Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (17-03-2010)ola cerejinhas, venho cá picar o ponto, obrigada a quem perguntou pela je.







    ontem fiquei de molho em casa, a pieira que durante a noite nao me deixou dormir e febre à mistura...chamei o medico a casa e fiquei medicada.



    foi a primeira e ultima vez que chamo um medico a casa estando sozinha, apareceu-me um senhor que juro que parecia estar c os copos (mas não tinha bafo), já com alguma idade, corpulento e com ar muuito creepy...mas vá passou-me um atestado de 5 dias! claro que hoje já vim trabalhar, ja me estava a pesar na consciencia o trabalho a acumular-se na minha secretária :w00t:







    já vi que a nossa chefa veio cá dar um alô, estou desejosa que venha para ficar e que a nossa querida rubinha regressou! que contente fiquei!







    xaninha, os teus pais estão quase a regressar ne?! e olha como te estás a sair com a historia dos relatórios únicos? eu ando doiiida (e em parte por isso é que vim trabalhar mmo nao estando a 100%, p poder despachar as coisas e começar a preencher essa nova invenção do mtss)







    tb há por cá cerejas novas, sejam bem-vindas! hão-de reparar que por aqui fala-se de tudo e de nada, cada uma com os seus problemas, dilemas, complicações, conselhos, humores







    eli, conheces o jip (da nossa área)?






    ó minha querida, caraças, espero que melhores logo



    olha eu nao fiz nenhum, o meu colega é que ha-de fazer, nem sei bem o que se trata!sao muito complicados?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (17-03-2010)
      Mãe Pipoca (17-03-2010)
      giz (17-03-2010)....agora temos 2 membros anónimos....
      Presente
      ah, ah

      um está esclarecido

      mas agora explica-me para que erve e como se faz sff, pode ser?


      Não serve para nada de especial, é só uma questão de privacidade . Se eu não estiver como membra anónima , tu podes através dos membros seguir os tópicos em que estou em determinado momento, assim não. Posso estar a ler qualquer coisa e não me vêem.... qual é o propósito? Não sei mas habituei-me e pronto.



      Como se faz? Painel de Controlo, Editar definições do fórum e tens de seleccionar lá o quadradinho da "privacy"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (17-03-2010)ola cerejinhas, venho cá picar o ponto, obrigada a quem perguntou pela je.







        ontem fiquei de molho em casa, a pieira que durante a noite nao me deixou dormir e febre à mistura...chamei o medico a casa e fiquei medicada.



        foi a primeira e ultima vez que chamo um medico a casa estando sozinha, apareceu-me um senhor que juro que parecia estar c os copos (mas não tinha bafo), já com alguma idade, corpulento e com ar muuito creepy...mas vá passou-me um atestado de 5 dias! claro que hoje já vim trabalhar, ja me estava a pesar na consciencia o trabalho a acumular-se na minha secretária :w00t:







        já vi que a nossa chefa veio cá dar um alô, estou desejosa que venha para ficar e que a nossa querida rubinha regressou! que contente fiquei!







        xaninha, os teus pais estão quase a regressar ne?! e olha como te estás a sair com a historia dos relatórios únicos? eu ando doiiida (e em parte por isso é que vim trabalhar mmo nao estando a 100%, p poder despachar as coisas e começar a preencher essa nova invenção do mtss)







        tb há por cá cerejas novas, sejam bem-vindas! hão-de reparar que por aqui fala-se de tudo e de nada, cada uma com os seus problemas, dilemas, complicações, conselhos, humores







        eli, conheces o jip (da nossa área)?






        esqueci-me do mais importante, os meus pais chegam domingo!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Até amanhã cerejinhas.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Mãe Pipoca (17-03-2010)
            1Mummy (17-03-2010)
            sunrise (17-03-2010)
            Mãe Pipoca (17-03-2010)
            sunrise (17-03-2010)1Mummy (17-03-2010)
            sunrise (17-03-2010)Bolas, escrevi um post enorme sobre uma amiga que continuou a trabalhar com o marido que a trocou por uma brasileira (e a fazer a vida negra à outra) , mas desapareceu ...



            bem feito!! Quem me manda codrilhar ... Deus castiga ,....



            Agora vou ali amuar e já venho



            :rofll:



            agora fizeste-me rir.



            estiveste bem.



            será que este quote fica bem?



            Não vês que está mal? Bolas que não acertas uma .... :hehe:


            Olha quem fala! :badgrin:


            :rofll:


            :nahnah:






            1Mummy, eu explico



            A sun riu-se de eu ter dito aquilo sobre os teus quotes, pegou num que tu fizeste bem e alterou-o ( tu não reparaste ) , eu peguei no dela, que estava bem feito e fiz a mesma coisa, mas o dela estava mesmo bem feito :hehe:



            e pronto, agora é que baralhei....




