Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mãe Pipoca (05-03-2010)
    Mimocas (05-03-2010)Mãe Pipoca: já sabia que eras uma dona-de-casa exemplar. Que mini-aspirador tens? O meu é muito fraquito, não aspira nada de jeito e por vezes é mais fácil ter um mini-aspirador à mão que ir buscar o trambolho grande.
    Exemplar eu? [-X Acho que é mais um vício Tenho um da Hoover mas de tanto uso tem de estar constantemente à carga e com a carga cheia já só para dar uma voltinha aos cantos da casa sempre a andar :P

    Com o grande que nem é mt trambolho mas é de depósito de água e sempre dá mais trabalho, só aspiro 1 vez por semana.


    Eu cá acho que estás no ramo errado... Deverias abrir uma empresa "Com a Mãe pipoca, nem sombra de sujidade badalhoca"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (05-03-2010)
      Mãe Pipoca (05-03-2010)
      Mimocas (05-03-2010)Mãe Pipoca: já sabia que eras uma dona-de-casa exemplar. Que mini-aspirador tens? O meu é muito fraquito, não aspira nada de jeito e por vezes é mais fácil ter um mini-aspirador à mão que ir buscar o trambolho grande.


      Exemplar eu? [-X Acho que é mais um vício Tenho um da Hoover mas de tanto uso tem de estar constantemente à carga e com a carga cheia já só para dar uma voltinha aos cantos da casa sempre a andar :P



      Com o grande que nem é mt trambolho mas é de depósito de água e sempre dá mais trabalho, só aspiro 1 vez por semana.






      Eu cá acho que estás no ramo errado... Deverias abrir uma empresa "Com a Mãe pipoca, nem sombra de sujidade badalhoca"




      ahahahhaha caalex..............belo spot publicitario!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        HALLO



        Tenho estado sem Net, ainda não li nada, vamos ver se consigo pôr a leitura em dia, mas não queria levar falta injustificada, por isso aqui estou eu e este tempo esplendoroso :umbrella:



        As minhas crias estão indo, a grande está melhor, parece que com o Maxilase passou, a pequenina continua com mais tosse, falta de apetite, mas bem disposto, apesar das noites a acordar várias vezes e eu continuo com as minhas olheiras em alta (e nem oculos de sol posso usar).
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (05-03-2010)
          Mãe Pipoca (05-03-2010)
          Mimocas (05-03-2010)Mãe Pipoca: já sabia que eras uma dona-de-casa exemplar. Que mini-aspirador tens? O meu é muito fraquito, não aspira nada de jeito e por vezes é mais fácil ter um mini-aspirador à mão que ir buscar o trambolho grande.


          Exemplar eu? [-X Acho que é mais um vício Tenho um da Hoover mas de tanto uso tem de estar constantemente à carga e com a carga cheia já só para dar uma voltinha aos cantos da casa sempre a andar :P



          Com o grande que nem é mt trambolho mas é de depósito de água e sempre dá mais trabalho, só aspiro 1 vez por semana.






          Eu cá acho que estás no ramo errado... Deverias abrir uma empresa "Com a Mãe pipoca, nem sombra de sujidade badalhoca"


          caalex, nao sei qual o teu ramo...mas devias estar em publicidade!!! :hehe:
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (05-03-2010)
            nur (05-03-2010)o tempo está tão mau... o encontro com as minhas colegas de escola vai ficar o outro dia mesmo, tenho pena...



            este mês, vou por de parte uns euritos para mim nem que seja para comprar uma camisola ou assim...(já que o gajo gasta o guito nas cervejas, já me chateia ser só eu a fazer "sacrificio", tb nao bebo cafe fora de casa, e tenho trazido algumas vezes almoço para o trabalho).



            se comprasse todos os meses uma peça de roupa, já ajudava a aumentar o guarda-roupa não?








            Oh, claro que sim! Também tens direito aos teus devaneios, amiga!





            e olha, vai ser mais giro da proxima vez, de que adiantava forçarem o encontro para depois correr tudo mal? O tempo está mesmo desagradavel para esse género de coisas!


            pois é eli, acho que estou a precisar mesmo...noutro dia fui à zara comprar 2 presentes de aniversário e vi que havia coisas bem giras...gastei 20 eur para outros e nada para mim não pode ser né?



            e sabes o que me chateia? é que tento ao maximo esticar o dinheiro, e o gajo gasta-o e não sabe como (eu sei, ele levanta 10 eur e vai todo a pagar uma bejeca aqui outra ali...) a cervejinha é o vicio/escape dele, e eu vou deixando passar porque ele nao bebe café nem fuma (deixou de fumar ha 5 anos), nem gasta dinheiro em mais nada, mas confesso que me começa a incomodar.



            acham que tou a exagerar?
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (05-03-2010)

              Já vi onde se vende cá, tenho de falar com o P. A nossa é a da Chicco. Além dela se estar sempre a levantar, não consigo meter a cadeira por baixo da mesa para ela comer. Tem de comer sempre no tabuleiro da cadeira...


