Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (15-03-2010)Acho que eu seria igual... também acho uma tristeza sem fim viver sozinha. Estar a ver um telejornal sem alguém com quem comentar uma notícia, sentar-me num sofa sozinha sem companhia para ver um programa qualquer, deitar-me e acordar numa cama vazia (ás vezes imagino o que seria se eu e o H. nos separassemos e a sensação de solidão agonia-me só de a imaginar... :ermm: )






    Isso é porque não te encontrarias perante uma opção ou vontade, mas perante um facto consumado.

    Viver sozinha não é sinónimo de solidão; podes viver sozinha e ter grandes de bons amigos com quem sair, conversar, etc. Não precisas tornar-te herimita só por viveres sozinho (3 dias completamente sozinha, no meu caso, far-me-iam bem - as saudades das meninas é que iriam atrapalhar).

    Por outro lado, podes viver rodeada de pessoas e encontrares-te numa solidão oprimente.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas



      Eligee querida hoje sou eu que te dou um abraço e um beijinho. :smooch:



      Eles nao merecem minha querida. Amanha é outro dia e sera melhor, te garanto.



      Hoje acho que estou muito zangada

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        bom dia cerejinhas!



        eli, assim percebo, nao sei porque tinha a ideia que moravas "lado a lado" com os teus pais. Tira lá carta, vai ser num instante vais ver quanto so sr.eligeo pensei q as coisas estivessem melhores...oh linda deve ser apenas uma fase e que secalhar nem tem nada a ver com a familia (ainda que vos toque também).



        pois é verdade o que dizes, a curiosidade matou o gato...



        do fim-de-semana

        estou segundo a esteticista (que me fez depilaçao total) mais modernaça nao custou assim muito, ela pos-me bastante à vontade e o marido adorou...



        fui à sephora e a aula de maquilhagem com duraçao de 1 hora custa 30 euros! eles maquilham metade da cara e nós a outra metade (deve ficar uma coisa esperta...) e é preciso marcar.



        ontem passámos parte da tarde numa festinha de anos mas nao sei se foi da humidade se do frio passei mto mal a noite, cheia de tosse e pieira...hoje vim trabalhar a custo dos aerossois c atrovent, mas ja estou toda entupida e com o peito pesado novamente, nem consigo comer porque só consigo respirar pela boca e fico logo aflita, bolas que flor de estufa que sou




        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Tguia: essa da tua filha, lembrou-me uma da minha irmã, na altura com 4 anos:



          ela: "sabes que eu namoro com o S.?"



          eu: "ah sim?"



          ela: "sim, e dou beijos na boca e com a boca aberta!!"



          Cly: Mais 1 vez um beijinho.





          Eligee: Ele está na fase que não fala ou na fase que quer fazer tudo em família ?!



          Nur: Integral? Que medo! nem pensar - eu tenho bastantes e nem quero pensar no sacrifício de os ter todos a romper!!

          Nem sei se o meu gajo gostaria ou não, e sinceramente não me interessa. Eu não faço! Quando muito ... se ele tirasse os dos tintins.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (15-03-2010)
            EliGee (15-03-2010)Acho que eu seria igual... também acho uma tristeza sem fim viver sozinha. Estar a ver um telejornal sem alguém com quem comentar uma notícia, sentar-me num sofa sozinha sem companhia para ver um programa qualquer, deitar-me e acordar numa cama vazia (ás vezes imagino o que seria se eu e o H. nos separassemos e a sensação de solidão agonia-me só de a imaginar... :ermm: )
















            Isso é porque não te encontrarias perante uma opção ou vontade, mas perante um facto consumado.



            Viver sozinha não é sinónimo de solidão; podes viver sozinha e ter grandes de bons amigos com quem sair, conversar, etc. Não precisas tornar-te herimita só por viveres sozinho (3 dias completamente sozinha, no meu caso, far-me-iam bem - as saudades das meninas é que iriam atrapalhar).



            Por outro lado, podes viver rodeada de pessoas e encontrares-te numa solidão oprimente.


            concordo ctg caalex!muito bem visto!eu imensas vezes sinto-me imensamente sozinha, e tenho um paspalho la em casa!:w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (15-03-2010)Bom dia!!!







              Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram????







              Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!







              ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!




              ó amiga, mas que chatice!mas ele voltou novamente à parvalheira!?pa na testa!



              uma beijoca enorme para ti!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Tambem concordo com a Caalex, existe tanta gente que vive com a casa cheia e sentem-se so por alguma razao.



                Estou para te dizer isto ja algum tempo, mas podes achar infantil, sei la...



                Sou tua fan, adoro o que tu escreves, porque é uma escrita tao segura de si. A Eliege tambem nao fica nada atras, ja lhe disse milhoes de vezes que a adoro.



                Sou muito afortunada por participar neste forum.



                As outras cerejas que nao fiquem com ciumes, mas tenho a certeza que me percebem.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Cly: O elogio era para mim? obrigada :blush:



                  A escrita poderá ser segura porque quando tenho dúvidas sobre o que escrever ou sobre a minha opinião, na esmagadora maioria das vezes perfiro não o fazer. (só truques)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (15-03-2010)Cly: O elogio era para mim? obrigada :blush:







                    A escrita poderá ser segura porque quando tenho dúvidas sobre o que escrever ou sobre a minha opinião, na esmagadora maioria das vezes perfiro não o fazer. (só truques)
                    um truque à caalex!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (15-03-2010)Bom dia cerejinhas

                      O fds foi maravilhoso, estava-se muito bem na Serra da Estrela. Neve e muito sol, o MAriana e o pai ainda ganharam uma cor nova nas bochechas, caimos muito, escorregámos muito montanha a baixo(o pior era subir com as 2 pestes)

                      Bem agora vou ao banco e já cá volto.


                      Tguia... eu sou pouco amiga do frio mas, por um punhado de neve fazia bem o sacrifício!!! Ainda bem que se divertiram!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (15-03-2010)Bom dia cerejinhas

                        O fds foi maravilhoso, estava-se muito bem na Serra da Estrela. Neve e muito sol, o MAriana e o pai ainda ganharam uma cor nova nas bochechas, caimos muito, escorregámos muito montanha a baixo(o pior era subir com as 2 pestes)

                        Bem agora vou ao banco e já cá volto.


                        Eu bem que tinha dito que era boa ideia

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (15-03-2010)
                          EliGee (15-03-2010)Bom dia!!!

                          Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram????

                          Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!

                          ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!
                          Eli...miminhos pa ti...:friends: :friends: :friends:

                          E uma valente pazada na testa do Eligeo....:headache:


                          obrigada, Mummy!



                          mas até de pazadas tenho medo... ainda avaria de vez...:crazy:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Sim era é um elogio. é o que sinto quando leio o que escreves.


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              O nosso fim-de-semana foi OK. Sábado fomos a mais um aniversário de um dos amigos da Sofia. Uma vez que o espaço é público foi a família toda. A S. e a I. brincaram imenso, ficaram transpiradas, cansadas e felizes.

                              Domingo foi mais calminho. Com tanto correria no dia anterior dormiram até mais tarde (estou eternamente agradecida às correrias), tomamos um brunch e fomos dar um passeio a pé aos arredores; quer dizer eu e o F a pé, a Inês num carrinho e a Sofia de trotinete. Depois deitámos a Inês; eu e S. fizemos um convite para uma amiguita e brincámos com plasticina.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (15-03-2010)

                                mas até de pazadas tenho medo... ainda avaria de vez...:crazy:


                                Nesse caso, trocas por um novo e tens o problema resolvido!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X