Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (15-03-2010)bom dia cerejinhas!

    eli, assim percebo, nao sei porque tinha a ideia que moravas "lado a lado" com os teus pais. Tira lá carta, vai ser num instante vais ver quanto so sr.eligeo pensei q as coisas estivessem melhores...oh linda deve ser apenas uma fase e que secalhar nem tem nada a ver com a familia (ainda que vos toque também).

    pois é verdade o que dizes, a curiosidade matou o gato...

    do fim-de-semana

    estou segundo a esteticista (que me fez depilaçao total) mais modernaça nao custou assim muito, ela pos-me bastante à vontade e o marido adorou...

    fui à sephora e a aula de maquilhagem com duraçao de 1 hora custa 30 euros! eles maquilham metade da cara e nós a outra metade (deve ficar uma coisa esperta...) e é preciso marcar.

    ontem passámos parte da tarde numa festinha de anos mas nao sei se foi da humidade se do frio passei mto mal a noite, cheia de tosse e pieira...hoje vim trabalhar a custo dos aerossois c atrovent, mas ja estou toda entupida e com o peito pesado novamente, nem consigo comer porque só consigo respirar pela boca e fico logo aflita, bolas que flor de estufa que sou


    Mas uma flor de estufa toda modernaça!

    Melhoras para ti e concordo com as outras meninas: a curiosidade matou o gato.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (15-03-2010)
      giz (15-03-2010)Bom dia Alegria

      Xaninha, quando voltam os teus pais?

      beijos e queijos a todas as cerejolas (para ser assim um "cadito" lamechas)
      ola minha doce giz........................

      os meus pais regressam domingo!




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Por aqui o fim-de-semana também correu bem.

        No sábado estive pouco presente (2 turnos de trabalho) mas foi bom para os meus homens, faz-lhes muito bem estarem sem mãe, até porque de semana quando o pai chega é quase hora do filho ir para a cama.

        No domingo saimos sem destino, lanche no mac e para caselas gozar o resto do domingo com calma.

        Hoje estou de folguinha com a casa só para mim

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mimocas (15-03-2010)
          EliGee (15-03-2010)Bom dia!!!

          Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram???

          Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!

          ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!
          Ah, mulher! Gosto de te ler assim, cheia de energia.

          Não estou a falar do conteúdo (não deve ser fácil), mas da determinação das tuas palavras.


          Hoje, amiga, não vou fazer uma mas... duas aulas de código!!!:w00t: Ganda maluca...:blush: Tenho de honrar o vosso incentivo!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            giz (15-03-2010)
            EliGee (15-03-2010)

            pois... de acordo com a sabedoria popular se tens borbulhas é... menina!!!:lol: O que te parece?:smartass:
            que me parece?

            parece que tenho borubulhas e que voltei à puberdade.

            parece-me uma chatice


            :rofll: :rofll: rofll:



            também tive imensas, sobretudo no 1º trimestre. Depois passou!



            (oh... mas eu tive mesmo uma menina...hihihi!) SIM EU ASSUMO: ESTOU A TORCER PARA SER UMA MENINA!!! :P

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Olá a todas,



              Bom dia e beijos!



              eli:

              Sabes, á semelhança do que disse à lany há uns tempos, acho que estava na hora de o deixar a ele sozito, sabes, passares um fim de semana em qualquer lado com a F! E ele só sabia na hora que fossem sair...

              Chatos!

              raio de oscilações de hunor.Devem estar naquela altura dificil do mês!



              cly,

              Um passo de cada vez, não é?

              Lamento que tenhas passado por algo tão triste! Quanto à caalex, o teu elogio é muito sábio! Ela é sensata, original, e mais atenciosa do que reconhece! Ela Tem aqui muitos fãs!



              catibe,

              Ainda bem que manuel está melhor. Agora vai corerr melhor!



              LANUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tens de vir cá dar um alozinho...



              Beijinhos



              carla


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mummytwice (15-03-2010)

                A mim o que me diziam é que antes as borbulhas do que o "pano"...