            Não, não baralhaste.

            Por acaso não me tinha apercebido que o quote dela estava mal feito.

            Mas como postaste alterando-o fiquei toda "contente.", porque podia "gozar"

            Isto não está a correr bem.

            Tens alguma coisa contra mim?

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              [quote]1Mummy (17-03-2010)[quote]Mãe Pipoca (17-03-2010)[quote]1Mummy (17-03-2010)[quote]tguia (17-03-2010)
              Mãe Pipoca (17-03-2010)
              1Mummy (17-03-2010)
              tguia (17-03-2010)Eu gosto de te ler, mas os quotes contigo correm um bocadito mal.
              Olha olha

              Não era para ela, não! Era mesmo para ti :lol:
              E tu já viste o tamanho do teu quote?

              :w00t:


              Ahhhh reparaste!!! Tentei fazer um quote parecido com o teu anterior :hehe:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mummy, não sabia que a mãe pipoca é a mulher das arrumações? Quotes, assinaturas, chão de joelhos, etc ...

                Ando a tentar convencê-la a vir cá a casa quando lhe der esta pica mas ela não vai nessa ...
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1Mummy (17-03-2010)Não, não baralhaste.

                  Por acaso não me tinha apercebido que o quote dela estava mal feito.

                  Mas como postaste alterando-o fiquei toda "contente.", porque podia "gozar"

                  Isto não está a correr bem.

                  Tens alguma coisa contra mim?


                  Eu? Não! Nem te conheço ( deixa lá que já me deram a mesma resposta e nem por isso levei a mal :P )



                  Mas a Sun tem razão ( acho que foi ela que chamou a atenção ) ... :director: Xaninha, olha só prós espaços nos teus quotes :dizzy:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Mãe Pipoca (17-03-2010)
                    [b]

                    Mas a Sun tem razão ( acho que foi ela que chamou a atenção ) ... :director: Xaninha, olha só prós espaços nos teus quotes :dizzy:


                    xaninha,

                    Quantos são? quantos são?

                    Eu vou-me a elas!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]Rosinhas (17-03-2010)
                      Mãe Pipoca (17-03-2010)
                      [b]



                      Mas a Sun tem razão ( acho que foi ela que chamou a atenção ) ... :director: Xaninha, olha só prós espaços nos teus quotes :dizzy:


                      xaninha,

                      Quantos são? quantos são?

                      Eu vou-me a elas!


                      POis ... quantos são ??? a Rosinhas trata do assunto ...:Whistling:
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Sorry, mas não tenho pachorra para isto.

                        Fui.

                        Até amanhã.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom, vou despedir-me por hoje. Está na hora de buscar o meu piolhinho e ir ao parque. Já está claro e o rapaz recusa-se air para casa sem uma escorregadela.



                          Depois vou fazer o meu frango com caril e lentilha, alguém gosta?



                          Até amanhã
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]sunrise (17-03-2010)
                            Rosinhas (17-03-2010)
                            Mãe Pipoca (17-03-2010)
                            [b]

                            Mas a Sun tem razão ( acho que foi ela que chamou a atenção ) ... :director: Xaninha, olha só prós espaços nos teus quotes :dizzy:
                            xaninha,

                            Quantos são? quantos são?

                            Eu vou-me a elas!
                            POis ... quantos são ??? a Rosinhas trata do assunto ...:Whistling:


                            Eu e a peludinha!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (17-03-2010)
                              giz (17-03-2010)
                              Mãe Pipoca (17-03-2010)
                              giz (17-03-2010)....agora temos 2 membros anónimos....
                              Presente
                              ah, ah

                              um está esclarecido

                              mas agora explica-me para que erve e como se faz sff, pode ser?


                              Não serve para nada de especial, é só uma questão de privacidade . Se eu não estiver como membra anónima , tu podes através dos membros seguir os tópicos em que estou em determinado momento, assim não. Posso estar a ler qualquer coisa e não me vêem.... qual é o propósito? Não sei mas habituei-me e pronto.

                              Como se faz? Painel de Controlo, Editar definições do fórum e tens de seleccionar lá o quadradinho da "privacy"


                              Pois, pois Privacidade, não fosses tu a investigadora oficial do PB

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                A propósito dos quotes, deveria continuar a ser possível fazê-los, mas não a escrever dentro deles ou alterá-los (mesmo acidentalmente). Vou expor o caso ao mr. admin

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X