Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (01-03-2010)

    Aos 2 anos até pode ter piada. Aos 4 anos e meio já não tem graça.

    Ainda ontem à noite deu-lhe (mais) uma coisinha má. Fui com ela à casa de banho para lhe lavar os dentes. 1º quis fazer xixi. Ok, disse-lhe que ia fazer qq. coisa e já voltava. Deu 1 grito, deitou a língua de fora e eu virei-lhe as costas e fui tratar da irmã.

    Chegou ao quarto aos gritos "anda!! quero que me laves os dentes!", disse-lhe que enquanto não falasse em condições não tratava dela, continuou "ahhh!! ihhhh! Anda, estás a ouvir?!", não liguei e continuei a tratar da irmã. Começou a atirar com os bonecos dela para o chão; disse que se não os apanhasse iam ficar no chão, dormia sem eles. Saíu do quarto, voltou ainda a resmungar. Expliquei que se estava a portar muitíssimo mal e que tinha de dizer "mãe, desculpa por me ter portado mal. Preciso da tua ajuda, podes vir comigo s.f.f.) e só quando disse isso e apanhou os brinquedos é que fui ocupar-me dela.




    Aos 4 anos e meio já é feitio mesmo.

    Não me digas que sai à mãe?
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (01-03-2010)OLá a todas.

      Pois é passou o fim-de-semana, e com o mau tempo que esteve, eles ficaram pelo alentejo e saíram de lá hoje por volta das 6 da matina (tadinha da minha nina).

      Não fiz rigorosamente nada, aproveitei para descansar e nem tirei o pijama, hibernei no sofá a ver séries.

      O meu marido disse que quando chegaram a casa, ela começou a gritar porque a mãe foi trabalhar e não esperou pela Tide, lol, depois ele mudou-lhe a roupa e preparou-a para irem para a creche e ela começou a fazer birra que não queria :S, quando lá chegaram a educadora puxou-a e ela caiu, coitada deve ter sido por acordar cedinho.

      Só vou vê-los quando me vierem buscar ao trabalho às 19h.

      De qualquer forma as coisas não estão famosas, na sexta tivemos uma discução ao tlm, e ele voltou com a história de estar farto de mim, mas o problema é que ele está como eu farto dos problemas que estamos a passar, só que ao contrário de mim, nada faz para a nossa situação mudar. Ontem disse que quer ir à segurança social e que tem de me mostrar uma coisa sobre o acidente, tentei puxar por ele, e ele disse que como não se apresentou na polícia quando estava marcado, agora emitiram um comunicado com o desaparecimento dele e quem souber algo para informar

      Este pesadelo não tem fim, e quando as coisas começam a piorar ele tenta afastar-me sempre, já lhe disse que estou com ele para o bem e para o mal, mas ele está tão assustado que depois eu é que levo por tabela.

      Não sei o que pensar, de Setembro para cá que a minha vida está uma confusão. Estou ansiosa por estar com eles, e quero muito sentar-me com ele e falar sobre os nossos problemas, mesmo que ele tente fugir, não dá mais estamos numa bola de neve e quer ele queira quer não tudo isto está a afectar os dois e temos de nos unir ou então não resulta mesmo.

      Beijos e boa semana a todas.


      Que tenhas uma excelente semana mamãcoelha, ao menos hoje vais matar saudades da piolhita

      espero sinceramente que tudo se componha

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]Lanuga (01-03-2010)
        Caalex (01-03-2010)
        Lanuga (01-03-2010)

        Gostei... Mas estou com a sensação que vai ser daquelas coisas que me vou fartar rápido (lagarto, lagarto, lagarto). É muito difícil conseguir coordenar movimentos mãos/pés. Como nado mal, estou sempre com medo... Fiquei num sítio com pé e ainda assim engoli "pirulitos", achas normal? E eu sou daquelas que tem a mania que os movimentos me têm de sair "fluidos" e era a única uqe parecia uma cão a afogar-se. As outras, mal se via que estavam a mexer-se debaixo de água, eu... era só espuma à minha volta... A professora bem que me dizia para ter calma... Só sei que saí de lá com mais dores no pescoço (da força que fazia para não ir abaixo Estás a imaginar a figurinha, não estás?

        A Ju recomeçou com tosse de cão... Hoje ficou a chorar no colégio... Enfim... O pão nosso de cada dia...
        Na hidropower é tudo feito com pé, mas recomenda-se que fiquemos com a água pelo pescoço... Ora, eu fiquei com ela pelo peito...


        Lany, eu faço sempre com a agua quase até ao pescoço, qto mais estivermos dentro de agua, mais a agua nos faz a massagem onde precisamos. è normal sentires descoodenação, FOI A 1ª AULA, num ambiente novo - Àgua, com o tempo começas a habituar-te ao piso, ao ritmo e aos exercicios, vais ver que te vais sentir melhor e isso só acontece com a persistência e a continuidade, não te podes baldar, se queres sentir os efeitos.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mamãcoelha (01-03-2010)OLá a todas.
          Coelhita, nem sei bem que te diga... É só chatices À tua volta. Espero, sinceramente, que essa nuvem negra passe.

