Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (17-03-2010)
    Xaninha18 (17-03-2010)
    MBprincesa (17-03-2010)
    EliGee (17-03-2010)
    MBprincesa (17-03-2010)







    O meu quase ex-marido não se dava com os pais dele (nem eu), no entanto, quando a MB nasceu eu insisti que ele ligasse aos pais... não merecem mas são avós e não quero que ela tenha essa vazio... se não tivesse avós era uma coisa, mas como, felizmente estão vivos, acho que deve conviver com eles. Claro que prefiro que ela esteja com os meus pais... mas isso já são outros 500...







    Não me arrependo.






    e fazes bem! e pretendes manter esses contactos, certo?






    Claro! Eu infelizmente não conheci os meus avós paternos e tive pouco contacto com os avós maternos (a minha família é toda açoriana...) e acho que é uma grande perda para qualquer criança. Sempre que ela quiser vai ver os seus avós.










    és dos açores? eu tb!que ilha?






    Sou de S. Miguel (nascida em Ponta Delgada, família de Vila Franca do Campo). Sou curisca!!!!



    E tu?


    eu sou faialense, mas tenho muita muita familia em s miguel, ja para nao falar no marido que é de la!por incrivel que pareça tenho tb em vila franca do campo, mais precisamente em agua dálto!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]sunrise (17-03-2010)
      1Mummy (17-03-2010)
      MBprincesa (17-03-2010)
      tguia (17-03-2010)
      MBprincesa (17-03-2010)



      Claro, claro... nem eu pensei noutra coisa... mas, como é que se descamba com alto nível?!?! Quero ver!!!!


      Sem nunca faltar ao respeito às outras cerejitas.


      AH! a minha mente perversa estava virada para o outro lado... deve ser de não ter gajo na cama.



      Cçlaro que não se falta ao respeito... nem nas conversas que sobem nem que descem de nível...


      Não, não , aqui os temas são sempre de cultura geral: nunca se fala de lamber pés, chaves na fechadura, cabeças de peixe seguidas de escadas para o 1º andar e outros.



      Não, não[-X, que aqui são só mães de família, senhoras com S maiúsculo.


      Claro que não! O que te passou pela cabeça?? :w00t:



      Agora baixinho: estás virada para o lado certo ....




      Estou muito mais descansada :whew:


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Pipoca (17-03-2010)
        giz (17-03-2010)....agora temos 2 membros anónimos....
        Presente


        ah, ah

        um está esclarecido

        mas agora explica-me para que erve e como se faz sff, pode ser?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mãe Pipoca (17-03-2010)
          Mimocas (17-03-2010)Tenho uma reclamação a fazer!



          Esta tarde já comi quase meio pacote de amendoas de chocolate!:w00t:



          Está mal!! Tinha-me portado tão bem ao almoço, só com uma sopinha....






          Tu com as amêndoas e eu com estas, daqui a pouco mio em vez de falar







          Pois eu 2ª e 3ª feira, durantes as tardes, comi uma embalagem de bolos sm S.

          Esta malta estraga-se toda.

          Aos 50, anda tudo rebentado....

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            A Xaninha tb não tira os espaços ... nham nham nham nham nham ....:hehe:
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (17-03-2010)
              tguia (17-03-2010)
              Mãe Pipoca (17-03-2010)
              1Mummy (17-03-2010)
              tguia (17-03-2010)Eu gosto de te ler, mas os quotes contigo correm um bocadito mal.
              Olha olha









              + 1 a dizer-me isso?







              caneco, não sei se aguento.







              se amanhã não aparcer, é porque me auto expulsei daqui.:badcomp:






              E se nos quotes eliminares as linhas que ficam em branco, fica muito mais bonitinho, fácil de ler e perceber, e não ocupa o ecrã só com um quote :Whistling:
              Uma não acerta nos quotes, e a outra quando chega tenta arrumar logo a casa toda.
              Ah pois é, bébé.