                :crazy: podes crer!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  xaninha,



                  Que bom, linda! Domingo está mesmo ai na esquina!



                  beijoss

                  Carla


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (15-03-2010)

                    Eligee, parece que não valeu a pena andar por aqui a ler o que sentias.

                    Ando a fazer um esforço para dar algum animo ao meu casamento, brinco e tal, e tenho tido retorno da parte do meu marido. Mas por vezes dá-me vontade de desistir...


                    Alto!



                    Se há retorno da parte do marido... então podemos ficar só pelo ter vontade mas sem desistir!



                    Não sei... Tguia... serão fases? O mais certo é serem. Se calhar vamos andar nestes loopings a vida inteira...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (15-03-2010)
                      giz (15-03-2010)Bom dia Alegria

                      Xaninha, quando voltam os teus pais?

                      beijos e queijos a todas as cerejolas (para ser assim um "cadito" lamechas)
                      ola minha doce giz........................

                      os meus pais regressam domingo!


                      Já falta tão pouquinho!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (15-03-2010)xaninha,







                        Que bom, linda! Domingo está mesmo ai na esquina!







                        beijoss



                        Carla



                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (15-03-2010)
                          Xaninha18 (15-03-2010)
                          giz (15-03-2010)Bom dia Alegria



                          Xaninha, quando voltam os teus pais?



                          beijos e queijos a todas as cerejolas (para ser assim um "cadito" lamechas)


                          ola minha doce giz........................



                          os meus pais regressam domingo!






                          Já falta tão pouquinho!!!


                          Pois falta e nao vejo a hora!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (15-03-2010)
                            Mimocas (15-03-2010)
                            EliGee (15-03-2010)Bom dia!!!



                            Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram???



                            Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!



                            ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!


                            Ah, mulher! Gosto de te ler assim, cheia de energia.



                            Não estou a falar do conteúdo (não deve ser fácil), mas da determinação das tuas palavras.






                            Hoje, amiga, não vou fazer uma mas... duas aulas de código!!!:w00t: Ganda maluca...:blush: Tenho de honrar o vosso incentivo!




                            Boa tarde a todas!



                            Eli, isso está mesmo mau, verdade?

                            Nota-se uma amargura nas tuas palavras...credoo! Calma.



                            Vai em frente. Carta de condução é o que está a dar!

                            Vais achar-te o máximo, quando tiveres a carta na mão!

                            vale a pena.

                            Vai em frente...para a frente é que é Lisboa!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (15-03-2010)
                              giz (15-03-2010)Bom dia Alegria















                              Xaninha, quando voltam os teus pais?















                              beijos e queijos a todas as cerejolas (para ser assim um "cadito" lamechas)










                              ola minha doce giz........................







                              os meus pais regressam domingo!




                              Boa!

                              E já faltaram mais, certo?

                              Já só falta um "danoninho"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (15-03-2010)bom dia cerejinhas!







                                eli, assim percebo, nao sei porque tinha a ideia que moravas "lado a lado" com os teus pais. Tira lá carta, vai ser num instante vais ver quanto so sr.eligeo pensei q as coisas estivessem melhores...oh linda deve ser apenas uma fase e que secalhar nem tem nada a ver com a familia (ainda que vos toque também).







                                pois é verdade o que dizes, a curiosidade matou o gato...







                                do fim-de-semana



                                estou segundo a esteticista (que me fez depilaçao total) mais modernaça nao custou assim muito, ela pos-me bastante à vontade e o marido adorou...







                                fui à sephora e a aula de maquilhagem com duraçao de 1 hora custa 30 euros! eles maquilham metade da cara e nós a outra metade (deve ficar uma coisa esperta...) e é preciso marcar.







                                ontem passámos parte da tarde numa festinha de anos mas nao sei se foi da humidade se do frio passei mto mal a noite, cheia de tosse e pieira...hoje vim trabalhar a custo dos aerossois c atrovent, mas ja estou toda entupida e com o peito pesado novamente, nem consigo comer porque só consigo respirar pela boca e fico logo aflita, bolas que flor de estufa que sou












                                NUr



                                as melhoras

                                isso é bem chato.

                                Uma pessoa nem tem vontade para nada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X