Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia Cerejolas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!



    O meu "hómi" hoje faz aninhos....36 primaveras! Está a ficar um crescido!

    Como tal, tenho imenso trabalho a fazer....vou-lhe fazer um jantarinho especial com direito a uma sobremesa docinha, e como não tenho Bimby vou ter que me desunhar....

    Os meus dotes culinários não são nada de extraordinário...mas alguma coisa se vai arranjar!



    Não vai ser cabeça de peixe com legumes porque eu depois como não tenho 1º andar tinha que ir para o quintal....para as escadas da vizinha..:w00t: :hehe: :P



    Vou fazer pataniscas de bacalhau com arroz de feijão e pimento....e um docinho com leite condensado, natas e palitos lareine! Que tal? Acham bem? As pataniscas é porque ele adora....e não faço bolo porque ele prefere doces de colher a bolos! Ai vida!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia Mummy!



      Bom dia Cerejolas!



      Hoje adivinho um dia cheeeeio de trabalho. Mas pode ser que não... e as previsões não se cumpram (espero bem que sim!)



      e a nossa Lany deixou-nos mesmo em auto-gestão... espero que esteja a correr tudo bem



      até jazz!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (16-03-2010)Bom dia Mummy! Good morning!!

        Bom dia Cerejolas!

        Hoje adivinho um dia cheeeeio de trabalho. Mas pode ser que não... e as previsões não se cumpram (espero bem que sim!)

        e a nossa Lany deixou-nos mesmo em auto-gestão... espero que esteja a correr tudo bem

        até jazz!


        A chefa que se concentre lá nas suas novas tarefas que nós vamos dando conta do recado....mas temos saudades dos seus posts picantes e das suas piadas!!!



        Bjs

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice: é a isso que se chama mimar o homem.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]giz (15-03-2010)[quote]Mimocas (15-03-2010)[quote]Mãe Pipoca (15-03-2010)
            giz (15-03-2010)Eu acho sinceramente que a resposta é sim, vamos andar aos altos e baixos, vamos andar em looping







            Não é com qualquer um que nos sentimos confortáveis no silêncio (cena muito pulp fiction, bem sei)






            Bom dia queriduchas!



            Por vezes, quando fazemos uma viagem mais longa, há momentos em que vamos calados.

            Mas não me sinto mal por isso acontecer.

            Há alturas em que temos algo a dizer ou a comentar, como há outras em que nada há a dizer.

            Isso é uma relação normal, julgo eu.

            Com o passar dos anos, as pessoas já se conhecem tão bem...há que saber que o silêncio, por vezes, é de ouro...não me parece, de todo, absurdo.

            Para mim, é a coisa mais normal do mundo.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mummytwice (16-03-2010)Bom dia Cerejolas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!







              O meu "hómi" hoje faz aninhos....36 primaveras! Está a ficar um crescido!



              Como tal, tenho imenso trabalho a fazer....vou-lhe fazer um jantarinho especial com direito a uma sobremesa docinha, e como não tenho Bimby vou ter que me desunhar....



              Os meus dotes culinários não são nada de extraordinário...mas alguma coisa se vai arranjar!







              Não vai ser cabeça de peixe com legumes porque eu depois como não tenho 1º andar tinha que ir para o quintal....para as escadas da vizinha..:w00t: :hehe: :P







              Vou fazer pataniscas de bacalhau com arroz de feijão e pimento....e um docinho com leite condensado, natas e palitos lareine! Que tal? Acham bem? As pataniscas é porque ele adora....e não faço bolo porque ele prefere doces de colher a bolos! Ai vida!!




              OLá





              O meu marido já vai a caminho dos 37:w00te pensar que o conheci quando ele tinha 21...)

              Ainda que não seja muito prendada na cozinha(eu tb não sou!!!!), só a vontade já conta.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                aidualc (15-03-2010)

                Andei anos a tentar mudá-lo para agora perceber que talvez eu própria tenha que mudar... O ideal é que haja um ajuste dos dois, o que nem sempre é fácil. Ainda desespero com muitas situações, mas lá vou vivendo um dia atrás do outro. A maternidade também traz alguma serenidade, só ainda não sei se será passageira, tipo efeito novidade. Espero que não...