              Que esta dos quotes gigantes devia ser para ti


              Não era para ela, não! Era mesmo para ti :lol:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (17-03-2010)Olá amigas Cerejas,







                Não tenho tido tempo, nem vontade para vir á net, mas hoje as coisas já estão melhores e vim cá dar um saltinho rápido para justificar a minha falta , sou uma cereja cumpridora.







                A Gastro atacou cá por casa.



                Começou no mais pequeno, estive com ele toda a noite e madrugada de sabado para domingo no Hospital, diagnostico : possivel inicio de gastro. Na 2º feira começei eu e o meu marido, não tenho vindo trabalhar, apesar de hoje já me sentir melhor. porque entretanto começou tb a minha mãe e como é ela que fica com o pequeno.



                Ele coitadinho ainda está um pouco debilitado, ainda faz diarreia (hoje ainda não fez), e ainda nã otem mto apetite.



                A minha mais velha foi a mais forte, teve só 1 episodio de diarreia e dores de barriga.







                Bem minhas queridas, já tenho ali uma coisinha a chamar pela mãe (isto de ser mãe a tempo inteiro não é facil, ainda por cima destreinada) não dá tempo para estar aqui no cerejal e eu que tenho pensado tanto como estarão vocÊs, espero que só hajam novidades boas).







                Pode ser que amanhã já volte.







                Beijocas a todas.


                melhoras para todos

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]tguia (17-03-2010)
                  MBprincesa (17-03-2010)





                  OOHHHH e eu a pensar que ia aprendar coisas novas por aqui... mas tb é giro à mesma!




                  Também temos conversas sérias, e quando precisamos desabafamos. Mas também dá para rir.





                  Editei: Este quote também não me saiu lá muito bem.


                  eu sei... vocês são umas queridas... e têm-me ajudado muito.... (pronto, agora deu-me para isto)


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (17-03-2010)
                    Xaninha18 (17-03-2010)Caalex: imagino que nao deva ser facil, mas se te incubiram a essa tarefa é por certo que estas à altura, e eu nao duvido nada disso!







                    aqui no gabinete, sou eu a mais velha, tirando um colega que trabalha de casa, portanto partiu-se sempre do principio que sou eu a chefe...............e sei que sim, sou o braço esquerdo do patrao como ele diz (sou canhota) e portanto depois dele, sou eu que mando, mas graças a Deus, nao preciso me impor, nao tenho que lembrar ninguem que sou eu que ''mando'', e trabalhamos assim muito bem, so quando as coisas correm menos bem, é que me lembro que sou chefe :w00t:ihihihiihih(e no final do mes)






                    Mas eu não sou chefa, sou coordenadora. Nem seria preciso mandar. Apenas tenho de ver se tudo está a correr dentro de pretendido e pesquisar e destribuir trabalho (quem quiser pega - tb. é giro); se algo está mal, ou não foi feito por falta de conhecimento, eu porque estou mais dentro da parte ténica da coisa apenas tenho de explicar como se faz e o porque não está a funcionar bem, etc.



                    O que vale é que sou Zen e é apenas uma das minhas funções.











                    Noutra sou coordenada e não levanto ondas. Dou-me muito bem com o meu colega expert na matéria, peço-lhe conselhos, se tenho dúvidas vou tirá-las com ele, dou feedback, dou sugestões, etc. É tão mais fácil trabalhar assim Sou o braço direito. Esta equipa irá ser alargada, vamos lá ver como corre; mas como eu não sou coordenadora e como o meu colega está a um nível superior não deverá levantar muitas ondas. Além disso, é um projecto do qual lucra todo o departamente, (e vai muito mais além) mas o trabalho é feito praticamente na minha equipa; ele tem colaboradores noutras equipas mas felizmente entendem-se bem.


                    vai tudo correr maravilhosamente sem duvida alguma

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]Mãe Pipoca (17-03-2010)[quote]1Mummy (17-03-2010)[quote]tguia (17-03-2010)[quote]Mãe Pipoca (17-03-2010)
                      1Mummy (17-03-2010)
                      tguia (17-03-2010)Eu gosto de te ler, mas os quotes contigo correm um bocadito mal.
                      Olha olha







                      Não era para ela, não! Era mesmo para ti :lol:


                      E tu já viste o tamanho do teu quote?