          Hoje vais estar com a tua filha, tenho a certeza que te vais logo sentir melhor.

          No que respeita ao teu marido, além de ele precisar de ser um bocadinho menos imaturo, tem de te envolver. Como dizes, para o bem e para o mal. Acredito que ele esteja assustado, mas e tu? Bolas, ele que deixe de olhar só para o umbigo dele...

          Tem calma, tudo se resolve...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (01-03-2010)lany, só agora dei conta que começaste na hidroginastica! boa boa!



            isso agora é uma questão de habito.







            xaninha, estou bem, um bocado cansada o fsmana nao deu para descansar, e esta noite nao dormi nada com a tosse do piolho.






            ó nur, que chatice, so espero que o pimpolho melhore rapidamente e que possas descansar como mereces



            uma grande beijoca

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Sou má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Arranjam para aqui estagiários que têm a mania que isto é tudo deles!! Eu qd fui não era nada assim.............ora este está cá à 1h e já levou uma corrida em osso aqui da má!!!!!!!!!!!!!!!!

              Enfiado na sala onde tenho os meus processos todos??? Onde atendo telefonemas confidenciais e fica a olhar para mim?????????? Ála daqui para fora!!!!!!!!!!!!!

              Tou tão má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              :crazy:
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (01-03-2010)
                EliGee (01-03-2010)




                Fazes falta...


                Tiraste-me as palavras da boca. Além de mais ausente por causa do trabalho, andas menos participativa e de vez em quando é que deixas "escapar" qualquer coisa que nos vamos apercebendo do estado de espirito. Então este cantinho não era para desabafarmos o que não costumamos fazer fora daqui?
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (01-03-2010)
                  Lanuga (01-03-2010)



                  E as comparações barriga vs. sexo do bébé? Que irritação!






                  se for redonda é menina;



                  se for bicuda é menino;



                  se for hexagonal, é alien.



                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (01-03-2010)
                    Caalex (01-03-2010)



                    Aos 2 anos até pode ter piada. Aos 4 anos e meio já não tem graça.



                    Ainda ontem à noite deu-lhe (mais) uma coisinha má. Fui com ela à casa de banho para lhe lavar os dentes. 1º quis fazer xixi. Ok, disse-lhe que ia fazer qq. coisa e já voltava. Deu 1 grito, deitou a língua de fora e eu virei-lhe as costas e fui tratar da irmã.



                    Chegou ao quarto aos gritos "anda!! quero que me laves os dentes!", disse-lhe que enquanto não falasse em condições não tratava dela, continuou "ahhh!! ihhhh! Anda, estás a ouvir?!", não liguei e continuei a tratar da irmã. Começou a atirar com os bonecos dela para o chão; disse que se não os apanhasse iam ficar no chão, dormia sem eles. Saíu do quarto, voltou ainda a resmungar. Expliquei que se estava a portar muitíssimo mal e que tinha de dizer "mãe, desculpa por me ter portado mal. Preciso da tua ajuda, podes vir comigo s.f.f.) e só quando disse isso e apanhou os brinquedos é que fui ocupar-me dela.


                    Aos 4 anos e meio já é feitio mesmo.



                    Não me digas que sai à mãe?


                    Ui, ui! Acho que acetraste na mouche! é de ideias fixas assim!



                    Milita,

                    Não comprei a esponja porque não havia no intermarche, mas este fdesemana a artista voltou a pintar a parede do hall (que por acaso tem um material mais facil de limpar)!

                    A segurança social que não me oiça, mas obriguei-a a limpar a parede comigo!. Ela achou um piadão!

                    Quanto á resposta do vale, estavas a dizer que a nesspresso esteve com uma campnha assim há pouco tempo, não é?

                    A campanha deve sera mesma. Só que ele stinham-me prometido os vales e os CTT perderam--nos , por isso os meus ficaram válidos por mais tempo.

                    A ver se é hoje que abro o topico a oferecer os vales!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Para quem está com os piolhitos doentes, as melhoras.

                      Quanto à questão das pestinhas, lol, a minha Tide também está numa fase muito difícil, agora diz tu é que levas (se lhe dissermos queres tau tau) e depois dá-nos uma palmada, e nestes dias que esteve com o pai batia nos meninos todos :w00t: só espero que corra tudo bem na creche. Ela tem um feitiosinho lixado e é super teimosa.

                      Agora já pede desculpa mas daqui a 5 minutos repete a asneira e depois diz escupa (desculpa) mãe.

                      É uma sacaninha, vai fazer 3 anos agora dia 19, se já está assim agora com 4 ou 5 nem sei.

