Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (19-03-2010)Bom dia take two!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já bem acordada desta vez porque ainda tenho o Z. cá por casa!

    Dia do pai não há cá materialismos...o Z. faz prendas na escola e a S. dá-lhe uns mimos especiais! Já no dia da mãe é a mesma coisa.

    Marido....o meu diz que eu o ando a perseguir desde que nasci...

    Aos 4 meses fui para uma ama que ficava ao lado da casa da avó dele e onde ele também estava...

    Andamos no mesmo infantário mas em salas diferentes...

    Depois de um longo intervalo andámos na mesma escola no secundário...

    E finalmente fomo-nos conhecer na faculdade....onde eu era caloira....e ele era o Dux....começamos numa bela relação de amizade que depois evoluiu para o amor...mas só começamos a namorar quase no final desse ano lectivo já depois da queima das fitas!!!

    MBprincesa...imagino as tuas insónias!!! Mas o que vale é que rapidinho vais encontar a tua casinha e tudo se vai resolver...e no finalquem fica a perder é ele...porque perde uma grande mulher!!

    Tguia...um abraço apertadinho...hoje é mesmo um dia muito especial para ti!!

    Xaninha...já tá quase......os papás...e o sobrinho emprestado....que fim de semana emocionante que se avizinha....

    Restantes meninas...Beijosss


    Parece perseguição memo ó mammy2 ihihihihi, mas valeu a pena né



    ta quase sim, e ate parece que aumentam as saudades, e tou muito ansiosa pela chegada do simao, logo vamos jantar juntos, mas acho que ela nao estar connosco, porque a essa hora ja o simao nasceu!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (19-03-2010)

      como não tenho planos para amanhã, queria ver se fazia brigadeiros, pão na mfp e umas bolachinhas para o piolho.


      Como eu também não tenho manda aí a tua morada que vamos ajudar a comer essas coisas boas que vais fazer!!!



      :rofll: :rofll:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mummytwice (19-03-2010)

        Marido....o meu diz que eu o ando a perseguir desde que nasci....

        Aos 4 meses fui para uma ama que ficava ao lado da casa da avó dele e onde ele também estava...

        Andamos no mesmo infantário mas em salas diferentes...

        Depois de um longo intervalo andámos na mesma escola no secundário...

        E finalmente fomo-nos conhecer na faculdade....onde eu era caloira....e ele era o Dux....começamos numa bela relação de amizade que depois evoluiu para o amor...mas só começamos a namorar quase no final desse ano lectivo já depois da queima das fitas!!!


        a minha alma está meia aparvalhada... nunca podes dizer que vocês não são almas-gemeas!!! (separadas á nascença por poucos km, imagino!)



        que giro!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]praline (19-03-2010)[quote]MBprincesa (18-03-2010)[quote]Nya (18-03-2010)
          MBprincesa (18-03-2010)
          Nya (18-03-2010) (ontem disseram que as conversas por aqui às vezes descambam... mas eu ainda não vi nada...)...
          isso é pq a Lany nao tem aparecido :badgrin::badgrin::badgrin:



          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (19-03-2010)Bom dia madrugadoras





            Ontem à noite fizemos um bolinho para o papá. Está fora e chega hoje. Quando ligou, pus em alta voz e o G dispara logo: "Pai, estamos a fazer uma surpresa para ti". O meu marido já a rir "Uma surpresa? então não podes dizer o que é..." e o G "Pois não, é um bolo!!"



            Compram prendas?


            o teu G. é demais...



            O Martim vai trazer alguma coisa da creche logo, ainda nao sei e de manha deu-lhe a prenda q compramos: uns boxers da Intimissima...sao mt giros, tem porquinhos a volta e no meio tem um grande choriçao



            O Ricardo ainda me perguntou: "mas tens a certeza q é a prende do dia do pai?" :sneaky:


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (19-03-2010)
              EliGee (19-03-2010)
              nur (19-03-2010)







              uma curiosidade: o padrinho de casamento dele foi o tal amigo comum (com quem eu tinha namorado).






              :w00t: Padrinho á espanhola???:w00t:







              :rofll:






              ahahahahah



              às x nem me lembro que namorámos...tb foi uma coisa um bocado parva, eramos super amigos e misturámos as coisas.



              quando acabámos fiquei um bocado magoada mas dps passou, mas a relação de amizade nunca mais voltou a ser a mesma, apesar de nos continuarmos a dar bem e a sair. hoje olho p ele e fico a pensar o que me passou pela cabeça eheheheh
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia (19-03-2010)Bom dia meninas







                Prenda para o dia do pai ainda não tenho nada, eles tazem qualquer coisa da escola. No ano passado fiz um quadro com as mãos dos dois, mas este ano não fiz nada, se calhar vou comprar algo à hora de almoço.







                Cerejinhas como são as vossas manhãs antes de sair de casa, é que eu quando saio de casa já venho de rastos, tenho de descansar no trabalho. Inicialmente tinha tudo programado acordava 1º a Mariana, despachava e só depois acordava o Martim. Agora o rapaz resolveu acordar antes de mim, despacho-o e depois enquanto me despacho a mim e à Mariana ele à dias que se entretém, mas por exemplo hoje andou sempre agarrado às minhas pernas a gritar.