                      :w00t:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mbettencourt (17-03-2010)olá Cerejinhas















                        venho cá sempre ver os vossos posts e muitas vezes acabo por encontrar as respostas ou opiniões que ando á procura.















                        Muitas vezes tenho um pouco de receio de participar porque parecem-me um grupo tão unido que entrar alguem de fora iria estragar tudo















                        beijos


                        se muito bem vinda!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha18 (17-03-2010)
                          MBprincesa (17-03-2010)
                          Xaninha18 (17-03-2010)
                          MBprincesa (17-03-2010)
                          EliGee (17-03-2010)
                          MBprincesa (17-03-2010)





                          O meu quase ex-marido não se dava com os pais dele (nem eu), no entanto, quando a MB nasceu eu insisti que ele ligasse aos pais... não merecem mas são avós e não quero que ela tenha essa vazio... se não tivesse avós era uma coisa, mas como, felizmente estão vivos, acho que deve conviver com eles. Claro que prefiro que ela esteja com os meus pais... mas isso já são outros 500...





                          Não me arrependo.


                          e fazes bem! e pretendes manter esses contactos, certo?


                          Claro! Eu infelizmente não conheci os meus avós paternos e tive pouco contacto com os avós maternos (a minha família é toda açoriana...) e acho que é uma grande perda para qualquer criança. Sempre que ela quiser vai ver os seus avós.


                          és dos açores? eu tb!que ilha?


                          Sou de S. Miguel (nascida em Ponta Delgada, família de Vila Franca do Campo). Sou curisca!!!!





                          E tu?


                          eu sou faialense, mas tenho muita muita familia em s miguel, ja para nao falar no marido que é de la!por incrivel que pareça tenho tb em vila franca do campo, mais precisamente em agua dálto!


                          e ainda tens algum sotaque? E o teu marido? em s. Miguel o sotaque é mais cerrado... eu já não tenho... mas adoro ouvir a minha mãe falar porque nunca perdeu... e quando fala ao telefone com alguém de lá... uuuuiiiii, a coisa apura!!



                          São as ilhas mais lindas do mundo, não são? Vives por aí ou estás no continente?


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]1Mummy (17-03-2010)
                            sunrise (17-03-2010)
                            Mãe Pipoca (17-03-2010)
                            sunrise (17-03-2010)1Mummy (17-03-2010)
                            sunrise (17-03-2010)Bolas, escrevi um post enorme sobre uma amiga que continuou a trabalhar com o marido que a trocou por uma brasileira (e a fazer a vida negra à outra) , mas desapareceu ...

                            bem feito!! Quem me manda codrilhar ... Deus castiga ,....

                            Agora vou ali amuar e já venho

                            :rofll:

                            agora fizeste-me rir.

                            estiveste bem.

                            será que este quote fica bem?

                            Não vês que está mal? Bolas que não acertas uma .... :hehe:
                            Olha quem fala! :badgrin:
                            :rofll:
                            :nahnah:


                            1Mummy, eu explico

                            A sun riu-se de eu ter dito aquilo sobre os teus quotes, pegou num que tu fizeste bem e alterou-o ( tu não reparaste ) , eu peguei no dela, que estava bem feito e fiz a mesma coisa, mas o dela estava mesmo bem feito :hehe:

                            e pronto, agora é que baralhei....

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (17-03-2010)A Xaninha tb não tira os espaços ... nham nham nham nham nham ....:hehe:


                              Peste peluda!



                              Xaninha,

                              Queres que lhe bata?

                              (lany, sem segundios sentidos)



                              Hoje, cada vez que consigo apanhar algo, fico logo off!!!!!!!!!!:hehe:


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Até á manhã cerejnhas... vou buscar a pimpolha à escola dentro de 5 minutos.



                                beijinhos e bons sonhos a todas


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X