                Carregadinha de razão e bela descoberta, Claudia!!! Eu sou mais de viver o momento sem questionar/ambicionar muito do futuro... e sei ser muito feliz assim!



                Mudar o outro/mudar a nós mesmos é sempre perigoso, apesar de tudo. Eu mudei-me a mim mesma, ao invés de tentar mudar o marido... asseguro-te que o resultado não tem sido famoso! Claro que não em coisas que dizem respeito ás expectativas de vida... aí sim, faz todo o sentido ajustar. De resto... os nossos defeitos? Há que saber viver com eles e quem nos ama tem de nos amar assim como somos!



                e a maternidade não traz serenidade passageira. Eu acho que sim, ficamos mais serenas... mas, falo por mim, após 2 anos e meio, algum encantamento inicial, algum deslumbramento passou e deixou ver alguns defeitos, por assim dizer, da minha vida, que me trouxeram uma inquietação acrescida... não sei explicar melhor.



                um grande beijo para ti! O teu filhote já tem 5 meses, meu deus! Como o tempo passa!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Eli





                  Em algumas coisas, pensas da mesma forma que moi même.

                  Estás melhor? Ou estás em dia "não" outra vez?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (16-03-2010)mummytwice: é a isso que se chama mimar o homem.


                    Ele também tem feito por isso!!! É uma data que ele não dá valor, mas sei que também é sempre um dia tristinho porque se lembra sempre da mãe que já morreu e como eu também passo por isso no meu aniversário sei como é!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia miudas giras



                      bem quanto ao silencio que possa existir entre casais, nos somos mais uns, e u vejo isso como o aguardar de muito que sera dito em muitos e muitos anos!



                      parabéns ao maridao , mammy2 e parece-me um optimo miminho que lhe iras fazer!



                      às restantes uma beijoca

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mummytwice (16-03-2010)
                        Caalex (16-03-2010)mummytwice: é a isso que se chama mimar o homem.


                        Ele também tem feito por isso!!! É uma data que ele não dá valor, mas sei que também é sempre um dia tristinho porque se lembra sempre da mãe que já morreu e como eu também passo por isso no meu aniversário sei como é!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (16-03-2010)
                          mummytwice (16-03-2010)
                          Caalex (16-03-2010)mummytwice: é a isso que se chama mimar o homem.






                          Ele também tem feito por isso!!! É uma data que ele não dá valor, mas sei que também é sempre um dia tristinho porque se lembra sempre da mãe que já morreu e como eu também passo por isso no meu aniversário sei como é!










                          :smoochara vocês.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (15-03-2010)[Mas consegues ver isso tudo no trânsito ou nos casais que cruzas na rua?! Vês apenas alguns momentos, se calhar há outros cúmplices, brincalhões, etc.

                            E tu e o teu nunca têm fases de monos? Nós temos. E há silêncios e silêncios; e como diz a Giz há alturas em que o silêncio não é pesado e é a maior prova que estamos com a pessoa certa.


                            Sim, vejo momentos e claro que também temos fases "de monos" que tentamos não sejam fases muito prolongadas, mas duvídas que há casais que estão por estar? Em que um se acomoda e o outro também não faz nada por mudar isso? Eu não.

                            Sim, há o silêncio de cumplicidade e o de indiferença, acho, mas deve haver mais alguns

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia meninas ...



                              Já vi que tenho muito para ler



                              Até já ....
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mummytwice (15-03-2010)
                                EliGee (15-03-2010)Bom dia!!!



                                Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram????



                                Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!



                                ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!






                                Eli...miminhos pa ti...:friends: :friends: :friends:



                                E uma valente pazada na testa do Eligeo....:headache:


                                Bom dia!!!



                                SIm assino por baixo...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X