              Olá Lanuga a minha é da Pré Natal e dá para comer no tabuleiro ou tirar e fica com um pequenino que regulando a altura da cadeira, consegue comer na nossa mesa, como se de uma cadeira normal se tratasse.


              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur (05-03-2010)
                EliGee (05-03-2010)
                nur (05-03-2010)o tempo está tão mau... o encontro com as minhas colegas de escola vai ficar o outro dia mesmo, tenho pena...

                este mês, vou por de parte uns euritos para mim nem que seja para comprar uma camisola ou assim...(já que o gajo gasta o guito nas cervejas, já me chateia ser só eu a fazer "sacrificio", tb nao bebo cafe fora de casa, e tenho trazido algumas vezes almoço para o trabalho).

                se comprasse todos os meses uma peça de roupa, já ajudava a aumentar o guarda-roupa não?
                Oh, claro que sim! Também tens direito aos teus devaneios, amiga!

                e olha, vai ser mais giro da proxima vez, de que adiantava forçarem o encontro para depois correr tudo mal? O tempo está mesmo desagradavel para esse género de coisas!
                pois é eli, acho que estou a precisar mesmo...noutro dia fui à zara comprar 2 presentes de aniversário e vi que havia coisas bem giras...gastei 20 eur para outros e nada para mim não pode ser né?

                e sabes o que me chateia? é que tento ao maximo esticar o dinheiro, e o gajo gasta-o e não sabe como (eu sei, ele levanta 10 eur e vai todo a pagar uma bejeca aqui outra ali...) a cervejinha é o vicio/escape dele, e eu vou deixando passar porque ele nao bebe café nem fuma (deixou de fumar ha 5 anos), nem gasta dinheiro em mais nada, mas confesso que me começa a incomodar.

                acham que tou a exagerar?


                Acho, querida. Acho que ele tem direito a um devaneio, seja ele qual for. A vida não pode ser só sacrifício... para além de poder ser mesmo só dois dias... contando que ele não vos endivide, suponho que não tenha mal. E tu podias sim também tentar comprar mesmo uma coisinha para ti todos os meses! E YESS, a Zara está com uma colecção de Primavera meeeeesmo á maneira é bem a minha cara!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (05-03-2010)

                  Eu cá acho que estás no ramo errado... Deverias abrir uma empresa "Com a Mãe pipoca, nem sombra de sujidade badalhoca"


                  Nop... não concordo que estejas no ramo certo... é que a redundancia pode ser foleira!:hehe:



                  (eu cá desconheço sujidade que não seja... badalhoca!:w00t: )

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [b]Lanuga (05-03-2010)

                    tabuleiro incomoda-me, parece que estou a "isolá-la" de nós.

                    Não entra, porque como me dá jeito que a cadeira fique é na cabeceira da mesa, para melhor me movimentar para lhe dar de comer e/ou apoio. Ora, os pés da cadeira são larguíssimos, não entram...

                    Por outro lado, ainda que a metesse de lado, tenho medo que ela "escorregue" e venha parar ao chão...






                    Pois isso tb a minha, não consigo que fique na cabeceira pela mesma razão, por isso e tb porque se come na nossa mesa tenho que afastar tudo do seu alcance (perimetro de segurança ), prefiro que coma no tabuleireiro da cadeira. Puxo-a para junto de nós e fica ao meu lado e ao lado do pai (que fica na cabeceira), assim está junto, mas no território dele.



                    Quanto ao levantar-se, é igual tb, desde que o deixei de prender, agora até já sai sozinho.
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (05-03-2010) (e nem oculos de sol posso usar).


                      Why not??? Eu mesmo de inverno até uso... se estiver com uma fronha medonha, achas que não uso?


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (05-03-2010)
                        giz (05-03-2010)



                        EliGee, tu não me piques... (e agora toda a gente nos põe em conjunto Mãe Pipoca...



                        e se queres um filho igual ao da Xaninha, tens bom remédio...


                        E salta mais um par romanticoooo.................. Giz e Mãe Pipoca!!!:laugh:

                        e quanto ao remédio..... oh barriguitas... tens toda a razão! admito que já gostava de te fazer companhia! By the way... já disseste que tens tido sono... e de resto? Enjoos e assim, não pois não?


                        Oh minha fofinha, linda qutchi, qutchi, que lindo pensamento

                        Vais ficar tão bem barrigudinha!



                        fico mesmo feliz pelo h. ter tomado juizo! A Sun tem jeito para estas intimidações, fica a nossa própria "cobradora de atenção em casa"

                        Por falar em Pollysun (expressão que adoro), eu acho que eça é daquelas que gosta de lamechices!



                        Não vos tenho conseguido acompanhar - com muita pena minha!



                        Ainda não segui o truque da mimocas que é bem bom, por isso, por alto:



                        Lanuga,

                        O nome xanoca é demais...:w00t:

                        A Xaninha encara com ligeireza, mas Ainda bem que não te lembraste de chamar carlota... :P

                        A minha I, também não gosta de comer na cadeira, gosta de se sentar à mesa connosco...