                Ontem morreu o avô de um coleguinha da minha filhota, e então quando cheguei ao pé dela disse-me: "sabes mamã a D. estava a chorar de manhã porque o avôzinho dela foi para o céu, ele agora é uma estrelinha no céu" , e perguntei-lhe se ela continuava triste, e ela disse-me; "Não mamã, ela agora já sabe que vai tê-lo sempre no coraçãozinho." Depois contei-lhe que ela tinha tido um mano mais velho, que também tinha ido para o céu, que era uma estrelinha. Fez ontem 6 anos que o meu menino é uma estrelinha, e hoje dia do pai faz 6 anos que foi o funeral.


                :smooch:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (19-03-2010)
                  mummytwice (19-03-2010)Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!



                  Hoje fui mesmo a primeira!!!:P



                  A minha filha resolveu madrugar e então acordou as 5 da manhã....já bebeu leitinho e comeu pão com queijo...e agora está a ver "O Panda vai à escola 2" para ver se acalma e não acorda o mano!







                  E eu ando aqui para ver se não adormeço sentada no sofá....ai vida!!!:w00t:






                  caneco!5 da manha???????????????







                  espero que nao lhe de para isso muitas mais vezes!


                  e eu ainda me queixava de ontem ter sido as 6 da manha!!!


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mummy nao seja por isso...se der combinamos um cafezinho, mas primeiro tenho de fazer os brigadeiros



                    gosto destas historias de amor, xaninha conta lá a tua para a caalex ficar enjoada com tanta lamechice eheheheh



                    praline, boxers para o dia do pai? hum hum hum...estou a ver estou...


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (19-03-2010)
                      Xaninha18 (19-03-2010)
                      mummytwice (19-03-2010)Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!

                      Hoje fui mesmo a primeira!!!:P

                      A minha filha resolveu madrugar e então acordou as 5 da manhã....já bebeu leitinho e comeu pão com queijo...e agora está a ver "O Panda vai à escola 2" para ver se acalma e não acorda o mano!

                      E eu ando aqui para ver se não adormeço sentada no sofá....ai vida!!!:w00t:
                      caneco!5 da manha???????????????

                      espero que nao lhe de para isso muitas mais vezes!
                      e eu ainda me queixava de ontem ter sido as 6 da manha!!!


                      Eu estava era mal habituada com o meu Z....ele realmente era um anjo....agora saiu-me uma diabinha...e eu tenho que me aguentar à bronca....o que me vale mesmo é que como estou em casa posso recuperar o sono perdido durante o dia....

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (19-03-2010)
                        1Mummy (19-03-2010)Uma vez ou outra, até ás 7.45/08H00 É a loucura!!!!!






                        :w00t:







                        Meu deus, sou mesmo uma afortunada!:hehe:











                        falaste em destartarização... 1Mummy, não estou certa de me recordar: que idade tem o teu menino? É que a ida ao dentista é um tema que não estou muito familiarizada, a partir de que idade se recomenda, sabes?


                        disseram-me a partir dos 3 anos...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (19-03-2010)mummy nao seja por isso...se der combinamos um cafezinho, mas primeiro tenho de fazer os brigadeiros

                          gosto destas historias de amor, xaninha conta lá a tua para a caalex ficar enjoada com tanta lamechice eheheheh

                          praline, boxers para o dia do pai? hum hum hum...estou a ver estou...


                          Ai que agora fiquei sem jeito.:blink: :blush: :blush: ..fui ler o que tinha escrito e até parece que me tou a fazer ao lanche....:w00t:



                          O que eu queria dizer era pa mandares uns cá pa casa...porque eu só os como quando os compro no Pingo Doce!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (19-03-2010)mummy nao seja por isso...se der combinamos um cafezinho, mas primeiro tenho de fazer os brigadeiros



                            gosto destas historias de amor, xaninha conta lá a tua para a caalex ficar enjoada com tanta lamechice eheheheh



                            praline, boxers para o dia do pai? hum hum hum...estou a ver estou...
















                            é melhor nao que ainda lhe da uma indigestao!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (19-03-2010)Esta noite dormi muito mal, estive ate á uma da manha no msn e telefone com a minha grande amiga, ja esta com contracções, e parece-me que ainda hoje teremos os nosso simao!foi tao engraçado, estar ali a partilhar tudo com ela..........como fiquei à alerta caso fossem para o hospital ia ter com eles, nao dormi nada de jeito...........afinal andou com contrações irregulares a noite toda, e so agora de manha estavam a ser mais doloridas e regulares, a esta hora deve estar nos hospital a fazer CTG, caneco que tou tao ansiosa!


                              depois conta caso o Simao nascer!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Conheci o H. na escola, com 17 anos, no meu 12º ano, através de amigos comuns. Precisava de uma vogal para a lista da AE e aceitou a recomendação de um amigo para me convidar.

                                Senti por ele um misto de amor-odio. Tinhamos um prazer desmesurado em discutir horas a fio assuntos descabidos para a nossa idade: política e sociedade!



                                ele pediu-me em namoro no dia do aniversario dele e eu aceitei. Acabei com ele no dia seguinte!:w00t:



                                Estivemos vai não vai, meses a fio, com ele a escrever-me cartas lindas, dedicou-me um livro da sua autoria (ao estilo Miguel Esteves Cardoso, um autor por quem ele andava encantado), e no dia do meu 18º aniversário mandou entregar em minha casa 18 rosas vermelhas ás 7h30 da manhã!



                                Tivemos rupturas e recomeços e depois de eu entrar para a faculdade ficámos inseparaveis! Até hoje...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X