                      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]Milita (01-03-2010)
                        Lanuga (01-03-2010)
                        Caalex (01-03-2010)
                        Lanuga (01-03-2010)

                        Gostei... Mas estou com a sensação que vai ser daquelas coisas que me vou fartar rápido (lagarto, lagarto, lagarto). É muito difícil conseguir coordenar movimentos mãos/pés. Como nado mal, estou sempre com medo... Fiquei num sítio com pé e ainda assim engoli "pirulitos", achas normal? E eu sou daquelas que tem a mania que os movimentos me têm de sair "fluidos" e era a única uqe parecia uma cão a afogar-se. As outras, mal se via que estavam a mexer-se debaixo de água, eu... era só espuma à minha volta... A professora bem que me dizia para ter calma... Só sei que saí de lá com mais dores no pescoço (da força que fazia para não ir abaixo Estás a imaginar a figurinha, não estás?

                        A Ju recomeçou com tosse de cão... Hoje ficou a chorar no colégio... Enfim... O pão nosso de cada dia...
                        Na hidropower é tudo feito com pé, mas recomenda-se que fiquemos com a água pelo pescoço... Ora, eu fiquei com ela pelo peito...
                        Lany, eu faço sempre com a agua quase até ao pescoço, qto mais estivermos dentro de agua, mais a agua nos faz a massagem onde precisamos. è normal sentires descoodenação, FOI A 1ª AULA, num ambiente novo - Àgua, com o tempo começas a habituar-te ao piso, ao ritmo e aos exercicios, vais ver que te vais sentir melhor e isso só acontece com a persistência e a continuidade, não te podes baldar, se queres sentir os efeitos.
                        Imagino que sim. Só que como eu nado mal, se me meto com água até ao pescoço fico... com medo

                        Além disso, durante a aula fartei-me de andar "fugida" do sítio. Ora para trás, ora para os lados... E as outras quase sempre no mesm sítio... Agora, se estávamos apenas 3 (pareçe que as outras não saíram à rua por causa do vento), vou andar sempre a bater nelas! Sou mesmo uma ave rara!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (01-03-2010)Sou má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Arranjam para aqui estagiários que têm a mania que isto é tudo deles!! Eu qd fui não era nada assim.............ora este está cá à 1h e já levou uma corrida em osso aqui da má!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Enfiado na sala onde tenho os meus processos todos??? Onde atendo telefonemas confidenciais e fica a olhar para mim?????????? Ála daqui para fora!!!!!!!!!!!!!

                          Tou tão má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          :crazy:


                          :violent: :squeeze: Que medo :w00t:
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (01-03-2010)
                            Caalex (01-03-2010)



                            Ainda ontem à noite deu-lhe (mais) uma coisinha má. Fui com ela à casa de banho para lhe lavar os dentes. 1º quis fazer xixi. Ok, disse-lhe que ia fazer qq. coisa e já voltava. Deu 1 grito, deitou a língua de fora e eu virei-lhe as costas e fui tratar da irmã.



                            Chegou ao quarto aos gritos "anda!! quero que me laves os dentes!", disse-lhe que enquanto não falasse em condições não tratava dela, continuou "ahhh!! ihhhh! Anda, estás a ouvir?!", não liguei e continuei a tratar da irmã. Começou a atirar com os bonecos dela para o chão; disse que se não os apanhasse iam ficar no chão, dormia sem eles. Saíu do quarto, voltou ainda a resmungar. Expliquei que se estava a portar muitíssimo mal e que tinha de dizer "mãe, desculpa por me ter portado mal. Preciso da tua ajuda, podes vir comigo s.f.f.) e só quando disse isso e apanhou os brinquedos é que fui ocupar-me dela.


                            Mas só agora é que está "nesta" fase? Pode ser mesmo isso... uma fase...


                            São fazes que vão e voltam. Normais, mas cansativas. Outra mania é estar a chamar-lhe a atenção e ela olhar com cara de gozo (até com sorriso matreiro) e continuar a fazer o que eu lhe digo para nao fazer

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (01-03-2010)Sou má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Arranjam para aqui estagiários que têm a mania que isto é tudo deles!! Eu qd fui não era nada assim.............ora este está cá à 1h e já levou uma corrida em osso aqui da má!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Enfiado na sala onde tenho os meus processos todos??? Onde atendo telefonemas confidenciais e fica a olhar para mim?????????? Ála daqui para fora!!!!!!!!!!!!!

                              Tou tão má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              :crazy:
                              És má!!!!

                              Mas o que é que ele estava a fazer fechado nada sala? Não estava a ... :sneaky2:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (01-03-2010)

                                Imagino que sim. Só que como eu nado mal, se me meto com água até ao pescoço fico... com medo

                                Além disso, durante a aula fartei-me de andar "fugida" do sítio. Ora para trás, ora para os lados... E as outras quase sempre no mesm sítio... Agora, se estávamos apenas 3 (pareçe que as outras não saíram à rua por causa do vento), vou andar sempre a bater nelas! Sou mesmo uma ave rara!


                                Não és nada, é o comportamento normal nas 1ªas aulas, vais ver. Basta estares sempre atenta e ires desviando das outras. Detesto ter as mulheres em cima de mim, temos que ir olhando é normal que nos vamos afastando, mas desde que não se esqueçamos que a piscina não é só para nós, corre tudo bem.


                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X