!
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                      Eu bem te disse Caalex!!! Já não está na garantia e ainda por cima já foi mexido por pessoal não autorizado pela marca!!!:w00t:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (15-03-2010)
                        Caalex (15-03-2010)
                        EliGee (15-03-2010)



                        mas até de pazadas tenho medo... ainda avaria de vez...:crazy:


                        Nesse caso, trocas por um novo e tens o problema resolvido!






                        O problema é que já passou da garantia... não devo ter direito a um de substituição!:w00t:


                        Sempre poderas fazer uma reciclagem, agora esta na moda.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          CLY (15-03-2010)Eligee é mesmo isso que ando a tentar a muito tempo independencia emocional, mas ta dificil. Teoria é facil o pior é colocar em pratica.

                          Agora que tenho uns amantes vamos ver se ele tambem nao me traem


                          Se trairem arranjas outros!!! O melhor dos amantes é que podemos trocar quando quisermos!!!



                          (qualquer dia começam a dizer que aqui a Tertúlia é um antro de devassas...! Pessoal: estes amantes são hobbies e assim!!! Boa???)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (15-03-2010)
                            Caalex (15-03-2010)a fisioterapia :w00t: :w00t: Eligee, troca por um novo, não há salvação!






                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:





                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (15-03-2010)
                              mummytwice (15-03-2010)
                              Caalex (15-03-2010)a fisioterapia :w00t: :w00t: Eligee, troca por um novo, não há salvação!


                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                              Eu bem te disse Caalex!!! Já não está na garantia e ainda por cima já foi mexido por pessoal não autorizado pela marca!!!:w00t:


                              Não acredito que a fisioterapia seja uma amante. É um mal necessário mas de prazeroso não tem nada.


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bom dia Alegria



                                Está um belo dia de sol, eu tenho a pele que até me doi. Alguém está interessada num conjunto de borbulhas???



                                EliGee, andas num carrosel emocional

                                Uma semana bem, uma semana menos bem, que chatice



                                CLY, tiveste pelo que leio uma vida difícil e uns traumas pelo meio, muita força e ânimo para ti



                                Lanuga... fazes falta



                                Callex, as tuas filhotas têm, de facto, uma super vida social



                                Xaninha, quando voltam os teus pais?



                                Catibe, é hoje que começa a senhora, certo? (vou deixar de lhe chamar senhora dos dentes, pobre alma, deve ser chato



                                beijos e queijos a todas as cerejolas (para ser assim um "cadito" lamechas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X