                        GIZ e pipoca

                        (aa nova dupla)

                        Onde compraram as vossas cadeiras? Gostei!



                        Giz,

                        Já estás tu novamente? Vi o teu lado Giz/caalexo lá por trás!

                        E nomes?

                        Uma colega minha teve bebe ontem e so a semana passada decidiram o nome... ficou carmo, gosto qb



                        Pipoca,

                        também tinha essa ideia de seres "extremamente dedicada" às limpezas!

                        Eu mando a roupa para engomadoria, só passo a da cria. Pago 25€ por 50 peças! Só mando a roupa exterior...Gosto de ter a casa limpa, mas não a limpo todos os dias nem nada que se pareça...

                        E não passo a ferro interiores... Só os da cria!



                        Praline,

                        Beijocas grandes para ti e para os teus Homes!



                        Mimocas,

                        a filha da minha colega de trabalho está a tirar o teu curso e assistiu ontem (pela 1ª vez) a 3 partos, ferros, normal e cesariana. Ela diz que ficou MUITO impressionada com a cesariana, que abanam muito a barriga para afastar tecidos e orgãos (por acaso não via mas senti uns abanões)... Como foi o teu início. lembraste?



                        Já foi comentado, mas a tua foto está demais!



                        1mummy,


                        que hospital é esse? Que chato...

                        No geral, Eu concordo com a sun, acho que os medicos vão fazendo o que podem, mas as vezes ouve-se cada história...:w00t:

                        As melhoras do pequenino!



                        Claudia furaccão/CLY

                        De nada! temos a mesma idade! Ainda bem que ele percebeu a tempo!

                        (agora têm de comemorar o teu aniversário a serio, mesmo que seja com atrsao)



                        caalex,


                        bela publicidadae!



                        vamos tentar todas um spot:

                        Eu imito:

                        Contratando mãe pipoca, só limpeza, sem fofoca!



                        Nur e Milita

                        Ainda bem que está tudo melhor pelas vossas casas!



                        Nur,

                        quanto ao passeio, realmente não está favoravel. Haverá, decerto, outras oportunidades.



                        Milita,


                        como anda a tua pre-adolescente em termos comportamentais escolares?



                        xaninha, (não te trato por nomes queridos pq tenho medo/respeito á caalex)

                        O teu T. está delicioso!



                        tguia,

                        O teu marido que se decida!

                        Quer a senhora lá, mas sem gastar dinheiro?

                        Já lhe falaste nas omoletes e nos ovos, não já?



                        mamãcoelha,


                        Preciosos conselhos te deram por aqui..: Agora é preciso que o teu marido te oiça, não é?

                        Boa sorte e lembra-te que mesmo um pontapé no rabo nos empurra para a frente (é uma expressão parva do qual eu gosto)



                        Nya e Mummytwice beijinhoss

                        rubinha e cadrios, apareçam............



                        E agora, se me esqueci de alguém, lamento muito! nada que uma pá na testa não resolva!



                        Beijos todas



                        Carla


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (05-03-2010)
                          Milita (05-03-2010) (e nem oculos de sol posso usar).
                          Why not??? Eu mesmo de inverno até uso... se estiver com uma fronha medonha, achas que não uso?




                          Olá docinha (genero a princesinha docinho de morango),





                          Eu também...



                          (mesmo à saloia, gosto de os pousar na cabeça, genero bandolete e tenho a mania que não consigo condizir srm oculos sol)


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            rosinhas, isso é que foi responder às cerejas! bjnhos para ti!



                            eli, tens razão...o homem tb tem de extravazar (e eu idem). o que me "assusta" é que ele todos os dias bebe a bela da cervejinha...e tenho receio que se torne vicio.
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (05-03-2010)
                              Caalex (05-03-2010)

                              Eu cá acho que estás no ramo errado... Deverias abrir uma empresa "Com a Mãe pipoca, nem sombra de sujidade badalhoca"
                              Nop... não concordo que estejas no ramo certo... é que a redundancia pode ser foleira!:hehe:

                              (eu cá desconheço sujidade que não seja... badalhoca!:w00t: )


                              E tens toda a razão!

                              (se bem que tb. há publicidade bem foleira)



                              Já viste o slogan que a Rosinhas inventou?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (05-03-2010)o tempo está tão mau... o encontro com as minhas colegas de escola vai ficar o outro dia mesmo, tenho pena...

                                este mês, vou por de parte uns euritos para mim nem que seja para comprar uma camisola ou assim...(já que o gajo gasta o guito nas cervejas, já me chateia ser só eu a fazer "sacrificio", tb nao bebo cafe fora de casa, e tenho trazido algumas vezes almoço para o trabalho).

                                se comprasse todos os meses uma peça de roupa, já ajudava a aumentar o guarda-roupa não?


                                Nur se fores como eu (ficamos sempre em ultimo), mesmo pondo de parte acabo por gastar noutra coisa, que não para mim, por isso o melhor é comprar logo que pense nisso e tenha dinheiro.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X